Audições: Florianópolis recebe o Ídolos


Jurados recebem a cidade de braços abertos

A Rede Record anunciou hoje uma nova cidade para receber as audições do Ídolos 2010: Florianópolis. Após o cancelamento das audições em Uberlândia, alguns fãs se manifestaram contra a decisão e reclamaram de apenas três cidades receberem o programa.

Com a entrada de Floripa entre as capitais que recebem Rodrigo Faro e sua equipe, o programa se divide melhor pelo país. Serão duas cidades no sudeste (Rio e São Paulo), uma no nordeste (Fortaleza) e, agora, uma no sul (Florianópolis).

As primeiras audições ocorrem em Fortaleza, já na semana que vem, e as próximas vem praticamente em maratona, semana após semana. Logo, a presença do programa em Florianópolis terá menos tempo de ser divulgada.

As datas e locais das novas audições ainda não foram divulgados. Assim que surgirem novidades, você acompanha aqui pelo Coloca.

Comentários

  1. Ok, socorro!
    Eu MORO em Florianópolis e já me inscrevi pra São Paulo. Será que tem como mudar?! Porque né, mil vezes mais prático pra mim.. D:

    ResponderExcluir
  2. Fica tranquilo, Bruno. Essas inscrições não passam de uma forma da Record poder dizer "foram mais de 50 mil inscritos..." e blá. Mas, se quiser, pode se inscrever de novo pra Floripa.

    E, ah, se você for mesmo, tu vai ser nosso enviado especial haha Vai dar depoimento e tudo de como foram as audições aí, hein \o

    ResponderExcluir
  3. Eu vou, sim! o/
    E dou depoimento sim, com o maior prazer, haha ;D

    Valeu, me tranquilizou! haha ;D

    ResponderExcluir
  4. aí meu Deus...das audições de Floripa em 2007 surgiu a Sandy Marioto
    MEDO!

    AHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Um pouco mais justo.

    Mas total justiça mesmo só seria se eles deixassem só uma no sudeste, colocasse uma no norte ou centro-oeste, e mudasse a do nordeste já que teve em fortaleza ano passado.

    Mas justiça é uma palavra que não condiz com esse programa.

    ResponderExcluir
  6. É verdade. De lá saiu a vencedora mais bem sucedida do Ídolos Brasil até hoje... o que não é uma marca tão difícil de se bater.

    ResponderExcluir
  7. Antes Sandy Marioto do que Zezé di Duarte...

    ResponderExcluir
  8. Eu só espero que o fato de terem diminuído duas semanas, eles consigam fazer algo melhor nas semifinais-finais, acho que talvez assim tenham mais fundos para fazer um palco decente.

    Bem que esse ano eles poderiam fazer versões em estúdio das músicas (Fico triste por que não existia isso ano passado, ouvir Priscila Borges e Diego Morais em estudio...)

    ResponderExcluir
  9. Ei Galéra moro em Joinville SC, e me inscrevi para as audições em São Paulo, mas é claro que agóra gostaria de fazer em Floripa (bem mais facil XD) tentei fazer umanova inscrição mas aparece uma mensagém dizendo que o meu CPF já está inscrito! e agóra? alguém tem alguma novidade ou alguma dica?
    Desde já agradeço!
    ee Pessoal adóro ficar lendo os comentários aquí
    racho o bico sózinho, por horas e horas, abraços!

    ResponderExcluir
  10. Wag_ner_Wagner

    Fui nas últimas duas audições do Rio. Não canto. Ia só pro Coloca mesmo e acabava fazendo as primeiras audições, sem pré-inscrição pelo site.

    Esse cadastro que você faz é só pra facilitarem com seus dados quando você passar, mas seu número lá e outro, é uma senha que eles dão no dia.

    Fica tranquilo

    ResponderExcluir
  11. não adianta... a record é muito desorganizada.. faz uma coisa dessas marca, ilude as pessoas e depois não tem audição? que falta de respeito...

    Deus é mais de aparecer outro clone da sandy .. marioto está desaparecida, que descanse em paz...

    a record devia investir em um estúdio onde pudesse colocar mega palcos e mega plateias .. não aquele teatro todo travado, sem espaço para uma movimentação mais arrojada de cameras...

    devia investir também nos bastidores... mostrar a galera transitando na casa não é muito legal, mostra ensaiando, errando, sendo orientado, aprendendo, evoluindo, se estresando .. tudo isso é valido ...

    devia investir num cenario mais amplo e mais moderno ...

    investir num balé

    investir em tecnologia e efeitos especiais

    convidar mais artistas a cantarem no progrma

    e tambem a fazerem duetros com os candidatos

    levar os candidatos a outros progrmas da record pra divulgar o programa ...

    levar os candidatos pra rua, pra eles fazerem pokets shows e ganharem experiencia no bussiness ..

    tanta coisa que pode ser feita
    so falta boa vontade

    troca o calainho pelo amor de deus

    troca o outro como é o nome dele?

    deixa a paula ficar é a unica que tem coesao no que faz ..

    chama a daniela mercury pra ser jurada...

    como nada disso sera feito esperemos mais um programa morno e com cada vez menos audiencia ...

    ResponderExcluir
  12. me inscrevi para São Paulo e moro em SC?
    será que posso me inscrever de novo pra floripa?
    beeee melhor !! xD

    ResponderExcluir
  13. Só lembrando que quem cuida das inscrições não é a Record, é a Fremantle.

    ResponderExcluir
  14. Augusto Lindauro Braz22 de março de 2010 às 22:42

    Já me escrevi pela cidade de Florianópolis, só não sei a data e a hora
    queria saber se vocês vão mandar por e-mail
    valeu

    ResponderExcluir
  15. Não é a gente que faz isso não, Augusto!
    Mas a Record coloca tudo no site oficial com alguma antecedência. Se guia por lá.

    ResponderExcluir
  16. Luiz H.,

    concorda que independente de quem faz, quem produz, etc., por ser a Record que televisiona ela que fica responsável pelas consequencias negativas e positivas do programa?

    Se o programa é ruim, ela nao deveria televisionar.. Se resolveu televisionar que arque com todas as críticas, acho justo, afinal quando as críticas são positivas quem fica com o merito é a propria record tbm!

    =P

    ResponderExcluir
  17. será que eles dão o lugar para a gente ficar ou temos que bancar?

    ResponderExcluir
  18. Tem que bancar, Anônimo.
    Eles só bancam os candidatos a partir da Fase do Teatro.

    ResponderExcluir
  19. Moro em Criciúma e vou participar da auição em Florianopolis tbm....espero que voces nao divulguem a data da audiçao muito m cima da hora neh..precisamos nos organizar....

    participem da comunidade aqui de floripa gente...

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=99909566

    ResponderExcluir
  20. Eu MORO em Balneario Camboriu e já me inscrevi pra São Paulo. Será que tem como mudar?! Porque né, mil vezes mais prático pra

    ResponderExcluir
  21. eu me escrevi mais não recebi o email de confirmação o marco falou que é só se escrever dinovo eu tentei mais quando eu envio os dados fala que ja esta cadastrado meu Cpf me ajude .. por favor meu email é diego_shuek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. oi moro em balneario camboriu,tenho que fazer a inscriçao pelo o site ou posso fazer pessoalmente?em floripa?elke

    ResponderExcluir
  23. Oi, Elke.

    Maravilha!

    Você pode só chegar lá e pegar sua senha, mas se fizer pelo site anteriormente, vai adiantar o trabalho da produção. Faz isso por eles, vai.

    ResponderExcluir
  24. oi gente eu to com duvidas me inscrevi em são paulo mas moro em floripa o que faço??me ajudem!!

    ResponderExcluir
  25. q dia vai ser a eliminatória em floripa?
    a inscrição ja fiz pela a internet!

    ResponderExcluir
  26. Ouvi falar q naum vai ter numero de inscriçao.
    O que vai acontecer com o povo todo ??Sera q todos vao ter q fik na filaaa???
    Tipo preciso saber como vai funcionar essa parte ai!

    ResponderExcluir
  27. OI pessoal me inscrevir mas não obtive nenhuma confirmação,só o que aparecer que o meu cpf já está cadastrado ajuda-me por favôr!!!
    ricardoandre98@yahoo.com

    ResponderExcluir
  28. isso é tudo marmelada eles passan quen eles queren,e aquele marco camargo,nao sabe nada,e por que eles nao fazem audição no rio grande do sul?
    isso é uma palhaçada....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.