Final do Ídolos 2009 - Saulo Roston ou Diego Moraes?

A final do Ídolos 2009 traz Saulo Roston e Diego Moraes, dois paulistanos que já tentaram o mesmo programa na edição passada. Um deles só chegou até o Top 30; o outro nem dos jurados passou. Agora, eles disputam o posto de vencedor e provam que, como diria Renato Russo, quem acredita sempre alcança.

Quem vai vencer o Idolos?

Desde que a edição do Ídolos 2009 começou, todos lembraram da participação de Saulo Roston no ano anterior. Mas foi este ano que ele foi o centro das atenções de todas as meninas, talvez pelo romantismo beirando o cafona com que passou a interpretar as canções, talvez pela ausência de galãs no programa. Ele se mostrou um cara sensível, que conquista as meninas cantando ao pé do ouvido e as senhoras ao cantar Roberto Carlos.

O que pouca gente sabe é que, assim como Saulo Roston, Diego Moraes participou do programa do ano passado. O finalista de agora chegou até os jurados, mas recebeu três sonoros "não". Esse ano a história foi diferente. Merecidamente, Diego é desde o começo apontado como um dos favoritos, tanto pelos jurados como pelo público. Com toda sua irreverência, Diego personaliza cada canção, de Legião Urbana a Cartola, passando por Reginaldo Rossi. Com voz impecável, ele se reinventa a cada semana e agora luta pelo título de novo ídolo do Brasil.

E aí? Quem você quer que seja o novo ídolo do Brasil? Quem merece a chuva de papelzinho no fim do programa? Depende de você. Ligue para 0**11 7428 2828 ou mande SMS para 43656 com o nome do seu favorito. Ah, vote também na enquete do Coloca, ali no canto direito do seu monitor.

Comentários

  1. Mentiiiiiiiiiiira que o Diego foi ano passado! =O
    Comassim?? Tem vídeo dele? O.O Quero veeer!
    E olha, eu não voto em reality, porque se fosse pra votar eu não ia ter o que comer só pagar conta de telefone. ahahhaha Principalmente num caso como essa final. Diego DEVE e MERECE ganhar. Não dá pra comparar ele com nenhum outro finalista, essa é a verdade. E com o Saulo então.. assim, o Saulo canta bem, ok, mas nada demais, ele não é nem mesmo excelete como eram Priscila e a injustiçada Thais.
    Maaaaaaas como ano passado o Bernardo também era muuuuito melhor que o Barreto e não levou, eu tenho minhas dúvidas, melhor dizendo, meu MEDO. O que alivia meu coração é que o Barreto era liiiiindo e o Saulo não é. HAAHAHHAHAAHAH
    Bom, resumindo o Diego tem meu voto mental e toda minha energia positiva pra ganhar esse babado e ainda arrisco dizer que 4º eu me dou o direito de mandar uma sms com o nome dele, porque ele merece muito ganhar. hehehe =D É isso.
    Que a frase 'Que vença o MELHOR' seja realmente cumprida.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mentiiiiiiiiiiira que o Diego foi ano passado! =O
    Comassim?? Tem vídeo dele? O.O Quero veeer! [2]



    Nossa, 3 nãos? ele deve ter sido mais esquisito do que já é kkkkkk DIEGO TEM QUE VENCEEEEEER!!

    ResponderExcluir
  3. Mentiiiiiiiiiiira que o Diego foi ano passado! =O
    Comassim?? Tem vídeo dele? O.O Quero veeer![3]

    POVOOO!!E como os jurados disseram "Não"para ele e "Sim"para Paulo Cremona,Amandi Cortez,Pedrinho Black,entre outros terriveis do ano passado!
    Fiquei de cara agora,assim como o Saulo ter perdido a votação ano passado para o podre do Cremona,a chata da Cassia Raquel e o melódico excessivo do Tiago Emo

    ResponderExcluir
  4. e o pior foi ainda os jurados escolherem a Nanda e a Grazzi Brasil para repescagem
    Além do Barreto ter ganho que foi o 2ºmaior absurdo após a vitória da limitada Thaeme

    ResponderExcluir
  5. Danilo Tussini Fernandes15 de dezembro de 2009 às 08:42

    Como assim?
    Ciomo passarm tanta gente ruim, como Paulo Cremona, Pedrinho Black e deixaram de lado o Diego Moraes.
    Os jurados estavam surdos nessa hora.
    Gosto muito dos dois finalistas, maspelo fato do Saulo cantar músicas mais populares e ser muito mais carismático que o Diego, ele será o novo ídolo do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. O Diegooo FOi ano passadooo MEWNTIRAA
    Então a Audição dele FOi Vetada né??
    kkkk
    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. os dois são maravilhosos mas quero que vença o diego moraesssssssssssssssssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  8. Mentiiiiiiiiiiira que o Diego foi ano passado! =O
    Comassim?? Tem vídeo dele? O.O Quero veeer [4]
    hahahah
    DIego merece mais pelo talento, fato! Mas acho que o Saulo leva, porque ele é popzinho, apesar de bem inferior em questão de criatividade, transformação, potencia vocal etc.

    ResponderExcluir
  9. Estranho...onde a gente encontraria o video com o Diego participando das audições do Ídolos anterior? Geralmente eles comentam isso, dessa vez eles não comentaram nada, não ouvi nenhum comentário de nenhum jurado dizendo que o Diego já havia passado pelo programa. Mesmo porque eles vivem dizendo que ele eleva o nivel do programa e tal. Acho que essa informação não procede e se proceder só mostra o quanto esses jurados são babacas, porque pelo que sei o Diego não passou a ter talento de meses pra cá, ele sempre foi um cara talentoso e com uma voz que é impossível não apreciar.

    ResponderExcluir
  10. "Mediadores do Coloca",espero que amanhã,vcs sejam justos ao analizarem o programa, eu tbém assisti ao vivo; e fiquei indignada com tudo,como tbém ficaria se fosse feita tal proteção inversa,pq não suporto injustiça com quem quer que seja!!!!*obrigada.

    ResponderExcluir
  11. o saulo é sucesso absoluto seja pela warner, sony....vamo que vamo saulinho.... votando muuuuoiiito galeraaaa!!!!

    ResponderExcluir
  12. SAULO NATAL ESTA EM PESO COM VC! VAMOS VOTAR GENTEE!

    ResponderExcluir
  13. nao sei pq ainda entro nesso coloca idols que esta com a mesma proteção que a record em cima do diego!.....mas a voz do brasil é mais alta saulinhoooooooooooooooooooooooooooooooo......vamosvotar muitoooooo!

    ResponderExcluir
  14. SAULÍSSSIMOOOOO o brasil te ama meu querido!...nao importa o resultado de amanha..vc ja esta em nossos corações!..e olha DEUS é sempre mais justo!..e o que tão fazendo com vc papai do céu ta vendo!..nós te adoramos!

    ResponderExcluir
  15. Mentiiiiiiiiiiira que o Diego foi ano passado! =O
    Comassim?? Tem vídeo dele? O.O Quero veeer! [n+1]

    ResponderExcluir
  16. O próprio Diego comentou isso. A audição dele não foi ao ar, mas ele disse lá dentro. Nem os próprios jurados lembraram dele. Devem ter ficado com remorso.

    De qualquer forma, pro Diego não passar, deve ter sido bizarramente estranho, né? hahahaha

    ResponderExcluir
  17. SAULINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  18. RECADO AO PESSOAL QUE POSTA PALAVRAS LONGAS:15 de dezembro de 2009 às 12:26

    PESSOAL QUE POSTA COM PALAVRAS LONGAS:"NÃO FAÇAM ISSO PQ ELES RETIRAM AS POSTAGENS!!!!!"*OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  19. Tanto faz é vc quem determina15 de dezembro de 2009 às 12:38

    Fala serio gente amo o Saulo mas dizer que Cassia Raquel cantava menos que ele é demais.

    Saulo x Diego - ñ tenho a menor ideia de quem ganha mas pra mim tanto faz!

    ResponderExcluir
  20. gente, tô pasma com o fato de que o diego tentou ano passado e nem das audições passou! HAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAUAHAAH

    QUE RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    isso só mostra o quanto esses jurados são SURDOS e sem noção do mundo. isso é muito mais injustiça do que o saulo ter ido só até o top 30, dica. porque no caso do saulo isso ainda ajuda ele, eu por exemplo lembro claramente dele e gosto dele desde o ano passado, mas concorrendo com diego, desculpaí, diego PRECISA ganhar!!!!

    espero que o público que soube votar até que bem nesse ídolos (tirando algumas derrapadas básicas, foi a temporada mais justa de todas) saiba fazer JUSTIÇA agora no final e que realmente o MELHOR vença, ou seja... DIEGO :)

    ResponderExcluir
  21. agora TODO mundo proteje o Diego, não é por que ele tem MAIS talento não, MAGINA, é só puxa saquismo, affffffff.

