Entenda o porquê da desistência de Marcos Duarte

Desde as fases seletivas do Ídolos 2009, o cearense Marcos Duarte divide opiniões. Talvez ele tenha sido a figura mais polêmica dessa temporada, por cantar um sertanejo duvidoso e sempre parecer apático em suas apresentações. Mas o que realmente aconteceu?

Candidatos já eliminados do programa afirmam que, mesmo dentro da Mansão Ídolos, Duarte se mostrava triste e desanimado com os comentários negativos que ouvia ao seu respeito. Além disso, a pressão psicológica sobre cada apresentação afetava ainda mais o candidato, que tem um problema de saúde agravado por estresse.

Doença emocional refletida na pele

A Psoríase é uma doença de pele incurável, não contagiosa e de causa pouco conhecida. Após uma breve consulta a um especialista, descobrimos que esse poderia ser possivelmente o problema do Marcos Duarte.

Em uma situação de estresse ou abalo emocional, como uma quarta-feira de Ídolos, por exemplo, a Psoríase se agrava e sintomas como vermelhidão, comichão e descamação da pele aparecem, afetando a qualidade de vida do doente, não só em termos físicos pelo aspecto e dor, mas também na parte psicológica, causando medo e insegurança.

Talvez tenha sido por esse e outros inúmeros fatores que desde a fase do Teatro Marcos Duarte cogitava a possibilidade de desistir do programa. Desistiu.

Comentários

  1. Fikei feliz pelo fato de ou a Dany, ou akele cara cabeludo ou a pri nao terem saido...
    mas achei triste a saida dele, e fikei com dó!!!

    ResponderExcluir
  2. ixe então o negócio é sério mesmo. Pesava que era só uma desculpa da record mas FATO que foi armada a saída dele só agora se não ele tinha saido no teatro

    ResponderExcluir
  3. É UM ABSURDO ESTA ARMAÇÃO, O MARCOS DUARTE, FOI PRESSIONADO O TEMPO TODO PELOS JURADOS E TALVEZ ATÉ PELOS CONCORRENTES, QUEM SABE? E TAMBÉM PELA EMISSORA. ISSO DEVE TER SIDO EM FUNÇÃO DA AUDIÊNCIA. EU PERGUNTO: PORQUE OS JURADOS CRITICAVAM TANTO O MARCOS DUARTE E ATÉ O HUMILHAVAM , SE FORAM ELES QUE O COLOCARAM NA FINAL DO ÍDOLOS? QUAL A INTERFERÊNCIA DA DIREÇÃO DO PROGRAMA NESTA CONFUSÃO PSICOLÓGICA DO MARCOS DUARTE? POR QUÊ TANTA DESPREZO E HUMILHAÇÃO PRÁ CIMA DELE? ESTOU DECEPCIONADA COM A RECORD E PRINCIPALMENTE COM OS JURADOS.
    VOCÊ, MARCOS DUARTE É UMA PESSOA SENSÍVEL, GENEROSA, HUMILDE E HONESTA COM OS OUTROS E COM VOCÊ MESMO. PARABÉNS E FELICIDADES! AINDA SOU SUA FÃ.

    ResponderExcluir
  4. Se era pra desistir porque se inscreveu?

    Tirou a oportunidade de outro cantor mostrar seu talento.

    ¬¬"

    ResponderExcluir
  5. Duvido que tenha desistido por si só.
    Foi aparente a armação.

    ResponderExcluir
  6. COISA DO GAY DO CALINHO,COM CERTEZA DEVE TER A MÃO DELE...ELE NÃO SUPORTAVA O MARCOS...TODOS OS VIDEOS DO MARCOS O GAY PEGAVA PESADO COM ELE

    ResponderExcluir
  7. A desistência do Marcos Duarte foi toda combinada! Ele está sendo o mais votado pra ganhar todas as semans e isso incomoda a Rede Record! A Record tem medo de o ganhador do Ídolos ser o cara que os jurados mais detonam! Isso acabaria com a credibilidade dos Jurados! Que vergonha Rede Record! A Paula Lima não quis compactuar com esse teatro todo e nem foi no programa hoje! Estranho ninguém ter justificado a ausência dela !!!! Não é estranho ele desistir e ninguém questionar se os tres mais votados continuam no programa ou se segue a eliminação de um deles? O Calainho ia falar algo e o Rodrigo interrompeu ele, colou o Marcos Duarte pra cantar e acabou o programa!
    Ele cansou de ser humilhado só isso! Parabéns pela coragem Marcos sua carreira esta so começando.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que ele aguentou até demais...A pressão do Calinho

    ResponderExcluir
  9. Thiago a questão não é somente se escrever no programa é ter talento e convenser o publico coisa que o Marcos conseguiu fazer muito bem.

    ResponderExcluir
  10. ACHO QUE FOI A MAIS PURA ARMAÇAO PARA MARCUS DUARTE...


    ACHO QUE ELE E O UNICO IDOLOS QUE TEVE NESSE PROGRAMA QUE FOI MONIPULADO...

    ACREDITO NA JUSTIÇA DE DEUS QUE DEMORA MAIS NAO FALHA...

    ResponderExcluir
  11. estou decepconada!!!!sou conterranea do marcos,e estou me sentindo bastante triste,com a sua saida...acredito que a culpa toda foi dos jurados,sim.pô,se ele tava lá,é porque o brasil queria...ele nao ia cantar somente pros jurados,mas para aquele BRASIL que tava votando nele,para ser o novo idolo do brasi.SE APROVEITARAO DA SUA HUMILDADE...DE QUALQUER FORMA ELE VAI SER SEMPRE O NOSSO IDOLO!!!!

    ResponderExcluir
  12. ESPERO QUE SEJA DIVULGADO A VERDADEIRA HISTORIA DO ACONTECIDO...

    TEM QUE SER ESPLICADO SOBRE A PRESSAO QUE OS JURADOS FIZERAM SOBRE O MARCUS DUARTE...

    ResponderExcluir
  13. Seja lá de quem for a culpa, o Duarte provou que não tinha capacidade de ter o adjetivo ÍDOLO, pois uma das características de um ídolo é ter personalidade, aguentar as críticas, superar os problemas que a vida lhe impõe e não simplesmente desistir quando aparece a primeira pedra no caminho.

    Ele decepcionou o povo que estava votando e acreditando nele. Não teve coragem para seguir em frente e ignorar o que todos lhe falavam.

    Eu lembro que o David Cook, vencedor do American Idol 7, tinha um irmão com câncer e em sua guitarra estavam gravadas as inicias dele. Em todos os shows, pós-idol ele sempre dedicava a música "Hero" ao seu irmão. Seria muito fácil pra ele desistir de tudo e ir correndo acudir o irmão, que foi seu maior apoiador, porém ele seguiu em frente e foi o campeão do American Idol de maior sucesso até hoje.

    Infelizmente, este ano o irmão do Cook faleceu vítima da doença, entretanto ele subiu aos palcos e fez seu show, por algumas vezes aos prantos, dedicando pela última vez a música "Hero" (Herói) a ele.

    Problemas Marcos Duarte, todo mundo tem. A diferença é como você os enfrenta. Como diz uma canção: "The show must go on" (O show não pode parar).

    ResponderExcluir
  14. Se era pra desistir porque se inscreveu?

    Tirou a oportunidade de outro cantor mostrar seu talento.

    ¬¬" [2]

    ResponderExcluir
  15. Pára...
    Não houve armação alguma! Vocês que são corruptíveis e emotivos de mais - e portanto pouco racionais - pra admitir que o Marcos Duarte nunca foi realmente um candidato à ídolo. O perfil dele infelizmente tá mais pra "De volta pra minha terra"! Essa não é a praia do cara e ele, mais sensato que todos vocês que não estão aceitando, pulou fora porque sabe que não está à altura dos três menos votados dessa semana! Se ele não saísse agora, ganharia o programa por causa de votos irracionais e injustos.
    Há agora naquele programa seis pessoas que lutam a cada momento por sua sonhada carreira, não era o caso do Duarte. Pra mim tá apoiado! é triste, mas admitir com maturidade que não se é tão bom quanto as pessoas o dizem é muito mais digno de louvor do que ganhar um prêmio sem merecê-lo!

    ResponderExcluir
  16. concordo com o anonimo em genero numero e grau... o duarte nunca fui e nunca sera um idolo... mas tenho pena dele msm assim... post esclareceu a duvida pq minha tia tbm tem isso e eh mto dificil para todos

    ResponderExcluir
  17. A minha opniao é q o Calainho deve ter mais cuidado em falar dos sonhos de outra pessoa.
    pois ele esta se apoiando nisso para não se sentir culpado.

    ResponderExcluir
  18. Também não entendo o q Marcos Paulo e Helen estão
    fazendo aí,pois nenhum dos 2 canta nada,eu espero q a Pri seja a vitoriosa

    ResponderExcluir
  19. O marcos duarte e o marcos duarte nao tem e nunca terão perfil de idolo. Portanto, desistiu. Ele mesmo optou por isso, ja que ninguem tem um chicote pra obrigar um candidato a desistir do programa.

    ResponderExcluir
  20. SACANAGEM NO PROGRAMA !!!!!!!
    CADÊ O PAULO RICARDO ????
    MERECE FAZER OUTRO COM MAIS MÚSICAS!!!!
    O CARA GRAVOU E FOI CORTADO!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Penso que não foi armação, pois irá repercuti de uma forma negativa. O cara não agüentou a pressão, mas ele esperou até o final para desistir, ele já estava salvo. O Calainho queria falar algo, mas não o deixaram , penso que o programa ainda tinha tempo, mas foi interrompido.
    O problema que o cara é bom no sertanejo, não adianta cantar outra coisa e as pessoas não entende, existe pessoas que gostam de rock , como e outras que gostam de sertanejo.
    O cara foi HOMEM pra caramba!

    ResponderExcluir
  22. é uma péna. boa sorte pra ele!

    ResponderExcluir
  23. PARABENS CALAINHO VC CONSEGUIU FAZER COM QUE O DUARTE SAISSE VC E UM RIDICULO PALAHAÇO VAI PRO CIRCO

    ResponderExcluir
  24. ACHO QUE O MARCOS DESISTIU POR PRESSÃO DO CALAINHO,O TODO PODEROSO PODERIA TER UM POUCO DE PIEDADE E NAO MALTRATAR UMA PESSOA DESSA MANEIRA NO PALCO,SERÁ SO POR MALDADE OU ROLA UM PRECONCEITO POR ELE SER DO NORDESTE?VC PISOU FEIO NA BOLA SR TODO PODEROSO CALAINHO.....

    ResponderExcluir
  25. UAHAUHAUAHUAHAU

    Por isso que o brasil não vai para frente é só olhar os comentários. Todos acreditando no coitadismo do Marcos Duarte e culpando o jurado malvado (Muahuahuah)... Encarem a realidade !!! Ele desistiu !!!! Pq se esse cara não consegue enfrentar meia duzia de criticas e uma platéia de 100 pessoas. ELE NUNCA VAI VIRAR UM IDOLO !!!! NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!! mas como sempre tem alienado nesse Brasil vamos aplaudir o coitadismo. Não é atoa que o mercado brasileiro musical está as ruinas. O povo gado não só escuta porcaria, não há renovação, as pessoas criativas e inovadoras cada vez mais escassas e com maior dificuldade em ser reconhecidas !!!!! Triste!!!!

    ResponderExcluir
  26. Pessoas com psoriase, não podem trabalhar na roça como o Duarte trabalhava, levando sol na moleira, todo dia, por isso acho que psoriase ele não tem.

    ResponderExcluir
  27. Gente, a culpa não é do Calainho.

    E Marcos Duarte trabalhava na roça por necessidade. Lembram da audição dele, a casa dele, a condição de vida que ele levava? Não tinha escolha. Agora ele tinha, escolheu desistir.

    ResponderExcluir
  28. pra mim era o melhór que estava cantando até agóra..
    isso td é marmelada e foi ele pago para desistir do programa por pessoas que não sabem o que é um talento....os caras ja sabiam que ele levaria o premio de vencedor pra casa,,,,por isso pagaram pra ele desistir....isso td foi montagem....é uma baita sacanagem viu?

    ResponderExcluir
  29. O Duarte não era nenhum mendigo, pra ter "necessidade" de trabalhar na roça sacrificando sua saúde, ele tem uma casa, um violão, e tem até músicas dele no youtube já "gravas", a rede record fez "sensacionalismo", da mesma forma que a Taíssa não era costureira, ela fazia curso de corte e costura.

    ResponderExcluir
  30. E outra coisa, é incoerente ele sair de um programa que lhe dava a oportunidade de melhorar de vida e não ter mais que trabalhar na roça, pra voltar a pegar sol na moleira todo dia, e agravar a doença que ele diz que tem.

    ResponderExcluir
  31. Eu fiquei muito triste com a desistência do Marcos Duarte..Porém Marcos Duarte chegou no seu limite..Sentirei muita falta dele nas próximas audições..

    Wilma Oliveira-PE

    ResponderExcluir
  32. De tudo isso que li aqui, não quero avaliar quem armou ou quem desistiu por conta propria, eu só sei o que vi...e vi que axageraram nas criticas as apresentações dele, acho sim que chegaram a humilha-lo, sentia vergonha por ele cada vez que fazia uma apresentação,,,ja cantava esperando a bomba...

    ResponderExcluir
  33. Pura Sacanagem.
    Preconceito por ele ser nordetino.
    Calain, a metade da população de São Paulo é NOrdestina.Os Nordestinos vão dominar o Brasil.
    Quem não tem parentesco nordestino?
    EU NÃO ASSISTO MAIS O PROGAMA!
    PURA SACANAGEM O QUE FIZERAM COM O MARCOS.

    ResponderExcluir
  34. O Marcos Paulo também foi humilhado, e ainda está lá, firme e forte. E semana que vem vai ser humilhado novamente..podem aguardar.

    ResponderExcluir
  35. mais o marcos paulo naum é humilde como o Duarte...

    >>>>Humildade x Sensacionalismo<<<<

    qual será a verdadeira história???

    ResponderExcluir
  36. É UM ABSURDO ESTA ARMAÇÃO, O MARCOS DUARTE, FOI PRESSIONADO O TEMPO TODO PELOS JURADOS E TALVEZ ATÉ PELOS CONCORRENTES, QUEM SABE? E TAMBÉM PELA EMISSORA. ISSO DEVE TER SIDO EM FUNÇÃO DA AUDIÊNCIA. EU PERGUNTO: PORQUE OS JURADOS CRITICAVAM TANTO O MARCOS DUARTE E ATÉ O HUMILHAVAM , SE FORAM ELES QUE O COLOCARAM NA FINAL DO ÍDOLOS? QUAL A INTERFERÊNCIA DA DIREÇÃO DO PROGRAMA NESTA CONFUSÃO PSICOLÓGICA DO MARCOS DUARTE? POR QUÊ TANTA DESPREZO E HUMILHAÇÃO PRÁ CIMA DELE? ESTOU DECEPCIONADA COM A RECORD E PRINCIPALMENTE COM OS JURADOS.
    VOCÊ, MARCOS DUARTE É UMA PESSOA SENSÍVEL, GENEROSA, HUMILDE E HONESTA COM OS OUTROS E COM VOCÊ MESMO. PARABÉNS E FELICIDADES! AINDA SOU SUA FÃ.Concordo com tudo que está escrito aqui!!! É uma vergonha o que os jurados fizeram com o MARCOS DUARTE. Ele UM GRANSDE CANTOR, E PORQUE Ñ DISSE O MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  37. Cantar até que é fácil....o difícil é conseguir conquistar o público!
    E Marcos Duarte conseguiu tudo isso....tanto é que mesmo com a desistência se tornou um ìdolo!
    Um ídolo escolhido pela gde maioria....e isso não é para qualquer um!
    Tenho a certeza que mtas portas se abrirão e ele vai aproveitar todas as chances e continuará sendo
    esse cantor carismático que é.....
    Mas concordo que houve mta pressão sim!
    Na 1ª apresentação(teste) ele foi elogiado pelo Marcos Camargo e pela Paula....caso contrário não teria sido aprovado!E houve mtas oportunidades p/ os jurados o eliminarem....
    Se deixaram o Marcos Duarte entre os melhores p/ depois passar os votos ao público....
    então as falhas são dos jurados que não tiveram competência p/ fazer análise!
    À partir do momento em que passaram toda essa responsabilidade p/ o público deveriam estar cientes que algum deles teria maior preferência
    e que poderia desgostá-los....mas teriam que aceitar e respeitar!
    Mas não poderiam em hipótese alguma humilhar o Duarte em rede Nacional.....
    Críticas construtivas sim...devem!
    Mas dizer que ele tirou os melhores...que se o público compraria Cds,afirmar que o público estava votando pelo histórico de vida e enfim está tudo registrado em vídeos como prova!
    Os jurados sabem que estrapolaram e que isso abala o sistema nervoso de qq um....
    Duarte não vai desmascarar Calainho em momento algum e vai continuar afirmando que estava sem condições por causa do nervosismo....nervosismo esse causado pela pressão!
    Ele poderia aproveitar e colocar toda a culpa em Calainho & Cia em rede nacional...que o público estava até esperando por isso!
    Ele poderia dar o troco humilhando Calainho em rede nacional....pq todos os fãs o entenderiam!
    Mas ele com toda a humildade não quis prejudicar Calainho.....
    ENTÃO VCS VÊEM A DIFERENÇA DE CARÁTER?????????
    Ao contrário do Duarte ,Calainho o humilhava com mto prazer e ainda fazia certos deboches!
    com isso Duarte prova ser SUPERIOR à todos!


    Livia T

    ResponderExcluir
  38. Passados já alguns dias, ainda tenho um sentimento de tristeza pela saída do Duarte. Minha total decepção pelos comentários dos jurados. A responsabilidade da emissora em ao menos direcionar os comentários feitos pelos jurados de forma técnica. Frases como " Não sei se aqueles que votam em vc realmente iriam ao seu show??" o que se edifica com uma frase desta num período de tanta pressão que com certeza nunca será admitido pelo candidato, mas que sabemos que interferiu sim. A saída poderia ocorrer sim de forma natural mas com menos "estragos" que com certeza ficam. Minha admiração pelos jurados Calainho e Marcos agora inexiste. Frases como "O Brasil não esta sendo justo votando em vc e deixando ir embora os que tem talento" que tristeza, nem sei se vou assistir o final desta competição que tem sim seu grau de adrenalina, mas passaram do ponto na minha opinião. Não deixo recado envolvida com a historia de vida ou de uma personalidade aparentemente frágil, pois trata - se de talento, pois não tenho nenhum conhecimento da historia do Duarte. Apenas ressalto a qualidade de comentários do programa. Outro exemplo foi a frase "gosto não se discute" a réplica " se lamenta"... isso para outra candidata. Espero que a emissora pense na possibilidade de trocar um pouco os jurados para melhorar o nível de motivação para uma galera jovem que vem arrebentando.

    ResponderExcluir
  39. Engraçado,
    Ninguém sabe a história de vida do Diego, da Priscila, da Dani,e eles tem uma, mas a história do Duarte todo mundo sabe.

    Porque será?

    ResponderExcluir
  40. Até o presente momento me sinto uma otária....pois acreditei que esse programa era conceituado!
    Votei mto e dei mta audiência....e estava feliz com meus candidatos!
    Adorava ouvir o Marcos Duarte ...era uma ótima terapia pois
    ele transmitia uma energia mto boa!
    Talvez por toda essa pureza...esse espírito lindo
    que poucos tem!

    ResponderExcluir
  41. Isso é o que eu chamo de "lavagem cerebral". Muita gente também acreditou no Collor de Mello, esse é o poder da midia.

    ResponderExcluir
  42. Pior mesmo é saber que além dos políticos corruptos....temos tb emissoras manipuladoras!
    Mas nós somos os gdes responsáveis pq demos audiência e ainda votamos!
    Imaginem qtos milhões devem ter conseguido sòmente com os fãs do Duarte?
    Se queremos justiça nós temos as armas...deixar de dar audiência!
    se cair mto...eles vão analisar melhor e ver que o público pagante merece respeito!
    E que protegendo um Calainho a emissora saiu perdendo....
    Por isso p/ todos que querem justiça não assistam ao próximo programa....pq vai haver mta diferença na audiência sim!
    Depois tem outros meios p/ matar qq curiosidade
    em relação ao programa...p/ os q querem!
    Com a globo nós fizemos isso....boicotamos e funcionou!
    Tocamos a globo pela Record e isso incomodou mto!
    como a record está tratando esse caso sòmente p/ limpar a imagem do Calainho então eu e milhares que votamos no Duarte vamos trocar de emissora como protesto!
    Já li vários comentários e sei que já temos mtos adeptos!
    Rede Record.....basta!


    Mariana

    ResponderExcluir
  43. Reality show na record e sempre um verdadeira armação essa e a filosofia pregada pelo Sr: Edir Macedo e de enganar realmente o povo e na verdade e que conta e a audiência e não estam nem ai para a opinião publica e para não colocar em risco a integridade do safado do calainho ( desconhecido)preferiu sacrificar um rapaz que acima de tudo tem talento, simplismente para atender uma persiguição de um jurado....mas com certeza M. Duarte tem sim o que um idolo precisa ( carisma, humildade e carater " Paula Lima disse essas palavras") e concordo com ela....

    OBS: Essa e minha opinião não gosto muito do estilo sertanejo, mas respeito mto o estilo e estava torcendo para Marco Duarte, porque ele conta muito...

    Reality na record....e armação

    Prova disso foi a "Fazenda" e se prepara na segunda edição tem mais...

    ResponderExcluir
  44. ah ta´

    fale por você MARIANA... baba ovo da globo..

    cvocÊ lembra de um cantorzinho que ganhou o fama um ano desses ai? eu so lembro que ele era negro e que cantava samba.. e que teve uma musica na abertura de novela e que encontrou a mãe no final do progrma .. e... não se ouviu mais falar dele..

    é assim que a sua emissora age.. pra que promover um negro? ja haviam promovido a megona que cant muito e que não deu certo e ia investir de novo? não ..

    é assim que as cosias funcionam ..
    e vc nunca trocou de emissora
    so tava na ponte .. pronta pra criticar a record por qualquer coisa..
    fala av erdade
    vc é baba ovo da globo

    globista delirante ..

    ResponderExcluir
  45. la vem o outro globista delirante EDISON

    ele conta muito .. connnnnnnnnnnnta...
    hauhauhauauah por que cantar ele não canta naaaaaaaaaaaaaaaaada!

    e se vc gosta do estilo sem voz taquara rachada .. entao vc é fa de tecnobrega , funk porno e arrocha..

    dizer que O CARA TEM MUITO TALENTO é delirio puro. drogas.. vc usa drogas? ou seu ouvido é uma droga?



    GRAÇAS A DEUS O MARCO DUARTE SE PIKOU PENA KE N FOI MIAS CEDO ..

    AGORA LEVA ELE PRA CASA! DA BANHO NELE , LIMPA O BUMBUM DELE .. DA COMIDINHA NA BOQUINHA DELE..

    ResponderExcluir
  46. galera, vamo parar de pirraçar os jurados

    quando o jurado elogia, galera não vota

    quando o jurado escurraça, galera cai matando pra votar

    foi assim com a dani na semana passada, eles criticaram, deixaram ela. Agora que ela fez uma apresentação MARAVILHOSA, foi pro bottom 3

    a thaís a mesma coisa, elogiaram mto a apresentação dela e na semana seguinte, ela foi embora

    ResponderExcluir
  47. tenho certeza absoluta que o calainho e o marco camargo devem ter criticado e humilhado muito ele,da mesma forma que eles detonam o marcos paulo (manaus).isso não faz o menor sentido.imagina passar fome,frio,estresse,enfrentar tanta fila etc?imagina enfrentar tudo isso,fora as fases do teatro,chegar até onde ele chegou e agora ele desiste?eu não acredito nisso.não to dizendo que o marcos duarte mentiu sobre a doença,mas quero dizer que tenho certeza absoluta que o motivo principal que fez ele desistir foi a pressão e a humilhação do calainho e do marco camargo.tá na cara que eles humilharam muito o marcos chamando ele de inferior aos outros finalistas.tem uma notícia que diz que o rodrigo faro e o marco camargo se estranharam durante a gravação do programa pq o rodrigo faro perguntou ''vamos ver que está certo,o marco camargo ou o brasil''.dizem que o marco camargo leu o roteiro e quase não voltou pra gravar o programa que foi ao ar na terça (10/11/09).vai ver que eles se estranharam pq o faro deve ter ouvido ou visto o calainho ou o marco camargo humilhando o marcos duarte.vai saber...

    ResponderExcluir
  48. Marcos estou com vc...
    E tenho certesa que vc ira brilhar muito
    Vc já um idolo

    ResponderExcluir
  49. P/ um infeliz acima....antes de criticar comentários alheios aprenda a interpretar ok?
    Vc se acusou de ser preconceituosa(o) contra "negro" e ainda diz palavras próprias de um nível mto baixo!
    Se eu troquei a Globo pela Record ou se vou trocar
    esta pelo SBT...o problema é meu!
    Se eu e meus amigos vamos boicotar a Record tb é nosso o problema!
    Tanto é que eu não pedi à vc querida....
    Nossa mentalidade não é a de induzir como Calainho e vcs fazem....p/ fãs de outros!
    Eu pedi aos que querem justiça!
    Se vc é fã do Calainho sinto mto e respeito ao mesmo tempo!
    Mas percebe-se que tem problemas sérios e deveria se tratar....distúrbios desse tipo só agravam mais com o tempo!
    Não costumo responder e nem dar atenção....
    mas dá p/ perceber que vc é problemática(o)!
    E tenho mta pena....e te dou conselho:cuide-se!

    ResponderExcluir
  50. NÃO TENHO DÚVIDAS DO TALENTO NORDESTINO POR SER FATO VISTO E NOTÓRIO, E MARCOS DUARTE É MAIS UM DELES. QUE OS OUTROS APRENDAM ESTA LIÇÃO DE HUMILDADE, CARÁTER E PROFISSIONALISMO!!!

    ResponderExcluir
  51. Dependendo do abalo emocional a psoriase se agrava!Eu tenho e estou me tratando.....
    E Marcos duarte enfrentou mto bem a competição!
    Não o deixaram sair na 1ª vez...então os jurados são sim os responsáveis!
    Depois com tanta pressão é natural que o Marcos Duarte se abalasse!
    Mas antes a psoriase...que saiu de dentro e ficou na pele!
    Pq caso contrário ele poderia ter tido um enfarto!Já pensaram se acontecesse isso...Calainho teria que responder por isso
    pq a maior prova são as atitudes e grosserias ditas à ele em rede nacional e estão gravadas!
    Mas com tudo que ele passou...uma hora ele iria explodir!
    ele é um ser humano!Tem sentimentos como qq um...no entanto Calainho o tratou como um animal
    irracional.
    Se eu que estava assistindo fiquei perplexa!
    Imagine ele sentindo toda a humilhação em rede nacional?
    Embora torça p/ Hellen....eu fiquei chocada!
    Não esperava isso de um ser humano!
    Sòmente os fãs do Calainho é que pensam como ele!Infelizmente o ser humano acha que nunca vai passar por este ou aquele problema....engano!Ledo engano!
    Logo mais adiante vem as consequencias.....
    Eu não nasci com psoriase!
    Ela chegou qdo eu menos esperava:com o falecimento do meu marido!Uma dor que só eu senti!!!!!Parece que todo o sofrimento vai p/ a pele...mas até descobrir!
    Então p/Marcos duarte ficar tão abalado é pq ele sofreu mto e eu sinto muito,mas mto mesmo por ele!
    Ele tinha que desistir mesmo pq os fãs iriam continuar votando e Calainho iria mais longe...
    ele não mede as consequencias mesmo em rede nacional!Ele mostra quem realmente é:CASCA GROSSA!
    Por isso sinto mais ainda pelo Calainho e os que pensam como ele pq a pobreza de espírito é mais grave de todas as doenças!
    Existe uma diferença mto gde qdo vc é pressionado a dar do bom e melhor na música ou no trabalho...isso é suportável e Duarte provou que é capaz!
    Agora ser pressionado a admitir em rede nacional que não merece estar na final pq o jurado assim o deseja e ter que pedir ao público p/ não votar nele pq uns foram eliminados ...fora outras barbaridades!
    Imagino o que o Duarte sentiu....
    A indignação é quase que geral!
    Em mtos sites mostram que a maioria estão tão revoltadas como eu!
    Mas Duarte vai ter mto sucesso e ele vai tratar dessa psoriase...e no ambiente de pessoas com
    mais educação tem como amenizar essa alergia!

    ResponderExcluir
  52. Esse programa foi armação sim...E$les viram q o duarte tava triste pelos comentarios q o Calainho fez.Acho q foi tudo programado colocar os melhore4s lá pra ele se sentir mal e pedir pra sair...PODRE ESSE PROGRAMA SÓ ASSISTIDO PQ A DANI TA LÁ SÓ POR ELA..MAS CASO CONTRARIO NEM DAVA OUSADIA DE ASSISTIR....PRI,DANI DIEGO É DEMAIS NÉ GENTE PODRE PRA VCS.....

