21 de fev de 2010

Saulo Roston lança CD em março


Ouça: Saulo Roston - Nova Paixão (versão em estúdio)


Desde que voltamos a postar no Coloca, ainda não falamos nada sobre o álbum de estreia de Saulo Roston, vencedor da última edição do Ídolos. Mas nós vamos mudar isso agora. O lançamento do CD foi prometido para fevereiro, foi adiado uma vez, mas o cantor garante em seu twitter que o disco estará nas lojas a partir da segunda quinzena de março.

Em entrevista ao portal R7, Saulo afirmou que teve bastante liberdade na escolha do seu repertório, que conta até com uma faixa composta por ele: "Você Foi Feita Pra Mim". O álbum ainda tem "Entre o Ontem e o Amanhã" e "Nova Paixão", apresentadas pelo cantor na final do programa. Você pode ver o making of do ensaio para a capa aqui.

Quanto a divulgação, Saulo já emplacou uma música na próxima novela da Record, "Ribeirão do Tempo", que coincidentemente estreia no mesmo mês do lançamento de seu CD. A emissora também tem exibido um teaser com sua música de trabalho, em que o locutor diz "Saulo Roston, a nova paixão do Brasil". Mais do que o Barreto ele já tem, mas torcemos que os esforços da Warner e da Record não parem por aí.

12 comentários:

Fã da bunda da Suzi di Paula on 21 de fevereiro de 2010 11:04 disse...

Suzy di Paula que chegou até o top 24 do Ídolos 2009 esteve no dia 20 de fevereiro no Programa Show da Gente do SBT, ela agora está em uma dupla chamada Casal 20.
video dela no programa:
http://www.youtube.com/watch?v=D5P1aFheeMQ

http://suzydipaula.blogspot.com/2010/02/suzy-di-paula-no-programa-show-da-gente.html

Anônimo disse...

oijhaoisdoiasdoi

tiraram os meus comentarios sobre o duende

Anônimo disse...

É isso ai Saulo, estou aguardando o lançamento do seu cd e espero também que seu ex "adversário" Diego Morais lancem um cd, porque ambos tem talentos de sobra e que muitos cantores principalmente os sertanejos não tem.

weslley on 22 de fevereiro de 2010 13:00 disse...

eu me lembrei dessa menina que ta nessa dupla casal20, gente,me desculpem, mas é ridiculo, afff horrivl, ainda bem que o povo não passou ela pras finais

Luiz Henrique disse...

Sabe, tô até esperando com uma certa ansiedade o CD dele. Espero que esteja legal.. E bem que a Maria Gadú podia dar uma força pro Diego né, colocar ele na Som Livre (/sonho)...kkkk!

Danilo Bruno disse...

Ouvi a versão no Estúdio da Música "Nova Paixão" e gostei muitoo viu ... voz dele tah perfeita ... parece que o CD dele vai ser bom... e que ele estoure mesmo ... e o Diego da mesma forma .. talento é oq os dois mais tem ... e voz tbm ... é isso ..

Anônimo disse...

QUE DEUS TE ILUMINE HJ E SEMPRE!!!! BOA SORTE SAULO!!!

Anônimo disse...

boa sorte
e eu vou comprar concerteza

Anônimo disse...

que o senhor te abençõe poderosamente sua gargante e continue sendo simples pois os humildes sempre serão exaltados pelo senhor eliana itajubá mg.fica na paz senhor jesus te ilumine muito.abraços

eliana disse...

aquilo que pareçia impossivel. foi presnte do senhor zele por ele e sejá abençõado pelo senhor jesus .abraços

Anônimo disse...

olha a pinta do gatinho... ah se eu fosse alguns anos mais nova, rsrs..

thalyta on 13 de julho de 2010 17:23 disse...

oi Saulo ,sou muito fã sua!!!
estou louca pra comprar seu cd!!!
eu te amo muito,meu sonho é conhecer vc!! Além do mais eu so tenho 12 anos!
continue fazendo esse sucesso!
obs: vc eh lindo , e fica mais lindo quando gagueja!
beijos..S2

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |