Ídolos 2009: Top 7 - Anos 80

Devido ao apagão comunitário de energia elétrica, apenas dois colaboradores do Coloca conseguiram ligar a TV essa noite. Graças ao bom Deus, o programa será reprisado hoje, quarta-feira (11/11). Como o mundo não para, o Top 7 do Ídolos 2009 foi transmitido normalmente e, por sorte, a Record chamou um plantão bem na hora da performance do Marcos Duarte.

De qualquer forma, se você não pôde ver o programa no ar... Faça como o resto da nossa equipe: assista aos vídeos e baixe os áudios das apresentacões pelo Coloca.

Para baixar as músicas das apresentações de hoje, basta clicar no nome do candidato.

Diego Moraes - Palco (Gilberto Gil) - [VÍDEO]

Magno: Perdeu a oportunidade de não gritar.
Diogo: Mesmo sendo estranho, foi meio comum. Queria mais.
Conrado: Início e final excelentes. Mas não foi tão bem quanto nas outras apresentações.

Saulo Roston - Você É Linda (Caetano Veloso) - [VÍDEO]

Magno: Foi uma boa apresentação desafinada.
Diogo: Hoje ficou provado que ele precisa melhorar o canto. E ficou tudo tão forçado que não tinha como sair diferente.
Conrado: Gostei do novo visual, gostei da apresentação... e gostaria que ele não fosse pro bottom novamente.

Hélen Lyu - Tempos Modernos (Lulu Santos) - [VÍDEO]

Magno: Bem melhor do que o Lulu alterado.
Diogo: Os jurados estão loucos e eu também, porque você foi ótima hoje! Mudar faz bem, queria que eles vissem isso.
Conrado: Eu gostei dessa coisa mais lenta, achei bacana de verdade. Talvez numa outra oportunidade ela teria se saído melhor. Mas, no geral, foi bem.

Dani Morais - Me Chama (Lobão) - [VÍDEO]

Magno: Oohh... Que beleza.
Diogo: Mudar faz bem[2]. Adoro quando mudam o arranjo. Hoje ela elevou o Ídolos. Esse é o tipo básico de apresentação que o Ídolos devia ter. Arrasou.
Conrado: Imagem, presença, energia... SENSACIONAL. Que ela consiga manter esse nível daqui pra frente!

Marcos Duarte - Menina Veneno (Ritchie) - [VÍDEO]

Magno: Essa música ficou pior ainda na voz dele.
Diogo: Me deu vontade de comer carne de sol e tomar cerveja ouvindo esse brega num bar.
Conrado: Essa música é pra ser brega e sexy ao mesmo tempo. Ele só consegue ser brega.

Marcos Paulo - Nada por Mim (Kid Abelha) - [VÍDEO]

Magno: Ele pensa que só vai tocar em Manaus?
Diogo: Foi bem. Ok, foi muito bem. Mas nunca chegará a ótimo com essa extensão e trejeitos bregas.
Conrado: Uma das melhores apresentações dele no Ídolos.

Priscila Borges - Flores (Titãs) - [VÍDEO]

Magno: Eu gostei dos gestos no pedestal.
Diogo: Um ídolo precisa saber cantar de tudo, isso é o que ela faz. Adorei a pose de ídolo. Cantar Rock não é ser anormal, jurados [fikdik].
Conrado: Prefiro mil vezes com a Maria Christina. Por mais intensa que seja a letra, essa música pede uma delicadeza quando os vocais são femininos.

Créditos:
Ídolos - Rede Record -

Comentários

  1. Hmmm
    Eu não assisti... e olha que eu tinha luz.
    Hohohoho

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk apagou o mundo.... to aqui esperando meninos xD

    ResponderExcluir
  3. KAraka! Era a Dani Morais mesmo?! estava maravilhosa hj!

    Melhores da noite:

    Pri Borges e Dani Morais!

    Até o Marcos Paulo mandou bem!

    Adorei a noite...Só faltou a Thaissa! =[

    ResponderExcluir
  4. Cadê os áudioOS! Preciso ouvir a Pri !!

    ResponderExcluir
  5. Melhores HOJE foram
    Dani e Marcos Paulo

    isso mesmo! E olha que minhas preferidas são Priscila e Helen. Mas analisando o desempenho desta noite, os melhores foram estes mesmos aí em cima.

    ResponderExcluir
  6. Eiita.. Saulo parou hein.. nem vai, nem vem!!!

    MArcos Paulo, Prih e DAni mandaram bem demaaaaais!

    ResponderExcluir
  7. Aqui em Belém e tampouco em meus ouvidos houve apagão. Apagão mesmo aconteceu com alguns candidatos que subiram pra cantar os sucessos dos anos 80 no TOP 7.
    - Diego Moraes: Hoje, ele estava se sentindo num manicômio. Muita gritaria, muitos enfeites, muito corre-corre, muita confiança, enfim tudo o que passa do limite não é bom. Espero que ele não comece a se achar o Yakult da vovó.
    Nota: 9.0
    - Saulo Roston: Finalmente, foi com um figurino menos “mamãe quero ser bombado”. Emocionou cantando, apesar de achar que ele ainda tem técnica pra aprender e melhorar um pouco a interpretação, afinal cantou a maior parte da música de olhos fechados.
    Nota: 9.5
    - Héllen Lyu: Aquela coisa, a cada apresentação ela só erra. Errar é humano, persistir no erro é burrice. Até o timbre começa a doer nos ouvidos, parecendo uma voz arranhada de ganso velho com cirrose hepática.
    Nota: 6.5
    - Dani Morais: Graças a Deus, eu cheguei ao orgasmo com ela. Antes só brochava na hora H. Que apresentação digna com o talento e capacidade dela. Adorei o início voz-piano e depois a entrada da banda. Hoje, ela voltou pra brigar por uma vaga na final.
    Nota: 9.5
    - Marcos Duarte: Quanto pagaram para aquele homem no VT falar que ele ia arrebentar? De fato, não foi a pior dele. Porém, ficou estático igual aqueles homens-estátua cinzas. O plantão bem no meio da apresentação dele, me fez acreditar que Deus ainda existe.
    Nota: 4.0
    - Marcos Paulo: Não foi tão ruim assim, vai? Mas continua num nível bem karaokê. E porque diabos em toda apresentação ele faz aquela mãozinha-pagode? Não entendi se o violão era pra tocar ou pra jogar na costa. Pokebola, vai!
    Nota: 5.0
    - Priscila Borges: Sinceramente, ela pode não ter nada a ver, não ter o estilo e não ter o sangue do rock, mas que misturada mais doida foi essa que ela fez? Adorei o arranjo, a apresentação e o resto também. Hoje, ela arrasou e ainda pagou lanche completo pros jurados.
    Nota: 10.0

    É isso. Espero que o apagão acabe logo pro sudeste do Brasil. Aqui em Belém tem luz. Viva! \o/

    ResponderExcluir
  8. Aqui em Belém e tampouco em meus ouvidos houve apagão. Apagão mesmo aconteceu com alguns candidatos que subiram pra cantar os sucessos dos anos 80 no TOP 7.

    - Diego Moraes: Hoje, ele estava se sentindo num manicômio. Muita gritaria, muitos enfeites, muito corre-corre, muita confiança, enfim tudo o que passa do limite não é bom. Espero que ele não comece a se achar o Yakult da vovó.
    Nota: 9.0

    - Saulo Roston: Finalmente, foi com um figurino menos “mamãe quero ser bombado”. Emocionou cantando, apesar de achar que ele ainda tem técnica pra aprender e melhorar um pouco a interpretação, afinal cantou a maior parte da música de olhos fechados.
    Nota: 9.5

    - Héllen Lyu: Aquela coisa, a cada apresentação ela só erra. Errar é humano, persistir no erro é burrice. Até o timbre começa a doer nos ouvidos, parecendo uma voz arranhada de ganso velho com cirrose hepática.
    Nota: 6.5

    - Dani Morais: Graças a Deus, eu cheguei ao orgasmo com ela. Antes só brochava na hora H. Que apresentação digna com o talento e capacidade dela. Adorei o início voz-piano e depois a entrada da banda. Hoje, ela voltou pra brigar por uma vaga na final.
    Nota: 9.5

    - Marcos Duarte: Quanto pagaram para aquele homem no VT falar que ele ia arrebentar? De fato, não foi a pior dele. Porém, ficou estático igual aqueles homens-estátua cinzas. O plantão bem no meio da apresentação dele, me fez acreditar que Deus ainda existe.
    Nota: 4.0

    - Marcos Paulo: Não foi tão ruim assim, vai? Mas continua num nível bem karaokê. E porque diabos em toda apresentação ele faz aquela mãozinha-pagode? Não entendi se o violão era pra tocar ou pra jogar na costa. Pokebola, vai!
    Nota: 5.0

    - Priscila Borges: Sinceramente, ela pode não ter nada a ver, não ter o estilo e não ter o sangue do rock, mas que misturada mais doida foi essa que ela fez? Adorei o arranjo, a apresentação e o resto também. Hoje, ela arrasou e ainda pagou lanche completo pros jurados.
    Nota: 10.0

    É isso. Espero que o apagão acabe logo pro sudeste do Brasil. Aqui em Belém tem luz. Viva! \o/

    ResponderExcluir
  9. Nao concordo que o Marcos Paulo mereça apenas um 5,0...porém quanto aos de mais to de acordo

    Pra Pri 10,0 é pouco! Arrebentou...Tinha gostado da versãod de Flores da Maria Christina ano passado, mas a da Pri esse ano arrebentou!

    ResponderExcluir
  10. Oi Angelo,

    Dei 5,0 pro Marcos Paulo não pela voz, que por sinal foi muito boa. Acho que a melhor música que ele já cantou. Porém, ele entrou com o violão e se entrou era pra ter tocado correto. Não ouvi o violão dele e a partir da metade da música ele largou o violão pras costas. Não gostei disso.

    Se ele tivesse entrado sem o instrumento (que não fez diferença nenhuma), ganharia pelo menos um 9.0 meu, mas o que conta é apresentação em geral, minha nota pra ele é 5.0

    =/

    ResponderExcluir
  11. Oláá! Bom...Respeito sua opinião Thiago! Mas pelo que ele cantou pra mim seria um 8,0 no minimo no geral =]

    Mesmo porque nao sou fã desse cara...tanto que nem ligo se ele sair...Mas pelo que acontece nesse programa agora vão pro botton Marcos Paulo, Hellen e Dani Morais. e Marcos Duarte passa livre de novo!!

    Quem deve acabar saindo é Marcos Paulo ou Dani!




    >>>>>Nao to conseguindo baixar os 3 primeiros áudios =(<<<<<

    ResponderExcluir
  12. Os favoritíssimos Diego, Saulo e Priscila não mandaram mto bem hoje. Abriram espaço para Dani BRILHAR hoje! E Marcos Paulo mandou bem, SIM, minha mãe adorou a apresentação dele

    Mas estou com medo, às vezes o candidato manda super bem e não recebe votos. Ainda mais com esse apagão. Semana que vem sai um ou saem dois?

    Lily -> @linercez (twitter)

    ResponderExcluir
  13. Vejam essa matéria:

    http://blogs.r7.com/fabiola-reipert/2009/11/10/rodrigo-faro-e-marco-camargo-se-estranham-no-idolos/

    =O

    ResponderExcluir
  14. O Ídolos não grava terça. É mentira q ela tentou contatar eles... E como a Fabíola não tem muita credibilidade, melhor não levar isso a sério, né?

    ResponderExcluir
  15. Eu odeio a Fabiola Reipert.

    Videos carregando.

    É triste não ter Taíssa e Thaís.

    ResponderExcluir
  16. Eu AMEI a Helen hoje.
    Gostei do arranjo, gostei da voz, e principalmente, do visual dela estar combinando com o que tá cantando.

    Melhor apresentação dela no Ídolos, daquelas que dá vontade de baixar e ficar ouvindo.

    ResponderExcluir
  17. Admito que meus dois favoritos, Pri e Diego, não estiveram em suas noites mais inspiradas. Bom pro Diego não encher demais a bola (e nem ficar achando que já ganhou) e prá Pri se reconectar com o estilo sofisticado dela. Aliás, o Camargo hj soltou a pérola da noite com ela.
    Dani botou fervendo no palco hj, cantou muito, cantou tudo, foi a estrela da noite, mas podia ter ido prá casa sem aqule pedido "sopra e bate" de desculpas pro júri. Melhor que não tivesse dito nada!
    Marcos Duarte: um ERRO (mais um, né?)! Serve, no máximo, prá músico de barzinho sertanejo. Ídolo nunca!
    Marcos Paulo: afinadinho, bobinho, dá sempre um jeito de dar uma "embarangada" na música. Não consegue pronunciar as sílabas finais de metade das palavras.
    Helen Luy: Tempos Modernos versão EMO é demais prá minha cabeça. A voz é linda, mas ela é muito chata. Falta muito prá ser Ídolo.
    Saulo: vamos combinar que o que ele quer da vida é ser um Fábio Junior. Acho o gestual ensaiado demais, sem naturalidade. E a gravatinha de teclado é melhor nem comentar, né?

    A pergunta agora é: quem vai prá berlinda amanhã???
    Bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  18. Priscila é o máximo!
    Sempre.

    ResponderExcluir
  19. Eu acho que estou louca.
    Pra mim foram todos bem.
    Até o Duarte não foi tão ruim... O.o

    ResponderExcluir
  20. não canso de dizer que o nivel do diego é de longe o melhor , como sou uma grande fã dele pra mim ele continua sendo o melhor da noite não consigo ver defeitos nas apresentações dele , são sempre criativas , loucas e com uma voz excelente <3

    ResponderExcluir
  21. Dani,sempre gosto das sua apresentaçoes, mas na boa, hj vc voltou a ser a DANI que eu torço!!!!
    Voltou pra brigar forte!!!!!
    brilha menina essa e sua!!!!

    Melhor da noite!!!

    ResponderExcluir
  22. Ahhh pô gostei mto da PRI!! Essas mudanças q ela faz na musica é demais...gostei do q o produtor falou: ela é uma alquimista de músicas!! linda!!

    Pra mim ontem...PRISCILA e Dani arrasaram!!!

    GO PRI!!!

    OBS: A Record da baixada santista saiu do ar bem na hora da PRISCILA!! Isso foi boicote isso sim!! Afinal a PRI é daqui né?! Fiquei louca de raiva!! Saiu no ar bem quando ela ia entrar!!
    Ainda bem q pude ver aki...rs

    ResponderExcluir
  23. Daee Galera
    Aqui em SC não houve apagão ainda bem!!!
    Vendo o Ídolos ontem(que por sinal começou MUUUITO tarde!)eu achei uma das melhores noite

    Top7
    Diego Moraes(Nota 9,4)>Foi muito bem como sempre...Começou um pouco estranho,e no final deu um toque "atitude"ao se jogar no chão...Não foi o seu melhor,mais ainda assim continua arrazando!!
    Saulo Roston(Nota 9,8)>Fiquei emocionado com a apresentação!!!Sério mesmo!!!Ele cantou muito com a alma,e esse exagero de notas que falaram foi muito pouco comparado a excelente apresentação!!!
    Helen Lyu(Nota 7,0)>Poderia levar uma nota mais baixa se eu não tivesse me empolgado e cantado junto na hora...De todas dela desde o Top12,ainda foi a melhor ontem...e mesmo assim ficou devendo muito com o excesso de mudanças na musica,e depois se mostrou muito"chatinha"na entrevista com o Rodrigo Faro
    Dani Moraes(Nota 10)>ARRAZOU!!!!A melhor dela até agora!Mostrou finalmente a que veio e merece estar no Top6 com toda certeza!!!!Foi muito bem colocada todas as notas e sempre mostrando seu brilho
    Marcos Duarte(Nota 2,0)>Não foi tão péssimo como em todas as semanas,mais ainda sim não chega a ser nem metade de que foi uma apresentação de outro candidato que eu considerei médio hoje...Parece Karaoke demais!Cabaré,sei la...Muito ruim!!
    Marcos Paulo(Nota 9,0)>Achei uma boa apresentação...O Marco Camargo é muito insuportavel mesmo,do Duarte ele fala uma coisinha ou outra sendo péssimo daquele jeito...E o Marcos Paulo veio cantando muito bem por sinal,e ele já encontrou o defeitos muito pequenos...Achei que ele cresceu novamente e merece ficar!!Bem melhor que na semana passada
    Priscila Borges(Nota 9,5)>Foi muito bem!!!Achei estranho a quantidade de bérros no final,e pareceu um pouco desconfortável...Mais ela mostra ter muita atitude e "pegada"nas canções independente da escolha...Eu AMO essa música,e ainda achei que ela foi melhor que muitos hoje

    Minha Classificação de hoje
    1>Dani
    2>Saulo
    3>Pri
    4>Diego
    bottom3 Marcos Paulo(por falta de opções pq tb foi bem)
    bottom2 Helen(tem que sair ela tb!Já deu!)
    Eliminado Duarte(nem preciso dizer o pq né?)

    ResponderExcluir
  24. A HELEN FOI INCRÍVEL!! AMEI DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  25. Nossa não sei oq acham de tão bom assim nela!Ela demonstra imaturidade musical!

    ResponderExcluir
  26. Eu sinceramente não sei pq a única vez em que a Hellen canta bem, as pessoas não gostam. Ela foi tão criativa, não chorou, esteve bem no palco e explorou os agudos. Ela é tão chata, mas foi muito bem, não acho dificil de admitir isso.

    ResponderExcluir
  27. O pessoal do coloca pelo jeito tomou a mesma coisa que a Paula e o Calainho antes de fazer os comentários.

    Que tipo de droga MALÉFICA faz vocês acharem que SAULO e HELLEN foram bem? O que exatamente vocês gostaram, da desafinação, do jeito desengonçado, da falta de naturalidade?
    Puro lixo esses comentários de hoje. Diego e Pri mereciam um detaque maior, foram muito bem SIM.

    ResponderExcluir
  28. eu rachei o bico com o comentários do marcus Camargo,sobre Marcos Paulo e do Saulo,ele disse, q o garoto de manaus precisava ser superior aos demais,pra estar na final....acho q ele considera q o Marcos Duarte é supeior à todos os demais...ou simplesmente ele é um sádico...q nw tem firmeza nos seus conceitos...prq falar q o Saulo nw está no nivel dos demais,e dizer q o marcos nw canta(pode ser até q nw seja o melhor dos 7)e ovacionar aquela maritaca descontrolada do marcos duarte é brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  29. adorei a apresentação da Pri..o diego nw fi tão bem,mas ainda sim é o meu favorito!!!
    fora Marcos Duarte!!!!

    ResponderExcluir
  30. nunca gostei da Dani mas ontem certamente ela foi a melhor da noite. um show! também nunca gostei da Helen, mas ontem ela foi melhorzinha do que tem sido. pelo menos não chorou.

    No geral as apresentações não foram lá muito inspiradoras.

    Não posso falar sobre a apresentação do Duarte, eu me recuso a assistí-la, mudo de canal.

    Priscila foi bem na apresentação e a apresentação fez bem para o Diego. Acho que eles têm mais é que arriscar, mudar mesmo o arranjo e ou a melodia das canções, acrescentar algumas firulas, inovar... e tudo isso aumenta a chance de errar o que não diminue o talento deles.

    Saulo poderia ter escolhido outra canção. essa linha romântica vai acabar ficando brega.

    Marcos Paulo foi bem e mais nada.


    Duro mesmo foi saber que o Marco Camargo apontou o Diego ou O DUARTE como o vencedor. Acho que ele aderiu a minha campanha: EM NOME DA ARTE VOTE NO DUARTE!!! (péssimo! rsrsrsr)

    ResponderExcluir
  31. O Marco é um cara muito contraditório no que diz
    Ele se esquece que o Duarte tá lá e fica enchendo a moral dele cantando Kareoke do bar da esquina!

    AFF acorda!!que produtor é vc?

    ResponderExcluir
  32. kkkkkkkkkkkkk
    Pare o mundo q eu quero descer!!
    Dizer q o Marcos Duarte foi bom....bom pra ser eliminado..pow prq nw termina logo esse programa e dão logo o Marcos como vencedor?a gente já sabe ql o fim deles mesmo,gravar um cd e ser esquecido.Qual dos muitos q participaram de programs parecidos como Fama,idolos Sbt,estão em evidência hj?
    Talvez o Thiaguinho do Exalta...mas tem um motivo...o Exalta já existia,e já era o Exalta antes dele.....se fosse só,estaria do mesmo jeito q a Vanessa Jackson..esquecida...entre outros q nw me lembro mais.Q ganhe o Marcos Duarte só assim ele some,e nunca mais o veremos....Q os anjos digam amém!

    ResponderExcluir
  33. Depois de ver tudo:

    Marcos Duarte tá virando piada. Ele até não foi tão mal assim, mas mesmo assim, o melhor dele aind é muito ruim. Não sei se sou eu que não escuto bem ou se ele tem uma voz horrível mesmo.

    Marcos Paulo tá comendo pelas beiradas. Nem de longe é o melhor, mas o Camargo que cale a boca. Se o garoto chegou ali é porque os jurados quiseram. Eu gosto dele, bem ou mal. Acho simpático, e ele enfrenta os jurados, gosto disso.

    Saulo Roston, apesar de tudo, simplesmente não me agrada. Não sei se é a pose de galã ou o que. Gosto da voz dele, mas acho meio BarretoII, e acreditem: uma decepção foi suficiente.

    Hellen Lyu, gostei ontem, mas não gosto, no geral. Acho ela triste, sem empolgação, mas definitivamente, ontem foi a melhor apresentação.

    Dani Morais foi ótima ontem. Gosto da personalidade dela e tudo, acho uma boa candidata, mas não sei se tem pose de ídolo... Maas gosto dela.

    Diego Moraes tá enxendo. É absurdamente criativo, talentoso e tal, mas as vezes enfeita demais, e não tem definido estilo, isso me irrita as vezes.

    Pri Borges é absoluta, extremamente Stephany huauha. Pra mim se tornou a melhor da competição, desbancou o Diego pelo fato de ter muito mais postura de Ídolo, mais carisma, desenvoltura, e eu sempre ADORO o que ela faz.

    Eu só queria MESMO que o Marco Camargo parasse de falar daquela forma, como se ele fosse um ótimo cantor ou compositor. Isso vindo do cara autor de "uma separação é perigosa, é dolorosa pra compreender..." e todo o resto da música lixo que ele compos, não pode falar muito.
    Beijonaomeliga,Marcoteodeio.

    ResponderExcluir
  34. A Marina Elali participou do fama e hj está em evidencia no cenário musical,esse é um modelo ja desgastado,depois do Fama 1 q foi o melhor programa q já assisti até hj nesse modelo,os q vieram depois só foi pra encher linguiça.Tantos talentos foram revelados,mas só alguns estão no cenário,me lembro do João Bastita oriundo de Natal,tinha um sotaque carregadissimo,mas conseguiu crescer no program Fama 1,por onde anda esse garoto?e tantos outros q particíparam de programas parecidos?
    Isso é uma realidade serão esquecidos!

    ResponderExcluir
  35. Marco Camargo se acho o melhor produtor...
    Caramba então prq ele ñ pega o Marcos Duarte e a Helen Lyu,e ñ os leva pra casa pra produzi-los,já q ele acha q são maravilhosos,nada o empede disso.
    É só ele compor 1 dúzia de música pra ele e pronto.
    Ñ precisam do programa ja estão feitos!!

    ResponderExcluir
  36. para com isso !! esse pessoal carimbado do diego e pri ,enchem o saco com seus comentariozinhos dissimulados , mas no final levantam os dois e não conseguem disfarçar , tem que defender e colocar como os perfeitos sempre depreciando os outros .
    hoje eles nào foram bem , muito louco , desequilibrou-se e metido mesmo.arrogante.
    a outra deslizando o pedestal anos 50 , vestida de roqueira, as subidas e descidas pra impresiona, ou melhor pra embromar e fazer o jurados acharem .
    não mereceram mesmo .

    hoje melhores DANI e SAULO .

    UM AVISINHO ao pessoalzinho disfarçado e fino da bossa ....corram atras mesmo , pois vào perder , a sua duplinha nào tem carisma nem popularidade , que peninha , podem morrer na PRAIA.

    ResponderExcluir
  37. Top 7

    Dani
    Pri
    Saulo
    Helen
    Diego
    Marcos Paulo






    Sertanojo

    ResponderExcluir
  38. Rita, a Priscila e o Diego não tem carisma nem popularidade? Deve ser por isso que eles sempre vão tão bem nas enquetes, né? ;D

    Não quer, não leia, fikdik.
    É o que acontece quando tem dois candidatos muito a frente dos outros.

    E olha que as pessoas que eu mais gostava já sairam.
    Aliás... Taíssa e Thaís fizeram falta ontem...

    ResponderExcluir
  39. assino em baixo do q a carol escreveu....
    candidato mer....cadoria do tipo do Marcos Duarte é q tem Carisma rsrsrssr(q o povo acha q é talento).
    Carisma o bobo da corte do Marcos Duarte tem pra dar e vender,talento é oq lhe falta.
    Dizer q a Pri e o Diego ñ são polulares,pode ate ser,mas q são talentosos.

    ResponderExcluir
  40. TOP 7 de surpresas e decepções os melhores foram:

    1º DANI MORAIS: Sensacional!!! Confesso que não esperava mais nada da Dani mas ontem ela foi perfeita, para min uma das melhores apresentações do ídolos até agora!!!

    2º MARCOS PAULO: Que grande Surpresa!!! O cara evolui muito desde o TOP 12 apresentação fantástica... sua voz melhorou muito e encaixou perfeitamente com a musica. Parabéns e continue cantando assim.

    3º SAULO ROSTON: Ótima apresentação, o mais regular de todos, este e o estilo de musica que deve sempre cantar pois daí sai as suas melhores apresentações e não percebia a tal desafinação que os jurados falaram.

    4º DIEGO VALE: Chegou em um nível muito alto e as apresentações que não condizerem
    com este nível, fará com que seja sempre cobrado pois todos esperam muito do Diego quando entra no palco mas para min foi bem novamente.(O melhor da competição merece ganhar).

    5º PRISCILA BORGES: Não entendi toda esta votação na enquete para Priscila, mas tudo bem, tentou inovar e não agradou este tipo de musica não condiz coma mesma apresentação mediana!!!

    6° MARCOS DUARTE: Foi afinado novamente, um poste novamente, sem expressão novamente, igualzinho as outras apresentações novamente, e vai ficar novamente!!!

    7º HELEN LYU: Este perdida na competição era uma das minhas favoritas, mas deste jeito esta pedindo para sair, sem emoção alguma totalmente morna e ainda estragou a musica, conseguiu ser pior que o Duarte!!!

    ResponderExcluir
  41. De longe, a Hellen foi a melhor. Não adianta ficar enchendo o saco com os candidatos de sempre, isso cansa. Gosto muito da Priscila, mas a HELLEN LYU arrasou e deixou sua marca. Tô torcendo por ela. Ah, a exibição do programa terá reprise hoje. Abraços.

    ResponderExcluir
  42. nossa gente, não sei o que alguns aí viram na apresentação da Helen pra dizer que foi A MELHOR dela no ídolos. E olha que ela é uma das minhas favoritas, mas ainda é muito pouco madura pra personalizar a música, dar esse toque que ela diz que quis dar à música

    a MELHOR apresentação da Helen no ídolos e que me fez ficar fã dela foi Você Me Vira a Cabeça, foi uma coisa tão sensacional que me tornei fã mesmo ali na hora! Essa interpretação pra mim está no TOP 4 de interpretações de todas do ídolos 2009 junto com Atrás da Porta (Priscila Borges), Beija Eu (Saulo Roston) e Sinais de Fogo (Mayara)

    ResponderExcluir
  43. Helen foi a melhor???????????????? KKKKK
    Mico isso sim né

    ResponderExcluir
  44. bom, ontem não consegui assistir o ídolos pois fiquei anciosa pelas apresentações acabei de ver os vídeos agora, e na minha opinião os melhores foram: dani apesar de não ser uma das minhas favoritas ela arrasou e o saulo também foi perfeito pra mim ele não desafinou adorei. agora enquanto ao resto diego e priscila apesar de serem meus favoritos acho que não foram tão bem os marcos ainda não sei o que fazem ali pois precisam evoluir e muito, a helen está se perdendo novamente desse jeito não sei não heim espero que hoje um dos marcos saia pois já deu pra eles. paula santos.

    ResponderExcluir
  45. é verdade que vai reprisar o programa hj?
    e a eliminação vai ser amanha?

    ResponderExcluir
  46. Olha anônimo, eu também não sei que droga MALÉFICA os jurados do programa tomam, como você diz, só sei que você deve ter tomado, porque 2 de 3 comentaristas do coloca afirmaram que NÃO gostaram da apresentação do Saulo, mas você entendeu justamente o contrário.

    Quanto a Hellen. Ela mudou o arranjo, o que já é praticamente ter de afirmar que a pessoa foi sábia. Porque ninguém merece as apresentações de karaokê que o ídolos tem e que a Hellen, principalmente, tem feito sempre.

    ResponderExcluir
  47. Olá idolosmaníacos, hahahaha, como sempre rindo muito dos comentários, ainda insistem em depreciar outros a favor de alguns heim, que pena, democrático seria apenas expor seus gostos e preferências sem depreciar outros... Enfim algo que M.C.disse que gostei, se o Duate tá aí, deixa ele cantar na dele pow, afinal o Brasil que ta votando, chega de ficar querendo fazer com que o Marco Duarte e o Paulo se sintam mal porque estão ainda no programa e outros já saíram, afinal não é o Brasil que vota?
    Então respeito aos candidatos viu Calainho??? Ninguem critica seus comentários doidivanas sobre roupa, bla,bla,bla, cara, quando a pessoa canta bem com alma, ela se desnuda, e isso, fica só pra foto, quem já nao curtiu uma rodinha, um violão e uma voz maravilhosa,então menos camarada,o melhor sexo se faz nú, nem todos precisam do externo pra se seduzirem, se seduzem pelo que sai de dentro pra fora, de olhos fechados,acontece... Afinal os jurados estão aí agora só pra enfeite tambem, o povo é quem manda e alguem tem duvida que o povo vai mandar pra final, Hellen e Marco Duarte?
    Mas se formaram ídolos aí, como já disse desde começo, assisto fácil a uma apresentação da Dani e do Diego, Diego show sempre, Dani apagou diante dos comentários dos jurados, mas ontem, enfim se mostrou de novo, Priscila, é cantora, canta tudo, gosta de tudo, adora cantar tudo, deve ser do tipo que ve uma rodinha de musica, para e se mistura pra cantar, a d o r o , vou em qq show e compro qq disco que ela lançar, novidade e qualidade sempre,Hellen, bem,ainda estou esperando a voz tamanha, só M.C.viu... Saulo, já passei da idade, mas baile mela cueca pra adolescente, nenhum outro candidado de ídolos nenhum ganha dele...Duarte, bom, ai,ai,ai, ele é afinado, pra alguns basta, tem sido suficiente pra ele, então boa sorte, Paulo, ele tá aí, o Brasil preferiu ele a outros candidatos, deve estar numa pressao medonha sendo olhado tipo, vc nem devia ter entrado, injusto isso, acho ate que por isso tem ficado,seria o menos mal pra sair hj,mas esse Brasil, sei naum... Medim que saia Dani.
    Beijokas a todos, e não estou preparada pra notícia de hj quem sai, rs,rs,rs, Ah, no geral, todos cantaram bem, destaque para Dani e Marcos Paulo.
    Outro destaque, parabéns Paula Lima, muito educada, respeitando as pessoas sempre, sempre começando com um elogio,sem deixar de pontuar o que achou errado, estou feliz por ter uma mulher representando tão bem os jurados e a educação e classe da mulher Brasileira.
    KK SAMPA.

    ResponderExcluir
  48. AH CALAINHO, FALAR A VERDADE E NA CARA, SÓ NÃO É SINÔNIMO DE FALTA DE EDUCAÇÃO QUANDO A PESSOA A QUEM VOCÊ SE REFERE, PERGUNTA DIRETAMENTE A VOCÊ,ESPECIFICAMENTE, E AINDA ASSIM É DE BOM TOM LEMBRAR DO SENTIMENTO DA PESSOA ANTES DE EMITIR SUA OPINIÃO ARRASADORA. SER HONESTO ASSIM E DIZER O QUE ACHA MESMO QUE OFENDA O OUTRO NÃO É SINAL DE SINCERIDADE, NEM DE SER VERDADEIRO E SIM DE EGOCENTRISMO, ACHANDO QUE SUA OPINIÃO VALE MAIS DO QUE A PROPRIA PESSOA, E O PROPRIO JEITO DE SER DA PESSOA, VC É CULTO E EDUCADO, LEMBRE-SE DISSO.
    TER BONS OLHOS E VER ATRAVES DO QUE O OUTRO VE, TAMBEM TEM SUA BELEZA E DESCOBERTAS INCRÍVEIS, TENTE, CADA UM TEM UMA VISAO DE MUNDO DIFERENTE E ISSO FAZ O COLORIDO DA VIDA E ESSAS COISAS QUE VC TANTO SE AGRADA E SUBVERTE MUDA, MAS AINDA QUE NAO SEJA ASSIM, PRA OUTROS É BOM.
    SÓ QUERIA COMENTAR PORQUE TEM ME INCOMODADO VER ALGUNS CANDIDATOS MURCHAREM DIANTE NÃO SÓ DO SEU COMENTÁRIO COMO DE OUTROS TAMBÉM.
    VC É DIVERTIDO E PARECE SER BEM LEGAL, ACHO QUE RIRIAMOS MUITO NUM PAPO INFOMAL SOBRE QQ COISA E ACREDITE SE EU O TRATASSE COM A MESMA SINCERIDADE QUE VC TRATA ALGUNS TALVEZ ENTENDESSE O QUE EU QUERO DIZER.. É DIFERENTE E SEI QUE SABE DISSO...
    CONTINUE NA SUA VIDA LEVE E FELIZ, ISSO É MUITO BOM DE VER, BEIJOKAS, ATÉ UMA PROXIMA... SE LER...
    KK SAMPA.

    ResponderExcluir
  49. Ola Pessoal

    Mais um concerto e na minha opinião, foi bem fraco, também sofri com o apagão e só pude assistir os shows hoje aqui no trampo,

    Rodrigo Faro de óculos foi no mínimo LOL hein...

    Mas sobre as apresentações:

    Diego foi muito bem novamente, mas distante daquele Diego que todos se acostumaram a ouvir, não gostei da musica nem da apresentação, mas o cara tem carisma e com certeza ira continuar...
    Saulo novamente foi correto, mas acho que ele precisa melhorar, esta muito mediano de umas 4 apresentações pra ca...e corre novamente o risco de berlinda...
    Helen Luy, AAFFFFFFFF, me decepcionei gente, o musiquinha zuada, e novamente não explorou o timbre inigualável de sua voz...To desanimando de ouvi-la...nao gostei...
    Dani Morais AAAAAMMMEEEEIIIIII, (look zuads, mas esse e o estilo dela, Rock), foi segura, cantou um clássico (não se compara a apresentação da Nanda o ano passado), mas achei ela muito bem no palco e alcançou sim as notas, adorei (MELHOR DA NOITTE)
    Marcos Duarte: LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOOO (O corte na apresentação dele foi MAXXXIIMMOOOOO, UHUHUHUHUH)
    Marcos Paulo foi bem viu,,,melhor que as outras apresentações, mas sinceramente acho ele fraco em relação aos outros, mas vamos reconhecer que cantou bem,,,Parabéns...
    Priscila Borges, quando vejo as apresentações dela, concluo que a única pessoa que poderia ser superior à ela em qualquer quesito era SIM A THAIS BONIZZI, não à mais como negar que ela é a melhor da competição (MESMO QUE OS JURADOS FALEM OQ FALARAM, SÓ FALARAM AQUILO ONTEM PRA NÃO ELOGIAR DE NOVO E PERDER A GRACA, PQ JÁ TA PERDENDO), sinceramente não vejo ninguém entre esses que sobraram superior a ela...Isto é mal, pois sabemos que saíram pessoas (THAIS) que tinham técnica e voz as quais poderiam a superar...Mas como não temos mais, é esperar e ver qual burrada o Brasil vai fazer na final né????PQ PRA MIM ELA JÁ É A VENCEDORA!!!!!

    Sinceramente gente acho que ficou muito desequilibrado e como disse não vejo nenhum candidato com potencial pra ralar com Diego e Pri, apesar da Dani vim me agradando muito!!!!

    Vi os vídeos bem rápido, hj com a reapresentação pode ser que eu mude alguma avaliação, mas acredito que continuara a mesma coisa...

    Fuuuiiiii

    “E A BOOONNIZZZZIIINHA CONTINUA FAZENDO UMA TREMENDA FFAAALLTTTAAAA, BOOONNIIIZZZIIIIII VVVOOOOLLLTTTAAAAA PLZZZZZ”

    ResponderExcluir
  50. Uma coisa é certa: ficou mais notável a diferença do talento dos 7 candidatos sobreviventes.

    A noite de ontem serviu pra mostrar que o superior Diego, também podem derrapar feio. A Priscila inovou e arrasou, mas não estilo de rock e apresentação dela ficou abaixo das anteriores. Isso abriu espaço pra Dani Morais finalmente desabrochar e brilhar no palco.

    O Marcos Paulo mostrou que evoluiu muito, pelo menos nessa apresentação e começa a superar a Héllen Lyu, que por sinal começa a ficar pra trás após apresentações consecutivas fracassadas.

    O Saulo é o único candidato que mantém seu nível. Não melhora, nem piora. Porém, como tem um nível médio não consegue se destacar muito.

    O Marcos Duarte é sem dúvida o pior candidato. Tanto pela voz como pela performance. Fico decepcionado com o Brasil não perceber tamanha disparidade entre ele e os demais.

    =D

    ResponderExcluir
  51. Thais Bonizzi como vc faz falta...
    Pri e Dani as melhores da noite!

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, vocês não acham que o Diego tem cara de esquizofrênico não? Aliás, não só a cara, o comportamento dele não é nada normal, eu hein!
    Odeio aquela cara de bebê chorão do Saulo, que cara de pidão, toma postura rapaz!
    No início adorava a Hellen, mas hoje não suporto vê-la. Aquele ar de coitadinha me irrita de uma maneira que nem sei falar, e o biquinho de criança com birra? Falta crescer muito para virar um ídolo.
    Marcos Paulo acho que nem fede nem cheira, fica em cima do muro, já foi longe demais na competição.
    Marcos Duarte ainda vai botar na lama a marca do programa ídolos e sua credibilidade, pois não me entra na cabeça como que os jurados aprovaram aquela voz dizendo que era extremamente talentoso. Agora aguentem a demosntração de pena e compaixão dos bons corações brasileiros.
    Priscila Borges, ah Priscila Borges..... Talento, carisma, charme, postura, presença, ela é um show. Suas apresentações são irretocáveis, ela é uma verdadeira artista, principalmente quando entra na música e se personaliza nela dando um verdadeiro banho nos demais candidatos. Se o critério for o real talento e carisma Priscilla já está no topo do ídolos.

    ResponderExcluir
  53. Valeu Sérgio.

    =D

    Eu sempre digo que mereço participar da turma dos colaboradores do Coloca, mas eles não me aceitam.

    ^^

    ResponderExcluir
  54. Ai ai ai

    Como faz falta a Thais Bonizzi!!!!!!!!!!!
    É tanta gente desafinada...
    Ninguem merece!

    ResponderExcluir
  55. Ano passado o pessoal do COLOCA era mais original e discordava das opiniões malucas dos jurados. Este ano basta ouvir os comentários dos jurados pra saber como vão ser as estrelinhas aqui do blog.

    Valeu!!!

    ps: Flores + Cranberries + Priscila Borges = ficou demais...mereceia seis estrelas...tomara que ela vá pra final e não ganhe o programa, assim ela aproveitará o máximo da exposição e não assinará um contrato abusivo e amarrado com a Record que acabará com a carreira dela...é melhor ela ficar livre pra escolher a gravadora, como ocorreu com a Roberta Sá, e poder cantar em todas as emissoras...

    ResponderExcluir
  56. ps: Flores + Cranberries + Priscila Borges = ficou demais...mereceia seis estrelas...tomara que ela vá pra final e não ganhe o programa, assim ela aproveitará o máximo da exposição e não assinará um contrato abusivo e amarrado com a Record que acabará com a carreira dela...é melhor ela ficar livre pra escolher a gravadora, como ocorreu com a Roberta Sá, e poder cantar em todas as emissoras... [2]

    ResponderExcluir
  57. Cade as Músicas do Diego, da Hellen e do Saulo p/ Baixarem?

    ResponderExcluir
  58. que o diego 'e cantor nao se nega 'e arrogante sim se acha .ele acima do bem e do mal.
    nao precisa disto ou precisa????
    acho que estava enganada ,ele canta mas o resto/????
    vejam as enquetes sim , ele perde em popularida , ele 'e novidade , nao se nega .
    muito aloprado , quando na forma de performas pre determinadas como a da zizi posse , da marisa monte ,fica do tamanho equilibrado . mas se sozinho , viaja , vira circo , muito esvuacante sem controle .
    novidade sim , idolos?????

    ResponderExcluir
  59. carol da pri , vc eche o saco .
    cansa ti ver escrevendo sempre o mesmo conteudo .
    bomba todos e levanta a pri.
    ela canta muito , tem outras qualidades , mas esta longe de ser popular , teatral ao extremo .
    torco pra ela mas vc me cansa , gosto da verdade. fale menos , pode atrapalhar , todos veem , a desproporcao em certas enquetes que nao condizem com os verdadeiros resultados , fica ate feio , viciado os pc , com desproporcoes enormes , preste atencao gatinha ....se modere

    ResponderExcluir
  60. URGENTE, COLOCA

    URGENTE, COLOCA NO ÍDOLOS

    URGENTE, COLOCA NO ÍDOLOS

    o mp3 da apresentação da Dani Morais está INCOMPLETO! Tem só um minuto e nove segundos

    por favor, reparem este problema! Quero muito o mp3 completo desta interpretação!!!

    ResponderExcluir
  61. edu-sp , tu lê tanto os meus comentários que eu sequer prefiro a Priscila uhahuauhahua

    1118 votos, 38%

    Uns 420 votos, mais ou menos.
    Não sou eu, são os outros.
    Além disso, já tá definido quem gosta ou não dos candidatos. O problema é que fãs da Helen e do Saulo tendem a se morder com os fãs de, como chamam, a dupla fantástica. Eu sei que é ironico, mas não haveria maneira melhor de descreve-los.


    Enfim, não gosta, não lê, melbem, eu não te obrigo não ;)

    ResponderExcluir
  62. Só faltou a Bonizzi , a voz dela faz tanta falta =/ . Grave logo um CD minha filha *--*

    ResponderExcluir
  63. Saulo vc é simplesmente maravilhooooooso.

    ResponderExcluir
  64. SAULO THE BEST E PONTO.

    ResponderExcluir
  65. --

    pq os fãs do Saulo tem uma maneira própria de escrever? Nome, cidade, tudo em maiusculo ou tudo em minusculo.

    achoquesãotodosamesmapessoaumbeijo

    --

    ResponderExcluir
  66. CAROL LEIA OS COMENTÁRIOS HORRÍVEIS DA OUTRA PÁGINA, E DEFENDA O SITE PRÁ VALER, NÃO APENAS SUA CANDIDATA, SEI QDO VC ESCREVE TBÉM....

    ResponderExcluir
  67. SEI QUE NÃO É FÁCIL TDO ISSO, MAS CHEGAREMOS LÁ MESMO SEM PROTEÇÃO DE SITES..... E O SUCESSO É FATO GANHANDO OU NÃO ESSE PROGRAMA.

    ResponderExcluir
  68. BOA NOITE MEUS QUERIDOS,AH E AMEM MAIS,OU MELHOR BASTAAAAAAANNNNTE!!!!! T +.

    ResponderExcluir
  69. SERA´QUE ESSA CAROL DA PRI É DO HOME? SÓ POOOODE.

    ResponderExcluir
  70. AH, ÚLTIMA COISA,CAROL SENTI FALTA DOS COMENTÁRIOS DAS ESTRELINHAS.... SERIA AOMENOS UM POUCO MAIS JUSTO, OU MELHOR,COM MAIS OPÇÕES.... T+. TRAMPO CEDO...

    ResponderExcluir
  71. http://www.youtube.com/watch?v=R8lm4lvSksg

    ResponderExcluir
  72. TOP 7:

    DIEGO MORAES: Com a música errada, não chegou perto do Diego que dá show no pálco. Gritou demais. NOTA: 8

    SAULO ROSTON: Como ele cantou demais nessa apresentãção. Me surpreende a cada semana. Boa escolha de música. Tive escutando o vídeo da apresentação e ainda não vi a desafinada que Paula e Marco Camargo falaram. Uma característica que gosto muito do Saulo é as interpretaçãoes que ele dá as músicas. NOTA: 9,5

    HELLEN LYU: Eu odeio tudo o que a Hellen faz. Não fez nenhuma apresentação que preste no Top 12. A cada semana, sinto mais raiva dos erros dela. Não gostei dela cantando Tempos modernos. NOTA: 5

    DANI MORAES: Foi o melhor momento da Dani no Ídolos 2009. A música Me chama se encaixou na sua bela voz. NOTA: 10

    MARCOS DUARTE: Não adianta. Para mim vai ser sempre o pior da noite. NOTA: 2

    MARCOS PAULO: Ele escolhe as músicas certas, mas nmão gosto da sua voz. NOTA: 6

    PRISCILA BORGES: É o mesmo caso do Diego. Com a música errada, não é a Priscila que dá show, mas não fez feio. NOTA: 8,5

    Classificação:

    Dani
    Saulo
    Pri
    Diego

    Três mebnos votados:

    Marcos Paulo
    Hellen
    Marcos Duarte

    ResponderExcluir
  73. Galera do Coloca e principalmento o Conrado q eh o dono do Blog.....

    Eu cheguei a comentar sobre isso jah mais anonimo....e sei lah n sei c deram mt importancia......

    eh q eu perguntei sobre as versões em Studios das músicas dos candidatos.....e em uma das paginas de comentarios tem o myspace da Thais com as versões em Studios das músicas q ela cantou no Idolos e algumas outras tbm famosas e tbm em studios .........

    Eh q eu n sei msm como q funciona.... mais sera q tew disponivel msm no blog essas musicas???
    ou elas seram postadas soh no final do programa....
    Pq do american idol eu soh comecei a baixar no final do programa....vlw abracos a tds os seguidores do blog....

    continua assim q essse blog eh o melhor msm.....

    ResponderExcluir
  74. Oi Dudu! É que nós não temos acesso a essas versões, só os candidatos mesmo. Se eles disponibilizarem essas músicas gravadas em estúdio, a gente posta aqui, pode ficar tranquilo!

    ResponderExcluir
  75. Oie pessoal que gosta da Mayara Magalhães saiu uma reportagem sobre ela neste blog http://meiogospell.blogspot.com/2009/11/mayara-magalhaes-que-teve-poucas.html

    quem quiser conferir tá ai o link!

    ResponderExcluir
  76. se o marcos duarte sair eu não assisto mais o idolosp ois pra mim so tem a melhor voz canta otimo,lindo.jesica de natal

    ResponderExcluir
  77. A música que o Marcos Paulo cantou, "Nada por mim", é da Marina Lima ou do Kid Abelha?

    ResponderExcluir
  78. Fui na Wikie ver, Thiago, olha:
    ... a banda promoveu o projeto de um LP duplo e VHS ao vivo, intitulado "Kid Abelha Ao Vivo" e gravado no Parque Anhembi para um público de 20 mil pessoas, contendo os maiores sucessos até então e também a inédita Nada Por Mim, parceria de Paula Toller e Herbert Vianna anteriormente gravada pela cantora Marina Lima.

    ResponderExcluir
  79. oba, notícias da Mayara
    valeu, Anne, pelas notícias
    e como ela tava diferente! O visual dela hoje está bem mais bacana

    ResponderExcluir
  80. TEM QUE SER MTO MACHO PRÁ DESISTIR.....SEJA FELIZ QUERIDO!!!!!

    ResponderExcluir
  81. que Deus te ilumine duarte,vc é um exemplo de caráter,TORÇO POR VC,BOA SORTE!!!!

    ResponderExcluir
  82. o que aconteceu no programa de ontem que palhaçada aquilo priscila,diego e dani entre os menos votados foi o cúmulo, e logo depois o duarte pega o microfone e desiste do programa tudo bem que ele não estava no mesmo nível dos outros candidatos e precisava sair mais confesso que fiquei surpresa com tal atitude foi muita pressão em cima dele e ele não suportou fazer o que? mesmo não cantando tão bem vai fazer sucesso.priscila,diego,saulo e helen boa sorte!paula santos.

    ResponderExcluir
  83. DANI É A MELHOR AMO ELA DEMAIS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.