    ResponderExcluir
  53. A PRESSAO PRA MARCOS EDUARDO FOI MUITO GRANDE,ACREDITO QUE ELE JÁ NAO CONSEGUIA SUBIR NO PALCO DEVIDO AS CRITICAS DOS JURADOS,ACREDITO TAMBÉM QUE TODO CANTOR SERTANEJO SOFREU ATÉ ONDE ELES CONSEGUIRAM PRA CONQUISTAR A FAMA. DA MESMA FORMA,O MARCOS EDUARDO,CREIO EU QUE ELE NAO NECESSITA DE APLAUSOS NESTE SENSATO MOMENTO, ACREDITO QUE A VITÓRIA ELE JÁ CONQUISTOU ,ENTAO ELE VAI A LUTA SEM ESSA COMPETIÇAO BOBA E ABSURDA.MARCOS DUARTE JÁ SABE OQUE FAZER..... APENAS ISSO.SOU FÂ DELE DESDE OS DIAS QUE APRESENTOU

    ResponderExcluir
  54. isso pra mim foi armação, tava na cara.. muito esquisito, ele sair assim era o sonho dele.. ai tinha coisa,, fiz uma comunidade pra ele, nós amamos marco duarte addd lá , afinal ele merece,,, era simples, humilde , carismatico..

    ResponderExcluir
  55. Resultado Parcial da Enquete do Marco Camargo

    Você acha que o Marcos Duarte deve gravar um CD?

    * Sim
    * Não

    * Sim89,6%
    * Não10,4%

    Escolha uma da opções


    Seu voto foi enviado com sucesso!

    ResponderExcluir
  56. Neysuda

    Tem várias comunidades do Marco Duarte!
    Qual é a tua??????
    Eu quero participar!

    Livia

    ResponderExcluir
  57. Armação PURA!! Ele deve ter sido pressionado a desistir...ofereceram um valor e ele pra fugir dessa pressão...aceitou!!
    É uma vergonha essa atitude do programa!!
    Pode até ter uma doença...com certeza aumentou com a pressão dos jurados!!
    O programa perdeu a graça!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Afinal quem é o burro?! o povo que não sabe votar no seu idolo, ou um idiota que se acha o jurado esperto, que hunilha em rede nacional o idolo que o povo elegeu, e acha que o povo tem ingolir o programa ridiculo que passou na quinta dia 12/11, e concondar e acreditar naquela palhaçada, parabens ao péssimo jurado Calaímho, Parabens á pessima emissora Rede Record de televisão. Fica assim, o povo não é burro, pois o cara é idolo e pronto!

    ResponderExcluir
  59. E porque essa hiena não pediu pra sair logo no teatro , deixoou a galera que cantaa bagaralho sair pra poder pedir caneco ! aaah .. saiu porq é fraaco mesmo! cantava com o gás hélio na garganta, parecia uma cabra .. ¬¬'

    ResponderExcluir
  60. Record está acostumado a fazer lavagem cerebral
    em seus fiéis....
    Não é à toa que se vê comentários maldosos....
    Mas é sempre assim que os vigaristas aplicam golpes....ppalmente qdo uma pessoa entra em depressão e resolve procurar ajuda em determinadas igrejas!Usam o nome de Deus até p/ depenar os pobres coitados!
    Estão tirando comentários no blog do "ídolos"....
    Livia

    ResponderExcluir
  61. Sinceramente não gosto de músicas sertanejas, e muito menos do timbre de voz dos cantores sertanejos. Mas o Marcos Duarte me conquistou numa única apresentação que assisti, que foi exatamente a última "MENINA VENENO". Ele tem o dom para cantar e não precisa fazer nenhum esforço para conquistar o qualquer público. Existe música no canto que sai da boca dele! Um detalhe inexplicável que dá vontade de ouvir mais,,,, e mais,, e mais.... Ele é o talento em pessoa e não precisa melhorar o que é. Pois quem é não precosa provar a ninguém que é, e de todos é reconhecido que é!!!! PARABÉNS MARCOS DUARTE. VOCÊ ME SURPREENDEU E EU ESTAVA TORCENDO POR VC. FIQUEI MUITO TRISTE CON SUA DESISTÊNCIA. QUANDO VI VC SE LEVANTAR QUERENDO DIZER ALGO, SENTI LOGO QUE SE TRATARIA DE POSSÍVEL DESISTÊNCIA. E FOI. SEU DOM E SEU TALENTO SÃO PURAMENTE EXCELENTES! DEUS O DEU. PORTANTO USE-OS!!!! PARABÉNS! FICA AQUI O MEU ABRAÇO. VC CONTINUA SENDO O MELHOR!!! DEUS O ABENÇÕE SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  62. Não achei estranho ele ter saido pois desdo teatro ele já queria desistir e estavá claro que mais dia menos dia ele não iria aguentar a pressão!
    Gosto muito dele, acho que canta bem pakas, mas seria uma injustiça muito grande tirar o Diego ou a Pri ou a Dani, que na minha opinião até agora tem sido os melhores.

    ResponderExcluir
  63. Sempre sobra pro povo do nordeste.. É triste e vergonhoso ver que há discriminação a um povo tão sofrido e batalhador. O exemplo do Marcos Duarte, pessoa humilde e que tentava um espaço no meio artístico nacional, mostra mais uma vez que a lei da oferta e procura funciona, mas que nesse caso, NUNCA iremos descobrir o valor ofertado e pago ao Marcos pra esse cala a boca televisivo.

    ResponderExcluir
  64. Gente fiquei passado com esta situação com certeza a RECORD comprou Marcos Duarte, que absurdo!!!!
    Lógico que isso não veio dele, é só racinarmos.
    Prestem atenção no que o Marcos Camargos disse pra ele na u´ltima apresentação dele, Marcos Duarte teve outras palavras mais pesadas de Calainho anteriormente para fazer isso por iniciativa própria.
    É só no Brasil mesmo que isso acontece. Estamos num país que aquele que tem dinheiro faz o que quiser com quem precisa.
    Nunca imaginei que poderia ocorrer isso.
    Mas que isso veio de iniciativa do Marcos Duarte não veio.
    Veja como tudo ocorreu parecendo cena de novela, tudo esquematizado, programado e etc...
    Fiquei chateado, a vida não deveria ser conduzida assim.
    Mas enfim estamos no Brasil e na era do capitalismo.

    ResponderExcluir
  65. O Marcos foi um exemplo de deiscriminação clara que acontece com nordestinos. Quando falo nordestino não me refiro ao nordestino que assume os costumews e modos de ser do sulista, mnas sim do nordestino Marcos, que fala, tem jeito, é humilde^, tem mêdo de quem fala "bem" e alto, mas sobre tudo tem vergonha na cara e orgulho. A crítica fica para os jurados que colocam o candidato para ser jugado pelo público e fica criticando este por votar no candidato. As posturas, palavras desmotivadoras, gestos, e crítica para o público que votava em Marcos foram claras e levaram o candidato a desistir do programa. Quero deixar registrada a minha indignação, pelo desrespeito com o candidato e com o público que votava nele. As crítícas não estavam direcionadas para a forma do candidato cantar, se apresentar, mas sim pela preferência e perfil musical que ele sempre apresentava. Eu nunca votei em nenhum jurado, mas eu iria sim a um show de Marcos e compraria um CD dele, não por pena, como ficou tão claro na fala dos jurados, mas porque Marcos é um artista, que canta muito bem, talvez não seja o melhor cantor que há, mas com certeza ele está no mesmo nível dos outros que lá estão, e são tão elogiados pelos jurados. Marcos precisa de um pedido de descukpas da Record, pois os seus jurados realmente acabaram com o sonho de um artista.

    ResponderExcluir
  66. Rodrigo Faro, pode encerrar o Program Ídolos, acabou, e Marcos foi o vencedor. Os que ficaram estão fazendo papel de bobos

    ResponderExcluir
  67. "Ontem ele provou ao Brasil que não estava nada confortável na competição. Por quê? Porque não deseja ser um ídolo, esse não é o sonho dele".
    É claro ele se sentia numa arena de lobos, valentes e ferozes, que o intimnidavam e o humilhavam em todas as suas apresentações

    ResponderExcluir
  68. MARCOS DUARTE ESSE SIM DEVERIA CHEGAR NAS
    FINIAS A RECORD PERDEU UM GRANDE TALENTO
    PARANBENS MARCOS SIGA EM FRENTE POIS VC JA E MAIS DO QUE UM VENCEDOR DO IDOLO PRA NOS VC JA E UM GRANDE CANTOR

    ResponderExcluir
  69. EU ACHO QUE MARCOS DUARTE TINHA QUE CHEGAR NAS FINAIS PORQUE REPRESENTAVA MUITO BEN NA MUSICA SERTANEJO EU NAO SEI MUITO BEM DO JURADO .

    QUE ELE FALO QUE ELE TINHA QUE SAIR DA
    COMPETIÇAO QUE OS QUE NAO TINHAN QUE SAIR SAERON
    ESSO FOI MUITO INJUSTO .

    ResponderExcluir
  70. O CARA É RUIM E SE TOCOU, TENTOU FAZER CHARMINHO, SAI FORA UM LIXO A MENOS DEVERIA SER PRESO PO ABUSO DE PACIENCIA DOS OUVIDOS ruiiimmmmm demaiisssss

    ResponderExcluir
  71. MANDA ESSE CARA CORTAR CANA E CANTAR NO CANAVIAL, PRECISAMOS FAZER UMA FAXINA NA MUSICA BRASILEIRA,ISSO AI É IMITADOR DE CICO FALIDO, RUIM,PÉSSIMO, MAL GOSTO, NADA HAVER, UMA VERGONHA.aINDA BEM QUE PEDIU PARA SAIR,ACHO QUE SO QUERIA APARECER PARA SUA TRIBO DE IGNORANTES MUSICAIS

    ResponderExcluir
  72. QUE NUNCA MAIS APAREÇA ! SE TIVER VERGONHA RETIRE OS VIDEOS DO YOU TUBE,PEÇA PERDÃO A dEUS E VAI TRABALHAR VAGABUNDO! ETA CANTORZINHO SEM VERGONHA, NEM NA RUA SERVE PARA AGRADAR.sAI LOGO DE CENA, VAI,VAI CARA, SOME....

    ResponderExcluir
  73. Também tenho psoriase e sei bem o q é conviver com essa doença todos os dias, sofremos discrimacoes e preconceitos. Marcos lhe entendo demais.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.