    ResponderExcluir
  22. O BRASIL DIRÁ QUEM SERÁ SEU ÍDOLO,CONFIEM NA VOTAÇÃO PQ CHEQUEI E TEM "AUDITORIA" E TUDO MAIS... *VAMO QUE VAMO SAULINHO!!! BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  23. GENTE, SEM VIAGENS!
    Tenho quase certeza que, ano passado, o Diego não passou na pré-seleção da produção! Ele nem chegou a ir para os jurados!

    Lembrando que essa pré-seleção não está muito preocupada em selecionar os melhores!

    ResponderExcluir
  24. NGUÉM CANTA ACOMPANHANDO O DIEGO, JÁ C/ O SAULO, ATÉ EM INGLÊS O POVO CANTA...

    ResponderExcluir
  25. sauloooooooooo..........vamoooo que vamo

    ResponderExcluir
  26. Mentiiiiiiiiiiira que o Diego foi ano passado! =O
    Comassim?? Tem vídeo dele? O.O Quero veeer! [y = f(x)= x²-4]

    ResponderExcluir
  27. O Diego chegou até os jurados, mas não passou. Além de talento, é preciso de sorte, né?

    ResponderExcluir
  28. Ah!!!!!! É um bando de pirralho que faz esse Blog! Vocês só têm 20 anos? Fiquei intrigada com tanta besteira que vi aqui escrita por vocês que fui procurar o perfil. Vocês devem entender pra caramba de música!! Devem ter muita experiência mesmo... Agora que não levo mais vocês à sério mesmo!
    Tem muita gente jovem que tem muita coisa pra oferecer, mas vi que vocês aqui só oferecem besteira. Como já disseram aí, o nome do Blog deveria ser ENFIA.

    ResponderExcluir
  29. Mentiiiiiiiiiiira que o Diego foi ano passado! =O
    Comassim?? Tem vídeo dele? O.O Quero veeer! [e=m.c²]

    ResponderExcluir
  30. foi sim thiago amaral sabia?????,mas não passou nem pela audição.... "que surpresa".

    ResponderExcluir
  31. carlos o povo mal sabe o portugues e acompanham o saulo no ingles isso é incrivel mas ñ importa o diego ja e o novo idolos 2009 ok

    ResponderExcluir
  32. saulo, torço muito por vc!!!! Além de muito talentoso, vc tem a cara do Brasil, humilde e muito batalhador.....arrasa na final, mostra toda a sua garra. Beijos

    ResponderExcluir
  33. ahahahahahahh quem nao gosta do blog é só não entrar
    se acha que é coisa de criança pq entra então?
    DÃRRRRRRRRRRR

    ResponderExcluir
  34. SAULO O BRASIL ESTA COM VC!

    ResponderExcluir
  35. GAGO BREGA SAULO
    QUEREMOS ESQUECER VOCE...
    SUMA POR FAVOR
    DESAPAREÇA PELO AMOR DE DEUS
    VAI CANTAR NO BREGA
    SEU PUBLICO ESTA LÁ...

    ResponderExcluir
  36. BONITINHO?

    O GAGO SAULO É BONITINHO?

    GENTE ELE PAECE UM PROJETO DE FRANKESTEIN..

    OU UM DUENDE DO MAL DO SENHOR DOS ANÉIS..

    COM AQUELES DENTES DESCONJUNTADOS?

    COM AQUELA CARA ABORRECENTE ESPINHENTA?

    GENTE, BELEZA É OUTRA COISA.. ESSE POVO ... ATE O TIÃO MACALÉ ERA BONITINHO DESSE JEITO ..

    ResponderExcluir
  37. saulinhoooooooooooo.....nos te amamossss

    ResponderExcluir
  38. Diego kraut disse...
    os que tinham algum talento eram logo colocado pra fora, uma lógica perversa do publico, incentivado pelos jurados, que cantam glorias e aleluias pros ruins e evidenciam pequenos erros que o bons cometem.

    +++++ Cássia Raquel - cantava muito , mas se perdeu na competição .. e foi injustiçada .. ela saiu em vez do desafinadissimo barreto

    +++++Diego Moraes - excelente cantor, pode ser mais um injustiçado . espero que ganhe pois é um grande cantor.

    +++++Mariana Bravo - uma cantora suave, deliciosa de ouvir .. muito talentosa o que demonstra a falta de preparo dos jurados para encontrar talentos verdadeiro.

    +++++Nanda Garcia cantava muito - pena que gritava .. demais

    +++++ Priscila Borges - fantastica, mas abandonou o programa em off..

    +++++ Rafael Bernardo - excelente cantor

    ++++++Shirley Carvalho - fantástica foi injustiçada pelo publico canta muito

    +++++ Taissa de Araujo - fantástica , canta muito pena que quis inventar e os jurados fizeram pressão negativa e os jurados vao facilitando a vida de candidatos piores .
    .
    +++++Thais Bonizzi - fantástica , foi injustiçada pelo publico por que La era bonita cantava muito , mas foi esculhambada pelos jurados, que nela viam todos os erros mas no lixo do saulo não vêem nada .. me poupe viu

    ResponderExcluir
  39. Gente, só tem uma coisa de ruim nessa final de hoje: o fato de ser A FINAL!! vai dar muitas saudades de ouvir toda semana cantores maravilhosos como o Diego, a Priscila, a Dani Morais e o Saulo...esse é o meu top 4, exatamente nesta ordem...
    Ai, ai...foi bom demais, não foi? A melhor de todas as edições no que diz respeito a qualidade e potencial para fazer sucesso dos participantes. Que Deus abençoe a todos, e que possamos vê-los MUITO ainda nas paradas de sucesso!
    E que vença o Diego...mas se o Saulo levar também terá sido bem dado o prêmio!
    Beijocas
    Luciana Oliveira

    ResponderExcluir
  40. Recado ao pessoal soberbo que xinga o SAULO; vcs sempre falam que seus preferidos são superiores a este programa,então o que estão fizendo aqui? o SAULO está aqui pq é guerreiro,tem muito talento,dinamismo,é moderno,canta e encanta transpondo todo e qualquer tipo de barreiras!!!!que Deus te ilumine Saulinho; hj e sempre...

    ResponderExcluir
  41. Este ano não precisa ter rostinho bonito,tem que ser Bom !!!!!e gostoso;hauhauhauhauhauhauhau

    ResponderExcluir
  42. AVISO AO PESSOAL DO COLOCA15 de dezembro de 2009 às 20:54

    PESSOAL DO COLOCA JÁ TEM NO YOU TUBE UMA MÚSICA DE HJ DO SAULO E AS DUAS DO DIEGO É SÓ COLOCAR O NOME DE CADA UM DELES E A DATA 15-12.
    *PQ SERÁ QUE JÁ TEM AS DUAS SÓ DO DIEGO?

    ResponderExcluir
  43. FÃS DO DIEGO, POR FAVOR, AJUDEM! TEM UM CARA QUE SE DIZ "AMIGO" DO DIEGO, NO Twitter, chamando os amigos todos dele para "NÃO" votar no Diego!!! Porque ele acha que será ruim para ele, e coisa e tal (enfim, inveja das brabas). Temos que fazer o movimento contrário, senão ele vai perder!

    ResponderExcluir
  44. OPOVO BARSILEIRO CURTE MÚSICAS EM INGLÊS15 de dezembro de 2009 às 21:21

    EXISTEM PESQUISAS QUE O POVO BRASILEIRO GOSTA MAIS DE OUVIR AS MÚSICAS EM INGLÊS, ACHAM MAIS SUAVES AOS OUVIDOS,COMO RELAXAMENTO,COISA ASSIM,MELODICAMENTE FALANDO....E O POVO CANTA EM INGLÊS SIM,CADA UM AO SEU MODO MAIS CANTAAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. FÃS DO SAULO FIQUEM ALERTA À TUDO!!!!15 de dezembro de 2009 às 21:26

    A MESMA COISA FALAM PARA OS FÂS DO SAULO!!!! SACANAGEM ESSE POVO FAZER ISSO COM OS DOIS!!!!

    ResponderExcluir
  46. RESPOSTA AO LUCAS LIFTI PERFEITINHO E ORDINÁRIO15 de dezembro de 2009 às 21:32

    LUCAS LIFTI:

    "O SAULO É A CARA DO BRASIL!!!!!"

    GUERREIRO, ENCANTA A TODO,QUE VAI A LUTA E VENCE!!!!!

    ResponderExcluir
  47. FÃS DO SAULO ME AJUDEM!!!!15 de dezembro de 2009 às 21:36

    FÃS DO SAULO ME AJUDEM A DEFENDÊ-LO NOS BLOGS SEM OFENDER NGUÉM,OK?

