Banco do Brasil x Bradesco

Do jornal O Estado de S. Paulo:
Final de 'Ídolos' causa confusão com patrocinador

SÃO PAULO - A final de "Ídolos", programa musical comandado por Rodrigo Faro na Record, está causando um imbróglio entre dois grandes bancos. A atração, que tem como patrocinador oficial o Banco do Brasil, terá seu encerramento em um grande show no dia 16, no Teatro Bradesco, no shopping Bourbon, em São Paulo. Opa, Teatro Bradesco? Pois é esse o problema.

O Banco do Brasil não teria gostado de saber que a festa de encerramento será na casa de um concorrente. A Record chegou a pensar em tapar os logotipos do Bradesco espalhados pelo teatro, o que não foi autorizado pela direção do local.

A solução encontrada até agora pela emissora é mudar o nome original do teatro. Para a Record, a final do Ídolos será realiza no Teatro do Shopping Bourbon, e ponto. Na gravação, as câmeras da rede evitarão filmar a marca do banco concorrente.

Procurada, a Record informa que não haverá citação nem imagem de nenhum outro banco na atração que não o patrocinador. O Banco do Brasil, via assessoria, diz que não foi informado pela Record que o evento seria realizado no Teatro Bradesco. O patrocinador acreditava que seria no Anhembi. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Reflitam.

Comentários

  1. no entanto tendo o saulo na final,tá tdo ótimo...vamo que vamo saulinho...

    ResponderExcluir
  2. falta de planejamento da rede record

    eles estao focados na fazenda e esqueceram o programa idolos

    espero que no ano que vem o programa não volte ao ar .

    ainda mais se o saulo ganhar.

    ResponderExcluir
  3. A Record só faz besteira.

    Bobos aqueles que ainda acreditam nesta emissora. Perde sua credibilidade dia após dia.

    Tenho pena daqueles que continuam votando nos realitys da Record, ou ligando para emissora acreditando que irão ganhar algo.

    Gostaria que o público fosse buscar informações sobre, para deixarem de serem trouxas.

    Em vez de darem dinheiro para IURD e cia, ajudem um pobre na rua que é muito mais digno.

    Acorda Brasil!

    ResponderExcluir
  4. O Teatro Bradesco é muito bonito, tem tudo a ver com a final. Só deveriam ter comunicado ao patrocinador antes...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Marcelo. O Teatro Bradesco vai fazer a final do programa mais emocionante ainda. Só que eles deveriam ter avisado ao patrocinador... Pablo

    ResponderExcluir
  6. O teatro é um luxo, o programa deveria ter sido todo gravado ali pois o ambiente é o maximo..

    simon , vc deve ser um globosta, um globista, um globabaca, que só enxerga coisa boa na porcaria da rede globo. ledo engano, vc é um iludido pau no cu.

    a globo é uma merda de emissora, tudo é uma copia das emissoras internacionais, quem assiste tv a cabo sabe disso..

    e a rede record vacilou sim , mas vacilou, muito mais por que o foco não é o programa idolos, e sim a fazenda , que veio de novo com tudo e tá muito na midia..tem mil patrocinadores, alias tem uma guerra pra botar produto la dentro .. ja a oi , o banco do brasil e a coca cola estão decepcionadas..

    á o idolos ate hoje não conseguiu convencer niguem,pois o publico e os jurados escolhem os mais fracos para a competição e depois passam a torcer a favor desses pessimos, e os bons artistas e cantores saem logo e somem, o programa perde em credibilidade e não tem o reconhecimento da classe artistica...
    o cara que ganha não consegue subir num trio, em um palco de ninguem que esteja consagrado pois niguem quer queimar seu filme

    no dia que no programa entrarem 12 mega cantores super finalistas , todos artistas completos, ai o povo que trabalha com musica vai fazer questao de multiplicar, falar bme do progrma , e todos os focos realmente serao voltados apra o programa, fazendo com que a população passe a torcer pelos cantores que ali se apresentarem...

    mas como os jurados escolhem por historinha triste e por carinha bonitinha ai ta todo mundo fodido, por que os burros telespectadores escolhem dentre os piores o pior e o elege idolo, mesmo que esteja evidente que um bom artista tambem esta no pareo.

    o programa mal tem patrocinadores..

    o faro é um apresentador muito chato
    o programa não tem novidades
    não tem tecnologia
    não tem foco
    os jurados sao pessimos


    ai fica dificil...

    ano que vem tomar que o programa suma da grade da record. deviam levar um ano sem passar e so retornar em 2011, ja todo repaginado, com outros jurados, outro apresentador.

    ResponderExcluir
  7. Fã do Saulo, resume em um comentário só. Essa poluição visual tá demais já.

    ResponderExcluir
  8. Esse Programa virou uma esculhambação...KKKKK Tão esculhambado que tem até Saulo e Helen na final...

    ResponderExcluir
  9. Gente... NÃO CONFUNDAM ALHOS COM BUGALHOS... E NEM "MAGNÂNIMO" com "SER CANDIDATO QUE MERECE GANHAR UM IDOLOS"... São duas coisas distintas. Não confundam ser bonzinho com ter talento suficiente... E não confundam grande candidatos como Diego, Priscila,Thais e Thaysa com o resto...

    André Luiz

    ResponderExcluir
  10. ME DÊ O DIREITO DE DAR O ADJETIVO QUE EU QUERO E PRONTO ELE MERECE E PRONTO!!!ELE É MAGNÂNIMO MESMOOOOOOO!!!!!VCS É QUE ESTÃO CONFUNDINDO TUDO,É INESPERIÊNCIA;OU MALDADE ....

    ResponderExcluir
  11. Fã do Saulo, já disse: resume em um só comentário. Você não precisa comentar cinco vezes seguidas a mesma coisa pra passar a mensagem.

    ResponderExcluir
  12. EXIJO QUE RETIRE AS BRONCAS DO CONRADO"SÓ" P/ AS FÃS DOSAULO PQ NÃO TEVE BRONCAS P/ OS "OFENSORES INESCRUPULOSOS" ANTERIORES??????? *P/ EU FICAR DE CHATA E OS OFENSORES PROTEGIDOS???INJUSTO!!!!

    ResponderExcluir
  13. É; PELO MENOS RETIRARAM AS OFENSAS HORRÍVEIS À CANDIDATOS E ÀS "MULHERES" ATRAVÉS DE OFENSAS VERBAIS DE BAIXO CALÃO FEITAS ANTERIORMENTE ÀS SUAS FÂS; MENOS "MAU".....É A VIDA....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.