Noite do brega tem Wando como convidado

Wando no Idolos 2009 Record 17/11/09

Na noite que tem o "Brega" como tema, a Record convida o cantor Wando para participar do Ídolos. A semana que deve ter sucessos de Fagner, Rosana, Reginaldo Rossi, José Augusto, Calcinha Preta, do próprio Wando e Calypso em seu repertório, ainda vai contar com Wando na bancada de jurados avaliando os candidatos.

O programa dessa semana ainda traz os bastidores da ida dos finalistas ao cinema, para ver o filme "This Is It", que mostra os últimos ensaios de Michael Jackson. E, se não tiver apagão, Wando se apresenta no palco do Ídolos com a música "Moça".

Comentários

  1. essa você é luz...é raio estrela e luar... DANI VAI MANDAR BEM DEMAIS....DANI MORAIS

    ResponderExcluir
  2. meu iaiaa meu ioiooo

    fato dani vai arrasar como sempre

    ResponderExcluir
  3. Priscila Borges é a melhor.... não tem pra ninguem....

    ResponderExcluir
  4. Dani Moraes não merece nem estar nesse programa... Odeio suas caras e bocas enquando os jurados a avaliam... grossa, sem educação, seca, sem sal e sem açucar...

    ResponderExcluir
  5. Me suja de carmim, me põe na boca o mel, louca de amor me chama de céu, oh oh oh !

    bizarro!!!! rsrrsrs

    um país que pode se orgulhar de ter sido o berço da bossa nova, pátria da tropicália, palco dos grandes festivais (muitos produzidos pela propria record!) somos premiados com a indispensável música brega. só rindo... quando eu penso que nada mais pode piorar o 'idolos' afunda mais um pouco.

    volta duarte, esse programa foi feito pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  6. dani morais sim!!!!!!!
    priscila e mt boa ,concordo,mas a dani na boa eh a melhor!!! nao se trata de falta de educaçao mas sim personalidade!!!!

    ResponderExcluir
  7. pensei agora, rosana??? será que priscila vai ter que passar pela humilhação de cantar 'como uma deusa'??? e diego atacando de 'quem dera ser um peixe'!!!!!

    M E D O!

    acho que amanhã eu vou relaxar do dia de trabalho no bar mais próximo. ah, garçom, se eu pegar no sono me deite no chão... rsrssrs

    ResponderExcluir
  8. Amanhã é que é o dia pra ter o apagão.

    Quem me dera dera ser um peixeeeeeeeee.
    Para em teu límpido aquário mergulhaaar.
    Fazer borbulhas de amor pra te encontrar.

    ó ó

    Passar a noite em claro...

    ResponderExcluir
  9. Ai ai ai

    Nesta semana será a vez de sair de Dani Moraes, finalmente...
    vao acabar suas caras e bocas enquando os jurados a avaliam... grossa, sem educação, seca, sem sal e sem açucar.
    Finalmente!!

    Priscila é um MUST!!! Vai ganhar com certeza!!

    ResponderExcluir
  10. Porque tem gente que fica bravo quando falam mal de quem ele gosta? Todo mundo tem que ter o mesmo gosto?

    Já pensou que foda se todo mundo tivesse o mesmo gosto, todos saíssem pra rua com a mesma roupa, a mesma cor e tudo igual, todo mundo dentro de um único modelo de carro ouvindo a mesma musica indo pra um estádio assistir a um jogo de futebol e todos indo torcer pro mesmo time, alias, nem existiria outro time, todos iriam torcer pra um só... ia jogar os titulares contra os reservas? Como seria???

    Porque tem ignorantes que não respeitam a opinião contraria dos outros???

    ResponderExcluir
  11. concordo , nao acho que devam ficar putos qnd falam mal dos seus candidatos preferidos !!! mas eu nao falei que quero q a priscila saia so falei que eu torco pela dani!!!!
    dani sem acucar e sem sal vc assiste o programa certo??????????

    ResponderExcluir
  12. Gnte ...G-zuiz nao to me aguentado de curiosidade pra ver o que o Diego vai cantar...
    Se for contar pelo cabelo eu acho que ele escolhe Reginaldo Rossi...rsrsrsr
    (Diego The best)

    ResponderExcluir
  13. VAI SER BIZARRO!!!!

    AFFFFFF

    ResponderExcluir
  14. já pensou se todo mundo gostasse de Créu e Calpso??????

    ResponderExcluir
  15. Deus nos livre e gaurde...

    ResponderExcluir
  16. Que tema bobo, sô! Tanta coisa boa pra explorar o talento dos cantores...fizeram de raiva do Marcus Duarte, tipo: ta vendo, 02? Pediu pra sair e vai perder a chance de mostrar a sua breguice e arrasar!!! se tivesse ficado essa seria a sua noite!!!kkkk

    ResponderExcluir
  17. que deusa desafinada,só que eles não falam,sacanagem.

    ResponderExcluir
  18. o marcos camargo ficou surdo?

    ResponderExcluir
  19. os jurados tem que falar a verdade de todos

    ResponderExcluir
  20. ADORO WANDOOOOOOO

    ResponderExcluir
  21. brega é brega não deve ficar chic.

    ResponderExcluir
  22. A música brega de Wando DANI trasformou em uma música chic, com muuito glamour.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.