24 de nov de 2009

Jason Mraz no Ídolos; candidatos cantam sucessos internacionais

Jason Mraz no Idolos e música de Beyonce

Os finalistas do Ídolos receberam uma grata surpresa essa semana. Jason Mraz - que está em turnê pelo Brasil - visitou a Mansão Ídolos, sentou no sofá da mansão, conversou, deu dicas e ainda cantou com os candidatos.


A semana que será dedicada à música e aos reis do pop contará com um diferencial. Pela primeira vez, em 4 anos de exibição, os participantes poderão interpretar músicas internacionais.

Dentro do repertório, estão sucessos de Ana Carolina, Marina Lima, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Ivete Sangalo, Tim Maia, Marisa Monte; e internacional, como Beyonce, Seal e Elton John. Cada um cantará duas músicas. Já na quarta-feira, noite de eliminação, a banda Fresno canta no palco do Ídolos.

24 comentários:

Drielly on 24 de novembro de 2009 14:29 disse...

Ahhhhhhhhhhhh.♥
que Maximoo Musicas em Ingles quem será que cantara Beyonce..?
aaaaaah anciosa para NOITE.♥
ebaaaaaaaa duas Musicas que TUDOOO.*---*


ADOREEEEEY

Max Clarkson on 24 de novembro de 2009 15:07 disse...

UAU!!
Que arraso, a muita tempo esperava por isso, agora vai ser 10 e ainda vao cantar duas musicas.. e ainda pode ser internacional??..
PERFEITO!!!!! nossa!!!

Thiago Amaral disse...

Finalmente músicas internacionais.

Tomara que não cantem "Single Ladies". Se bem que o Faro poderia dançar né?!

haauhauahahuahu

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiii a notícia !
Concerteza vai ficar muito mais interesante.
Sabeer que Priscila Borges vai poder cantar
internacional muito boom saber dissooo.
Priscila Borges te amooo lindaaaaa.
bjs

alessandra on 24 de novembro de 2009 16:02 disse...

ooooow <3333

seria lindo se o mraz cantasse na quarta-feira, né? :')

Anônimo disse...

Priscila Borges saudades absurda de VC.
Pri Borges te adoro bjs.

Drielly on 24 de novembro de 2009 16:15 disse...

kkkkkkkkkkkkkkk'
hahaha é msm rodrigo faro "Single Ladies"
kkkk' maiss heim...



...Anciosa pra ver a DANI Hojee.
concerteza Saulo canta Ingles.e eu acho que ele vai beem!

paula santos disse...

hoje a noite vai ser perfeita pra todos.

ventania on 24 de novembro de 2009 17:49 disse...

jason *o*

Anônimo disse...

Massaaaaaa!!!!!!!!!!
Tem que ser alguém do nível dele como convidado na final...

Anderson disse...

é..se o Marcos Duarte não tivesse saído, ela teria que sair agora...rs...Se já era dificil ouvi-lo cantar em português, o que dirá em outro idioma...rs...

Drielly on 24 de novembro de 2009 18:26 disse...

Pior que é.!
Imagine maas acho que Ingles ele nem tentaria
apesar de não ter chegado ao nivel dos outros pelomenos ele reconheçia tal como saiu não acham..?

●๋• Rozz Absol ●๋• on 24 de novembro de 2009 18:58 disse...

aff Fresno faz ponto no Idolos já...

Anônimo disse...

Só o que falta a Helen cantando "single ladies" UHAUAUAHAHAAUHUHA

nããããão
mesalvedessehorrooooooooor

Anônimo disse...

eu sou fãzona do jason! o cara canta muito. vou assistir o programa só por causa dele

Carol disse...

Terrível gostinho da decepção ao ver a Pri se afundar na própria insegurança...

CAROL-GOIÂNIA disse...

O SAULO MANDOU MUITO BEM ,BOA SORTE!!! VAMO QUE VAMO,COM HUMILDADE,CARISMA E TALENTO VC VAI LONGE!!!!! O SAULO TEM DOÇURA ATÉ NO JEITO DE OLHAR,COMO DISSERAM, "ELE TRANSBORDA AMOR"!!!! E É DISSO QUE ESTAMOS PRECISANDO.

Anônimo disse...

Dani morais perto do Diego denovo =D, no sofá e na foto dos 5, e a visita dele (do Jason Mras) só adiantou para o Saulo.

Anônimo disse...

O diego é gay... todo mundo sabe disso

carol-goiânia disse...

gente deixa o povo, não tem nada a ver esse tipo de discussão,ou melhor intromissão.afffe

Anônimo disse...

o Saulo cantou lindo com o Jason Mras,ontem no programa que fofo!!!!

Anônimo disse...

hellen vai fundo!

Anônimo disse...

dani você é muito autoconfiante as vezes estraga, tenha um pouco de humildade.

Anônimo disse...

eu amei a musica q jason mraz cantou

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |