Hot 10 do Ídolos 2009 - Semana 3

Saulo Roston não conseguiu manter o topo de downloads. Depois de duas semanas consecutivas, dessa vez quem figura em primeiro lugar é Hélen Lyu, candidata eliminada na última quarta, seguida por Diego Moraes.

O finalista Saulo Roston só aparece a partir da sexta posição.

HOT 10 (09/12 - 14/12)
1. Hélen Lyu - Eva [607 Downloads]
2. Diego Moraes - Explode Coração [590 Downloads]
3. Hélen Lyu - Fico Assim Sem Você [518 Downloads]
4. Diego Moraes - Agenda [515 Downloads]
5. Diego Moraes - Pais e Filhos [488 Downloads]
6. Saulo Roston - O Portão [466 Downloads]
7. Hélen Lyu - Se [451 Downloads]
8. Saulo Roston - Pro Dia Nascer Feliz [426 Downloads]
9. Saulo Roston - Fácil [308 Downloads]
10. Diego Moraes - Negro Gato [222 Downloads]

Comentários

  1. GALERA VAMOS PARAR DE TENTAR COlOCAR SAULO PRA BAIXO!..O COLOCA IDOLOS nÃO E A VOZ DO BRASIL E SIM (A VOZ DE PRISCILA BORGES E DIEGO MORAIS)....quarta saberemos quem sera o grande idolo do Brasil!....Como meu querido marco camargo disse..para ser um idlo precisa de potencia vocal, carisma,e pricipalmente repertório, e como ele disse falou! SAULO ISSO VC TEM!...GALERAA NINGUEM SUPORTA ESSE DIEGO CANTRANDO OU MELHOR GRITRANDO AS VOGAIS.. pq é so isso que ele sabe fazer!....mas QUARTA saberemosss..SAULO VAMO QUE VAMOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  2. Claudio que foi na gravacao da final 13/12/200914 de dezembro de 2009 às 17:54

    Gravação das músicas da Final - 13/12/2009
    Bem, vou postar sobre o programa de hj

    PARTICIPEI DA GRAVAÇÃO E ESTOU INDIGNADO COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO DA PRODUÇAO, POIS DESDE A RECEPÇAO AOS FÃS DO SAULO FORA PERCEBIDA A DISCREPANCIA DA PROTEÇÃO AOS CANDIDATO DIEGO EM RELACAO AOS CANDIDATOS FAVORAVEIS AO SAULO.
    O programa teve (ou deveria ter) como base a comparação entre os dois candidatos na execução de duas músicas inéditas, que deveriam ser arranjadas pelos mesmos, cada uma valorizando suas principais características, o que seria de grande valia para a competição entre os finalistas, porém o foco da gravação foram as melhores musicas repetidas pelos candidatos, fora selecionada pelo candidato Epitaciano uma música estrangeira, Your Song de Elton John, o que demonstrou de forma clara a tentativa de desmerecer as grandiosas aprensentaçoes de Saulo.

    Os jurados foram declaradamente favoráveis ao candidato de Campinas, sendo percebido expressamente, através de suas motivações, o "favoritismo" do Diego, sendo que os arranjos criados por Saulo Roston foram cantados pela plateia em coro, diferentemente das apresentacoes do diego, pois foram executadas de forma menos popular.

    A segunda cancao executada por Saulo Roston (your song) fora duramente criticada por nao ser uma cancao nacional, e assim a definiram como uma escolha infeliz. Porem a avaliacao critica em relacao a qualidade da apresentacao, afinacao, execucao, nao fora feita em relacao a essa musica especificamente, sendo percebido no comentario de cada jurado a parcialidade, e o candidato Saulo foi grandemente prejudicado.

    Um ponto intrigante foi o momento da selecao das musicas, pois a producao "participou" diretamente na escolha dos candidatos, como sendo esta ou aquela a melhor opcao, pois foram as musicas mais baixadas pela internet, e seriam as que melhor representariam os candidatos na disputa final.

    Espero ver justica na edicao dessa gravacao, assim como fui militante pela final mais justa deste edicao, sendo Saulo vs Diego

    ResponderExcluir
  3. Tambem estou torcendo pro Saulo, pois ele possui o perfil do programa. Só fico mais satisfeita é que a Deusa Priscila Borges saiu ja faz 2 semanas e ela continua na pauta. Isto sim é idolo pois nem mais ela aparece no programa e a galera não deixa de citar seu nome . Entro em todos os site e tem sempre muita gente falando dela. Isto sim é que deveria ser um idolo. Pri votei muito em voce, pois adoro um bom som musical, ainda mais que voce recebeu o titulo do maestro de Alquimista Musical, não é pra qualquer um. Con certeza verei voce por ai fazendo muito sucesso. Avisa quando for fazer show. Seu publico com certeza estara lá.

    ResponderExcluir
  4. Alguém cuspiu na cara do Saulo? É o que eu faria se fosse da produção.

    ResponderExcluir
  5. quem mereçia estar na final era hellem lly

    ResponderExcluir
  6. Eu fico impressionado como esse pessoal do Coloca manipula as coisas. Se tem torcida por alguém, declara logo explicitamente e pronto. Fica nesse joguinho idiota. Não entendo porque a Helen sempre esteve como a favorita a sair pelos votos aqui dos internautas do blog e a música dela agora é a mais baixada. Aliás, sempre esteve entre as mais baixadas. Tem lógica isso? Não vejo nenhuma. Agora querem sacanear com o Saulo. Gosto mais do Diego, mas vejo claramente o que vocês fazem. Pra que agora ficar divulgando que as músicas do Saulo perderam posição? A Helen já saiu e agora vocês a divulgam no topo. Pra mim a Helen sempre teve o maior público e todo mundo fez questão de abafar. Não me desce que a última votação do ídolos foi verdadeira, pra mim houve manipulação. A Helen é disparada com maior público na Internet, é só olhar no Orkut a diferença de popularidade entre ela e os demais concorrentes, independente do tipo de público.
    Vocês sempre criticaram descaradamente a Helen aqui.
    Gente idiota é o que não falta nesse Blog.

    ResponderExcluir
  7. Uuiii! Kkkk! Renomear uma comunidade enorme no Orkut é muito fácil, difícil é ter um talento gigantesco como o do Diego!

    ResponderExcluir
  8. Mas é um blog. Eles fazem o que quiserem e lê quem quiser.Não é um ibope ou coisa da vida que tem que ser imparcial. E quanto a falar mal de música só pq é estrangeira é uma babaquisse. Música é música e ponto. E se o canditato tem permissão pra cantar em outra lingua, isso não deveria nem ser levado em consideração.

    Agora final justa seria Diego x Pri/ Diego x Thais/ Diego x Dani.

    Made

    ResponderExcluir
  9. Sara Ferreira Da Silva15 de dezembro de 2009 às 00:18

    Ai quanto comentário besta. Porque fulano manipula, ciclano manipula. Aff, ninguém sabe qual vai ser o resultado e as crianças vem pra cá para ficar chorando. Independentemente da música que os dois forem cantar, eles já tem os seus fãs.
    O que o blog ganha manipulando alguma coisa aqui? Sinceramente não aguento mais as discussões infantis de algumas pessoas que aqui aparecem. As discussões já foram melhores.
    Tá tudo muito babaquinha
    Existe um plano diabólico contra o Saulo....rsrs
    Pára com isso, acorda pra realidade.
    O Diego é o grande nome dessa competição e ponto final. Quer vocês queiram ou não. Quer ele ganhe ou não...

    ResponderExcluir
  10. Podem falar e especular o que quiserem, DIEGO MORAES é o melhor!!! Não precisa ganhar o programa pra ser ídolo!!! Ele de fato é o mais completo da competição!!! Gosto do Saulo, porém não há dúvidas: Diego é o cara!!!

    ResponderExcluir
  11. realmente espero a moderacao deste blog , no tocante a palavroes e ataques morais aos candidatos .
    opinoes .. tudo bem ..
    agressoes já é outro departamento.

    torcemos para que o COLOCA nAO vire ENFIA.
    sucesso pro COLOCA , vamos cuidadar do nosso blog .

    ResponderExcluir
  12. Se manipularam ou não isso agora não importa pois daqui a poucos dias será a final , também num engoli a ultima votação para mim roubaram a Hellen por conta dos jurados que claramente deixam transparecer o seu favoritismo ao Diego , me poupe da raiva de assistir um programa no qual sempre um candidato é posto em um pedestal em quanto outros foram tão bem ou até melhor que o Diego.Os jurados devem moderar as suas palavras, na minha opinião o melhor jurado é o Marco pois não deixa transparecer a sua emoção e o seu favoritismo a um candidato , achei ridículo a expressão facial da Paula no dia da eliminação da Priscila , pow gente qual é, ela é uma jurada e sabe muito bem que influencia o publico de casa devia pelo menos manerar!!

