28 de nov de 2009

Ídolos alcança primeiro lugar nas capitais

A Record decidiu não divulgar mais sua audiência, mas, graças aos jornalistas que acompanham o ibope minuto-a-minuto, continuamos tendo acesso aos números. Segundo Flávio Ricco - que de vez em quando dá assunto pro Coloca - o "Ídolos", na quarta-feira, ficou em primeiro lugar nas principais metrópoles do país. Em São Paulo, 10 pontos de média contra 9 da Globo. Já no Rio, o programa alcançou picos de 19 pontos e média de 10, o que é ótimo pro péssimo horário em que vem sendo exibido. Segundo o colunista, 10 pontos também foi média nacional do reality.

Flávio Ricco, você mora em nossos corações.

23 comentários:

Death Music disse...

O programa pode melhorar mais....

pode ser mais agil com os cortes de camera

focar em uma iluminação mais cenica , que favorecesse o candidato e a sua canção..

podia ter um palco melhor

podia ter uma plateia um pouco mais cheia, mais arredondada.. o formato da plateia é muito quadrado, o que da impressao de limitação, de que tem pouca gente no estudio

podia colocar 4 bailairinos

podia ter mais efeitos cenicos .. como fogos, jatos de ar, gelo seco,

podia evoluir os telões que passam sempre as mesmas videografias .. um tedio

podia puxar a banda um pouco pra tras do candidato .. ou fazer com que o candidato interagisse mais com a banda , de forma dosada, claro.

podia abusar cenicamente do cenario, colocando elementos pros cantores utilizarem, como cadeiras, banquinhos, long chaise, tudo pop, claro ..

o programa é um espetaculo de mesmice .. tem que trazer algumas atrações internacionais...

que gravadora é essa que se associou com o idolos , não tem braço internacional? não tem um artista de seu cast que possa ir no palco do programa e cantar não? ir nac asa são flashs sem graça..

nem artistas de ponta nacionais o program levou .. leva uns ai que ninguem conhece ..
fresno de novo ?

por que não o skank, titãs, capital inicial, pitty, que são pop?

cORTEZ disse...

Flavio Ricco é um comprado vendido e prostituido pra Globo , é um globosta fanatico, so fala da record pra detonar..

ou fazer comparações.. por exemplo .. se o programa faz sucesso ele arranja uma comparação do tempo do onça e monta a o texto dele pra depreciar a vitoria do programa ..

flavio ricco não mora em nosso corações

Danny Gokey disse...

OO GALERA DO BLOG

TIRA FOTO DA FEIOSA DA DANI ..
ELA SAIU .. JA FOI ..
A VIDA SEGUE EM FRENTE ..
VCS A VERAO TERÇA SE DESPEDINDO FINALMENTE DO PROGRAMA ..
DEIXEM DE VIUVEZ...

A COMPETIÇÃO CONTINUA ...


BOA SORTE A DIEGO E A PRI...AMO VCS..
PERFEITOS ,
ARTISTAS,
CANTORES,
COMPLETOS,
INTELIGENTES


FORA SAULO, CLARO... O MAIS RAPIDO POSSIVEL

HELLEN.. BEIJOS E QUEIJOS.. FOI BOM PRA VC? AGORA VA EMBORA ..

Jonas disse...

O pico deve ter sido na apresentação da Priscila! hhehehe

É possivel acessar a esses dados? os momentos dos picos?

Conrado Serpa on 28 de novembro de 2009 22:07 disse...

Jonas, esses números são da quarta-feira, noite de eliminação. A única apresentação da noite foi a de despedida da Dani.

Eu adoraria ter acesso ao real-time, mas infelizmente não tenho!

Mas acredito que o pico tenha sido com a eliminação da Dani mesmo, ali na hora em que estavam ela e Priscila esperando o resultado.

carol-goiânia disse...

saulo guerreiro!!!!!!Boa sorte queridooooo!!!

Anônimo disse...

SAULO E DIEGO

SAULO E PRI

SAULO E HELEN

SAULO THE BEST

Anônimo disse...

saulo magnânimo.

Anônimo disse...

Eu quero saber que Brasil é esse que tem acesso a internet e pela internet a Pri e Diego estariam na final e esse que está pondo na final a Hellen e provavelmente com o Saulo? Alguem pode me responder?
Acho um desrespeito eles anunciarem o programa para 23h e começarem as 23h40 ou mais só para dar audiência pra novela, afinal vc fica ligado pq pode começar a qq momento começava 23h20 depois foi aumentando da ultima vez quase 23h50. Ainda bem que já vou parar de assistir, porque ouvir a Hellen cantando 3 ou 4 musicas na final? O sangue de Jesus tem poder!!!!!
Mais uma chance de ouvir a Pri cantar, e espero sinceramente que ela esqueça que vai sair e cante com vontade, com toda canção que tem dentro dela que nos invade gostoso, e da mesma forma o Diego... Ouço vcs por aí, Beijokas e sucesso....
KK SAN

Lily disse...

complementando Death Music

PALCO
já falei isso aqui. Tbm gostaria que o palco fosse diferente. Mesmo um palco com tablado de madeira e iluminação indireta é mais bonito que esse palco com aquelas horrendas luzes azuis bem em cima dos candidatos. Aquela tela atrás deles com luzes azuis se mexendo tbm é horrorosa

ídolos, mudem ou tirem aquele "protetor de tela" detrás dos candidatos, per amore de dio!

Thiago Amaral disse...

Até o Windows Vista tem um protetor de tela mais bonito que aquele do Ídolos.

*.*

Luciana on 29 de novembro de 2009 14:27 disse...

"podia colocar 4 bailairinos "

Definitivamente discordo disso.
Quando você diz "podia colocar 4 bailarinos" me vêm à cabeça aquelas dançarinas totalmente dispensáveis do Domingão do Faustão.
BREGA BREGA, não?

"o programa é um espetaculo de mesmice .. tem que trazer algumas atrações internacionais..."

Não acho que precise necessariamente de um artista internacional. O programa tem que mostrar a sua própria cultura, com artistas nacionais e pronto.
Mas tenho que concordar com você quando reclama do "Fresno", aí sim, também não tenho muito o que dizer.

"que gravadora é essa que se associou com o idolos , não tem braço internacional? "

Na verdade o Jason Mraz já foi na mansão do Ídolos, cantou e conversou com eles. Jason Mraz é internacional.
A gravadora só não tem poder de alterar a agenda do artista e dizer: "Não, você vai ficar mais um dia para se apresentar ao vivo".
MAS esse NÃO é o foco, porque, como eu já disse, o programa tem que mostrar a sua própria cultura, com artistas nacionais e pronto.

Anônimo disse...

Eu gosto do programa do jeito que ele é! Mas, realmente, o horário tá se perdendo. Muita falta de responsabilidade. Fico até tarde esperando pra ver a minha baixinha! (:

Roberta SV / SP disse...

TA AÍ A PROVA DE QUE A PRISCILA BORGES É O IBOPE DESTE PROGRAMA!! TODA VEZ LEVAM ELA PRA BERLINDA, E SEMPRE SALVAM ALGUEM ANTES DELA NÃO É MESMO?
TODOS SABEMOS A SEQUENCIA Q SÃO SALVOS NÃO SIGNIFICA Q FOI A MENOS VOTADA ENTRE OS TRES E VICE E VERSA

É ISSO GALERA...PRISCILA É IBOPE GERAL!!!

GO PRI!!!

Allan Felipe disse...

Death Metal... concordo com tudo o que você disse... e sobre a questão dos bailarinos.. talvez no formato IDOL não combine. Sugiro a você que veja X-FACTOR, da inglaterra, um verdadeito espetáculo pop musical, com tudo o que você quis que o ÍDOLOS tivesse.

Eu ainda tenho esperança de que o ÍDOLOS evolua tecnicamente no que diz respeito a produção. Os candidatos vem melhorando MUITO a cada ano, eles merecem uma produção melhor. Ah e as ligações tem que ser 0300!

Anônimo disse...

o ibope deste programa é o saulo sem dúvida nenhuma

Anônimo disse...

o ibope deste programa é o saulo sem dúvida nenhuma

Bya disse...

Ele teve mais de 50.000"cinquenta mil acessos "em cada das duas músicas em menos de uma semana...O Saulo é fera, ele canta e encanta,boa sorte e sucesso querido.

Anônimo disse...

desculpe postou duas vezes,?

Anônimo disse...

Engraçado!
Esses dias saiu uma reportagem na Record afirmando o contrário....que a audiência caiu e colocaram a culpa na Globo!
E depois saiu outra matéria que até o SBT está beeem melhor!

Anônimo disse...

Priscila não!
Ela grita mto e dá até dor de cabeça!
Cruzes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A Record tem mais audiência apenas nesse horário(após 24:00 hrs) qdo os trabalhadores vão dormir!
Sòmente os familiares e amigos é quem dão audiência.....é claro né!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Torcida do Duarte dando audiência p/ eleger a Hellen!
Fãs dos demais não tem dinheiro p/ votar...são "pobrinhos"!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |