Ídolos 2009: Top 6 - Noite do Brega

Ah, finalmente a esperada Noite do Brega... Nas apresentações desta terça, os candidatos mostraram a verdadeira cara dos finalistas deste ano. Com arranjos completamente repaginados, conhecemos melhor cada artista em bolero, tango, blues, jazz, bossa nova... sem ar do brega.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Saulo Roston - Aguenta Coração (José Augusto) - [VÍDEO]

Magno: Por que ele engrossou a voz? Ficou for-forçado.
Conrado: Tudo bem que é a noite do brega, mas exagerou nas caras e bocas.
Marcelo: Mais grave que de costume, mandou bem. Mas se peidasse, a roupa estourava.
Geovane: Tema perfeito pro Saulo, por que ele realmente é bem brega, cantor de casamento etc.

Hélen Lyu - A Lua Me Traiu (Calypso) - [VÍDEO]

Magno: Falha na respiração que é uma beleza. De qualquer forma, gostei muito.
Conrado: Ela não tem cabelo suficiente pra ser Joelma. Nem voz.
Marcelo: Deveria cantar com bombinha pra asma. Não me convence.
Geovane: Ela é despreparada. Não conhece a própria voz, nem o próprio estilo. Merece no máximo mais uma semana.

Priscila Borges - O Amor E O Poder (Rosana) - [VÍDEO]

Magno: Foi ótima. Desafinou como uma deusa, finalmente... Mas eu não me importo.
Conrado: Apesar das desafinadas, fez um arranjo delicioso que salvou a apresentação.
Marcelo: Derrapou e talz, mas a versão foi tão autêntica que passa por cima dos deslizes que são raros.
Geovane: Eu dispensaria o Bolero. Pela primeira vez, acho que ela devia ter cantado a versão original da música. Mas enfim, melhor cantora desse programa. Final nela.

Dani Morais - Fogo e Paixão (Wando) - [VÍDEO]

Magno: Mudou a música completamente para me ganhar de vez.
Conrado: Não foi aquele fogo e paixão da semana passada, mas não decepcionou também.
Marcelo: Mais uma ótima semana na competição. O shortinho (finalmente) combinou com o arranjo.
Geovane: Eu não gosto muito do timbre dela, embora ache que hoje e semana passada ela cantou muito bem. A versão ficou ótima.

Diego Moraes - Garçom (Reginaldo Rossi) - [VÍDEO]

Magno: Exagerou na medida. Performance sensacional.
Conrado: O melhor da noite. Ele conseguiu transformar um clássico do brega em um clássico do Diego Moraes. Adorei!
Marcelo: O cara.
Geovane: Versão Jazz de "Garçom", tá aí algo que eu não esperava do cantor mais original e contemporâneo do Ídolos. Deem o prêmio pra ele JÁ!

Marcos Paulo - Você Não Vale Nada Mas Eu Gosto de Você (Calcinha Preta) - [VÍDEO]

Magno: Ele canta bem, sim. Mas... né.
Conrado: Apresentação sem graça, sem empolgação. Não fez nada que uma das músicas mais populares do país pedia.
Marcelo: Oi. Desistir é a moda da estação. Entre nessa onda você também!
Geovane: Já deu pro Pokémon de Manaus. Pior escolha de música, pior cantor dos 6 que restou, pior timbre. Se ele não sair semana que vem, esse Ídolos vai perder a chance de ser um dos melhores Idols deste ano.

Créditos:
Ídolos - Rede Record -

Comentários

  1. Passo o Marcos Paulo.
    Vinha tão bem, e hoje foi uma porcaria.

    Saulo e Helen medianos, como sempre.
    Dani manteve o nível da semana passada.

    Diego e Pri perfeitos.

    ResponderExcluir
  2. carolzinha sua pri hj desafinou demais,e os juardos nem falam nada tremenda sacanagem....

    ResponderExcluir
  3. BOA NOITE; TRAMPO CEDO!!!! CONFIO NO BRASIL,QUE VOTA COM JUSTIÇA.

    ResponderExcluir
  4. Ela não é "minha Pri".
    Pra mim canta muito, tem presença, tem carisma.
    É o que vale.
    Mesmo sabendo que ela não vai ganhar.

    ResponderExcluir
  5. Diego como sempre ... arrasou !

    ResponderExcluir
  6. achei que esse programa de hoje seria pura perda de tempo. a preguiça me fez ficar em casa. sorte. pude ver diego arrasar!!!!

    o resto foi bem, bem brega.

    (fica com ciúme não pri que eu ainda estou torcendo por vc!)

    ResponderExcluir
  7. A noite de hoje foi uma noite que deixou algumas coisas definitivamente claras. Mas antes, tenho que dizer que acho um verdadeiro desrespeito com os cantores e com os telespectadores do Ídolos a tal soma de votos das duas semanas anunciadas pelo Faro. Pelo que eu saiba, os votos dizem respeito às apresentações do dia anterior, por isso que às vezes um candidato pode ir melhor ou pior. Somar os votos das duas semanas é jogar nos candidatos a responsabilidade pela saída do Marcos. Para mim, falta de respeito total!
    Quando digo que as coisas ficaram definitivamente claras, digo porque é visível que existe no programa dois grupos bem diferentes. O primeiro grupo, do qual com certeza sairá o vencedor, formado por Saulo, Helen e Paulo, é grupo de cantores medianos, esforçados, mas que cumprem com a simples obrigação de cantar. O Saulo, um cara hiper esforçado, tentou, mas não conseguiu passar a emoção que a música pedia. A Helen, tão elogiada pelos jurados, até se divertiu, porém a voz dela não tinha nada a ver com a música, acho que eu preferia ouvir a própria Joelma cantando. Já o Paulo é o mais fraco dos seis, se estivesse no American Idol, por exemplo, já teria saído.
    O segundo grupo formado pela Pri, Diego e Dani é o grupo dos artistas prontos. Realmente os três são cantores, ousam, criam, trazem sempre mais do que aquilo que é pedido. A Pri transformou uma música exagerada da Rosana em uma versão bem interessante. A Dani deu seu toque à música do Wando, ficou deliciosa. O Diego me surpreendeu mais uma vez e interpretou a música do Reginaldo Rossi de uma forma que eu nunca imaginei que ela pudesse ser interpretada. Assim como o Calainho, eu fiquei chocado.
    Mas infelizmente, ou felizmente, o vencedor do programa sairá do grupo mediano, já que o gosto geral do brasileiro que assiste ídolos e que vota é um gosto mediano. O que é triste, pois assim como os outros vencedores do ídolos será esquecido em questão de tempo. O talento desses não se sustenta fora do programa. Para mim uma final justa seria entre o Diego e a Priscila. Mas esperar por justiça quando se assiste Ídolos é esperar por algo que o programa não é capaz de dar. Definitivamente não sou daqueles que acreditam que a voz do povo é a voz de Deus.