    ResponderExcluir
  13. eu continuo me divertindo com os anônimos. xD

    ResponderExcluir
  14. o SAULO já é sucesso,venderá uiot mais cds que o diego,seja pela warner,sony.....

    ResponderExcluir
  15. SAULO VAMO QUE VAMOOOOOOOO,VOTANDO MUUUUUUOOOOITOOOOO GALERA!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. "SARA", ENTÃO QUERIDA;VC VERÁ HJ A NOITE E TIRARÁ SUAS CONCLUSÕES,SE É QUE VC PENSA,NÉ?AFFFEEEE!!!!

    ResponderExcluir
  17. PESSOAL NÃO POSTEM COMPRIDO ASSIM PQ PODE SER RETIRADO,ESPERO QUE NÃO!!!

    ResponderExcluir
  18. CHEQUEI E A VOTAÇÃO É SÉRIA TEM "AUDITORIA" E TDO MAIS...15 de dezembro de 2009 às 13:57

    GALERA VOTEM COM A CERTAZA DE QUE É A VOTAÇÃO É REALMENTE "SÉRIA",CHEQUEI TUDO E CONSTATEI QUE TEM "AUDITORIA" E TUDO MAIS!!!! VAMO QUE VAMO VOTAR MUUUUOOOITO NO SAULINHO; ELE MERECE!! *OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  19. NINGUÉM CANTA ACOMPANHANDO O DIEGO, JÁ C/ O SAULO, ATÉ EM INGLÊSO POVO CANTA...

    ResponderExcluir
  20. SAULOOOOOO

    KKK NA GRAVAÇÃO DE TERÇA OS JURADOS NAO AGUENTARAM VER O SAULO CANTANDO INGLES SO PQ ACABOU COM O DIEGO QUE MAU SABE FALAR O PORTUGUES TD DOR DE COTUVELO..PQ SAULO SIM E UM CANTOR DINAMICO!..SAULO A BAHIAAA ESTA COM VC!

    ResponderExcluir
  21. AVISO AO PESSOAL DO COLOCA15 de dezembro de 2009 às 21:04

    PESSOAL DO COLOCA JÁ ESTÃO NO YOU TUBE UMA MÚSICA DO SAULO DE HJ E DUAS DO DIEGO,NÃO SEI PQ!!!!AFFE!!! COMPAREM E TIREM SUAS CONCLUSÕES, SÃO AS INÉDITAS....

    ResponderExcluir
  22. eu particularmente gostaria mesmo que quem estivesse na final do ídolos 2009 fosse priscila borges. Ela sim tem potencial para estar no lugar de Saulo Roston. Na verdade, na verdade Saulo só está ali mesmo por causa da história dele no programa, não conseguiu o ano passado e esse ano veio para "arrebentar". Eu já não penso assim, o problema é que o Brasil é que está votando no personagem mais bonitinho e mais simpatiquinho, e não pela potência de voz do candidato.
    Mas estão babamdo mesmo o Saulo para o Brasil poder escolhê-lo e eu acho que tudo isso faz parte do poder que a mídia tem com o público!
    O ÍDOLOS 2009 não está justo!

    ResponderExcluir
  23. NINGUÉM CANTA ACOMPANHANDO O DIEGO, JÁ C/ O SAULO, ATÉ EM INGLÊSO POVO CANTA...


    Pelo amor de Deus viu, não é pq o povo acompanha mais o Saulo cantando as musicas que o saulo é melhor que o Diego. ALEM DISSO NÃO É A PLATEIA QUE ESTA LA NO PROGRAMA QUE VAI DECIDIR SOZINHA QUEM É O MELHOR E SIM O BRASIL INTEIRO...
    O SAULO É TALENTOSO? ISSO É NÃO TEM COMO NEGAR...MAS O DIEGO ELE É MARAVILHOSO ELE É PERFEITO... E SEM DUVIDAS O DIEGO É O VENCEDOR DO IDOLOS 2009... ELE UNI TODAS AS COISAS!

    ResponderExcluir
  24. Para estes palhaços que estão colocando o Saulo pra baixo :
    "O QUE VAI VOLTA"
    então acho melhor vcs pensarem porque tem gente que faria qualquer coisa para defender o Saulo .....
    E EU SOU UMA DELAS !!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.