Tudo sobre a final do Ídolos 2009

A final do Ídolos, que acontece na próxima quarta-feira, conta com a participação especial dos cantores Alexandre Pires e Maria Rita. Mesmo com a participação de Jason Mraz e Billy Paul durante o programa, parece que a Record desistiu mesmo de uma atração internacional na grande final. Mesmo assim, ainda existe a possibilidade de outros artistas no último programa do ano. Se não for o Jon Secada, tudo certo.

Futuro

Diferentemente das edições anteriores, esse ano o vencedor do programa gravará seu CD pela Warner Music. Cada finalista cantará uma música especialmente feita pra ele. Ano passado, a Sony disse a mesma coisa, mas nenhuma das duas era inédita. Quando fechou a parceria, a Warner disse que faria tudo bem diferente da Sony Music e é o que a gente espera, já que a gravadora anterior só afundou os vencedores.

Vale a pena ver de novo

Na grande final, a Record espera todos os participantes da atual temporada na plateia. O Top 24 inteiro recebeu convites para ir conferir de perto o resultado, lá no Teatro Bourbon. Além de ver novamente aquelas pessoas que adoramos, a edição vai mostrar alguns momentos memoráveis... Outros, nem tanto.

Local e duraçao

A final acontece no Teatro Bradesco, que a Record chamará de Teatro Bourbon durante o programa. Tudo isso graças à saia justa causada entre o teatro da final e o Banco do Brasil, patrocinador oficial do Ídolos. Além de ser apresentado num local diferente, a final terá duas horas de duração, uma hora além do normal. A emissora parece realmente investir pesado nessa final.

A final do Ídolos acontece na próxima quarta, dia 16, e o Coloca tá a todo vapor. Você confere tudo aqui pelo blog!

Comentários

  1. Espero que seja um espetáculo.

    ResponderExcluir
  2. nao vejo a hora de rever minha idola Babi!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. queroooo ver a grande vitória!!
    Saulooo Roston!!!!

    ResponderExcluir
  4. Saulo já é um vencedor!! te amo

    ResponderExcluir
  5. é mais um passo pra decadÊncia

    poxa, como um progrma que é pop e quer lançar um produto pop que o mercado abrace e acredite pode convidar uma pessoa chata,pré-fabricada,clone mal feito da mãe, péssima cantora e um produto sem foco no mercado como a maria rita?

    ela é uma das piores cantoras que já apreceu no cenário da música brasileira... ela é um produto mal fabricado, canta muito mal, as musicas são chatas, são enfiadas em todas as novelas para fabricar um sucesso que ela não tem.

    ela é pior que as boybands e girlbands que são fabricadas pelo mundo, pelos menos elas tem inico meio e fim , e são bem produzidas.. agora essa coisa que ainda chamam de cantora ...

    vai continuar no mercado até a gravadora abandonar ela.. se não fosse a força da gravadora .. ai sim diremos graças a deus...

    quem é o produtor/ diretor desse program? que vai trazer tal criatura que nem faz parte do repertorio de 99% das pessoas que assistem o progrma ..?

    sim ela é conhecida .. mas seu pobre repertório não .. ou ela via mais uma vez imitar a mãe falecida?

    não sabem quem é ? ela é a filha de elis regina..

    sugestões.. cantores do segmento jovem, pop...


    djavan
    wanessa camargo
    claudia leitte
    daniela mercury
    banda eva
    skank
    jota quest
    capital inicial
    titãs


    qualquer coisa acima seria melhor..

    ResponderExcluir
  6. tomara que sejam 2 horas de um espetáculo rico em surpresas...

    com muita tecnologia no cenário, muita iluminação, muita ação, um som potente, muito jogo de cameras...

    tomara que não seja mais um programa de tv...

    e que os péssimos candidatos que sairam, como o marcos, o sertanejo, o negão decepção, a negona histerica, façam no máximo um backing vocal...

    ResponderExcluir
  7. o top 24 estará lá?

    legal.

    ResponderExcluir
  8. PELO AMOR DE DEUS, VOCÊS AQUI DESSE BLOG SABEM COMO A GENTE FAZ PARA CONSEGUIR ASSISTIR A ESSA FINAL??? QUERO MUITO VER AO VIVO, "IN LOCO"!!! PLEASE, HELP ME... SERÁ QUE VAI HAVER (POR MENOR QUE SEJA) UMA COTA DE INGRESSOS À VENDA PARA QUALQUER INTERESSADO QUE NÃO SEJA GENTE DE CARAVANA, FAMILIARES, OU DE FÃ-CLUBE DOS FINALISTAS??? (SE BEM QUE EU "JÁ SOU" TAMBÉM DO FÃ-CLUBE... DOS DOIS... rsrsrs...)
    CAROS AMIGOS BLOGUEIROS, AGUARDO RESPOSTA " U R G E N T E".

    OBRIGADO.
    MARCOS - SP/SP
    (mdelmondes77@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  9. Gente, a final já foi gravada. Tá lá no twitter do Calainho.

    ResponderExcluir
  10. Vanessa Camargo? grande porcaria de cantora.

    ResponderExcluir
  11. Não vejo a hora de ver Marcos Duarte arrebenando no palco de novo... arrebentando meus ouvidos... hauhuahuahuahuahuauuaaa
    Mas quero muito ver Thais, Taissa e a maravilhosa Pri Borges cantando de novo!!!! \o/

    ResponderExcluir
  12. P/ o cara que criticou Maria Rita, esses vc acha melhor?
    wanessa camargo
    claudia leitte
    daniela mercury
    banda eva
    fala sério! : /

    ResponderExcluir
  13. Anônimo, o programa com as apresentações que foi gravado. A final é quarta-feira, ao vivo.

    ResponderExcluir
  14. Claudio que foi na gravacao da final 13/12/200914 de dezembro de 2009 às 17:53

    Gravação das músicas da Final - 13/12/2009
    Bem, vou postar sobre o programa de domingo

    PARTICIPEI DA GRAVAÇÃO E ESTOU INDIGNADO COM A FALTA DE PROFISSIONALISMO DA PRODUÇAO, POIS DESDE A RECEPÇAO AOS FÃS DO SAULO FORA PERCEBIDA A DISCREPANCIA DA PROTEÇÃO AOS CANDIDATO DIEGO EM RELACAO AOS CANDIDATOS FAVORAVEIS AO SAULO.
    O programa teve (ou deveria ter) como base a comparação entre os dois candidatos na execução de duas músicas inéditas, que deveriam ser arranjadas pelos mesmos, cada uma valorizando suas principais características, o que seria de grande valia para a competição entre os finalistas, porém o foco da gravação foram as melhores musicas repetidas pelos candidatos, fora selecionada pelo candidato Epitaciano uma música estrangeira, Your Song de Elton John, o que demonstrou de forma clara a tentativa de desmerecer as grandiosas aprensentaçoes de Saulo.

    Os jurados foram declaradamente favoráveis ao candidato de Campinas, sendo percebido expressamente, através de suas motivações, o "favoritismo" do Diego, sendo que os arranjos criados por Saulo Roston foram cantados pela plateia em coro, diferentemente das apresentacoes do diego, pois foram executadas de forma menos popular.

    A segunda cancao executada por Saulo Roston (your song) fora duramente criticada por nao ser uma cancao nacional, e assim a definiram como uma escolha infeliz. Porem a avaliacao critica em relacao a qualidade da apresentacao, afinacao, execucao, nao fora feita em relacao a essa musica especificamente, sendo percebido no comentario de cada jurado a parcialidade, e o candidato Saulo foi grandemente prejudicado.

    Um ponto intrigante foi o momento da selecao das musicas, pois a producao "participou" diretamente na escolha dos candidatos, como sendo esta ou aquela a melhor opcao, pois foram as musicas mais baixadas pela internet, e seriam as que melhor representariam os candidatos na disputa final.

    Espero ver justica na edicao dessa gravacao, assim como fui militante pela final mais justa deste edicao, sendo Saulo vs Diego

    ResponderExcluir
  15. Que bom que estão favorecendo o Diego, quem sabe dessa vez dá certo! UIHAUIHAUIHAA!

    ResponderExcluir
  16. Marcos, os ingressos são limitadíssimos. Todos vão para imprensa e convidados, nenhum pros telespectadores. Vai ter que assistir pela TV.

    ResponderExcluir
  17. Marcelo Mendonça, obrigado pela informação... Que pena...! Fazer o que, né?! rs... Aproveitando para comentar também o texto mais acima, do "Claudio que foi na gravacao da final 13/12/2009", chato isso que você (na sua opinião) "denuncia", né?!? Mas que bom - e tomara - que vença mesmo o melhor, pelo menos uma vez nesse país... rs... Diego Moraes!!! Apesar de que eu acho o Saulo também muito bom, vendável, etc. etc. etc.

    ResponderExcluir
  18. favorecendo ou induzindo?????o povo dirá!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O SAULO É SEM DÚVIDA NENHUMA O MAIS POPULAR.

    ResponderExcluir
  20. o saulo já é sucesso,venderá muitomais cds seja pela warner,sony.....vamo que vamo saulinhooo....votando muuuuoooiiiitoooo galeraaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  21. O SAULO É O MAIS CARISMATCO E POPULAR!

    ResponderExcluir
  22. Que bom que estão favorecendo o Diego, quem sabe dessa vez dá certo! UIHAUIHAUIHAA! [2]

    ResponderExcluir
  23. JUJU: GANHAR COM FAVORECIMENTO,NÃO TEM GRAÇA PQ O SAULO VENDERÁ MAIS CDS!!!!

    ResponderExcluir
  24. PARTICIPANTE DA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA DE HJ15 de dezembro de 2009 às 14:04

    VCS VERÃO O "FAVORECIMENTO EXPLÍCITO" HJ A NOITE NO PROGRAMA E TIRARÃO AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES,ACHO QUE NA EDIÇÃO ELES AINDA VÃO MANERAR MAIS DO QUE NA GRAVAÇÃO AOVIVO,QUE FOI REVOLTANTE...

    ResponderExcluir
  25. "HAUHAUHAUHAUHAUHAUAHU",QUE SEMPRE FAZEM ASSIM;
    COM FAVORECIMENTO NÃO TEM GRAÇA NENHUMA O BRASIL VERÁ!!!!! E O HAUHAUHAUHAUHAUHAU FINAL SERÁ NOSSO.....QUEM VIVER VERÁ!!!!

    ResponderExcluir
  26. A VOTAÇÃO É SÉRIA,TEM AUDITORIA E TUDO MAIS; PODEM CONFIAR E VOTAR MUUUUOOOITOO!!!VAMO QUE VAMO SAULINHO!!!

    ResponderExcluir
  27. ninguém canta acompanhando o diego,já c/o SAULO, até em inglês o povo canta...

    ResponderExcluir
  28. IIIIIIIIIIIIIIIIIRRRCCC!

    o fan clube o saulo ta´usando drogas pesadas...

    caramba chamar o gago de carismático e popular... kikikikikikikiki...

    e tem gente "denunciando" o programa por que estava lá na gravação ao vivo .. kikikikikik

    riddikkulus!

    caramba tá dificil de compreender a limtação vocal do garoto né que canta tudo de forma breganeja .. a musica mais animada do mundo tem a sua versão romantica decadente e breganeja ..


    o menino é totalmente limitado.. tanto artisticamente quanto musicalmente .. canta umas cancoes que merecem coisa que as cante .. não um gago limitado ..

    ResponderExcluir
  29. QUEM PARECE MAIS USAR .....DEIXA PRÁLÁ...

    ResponderExcluir
  30. PESSOAL DO COLOCA VEJAM OS VÍDEOS INÉDITOS15 de dezembro de 2009 às 21:12

    PESSOAL JÁ TEM NO YOU TUBEOS VÍDEOS INÉDITOS DE HJ: UMA MÚSICA DO SAULO E AS DUAS DODIEGO,NÃO ENTENDI O PQ!!!!AFFFEE!!!!

    ResponderExcluir
  31. Queriaa muito ver a grande final do idolos...

    Diego Moraes sem duvida o melhor!!!!

    ResponderExcluir
  32. Saulo Vai ganhar sem duviiidas! DIEGO VAZA! so digo issoo DIEGO VAZA! sauylo te amoo♥ lindão gostosoooooooooooo!!!!!!!!!!! TE AMOOOO estoou aki escutandoooooooo a final!

    ResponderExcluir
  33. Saulooo eu confiio em vc to torsendo mt pra vc! esperoo mt qe vc ganhe vc merece Lindooooooooooooo!!!!!!♥♥ gostooosoo

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. NAARA AKI ... saulo te amoo17 de dezembro de 2009 às 00:44

    Sauulo NOOOOSSSSAAAAAAAAAA vc é minah viiiiida te amoo eu colokei até sua fftootoo no meu orkut te amoooooooooo se vai ganha

    ResponderExcluir
  36. Novamente; o mesmo que ocorreu o ano passado; o resultado do programa Ídolos, foi decepcionante!

    ResponderExcluir
  37. olá pessoal!
    -Ver que bem assim que os processo começa que um pessoa reagir aos ter de sua habilidade em se revela que dever relata que faz que canta elaboração imaginário e intimida sua dom de ser assim de mais ao menos que canta é natural de nós mais só alguns ter esse privilegio de canta só por canta ir abrir o tom de sai da sua voz no de modificação de tons vocálicos .
    Uma vocação refere a uma novação experimental expert.
    {with vokz}
    Devirá falar de ser a grande imagem ali por seu mistério esta no seu real que sempre quis de quanto você aprender com cantar com indução é apresenta assim como o melhor se campeão.
    _eu sou assim_
    Se de acordo aparecer que possa esta ali audição vou demonstra o melhor que em mim o meu secreto decreto especial minha voz suprema o extra voz.
    como um pessoa tem ser que já com isso mais nem tão assim auto atiráveis das nuvens do céu mais dera que verdade é mesmo não sabia que tinha tamanha força de ser auto pela menta dos sentido tem um as chance vou ter quê prova´-las que de mim susguetancia que vem em felicidade de esta feliz aonde você sempre quis chegar .
    demora mais chegar á com se diz .
    veremos que estarei sempre com voz limpa de canta em sonho de musica sempre soberana afinação.I love you siglessssssssssssssssssss...

    obrigado...Diego.t. d .s
    inglesh
    but that day I come to appear in public to sing to u that day be the best day of my life to be happy where he wanted this to be moral human happiness}
    frances
    mais ce jour je viens d'apparaître en public pour chanter à u ce jour être le plus beau jour de ma vie pour être heureux là où il voulait que cela soit moral bonheur humain

    ResponderExcluir
  38. broquei derfefefef
    diequito vc voltouuuuuuuuuwuwwududuwwuduwudwuruuurruryeshshsheeryeahhhhhhhhjsxzxzxzxzzzzzionznzn

    kamaça...diego,,,,,,,,,,,,igafuifulll

    ResponderExcluir
  39. oi não o idolos comesa e eu esta aipara mostra por o brasil como gosto de canta

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.