    ResponderExcluir
  8. Torço pela Pri mas com certeza melhor da noite foi o Diego os votos serao somados entaum se preparem amanha provavelmente acontecerá mais uma injustiça...

    ResponderExcluir
  9. Anderson, concordo totalmente com os grupos.
    E acho que a Dani finalmente tem mostrado a que veio.
    Infelizmente veremos uma final Helen x Saulo, e amanhã Diego ou Pri vão embora.

    Uma pena, porque talvez, com a gravadora nova, finalmente um vencedor do Ídolos fizesse sucesso.


    No mais, chamem a Joelma.

    ResponderExcluir
  10. Priscila e Dani ótimas. Não gostei do Diego, o talento é incontestável, mas pra mim firula e grita demais. Gostei muito do Saulo tb.

    To esperando os comentários do Coloca

    ResponderExcluir
  11. Oie! Gente eu comecei o Top 12 torcendo pelo Saulo. Mas depois de um tempo vi que a Pri e o Diego são incomparáveis pra mim já tinham que ser os vencedores!

    Saulo foi bem. Adoro quando ele usa o grave da voz dele, amo quando ñ deixa os musculos de fora, fica muito mais apaixonante!

    Dani foi bem mais pra mim ñ é nada de especial.Minha mãe adorou.Chega de shortinhos fofa!

    Helen chata como sempre apesar de ter cantado melhor(A produção podia ter escolhido um vencedor melhor)!

    Marcos Paulo não tenho muito o que dizer. Ele ñ é mais do que isso. A verdade é que ela ´~n está no nível dos outros!

    Diego Exelente,maravilhoso,perfeito...Tudo de bom, sem dúvida o melhor!

    Priscila exelente, canta muito bem com certeza merece ir para final!

    Pena que esse Idolos é da Helen!

    ResponderExcluir
  12. Sobre os dois grupos...

    a biblia ja diz "mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos ceus" e a biblia ainda é a cartilha do povão, que nao defende quem possui mais atributos e habilidades reais, mas quem nao possui tantos e se esforça... sindrome do "coitadinho, vamos dar uma força..."

    ResponderExcluir
  13. O que na verdade sinto da Helen é que ela é limitada.
    Não sei explicar. A voz dela é legal, mas nunca chega a ser algo que me faça vibrar.
    As escolhas dela são horriveis todas as semanas. O visual dela nunca combina com a música, e ela nem tem um estilo definido.
    Não tem explosão, emoção, não conquista.

    Sei lá, não consigo achar grande coisa MESMO.

    ResponderExcluir
  14. Acho que a definição \bycalainho da Helen devia ser: sexo inacabado.
    Tipo quando toca o telefone, sabe?

    ResponderExcluir
  15. hauahuahuah sexo inacabado!!! nesse caso só ela tem gozado!

    ResponderExcluir
  16. Tentei encontrar desesperadamente uma desafinada na Pri... Desculpem-me não-fãs de plantão! Mas não houve! Se houver indiquem [além dela interpretando ela própria imitando a Rosana qndo criança]...

    E a noite brega foi minha favorita... Fiquei impressionado!

    Concordo que o Diego faz muita firula... Mas eu amo o jeito q ele canta! Com emoção, criatividade, extenção vocal, afinação e tudo.

    Saulo arriscou... e acho q acertou... Ele até veio com uns tons diferentes doos habituais dele, com algumas gemidas muito boas [eu gostei]. Segurou uma nota muito boa... eu alcanço [quase sempre] ela mas eh beeem difícil... Uma coisa q ele nunca tinha tentado...

    Dani... não gostei muito... perdeu um pouco da Dani q eu AMAVA! mas enfim... cada um com seu cada qual!

    Nunca quis tanto ouvir Joelma cantando!!! A própria Joelma fez uma versão dessa música mais pop... Mas enfim Hellen [supostamente] sabe o q faz!

    Bora Grupo 2!

    Detalhe: Pri fez um tango [não bolero], mas tudo bem!

    ResponderExcluir
  17. Concordo com a Carol em grau, número, gênero e SEXO!

    ResponderExcluir
  18. Eu queria Pri e Diego pelo menos até a próxima, que é quando eles começam a cantar duas. Não é?

    ResponderExcluir
  19. Olha,sempre odiei cantor que enfeita demais...mas o Diego me convenceu!
    aliás,hoje pela primeira vez o baixista da banda me convenceu,foi bem também

    ResponderExcluir
  20. FINALMENTE ALGUÉM OUVIU O QUE EU OUVI SAINDO DA BOCA DO SAULO!
    Foi super sem graça.

    Realmente Pri derrapou hoje nas desafinadas, Diego passou bem na frente. Dani eu achei que ficou no mesmo nível da Pri.

    ResponderExcluir
  21. Mas acho que no programa o enfeitar é uma forma de mostrar o que pode fazer.
    Muitas vezes eu nem acho que os enfeites combinem muito com a música, mas acho que é meio "olha eu aqui, olha minha voz, olha as notas que eu alcanço"

    ResponderExcluir
  22. Sim, concordo com você, Carol. As enfeitadas que o Diego e a Pri dão servem mais para mostrar todo o potencial que eles têm.

    Uma pena que essa enquete aqui ao lado só sirva para enfeitar o site e não demonstre, de fato, a opinião dos brasileiros. Uma grande pena. De qualquer forma, vou conferir o show da Pri e do Diego, mesmo não ganhando!!

    ResponderExcluir
  23. Dani no mesmo nível da Pri fala sério!

    Saulo maravilhoso!

    ResponderExcluir
  24. Só espero que essa enquete não esteja indicando quem vai sair. Agora vão sair os melhores: Pri, Diego e Dani. Se a Pri ou o Diego sair amanhã, paro de assistir. Perderá o interesse! Depois entro no site só para ver o que me interessa!!

    ResponderExcluir
  25. MESMO COM ESSA MÚSICA, EU AMO DE PAIXÃO MESMO A HELEN LYU!!!!!! ELA ARRAZOUUUUUUU!!!

    ResponderExcluir
  26. Maravilhosos todos. Excetunado o Marcos
    Paulo, é claro!
    Diego: perfeito, nem tem o que falar...
    Pri: maravilhosa, linda...
    Saulo: bom... Saulo... bem... não se trata somente de cantar bem, tem que apaixonar, fazer a gente se identificar, e o cara consegue... Sinceramente fico igual a uma adolescente quando o ouço. É o cantor de minha predileção.
    QUEM FALOU QUE A HELEN VAI GANHAR?
    DE ONDE TODO MUNDO TIROU ISSO, PELO AMOR DE DEUS???

    ResponderExcluir
  27. Maravilhosos todos. Excetuando o Marcos
    Paulo, é claro!
    Diego: perfeito, nem tem o que falar...
    Pri: maravilhosa, linda...
    Saulo: bom... Saulo... bem... não se trata somente de cantar bem, tem que apaixonar, fazer a gente se identificar, e o cara consegue... Sinceramente fico igual a uma adolescente quando o ouço. É o cantor de minha predileção.
    QUEM FALOU QUE A HELEN VAI GANHAR?
    DE ONDE TODO MUNDO TIROU ISSO, PELO AMOR DE DEUS???

    ResponderExcluir
  28. Após a saída do Marcos Duarte, enfim uma noite boa de apresentações, salvo dois candidatos que ainda cambaleiam por lá. Discordo da história de soma de votos, já que as pessoas votam pela apresentação semanal. Alguns candidatos foram excelente semana passada e essa semana foram ruins e vice-versa. Essa produção do Ídolos só dá tiro no pé.

    - Saulo Roston: Simplesmente estacionou na competição. Hoje ele fez mais caretas, tentou forçar uma emoção, mas não consegue se superar. Dá a impressão que chegou ao seu limite, mas o importante é que ele se esforça e isso eu acho legal. Ainda acredito nos poderes de “Greiscou”.
    Nota: 9.0

    - Héllen Lyu: Ela é o caranguejo do programa. Está regredindo a cada semana, após um bom começo lá no TOP 24. Não entendo como os jurados adoraram isso que ela fez com uma música tosca, que na voz dela ficou mais medonho que a própria Joelma e seus gritinhos histéricos. Acho que prefiro a Vanusa cantando o hino nacional.
    Nota: 6.5

    - Priscila Borges: Definitivamente, ela roubou a cena do programa nas últimas semanas por ser a mais ousada, a mais inteligente e a maior cantora. Como me agradou essa versão de uma música brega ao quadrado. Uma deusa, uma anja, uma diaba, uma cafetina... tudo o que quiser ela pode ser. Ah Priscila, me joga na parede e me chama de argamassa.
    Nota: 10.0

    - Dani Morais: Os elogios da semana passada fizeram bem demais pra ela que manteve seu nível bem alto. Adorei o arranjo fodástico para uma música que eu gosto muito, apesar de ser brega mesmo. Ela vem se mostrando uma forte candidata a ir às finais e a marca registrada dela é o shortinho sexy inseparável que combina até com festa de casamento.
    Nota: 9.5

    - Diego Moraes: Eu juro que a aparência dele me incomoda, juro! O susto que levou na semana passada, serviu como aviso e ele voltou com tudo pra arrebentar de novo! Que versão chocante pra música de corno mais famosa do Brasil. Acho que ele poderia ter feito uma interpretação mais corno sofrido à beira de um suicídio. Humilha Vejita!
    Nota: 9.5

    - Marcos Paulo: Tudo de bom que ele fez semana passada conseguiu destruir hoje. Quando o menino consegue me fazer desviar o foco do cabelo descolorido e tingido dele, eu peço pra Deus trazer um novo apagão, mas dessa vez, na minha mente e esquecer que este menino está no TOP 6. Tá no programa errado. Vai pro Tudo é Possível (não preciso nem explicar o porque).
    Nota: 4.5

    Espero que o outro Marcos saia amanhã. Sangue de Jesus tem poder sobre o meu teclado e ele vai ler o que eu escrevi.

    =D

    ResponderExcluir
  29. diego
    nao arrasou e sim matou o garcon !
    peiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  30. Vixi Thiago...com essa soma de votos...um grande erro da produção do ìdolos....vamos ver uma bela injustiça amanhã. Uma pena! O pior que temos que engolir essa decisão do programa guela abaixo...sem ter pra quem reclamar. Foda!!

    ResponderExcluir
  31. acredite em greiscou , pois o povo acredita e votaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. esta enquete do lado é de enfeite mesmo , traduz a vontade do site , o direcinamento explícito.
    mas é justo mesmo e forte o voto do povo.
    estes que reclamam, tem um escorpiao no bolso , nao votam , cade a forca do greisco , use-a pra vcs , pois aqui do outro lado do povo , nós temos a for...

    ResponderExcluir
  34. Os poderes de Greiscou vão dar o que falar.

    =O

    ResponderExcluir
  35. Como a CAROL mesmo disse , tem enfeite que nao tem nada E NAO COMBINA COM A MUSICA .
    Mas fazer o que pensam que enfeitar é se mostrar mesmo .
    O povo quer musica.
    Este lance de gritos já ficou batido.
    OS TRES que foram execrados por este site foram genuinamnte bregas sim, com muito orgulho.
    A noite era brega .
    o resto foi performa teatrais de MPB ao avesso , os DIFERENTES .
    Vamos ver o que o povo vai achar , amanha saberemos , se nao tiver truta né .
    Pois a protecão descarada e inescrepulosa foi brutal!
    PRI desafinou que qualquer leigo ouviu e foi no minimo duas vezes claramente.
    DIEGO-bom artista - artista, que se diverte pra ele ta pouco se lixando com o publico .
    A DANI ficou mascarada, bom o arranjo , mas as caras e bocas !!
    por estas e outras o povo vai votar em quem vcs destruirem , se DEUS QUIZER , e ele quer.
    HELEN - devagarinho deu o recadinho dela .cantou pro povo , foi inteligente, foi buscar o voto popular .
    MARCOS PAULO - deu se recadinho , forrozou bem , balanco gostozinho a nacao forrozeira gostou com certeza e com a edicao ficou muito boa sim . nao vai sair , ele sabe pra quem esta canatando . certinho .
    O SAULO- foi pleno , foi brega , foi poderoso .,conseguiu entrar dentro das casas de quem assite , ficou presente com gosto, o povo adorou , cantou pro publico , garantiu o voto na raca , MARAVILHOSO . ELE CONSEGUE SE IDENTIFICAR ... quer mais???

    ResponderExcluir
  36. a helen não precisa se esforçar muito para ser brega. basta ser ela mesma e cantar do jeito que ela normalmente canta.

    e o saulo... ah, o saulo... já foi o meu preferido. mas bem que eu tinha previsto que essa linha romântica que ele vem fazendo ía acabar ficando brega. ele foi bem hj e isso não é boa coisa. ele ficou genuinamente brega. brega de pai e mãe.

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, que uma coisa fique clara: não adianta querer segurar cantores que estão abaixo dos demais; dizer que a Helen, ou Marcos Paulo, foram bem esta semana, não é propriamente "justo". A competição está afunilando e de agora em diante, que fiquem só os mehores. Não adianta considerar que eles foram bem esta semana, se é que foram, enquanto os outros vão bem toda semana. Deixo minhas preces que o Brasil vote nos eternos e infinitos melhores da competição, leia-se Priscila, Dani, Diego, quiçá Saulo.

    ResponderExcluir
  38. olha so, nao é que tem um lugar onde as pessoas falam pelo menos o que pensam???
    seja com fundamento ou nao...
    acho que a pri merece cara, até pq eu era baixista da banda dela antes dela vazar pra tv, hahahaha
    tamo junto pringuinha...XINXA!!!

    ResponderExcluir
  39. Eu juro que tento entender como uma pessoa assiste o mesmo programa que eu e pode escrever que a Helen e o Marcos Paulo foram bem ou que o Diego foi mal.
    Eu tento respeitar a opinião das pessoas, mas cara, é possível que tirando o fanatismo, as pessoas realmente acreditem que a Helen é melhor cantora?
    Ou é possível assistir a apresentação do Marcos Paulo, ou talvez só ouvir, e considerar bom?

    Eu entendo que ok, cada um pode GOSTAR de quem quiser, pode ter a opinião que quiser, pode adorar a Helen, o Saulo, ou quem quiser. Olhar e achar uma jóia rara, idolatrar, salve, salve.
    Mas ouvir e comparar friamente Priscila com Helen, Diego com Saulo...

    Os contra "a dupla" beiram ao desespero. Eu to vendo o dia que eu vou ler aqui que a Priscila não canta nada e que o Diego é péssimo. O.o

    ResponderExcluir
  40. E eu não sei quando vocês vão entender que a maioria das pessoas que comenta aqui tá pouco se lixando pro resultado do programa, e que não somos parte de torcida fanática.
    Menos ainda temos tempo pra odiar o Saulo ou a Helen, ou passar o dia preocupados com o que o povo vai fazer.

    Entendam, de uma vez por todas, que o público de Pri e Diego dificilmente vai recortar fotos de revista e colar no quarto, que ninguém vai pro show gritar "EU TE AMOO, TIRA UMA FOTO COMIGO" , ou vai passar o dia votando em enquetes. Entendam que a maioria aqui não passa o dia no Orkut ou no Twitter falando sobre seu "candidato", que não piramos a cada terça e quarta gastando tudo e mais um pouco pra manter alguém no programa e também não nos preocupamos com o que o "povo" vai achar ou quem vão abraçar.

    Nosso negócio, e acho que falo por uma boa parte do pessoal daqui, é assistir ao programa e julgar a música. É assistir apresentações lindas, de artistas completos e aplaudir.
    Eu sei que tanto Pri quanto Diego não tem chance com o povão. Simplesmente porque a maior parte das pessoas não entende música.
    Mas sim, eu adoraria um cd de qualquer um deles pra ouvir no carro ou no mp3.

    Parem de procurar fanatismo nos fãs deles, porque vocês quase nunca leem aqui qualquer falatório sobre caráter, sobre vida pessoal. E pouco importa tudo isso. Eu deixo os "guerreiros", "povo", "se importa com o público" pra vocês.
    Eu quero ouvir música, e música boa.

    ResponderExcluir
  41. Medo, só isso que tenho pra dizer.
    O Saulo foi bem brega e isso nesta noite é elogio.
    A Helen se traiu. Cantou até correto mas sabe quando falta algum molho?
    A Priscila transformou a música como uma deusa, uma louca e uma feiticeira, mas... eu gosto dela e estou com medo.
    A Dani manteve o nível da semana passada, e fez um meu-iaiá-meu-ioiô delicioso.
    O Diego arregaçou, mas eu também estou com medinho.
    O Marcos Paulo, a gente gosta de você mas sua versão não valeu muito.

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero ouvir música, e música boa." então são 2, carol!

    ResponderExcluir
  43. Ola Pessoal

    Uma noite brega bem melhor do que muitas as outras diga-se de passagem,,,apenas alguns comentários com relação ao programa de ontem...
    Poxa deu dó do Duarte no começo do programa fala sério, tbm não concordo com a soma dos votos, a Recopia ta querendo queimar o Ídolos mesmo...e aquela ultima apresentação do Paulo Ricardo Deus me livre O Q FOI AQUILO, PARA (O Duarte lendo a letra no chão LOL). E os comentários do WANDO nao entendi o q ele falou pra Helen, “...SE AS MULHRES GOSTAREM...” UHAUAHAUAUHAU...
    Tenho que retirar o comentário agressivo que fiz ontem que as apresentações seriam bizarras ME ENGANEI MUITO...Os arranjos foram MARAVILHOSOS e me surpreenderam demais!!
    Carol concordo MUITO com o que vc disse, aqui estamos de alguma forma torcendo, mas pelas musicas e cantores bons (pelo menos esta é minha visão), Sempre torci pra Bonizzi, mas procuro sempre avaliar os candidatos de uma forma justa...E não ficar rechaçando-os...
    "Eu quero ouvir música, e música boa."(3)

    Sobre as apresentações:

    Muito sábio o que o Anderson disse sobre os grupos

    Saulo foi mediano como sempre, mudou alguns tons, arriscou sim (mas desafinou), e a roupinha, fala sério né pessoal tava no mínimo DESELEGANTE...
    Helen eu gostei viu...Sobre as criticas que todos vem fazendo a ela, algumas acho validas, mas ela e novinha gente é normal que ela esteja meio perdida com relação a seu estilo e tal, mas a apresentação de ontem achei muito alegre e melhor do que muitas que ela já fez viu...
    Priscila Borges, realmente não dá, ela é a melhor sem DUVIDA, muito chik, muito gata, imponente no palco, interpretação um arraso, (e aquela virada que deu com os braços, uhuhuhuhuhuhuh), voz nem se fala, alguns falaram ai que ela desafinou, mas, desafinando ou não desta mina eu vou comprar o CD com CERTEZA, PRI PODE PEGAR O PREMIO QUE JÁ É SEU....
    Dani novamente gostei muito, tava bem leve no palco e cantou muito segura...Shortinho básico uma graça novamente show!
    Diego ARRASOU o começo parecia um bêbado no microfone, mas quando largou o pedestal HUMILHOU NA MESA DO BAR, ARRRANJO E INTERPRETAÇÃO SENASACIONAIS, PARABENS,
    Marcos Paulo de longe o mais fraquin apresentação apagada e tom da voz muito ruim, MAS FOI O MAIS INTELIGENTE, PRA MIM É O ÚNICO QUE NÃO CORRE RISCO, PELA MUSICA QUE CANTOU O BRASIL DEVE TER AMADO (EU ODIEI), MAS COM CERTEZA NÃO VAI NEM PRA BERLINDA...INFELIZMENTE

    É isso gente BERLINDA COM CERTEZA SERA INJUSTA E SE AQUELE CRITÉRIO DA SOMA FOR USADO MESMO, O GRUPO DOS 3 MELHORES ESTARA NOVAMENTE LA...PREPAREM OS CORAÇÕES QUE HJ COM CERTEZA VAI TER UMA ELIMINACAO NO MINIMO INJUSTA...

    “Bonizinha de novo c fez falta viiiuuuuuuuuuuuu”

    Fuiii

    ResponderExcluir
  44. 1º Dani (arrasadora, perfeita)
    2º Diego (exagerou um pouquinho, mas uma segunda ouvida me deixou arrepiada)
    3º Helen (respiração incômoda, como sempre ela parou no meio do caminho, mas foi divertido)
    4º Priscila (minha preferida, mas não conseguiu integrar o arranjo à melodia da música da mesma forma que Dani e Diego, o que me incomodou)
    5º Saulo (cantou melhor, mas não muito, pois parece que não pode dar mais do que vem dando. A cara de for de barriga não precisava)
    6º Marcos Paulo (divertido, mas o tom da voz dele é enjoado e a movimentação no palco tb)

    ResponderExcluir
  45. Essa história de somar os votos, é pra justificar a produção, pois vão tirar um dos três que estavam na berlinda na semana passada...Não perceberam?
    Apesar do Duarte ter desistido, eles vão continuar com o cronograma de saida já programado...sabe-se lá, se desde o início do programa...Pois, que aí tem falcatrua, isso tem...Pobre de quem continua jogando seu dindim fora, achando que seu voto faz alguma diferença...

    ResponderExcluir
  46. Carol, concordei com tudo que você falou sobre os fãs de Diego e Pri! Isso aí!
    Sem fanatismo adolescente.

    Só uma coisa: a soma dos votos, pessoal, é para que não ocorra o absurdo de que todo o dinheiro gasto na semana passada seja desperdiçado! Imagina a falta de respeito com o dinheiro alheio? No AI quando eles decidem não eliminar ninguém (naquela semana que o programa é beneficente) os votos também são somados.

    Sei que isso vai gerar uma grande injustiça amanha. Mas, fazer o que? A gente mora no Brasil...

    ResponderExcluir
  47. Na minha opinião Diego é, de longe, o melhor.
    Em segundo e terceiro fico entre Dani e Priscila.
    Aquele Marcos é bem chatinho. Comum, não é um ídolo. Nem sei como ainda está competindo.

    ResponderExcluir
  48. Os melhores foram:

    1º DIEGO MORAES: Foi sensacional !!!! Sem duvida é o melhor de todos os ídolos.

    2° SAULO ROSTON: Grande apresentação arrasou só não foi o melhor da noite porque tinha um cara chamado Diego.

    3° PRISCILA BORGES: Que espetáculo de voz tem essa mina vai longe, mas para vencer o programa falta uma coisa que ela não tem carisma!!!

    4º DANI MORAIS: Elevou seu nível nessas duas ultimas apresentações foi maravilhosa!!!

    5º HELEN LYU: Mais uma apresentação mediana, virou uma cantora normal na competição, daquelas que vc não espera mais nada.(Incrível ela nunca estar entre os 3 menos votados).

    6º MARCOS PAULO: Vinha melhorando e muito na competição, mas ontem foi muito abaixo dos demais merece sair.

    Mas tenho quase certeza que o povo vai eliminar a Dani!!!!

    ResponderExcluir
  49. E daí se a apresentação do Marcos Paulo foi enjoada? Eu gostei, e acho que ele merece ficar. ^^

    ResponderExcluir
  50. PAULA LIMA DIZ: VOCÊ É O CARA!!!1

    SAMARA DIZ: VOCÊ É O CARA, VOCÊ É O MAIOR, VOCÊ É TUDO DE BOM VOCÊ É SENSACIONAL!!!

    DIEGO TE VEJO NA FINAL MEU CARA.. RSRSRS

    ResponderExcluir
  51. gostei de todas as apresentações de ontem só acho que o marcos paulo deveria ir embora hoje mas com essa soma de votos que vão fazer haverá outra injustiça sim. diego,pri e saulo detonaram.

    ResponderExcluir
  52. Acabei de ler que Priscila nao tem carisma... nao concordo. É obvio que ela nao eh povao, nao agrada as massas etc Mas carisma diante do público dela (gente que entende o mínimo de música) ela tem sim. Quase morri de rir fom a frase dela ontem "eu imitava a Rosana quando era pequena, depois de 20 anos treinando deu certo rss"

    ResponderExcluir
  53. eu vou colocar algumas postagens do Rafael Bernardo no Twitter dele,as quais concordo:

    "Oi Marcos, tão te chamando em Manaus, vai lá rapaz...#ídolos"
    RafaelBernardo pois é, cantar depois do Diego é : oi vou ser humilhado | hahahaha
    Povo bonito da minha vida, obrigado pelos Elogios e tal, mas o Diego ta setenta anos luz à minha frente..muito talentoso
    Afinação mandou um Beijo. #ídolos(falando da Pri)
    Oi? essa música que te traiu viu..Dik. #idolos
    Saulo canta muuuuuuuito, mas essa onda michê é meio assim...sofrido. #idolos
    about 12 hours ago from web

    ResponderExcluir
  54. Gente ninguém merece a Helen(chata)lYU sempre elogiada!

    ResponderExcluir
  55. Eu ñ concordo que por a Helen ter 18 anos ela pode cantar qualquer porcaria. Pra mim ela só vai se afundando a cada semana. A Maria Cristina só tinha 19 anos quando participou do Idolos e só escolhia bem as músicas.


    A Helen é MUITO chata. só canta música chata.

    me decepciono!

    ResponderExcluir
  56. Essa noite brega foi uma das melhores de todas, apesar de odiar musica brega eu tenho que reconhecer isso. Todos mandaram muito bem! Diego e Pri foram os melhores da noite, sem sombra de duvidas. Saulo foi bem tb, ja Hellen e Dani eu não consigo gostar de jeito nenhum, detesto o timbre de voz das duas, mas isso é apenaqs uma opinião minha, não impede que eu reconheça que foram bem. O Marcos paulo.... eu gosto do timbre de voz dele, acho que ele foi o mais fraco da noite pelo fato de não ter acompanhado o nivel das escolhas musicais dos outros candidatos e não ter colocado a cara dele na musica, mas foi inteligente escolhendo uma musica que caiu nas graças do povo! Sobre essa novidade na contagem dos votos, eu acho muito injusta. A saida de um candidato não deveria anular a votação da semana passada, o certo seria o menos votado sair e aí eles poderiam fazer uma repescagem entre os ja eliminados e dar a chance de alguem voltar para o programa, ou pelo voto do publico ou pelos jurados, mas enfim..... agora ja foi.....

    ResponderExcluir
  57. Sabe o que eu acho??? que vcs tem um mega preconceito em relação ao Marcos Paulo por ele ser um cara do norte... de Manaus.... ridiculo isso... até parece que vcs nunca viram em outras edições do programa pessoas mais fracas e ruins que ele.... a começar pelo proprio Marcos Duarte.... ninguem descia o cacete nele tanto qt descem no Marcos Paulo... ah tah, mas o duarte não é de Manaus, não é mesmo??? Ou sera que ninguem esculachava tanto o Duarte por causa da historia de vida dele??? se for por isso a historia de vida do M. Paulo eh mega triste... a diferença é que ele não sai contando por aí pra ganhar o programa por pena!

    ResponderExcluir
  58. Ah, so pra completar meus comentarios a cima, eu não sou de torcida do Marcos Paulo, eu torço pra Pri, mas me incomoda tanto preconceito!

    ResponderExcluir
  59. Marcos Paulo: um horror...
    Priscila: cantora tipo anos 50, desafina demais...faz tipo demais...
    Dani: chega de shortinho, ne? Gostei do arranjo
    Diego: sempre surpreende..
    Helen: gracinha da noite, alegre, feliz e a voz rouca e demais!!!!
    Saulo: nao da, ne Saulo!!!!

    ResponderExcluir
  60. A pessoa que disse sobre preconceito com o Marcos Paulo pelo fato dele ser do Norte.

    Eu também sou do Norte, meu amigo, mas nem por isso vou torcer por um candidato ruim. Já disse aqui uma vez que questão de torcer só pelo fato de ser conterrâneo é medíocre.

    O Marcos Paulo é o pior dos seis finalistas e ponto final. Não importa de onde ele veio. Pode ter nascido nos EUA ou em Santo Deus nos Acuda da Pedrinha Azulada. Talento independe da cidade onde a pessoa nasce.

    ¬¬"

    ResponderExcluir
  61. GENTE ESSE ANONIMO QUE ESCULACHOU A PRI E DISSE QUE A HELEN É TUDO DE BOM É NO MINIMO SURDO. VAMOS COMPRAR UM APARELHO PRA ELE!

    ResponderExcluir
  62. Uma dica pro pessoal do Coloca: hoje, pouco antes de começar o programa somem os votos da enquete passada com a enquete atual pra ver que bicho vai dar, afinal haverá soma de votos no programa também.

    Fikdik. =D

    ResponderExcluir
  63. o marcos paulo, coitado, foi o último a se apresentar, no outro bloco, depois de performances MAGNÍFICAS. Gostei da performance dele na semana passada, ontem, não.

    1. DIEGO - Mesmo não sendo uma "dieguete" (fã do diego), aquilo... me arrepiou! O melhor da noite ontem.

    2. DANI - ufa, que gás que ela tem dado nas últimas apresentações. Ficamos aliviados, pois a gente sabe do talento dela. Voz doce, afinadíssima, com muita emoção. Recebeu os parabéns do Wando como a melhor interpretação de Fogo e Paixão. A segunda melhor apresentação de ontem.

    3. PRISCILA - ela é tão maravilhosa que a gente se acostuma. Terceira melhor apresentação.

    4 e 5. HELEN e SAULO. Tem alguma coisa no Saulo que eu não gosto e não se dizer o quê. Ele é bom, inclusive adorei "Beija Eu" e "Como vai você".
    Qto à Helen, concordo com o Thiago Amaral, fez ótimas apresentações no top24 e de lá pra cá tem apresentações instáveis. E não é que ela não tenha estilo, mas o samba/pagode/axé que ela gosta não casa tão bem com ela, embora sejam estilos muito populares. Apesar disso, eu sinceramente não conhecia essa que cantou ontem, devo ter ouvido, mas não lembro, então não posso dizer se reiventou ou nào a música

    em resumo: AMEEEEEEEEEEEEEEI a noite de ontem. Valeu a pena esperar até quase meia noite para assistir. E os cantores se revelaram: é do brega que eles gostam!

    ResponderExcluir
  64. Quem é que falava bem do Duarte aqui?
    Sério, umas pessoas aqui viajam no doce de leite.
    Que que tem a ver o guri ser de Manaus? O Marcos Paulo não é fenomenal, ponto. Isso não tem nada a ver com o lugar que ele nasceu.

    Se tem alguém que fala tanto sobre o lugar é ELE, Marcos Paulo.
    Ou vocês acham que os comentários são porque ele é de Manaus? Não. É porque ele agradece a terra dele, ele diz que quer homenagear Manaus. Então volta pro mar, oferenda.

    Que mania de querer rebaixar os outros. Antes falavam que era preconceito contra o Saulo por ele ser moreno, ai tinha preconceito com o Duarte por ser nordestino, e agora preconceito com o Marcos Paulo.

    ¬¬'

    ResponderExcluir
  65. BOM MARCOS PAULO É MUITO CHATO MESMO INDEPENDENTE DE ONDE NASCEU.

    SINCERAMENTE NADA HAVER ESSA PARADA DE PRECONCEITO.

    ResponderExcluir
  66. Fala sério, ninguém aqui tem preconceito por ele ser de Manaus.
    O nosso conceito sobre ele já está formado ele é chato de mais.

    é o único que consegue ser pior que a Helen!

    ResponderExcluir
  67. Que interessante essa "noite do brega"! Muito inteligente a apresentação de Diego Moraes. Priscila Borges deveria ter cantado a versão original, teria se saído melhor. Dani Morais é muito bonita, sensual, tem empatia e carisma, mas a voz... Não sei. Não me convence. Quanto aos demais, sem comentários.

    Andreia Souza - ES

    ResponderExcluir
  68. a HElen lyu ela canta muito gosto muito dela quero ver ela na final valeu Helen fortaleza-ceará te amar

    ResponderExcluir
  69. ñ sei onde q a Helen canta muito!

    ResponderExcluir
  70. eu sei onde a Helen canta muito na terra dos patos roucos!

    ResponderExcluir
  71. te adoro helen vc canta de mais

    ResponderExcluir
  72. "Thiago Amaral tenha dó!!! vc não ouviu as desafinadas da priscila? inclusive ops jurados tbém não ouviram;que tremenda sacanagem só evidenciam quem querem afffe....

    ResponderExcluir
  73. De quem será que o Diego "plagiou" o arranjo dessa vez??????
    P.S. :Lily, eu sou "dieguete"..rsrsrsr

    ResponderExcluir
  74. Já ouvi milhões de vezes o áudio da Priscila. Vi algumas desafinadas sim, mas nenhuma tão grotesca ao ponto de cortar os pulsos.

    A arranjo é nota mil! Não sei se porque sou fã de tango.

    ResponderExcluir
  75. ESSE PESSOAL QUE DÁ AS NOTAS DAS ESTRELAS DO COLOCA ESTÃO DE MARCAÇÃO COM ALGUNS CANDIDATOS,ISSO SÓ NOS DESESTIMULA A VOLTAR AQUI, É NO MÍNIMO DESELEGANTE COM TDOS NÓS!!! SEM FALAR QUE É INJUSTO E TENDENCIOSO, AINDA BEM QUE O POVO TEM OUVIDOS P/OUVIR AS DESFINADAS DOS PROTEGIDOS E CORAÇÃO P/VER QUEM REALMENTE MERECE....CONFIO NA VOZ DO POVO.

    ResponderExcluir
  76. Eu não sou da equipe do Coloca, muito menos conheço alguém que integra a equipe. Só tenho meus gostos e não tenho um grande favorito, dou minhas humildes opiniões e suas respectivas notas procurando ser o mais justo possível.

    Eu não entendo NADA de música, apenas avalio o que o ouço. Já dei nota 10.0 pro Saulo e pra Héllen e 8.5 pra Priscila Borges, mas é evidente que agora a coisa tá mudada, afinal a gente vê as disparidades entre os candidatos.

    ResponderExcluir
  77. Essa é a melhor edição do ídolos até hj.
    Eu compraria um CD da Priscila
    Dani hj me convenceu a comprar um CD tb
    Diego eu não só compraria CD, como assistiria ao show.
    Saulo, mais um pouco e ele me convence.

    Já os outros continuam com altos e baixos e ainda não me convenceram.

    ResponderExcluir
  78. helen :Deveria cantar com bombinha pra asma[2]kkkkkkkkkk
    DANI É A DIVA

    ResponderExcluir
  79. Resolvi fazer uma média de todas as notas que dei até aqui aos candidatos restantes, a partir do TOP 24 por ordem decrescente.

    - Priscila Borges
    TOP 24: 10.0
    TOP 12: 8.5
    TOP 11: 10.0
    TOP 10: 9.5
    TOP 9: 9.5
    TOP 7: 10.0
    TOP 6: 10.0
    MÉDIA: 9,6

    - Diego Moraes
    TOP 24: 8.5
    TOP 12: 9.5
    TOP 11: 10.0
    TOP 10: 10.0
    TOP 9: 10.0
    TOP 7: 9.0
    TOP 6: 9.5
    MÉDIA: 9,5

    - Saulo Roston
    TOP 24: 9.0
    TOP 12: 9.5
    TOP 11: 9.5
    TOP 10: 9.5
    TOP 9: 8.5
    TOP 7: 9.5
    TOP 6: 9.0
    MÉDIA: 9,2

    - Dani Morais
    TOP 24: 9.0
    TOP 12: 10.0
    TOP 11: 6.5
    TOP 10: 9.5
    TOP 9: 8.5
    TOP 7: 9.5
    TOP 6: 9.0
    MÉDIA: 8,8

    - Héllen Lyu
    TOP 24: 9.5
    TOP 12: 7.5
    TOP 11: 8.5
    TOP 10: 8.0
    TOP 9: 6.5
    TOP 7: 6.5
    TOP 6: 6.5
    MÉDIA: 7,5

    - Marcos Paulo
    TOP 24: 2.0
    TOP 12: 3.0
    TOP 11: 5.0
    TOP 10: 3.0
    TOP 9: 4.0
    TOP 7: 5.0
    TOP 6: 4.5
    MÉDIA: 3,7

    ResponderExcluir
  80. *RECADO P/O RODRIGO FARO:"O SAULO IRÁ MUITO MAIS LOOOOOOOONGE!!!!!" SAULO MAGNÂNIMO!!!!

    ResponderExcluir
  81. Querido Marcos Paulo;vc é uma pessoa muitogente boa e tem seu talento e brilho próprio,a gente vê no seu olhar que vc passa coisas boas para todos nós!!!! tenhocerteza que vc será sucesso nacional, começando do nosso maravilhoso nortão do Brasil ,DE ONDE SAEM MUITA GENTE BOA EM TODOS OS SENTIDOS COMO VOCÊ NOSSO QUERIDO MARCOS PAULO, ROQUEIRO, FORROZEIRO,O QUE VIER ELE MANDA.... O POVO DO NORTE É MUITO ACOLHEDOR,E VC JÁ É UM SUCESSO NACIONAL!!!!QUE DEUS TE ABENÇOE HJ E SEMPRE QUERIDOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  82. O SAULO VAI ARREBENTAR DE NOVO COMO SEMPRE!!!! BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  83. marcos paulo boa sorte e sucesso,vc irá surpreender muita gente,tenho certeza de seu sucesso,quem viver verá.

    ResponderExcluir
  84. "Thiago Amaral",vc verá aonde o Saulo estacionou na próxima semana...... AGUARDE!!!!!

    ResponderExcluir
  85. ELE ESTACIONOU NO TOP.....SAULO ídolo 2009 !!!!

    ResponderExcluir
  86. BOA NOITE MEUS QUERIDOS AMEM MAIS QUE AMANHÃ VCS ESTARÂO MAIS BONZINHOS!!!!

    ResponderExcluir
  87. inegavel falar que os 5 finalistao sao sim os melhores (na falta de Thais Bonizzi)

    Dani Morais- sempre foi minha favorita mas as duas ultimas apresentacoe + pagu simplismente arraso total!!! Poder de criar ,incrivelmente sempre gosto mais das suas versoes do que da original!!! Artista completa

    Diego moraes- talento nato!!! alem de cantor ele tambem e um otimo ator!!! Loucura digamos assim...surpreendente

    Helen lyu- desde a primeira vez que escutei sua voz , me apaixonei!!! porem vem caindo mt era uma das minhas favoritas!!! Acho a Hellen linda voz arrepiante porem imatura!! Nao acredito que esteja pronta para ser um idolo

    Priscila Borges- arrasa sempre!!! linda , vem coma garra sabendo extamente o que quer e onde quer chegar!!!! sucesso total

    Saulo- talento criado!!!! mt dedicado, mt esforçado adoro a pessoa que ele e e a voz dele porem nao me encanta , nao me emociona, nao me faz parar para assisti-lo !!!!!com certeza fara mt sucesso torco mt por ele!!!


    top pra mim Dani, Diego e Priscila fato!!!
    esses 3 independente de ganhar ou nao vao fazer mtmtmtmtmtmt sucesso


    1-Dani Morais
    2-Priscila Borges
    3-Diego Moraes
    4-Hellen lyu
    5-Saulo

    ResponderExcluir
  88. Drika aqui.♥

    Esta começando Muito tarde
    aff !

    Não deem preferencia pra A fazenda
    promaga futil pra mim sem interece
    ja o IDOLOS é bem mais interesante
    mais ta começando muito tarde!

    ResponderExcluir
  89. Driika aqui.♥

    Concordo com as colocaçoes.


    1-Dani Morais
    2-Priscila Borges
    3-Diego Moraes
    4-Hellen lyu
    5-Saulo


    AMO MUITO A DANI MINHA DIVA.♥
    *------------*

    ResponderExcluir
  90. Drika aqui.♥

    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!
    DANI MINHA DIVA.!DANI MINHA DIVA.!

    ResponderExcluir
  91. Sem sombra de dúvida a DANI é uma diva.

    ResponderExcluir
  92. A colocação é:
    DANI MORAIS
    DIEGO MORAIS
    PRISCILA BORGES
    SAULO.

    ResponderExcluir
  93. Dani e Diego na final.
    Hellen, tá na hora de dar tchau!

    ResponderExcluir
  94. Pessoas, escutem com atenção, a Priscila não desafina, ela muda de tom, é só ouvir um pouco melhor, por isso os jurados falam que ela é ousada, que ela arrisca, ela brinca com a voz porque gosta de desafio e porque sabe fazer,se ela tivesse desafinado os jurados teriam falado também, achei que ela estava um pouco contida porque deve ter vazado que ela saíria a semana passada, e o discurso dela foi de despedida porque era a lógia se os pontos foram somados, o povão tem dificuldade de aceitar alguem firme, com gana, decidido e que sabe o que faz, prefere sempre o que se acha coitadinho e fica no inho..inho..inho... Mas.... vamos lembrar que quem vai a shows não é o povão, e quem compra os cd's originais espera-se que também não, então para quem quer só pirata que não escuta direito e nem vai a shows, ta tudo certo, mudar de tom é desafinar, elogios dos jurados é puxar saco, e por aí vai... Ter bom senso é independente de preferencia pessoal, saber reconhecer quem foi bem e quem não foi, a Pri não vai ganhar, mas eu tambem não vou ouvir Hellen cantando duas músicas, tres no mesmo programa, então para quem está esperando isso boa sorte, vou aguardar os shows da Pri, do Diego e da Dani.
    Beijo, não me liga... KK SAMPA.

    ResponderExcluir
  95. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.