    ResponderExcluir
  48. Que o brasileiro não sabe votar, todos nós sabemos. E isto estará provado se o Diego não ganhar esta competição.

    ResponderExcluir
  49. GENTE, É ASSIM: O Diego é inquestionavelmente o TOP de LINHA do Idolos, mas se preparem para a vitória de Saulo, pois já ficou mais que comprovado que é duvidoso o gosto musical da grande maioria, prova disso foi a absurda eliminação da Priscila.

    ResponderExcluir
  50. Gente pelo amor de deus vamos votar no Saulito!!!
    Vcs perceberam que o Marco Camargo puxa o saco do alucinado do Diego?

    ResponderExcluir
  51. Saulo, um sonho quando se sonha só é um sonho.
    Mas quando se sonha junto se torna realidade.
    Acredite e vc será vencedor,pois o Brasil tá com vc

    ResponderExcluir
  52. Saulo Roston
    Se o Diego é tão bom assim, pq ele nunca gravou um cd? ta assim de gravadoras procurando bons talentos! a quanto tempo ele canta? e ainda era anonimo ate o Idolos? Como é possivel se ele é o Cara como dizem!
    O melor e perfeito ele não pq se fosse nao precisaria aperecer so agora no Idolos ja teria estourado a muito tempo... Ele se acha sim o superior e o programa poe ele no pedestal, acho que ele canta e canta muito isso é indiscutivel mais como diz o Marco Camargo CANTAR BEM É OBRIGAÇÃO!
    O Saulo encanta é um brasileiro nato e outra convenhamos que cantar ingles todos gostamos e muito e nao vem falar que as musicas brasileeiras estão no auge pq é mentira hj sao raras e poucas as musicas boas que se tem o resto é lixo.. exemplos ( Calipso! Calcinha preta! Psirico e outras musicas de baixo calao que tocam nas paradas de sucesso na radio) essas musicas falam de que mulher, que é vagabunda! muher que é safada entre outras ja as musicas inglesas tbm tem letras de baixo calao mais tem letras que falam de amor de vida de superaçãao que so de ouvir causa arrepios.
    Entao nao venha me dizer que o Brasil esta no auge SÓ SE FOR DA DECADENCIA. Musica no auge pra mim é caetano veloso, marisa monte, maysa, jorge ben jor, djavan que cantam divinamente e maravilhosamente. Isso pra mim é auge se juntar as 20 paradas de sucesso das radios de hj nao dá uma musica se quer de qualquer um desses cantores citados acima!

    ResponderExcluir
  53. Gabriela disse:

    Saulo torcemos por você , além de cantar muito , vc não perdeu sua simplicidade , continue assim , e vc vai longe ...

    Bjus e boa sorte aos dois , que já são vencedores ..

    ResponderExcluir
  54. jheniffer disse:

    Sauloooooooo
    va ja é um vencedor eu amo vc e vc vai ganha este programaaa te amoooooooo beijos to na torcida por vc

    ResponderExcluir
  55. Saulo, se deus quiser vc vai ganhar meu anjo, sou sua fã, sua voz, voce, encanta, arrepia, emociona qualquer um, quero mt mt que voce ganhe!

    ResponderExcluir
  56. VAI TOMAR NO CÚ ESSE POVO QUE FICA CHINGANDO O SAULO.. FALA MAL MAIS PAGA UM PAU DA PORRA !
    INDEPENDENTE DO RESULTADO, O SAULO É MEU IDOLO, NADA VAI MUDAR ISSO !
    VOCÊS FICAM FALANDO QUE O SAULO É FEIO ( VOCÊS DEVEM SER HORRIVEIS, PORQUE FALAM ISSO DELE ? )OO POVINHO RETARDADO !
    O SAULO É LINDO, TALENTOSO E SARADO !
    AAH, O DIEGO MORAIS QUE É FEIO, E USA UMAS ROUPAS DE HIPPIE !

    ResponderExcluir
  57. Sem duvidas o Diego canta muito melhor que o Saulo, isso não significa que o Saulo seja ruim mas o Diego é perfeitooo... Diego Moraes esse sim é o vencedor idolos 2009... isso independente do resultado hoje pois estou dando a minha opniao... pois ganhando ou não sei que o Diego vai ser sucessooo!

    ResponderExcluir
  58. Diego é inteligente, culto, criativo, talentoso, carismatico enfim ele é perfeito... gente a voz do Diego não existem palavras para descrever tamanha perfeição...
    alem de valorizar as musicas brasileiras que são maravilhosas...

    ResponderExcluir
  59. Não tem como alguém dizer o contrário, DIEGO vc realmente é um dos melhores presentes que a cultura brasileira ganhou nos últimos tempos.

    DIEGO MORAES VENCEDOR DO IDOLOS 2009

    ResponderExcluir
  60. SAULO MEU IDOLO E DO BRASIL INTEIRO ELE ARASA ELE É LINDO MARAVILHOSO E ENCANTA A TODOS !!!CANTA MUITO!! TE ADORO SAULINHO!!!

    ResponderExcluir
  61. O SAULO É PERFEITO CANTA SUPER BEM ADORRO ELE !!!ELE SIM QUE É UM IDOLO SE EMOCIONA SE DIVERTE COM O PUBLICO ELE É D+++++++!!!! SAULO ESTOU COM VC !!!!!!SAULINHO!!!

    ResponderExcluir
  62. SAULO É O NOVO IDOLO DO BRASIL NAO IMPORTA O RESULTADO O CD DO SAULO VAI FIKA MUITO MAIS MASSA LEGAL EMOCIONANTE PODE CRE!!!VO COMPRA VARIOS!!! TE AMO SAULINHO VC É LINDO MARAVILHOSO!!!!

    ResponderExcluir
  63. SAULINHO VC É SENSACIONAL !!!!POR FAVOR BRASIL JUSTIÇA SEJA FEITA O SAULO MERECE GANHAR ELE BATALHA PRA CONSEGUIR ELE VOLTOU NO IDOLOS PRA TENTAR TE NOVO ELE GAGO MAIS NEM POR ISSO DEIXOU SEU SONHO DE LADO DISSO QUE OBRASIL PRECISA DE IDOLO QUE LUTA POR SEUS IDEAIS !!!!!VOTEI MUITO NO SAULO BRASILLLLLLLL !!!!PQ QUANDO ELE CANTA VAI LA NO FUNDO S2S2S2S2S2S2 TE ADORO
    VC É UM VENCEDOR SAULO

    ResponderExcluir
  64. SAULO NAUM LIGUI PRA QUI OS JURADOS FALAM PORQUER ONTEM VOCE ARREBENTOU CANTANDO INGLES EU SOU BRASILEIRA MAS CURTO MUSICAS INTERNACIONAIS I VOCE ARREBENTOUU ONTEM :D

    ResponderExcluir
  65. CONCERTEZA NATHALIA SAULO JA GANHOU O NOVO IDOLO DO BRASIL!!! EU TBM AMO ELE !!!O BRASIL AMA ELE !!! TODOS TEMOS QUE VOTAR NO SAULO MUITO MUITO MUITO

    ResponderExcluir
  66. CERTEZA O SAULO ARASO OMTEM EMOCIONOU TODO MUNDO!!!COM QUALQUER MUSICA ELE ARASA

    ResponderExcluir
  67. TE AMO SAULO VC E O NOVO IDOLO DO BRASIL !!!!!VOTEI MUITO

    ResponderExcluir
  68. SAULO JA GANHOUUUU TE ADORRO!!! SE NAO GANHA MESMO ASSIM E UM VENCEDOR O IDOLO DO BRASIL !!!!

    ResponderExcluir
  69. SAULO QUANDO VC CANTA ,CANTA COM O CORACAO POR ISSO QUE VC VAI SER IDOLO 2009 PQ TE VERDADE SINCERIDADE QUE O BRASIL PRECISA E É SO OLHA NOS TEUS OLHOS QUE JA VEMOS ISSO !!!!!TANGARA:SANTA CATARINA!!!TAMO COM VC !!!

    ResponderExcluir
  70. TE ADORO SAULO VC É MUITO LINDO !!VC CANTA E ENCANTA VC É D++++++++++++++!!!!!BRASIL VOTEI MUITO NO SAULOOOOOO!!!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOVC ESTA NO MEU CORACAO!

    ResponderExcluir
  71. DIEGO VC SEM DUVIDAS É O MELHOR, ESPERO QUE BRASIL SEJA JUSTO...

    ResponderExcluir
  72. DIEGO VC CANTA E ENCANTA... PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  73. TANTO O SAULO QUANTO O DIEGO CANTAM MUITO BEM, MAS O DIEGO É MAIS COMPLETO... QUE VOZ...

    ResponderExcluir
  74. - O Diego pode cantar muito bem, pode ser um "artista" como voces falam.. Mais, quem vai fazer o Brasil de amanhã, somos nós, os jovens... e oque os jovens querem ouvir ? quem canta oque os jovens querem ouvir ?
    O Saulo, ele é perfeito ! Canta oque a galera quer ouvir..
    Saulo deve ganhar, sabe porque ?
    Porque ele é lindo, humilde e canta oque a galera quer ouvir !
    E o Diego não é humilde, e ele SE ACHA O MELHOR !
    Aquele NEGO DO CABELO DURO.. UAHUSAHSUASAHUSH'
    Saulo, você pode não ser o Idolo do Brasil, mais é o meu Idolo ,=.

    ResponderExcluir
  75. GENTE, VOTEM NO SAULO.. POR FAVOR. AQUELE DIEGO NÃO PODE GANHAR..
    SE ELE GANHAR VAI SER UMA INJUSTIÇA ! NEGO DO CABELO DURO !

    ResponderExcluir
  76. SAAULOOO ÊEEOOO, MEU IDOLO <3

    ResponderExcluir
  77. Voz igual ao do Diego nao existe, ele é o melhor cantor de todos os idolos. Ele merece ganhar essa final, nao o conhecemos , mas pela voz, nos emocionamos.
    Ja o Saulo, agente conhece ele, mas ele nao canta igual ao Diego.
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO
    DIEGO É CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  78. Nao basta só cantar bem precisa er carisma tambem e o Saulo alem de cantar tem carisma.

    ResponderExcluir
  79. Saulo Canta muiiiiiiiitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  80. adoro o Diego mas o Saulo é d++++++++++++++ e c/
    certesa vai ser 1ºlugar,te amo...

    ResponderExcluir
  81. O Saulo ontem, deu um tapa de luva de pelica nos jurados que puxam o saco do Diego . qdo fêz a sua ùltima apresentação
    Eu acho que o Diego tem uma cara de JÁ GANHEI que incomoda as pessoas
    O Saulo por sua vez , além de ser perfeito cantando seja lá em que idioma, é humilde , batalhador é merece ganhar
    ESTOU C/ ELE JUNTAMENTE COM A MAIORIA DO BRASIL

    ResponderExcluir
  82. MARIZA ZINEZI MEU COMENTÁRIO ESTÁ AÍ EM CIMA

    ResponderExcluir
  83. essa alicia tá maluca...o Saulo é lindo sim...o diego não é carismático...
    O Barreto era melhor que o Bernardo,só você acha isso...tanto que o Barreto ganhou...e cadê o Bernardo que era melhor que o Barreto,cadê?
    O Saulo me deixa arrepiada quando ele canta e o Diego parece que está cantando no Karaokê
    O Saulo ano passado ficou até workshops e não lembro do Diego lá.Tanto que nem os jurados falaram que o diego estava ano passado e sim falou do Saulo que estava ano passado.

    ResponderExcluir
  84. Sergio,a Thaeme foi do SBT,não da Record...os outros que você falou todos foram do idolos da record ano passado.

    ResponderExcluir
  85. O Diego me lembra um et com cabelo blackpower...o diego tem cara mais de cantor de reggae,nesse programa ele nem cantou reggae...
    Os que falaram que tem gente que nem sabe o portugues citou si próprio ali...pelo menos o Saulo mostrou que sabe cantar ingles e o diego sabe?para ser um idolo precisa cantar mais idiomas.

    ResponderExcluir
  86. Acho que o Saulo é igual a muitos que ja passaram pelo IDOLOS, e ao fim do programa não se viu mais falar.Cadê os vencedores dos idolos anteriores? sumiu!!Acho que para ser um idolo, o cantor precisa por sua identidade nas músicas.É por isso que o Diego é ÚNICO. Ganhando ou não, ele já mostrou que tem talento vocal e músical e tem muita gente de olho nele. SORTE DIEGO!

    ResponderExcluir
  87. saulo estou com vc o diego troca amelodya da música como 'garçom' e não fica bacana fica horrivel
    saulo
    saulo
    saulo

    ResponderExcluir
  88. Eu acho ki diego moraes deve ganhar o idolos poq elle é criativo ele canta muito bem , saulo naum é criativo e só canta musica romaticas e homenagiando pra namorada delle e eles tem que cantar para o BRASIL , entaum eu acho ki diego é o campeão diego to torçendo pra voçÊ te amooooooooooooooooooooooooooooooooooo va em frente você é o campeão diego moraes .

    ResponderExcluir
  89. eu acho que saulo tem ganha idolos pq ele merece muito vem luto deues ano passado
    quero muito vc boa sorte saulo

    ResponderExcluir
  90. Alaninhaah tá com ciuminho do Saulo tá neném?Foi o que me deu a entender.

    ResponderExcluir
  91. SAULO ? É OOO NOVO IDOLO DO BRASIL.. HAHA '

    ResponderExcluir
  92. SAULOOOOO EPITAHHCIOOO TII AMMAAAAAAAAAAAA == DDDDD

    ResponderExcluir
  93. amei a vitoria do saulo ele mereceu e muito
    ainda mais quando ele tava cantando nova paixão foi tudo de bommmmm Beijokas meu queridooooo sorte na vida te adoroooooo ☺

    ResponderExcluir
  94. Injustiça o Diego ter perdido!!!
    Ele canta mais, é mais criativo, mas...
    O Saulo é "pop" né. venderia mais....

    ResponderExcluir
  95. Vai Diego vai Diego ai ser campeão

    ResponderExcluir
  96. Lamentável mais essa decisão, Por favor não deixem o Brasil votar quando se falar de música!!!! infelizmente todos nós estamos a cada dia sendo empurrados a acreditar em rótulos da moda, do bonito, num modismo que não agrega em nada nossa música, o que aconteceu com o Diego Moraes e com o Rafael Bernardo no ano passado prova isso, trocamos a criatividade, a inovação, o estilo, o novo, pela "mermisse" de sempre, respeitando o talento dos ganhadores das duas edições, até porque também são vítimas desse empurrão. BRASIL VAMOS INOVAR!!! ASSIM MUDAREMOS ESSE PAIS.

    ResponderExcluir
  97. achei uma palhaçada muito grande o Brasil ter escolhido Saulo um rapaz q não é criativo q é muito brega e fingido como novo idolo do Brasil.
    Quem merecia de Verdade ter ganhado Diego morais um grande cantor culto e cheio de criatividade para a musica brasileira crescer + como sempre outra injustiça!!

    ResponderExcluir
  98. Acho que o Diego deveria ter vencido, talentoso, passa tranquilidade, seriedade, já o Saulo, nem cumprimentou o colega ao vencer o programa, começou mal !!!!

    Existe uam diferença enorme em amar cantar e querer ser ídolo.

    Vencendo ou não, o Digo seguira bem, o Saulo , até pode ser que venda CD's, ele tem um estilo romântico que tende para o brega.

    ResponderExcluir
  99. Vencendo ou não, o Diego seguira bem, o Saulo , até pode ser que venda CD's, ele tem um estilo romântico que tende para o brega.[2] porém quero ver até quando ele vai vender pq até hj nenhum idolo do Brasil fez sucesso duradouro.
    pq???
    pq nunca escolhem pessoas q podem fazer a musica Brasileira crescer + fazer o q estamos no Brasil um pais onde não sabem da honra a quem verdadeiramente merece, aquele q tem cultura q tem seriedade que verdadeiramente é talentoso.

    Parabéns Diego você q éee o Idolo do Brasil!!

    ResponderExcluir
  100. saulo ameii vc e as musicas que vc escolhei continue assim maravilhoso e com atitiude que é assim que vc vai pra frente com vitoria e sabedoria pq foi com isso tudo que vc ganho o programa idolos sou sua grante fãs e vou continuar sendo pelo seu talento e sua luta!!!

    ResponderExcluir
  101. Saulo roston canta bem porem, nao se compara a Diego moraes excelente cantor, criativo inventa e sempre sai bem,nao gostei da saida de um dos candidatos Thais bonizzi canta muito e sai muito cedo Priscila borges e tbem alguns candidatos que nao passaram para o top 24 como Victria Lucato que cantou super bem Cosme Mota que com sua voz poderia ate esta na final e outros.
    esse ano os jurados nao souberam escolher realmente os melhores candidatos, no ano passado foi ate melhor porem o rafael bernardo que foi um dos melhores cantores do mundo que eu ja vi passar pelo Idolos foi injjustiçado o barreto e um bom cantor mais nao merecia ser o vencedor do Idolos acho que deveria mudar o criterio de votaçao os jurados que deveriam escolher, geralmente sao os que tem os rostinhos mais bonitos que ganham sempre sao os que cantam menos que ganham eu acho isso uma palhaçada mais fazerr oque ne. abraços pra todos e um feliz 2010.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.