Diego Moraes grava DVD nesta quarta-feira

Diego Moraes do Ídolos

Diego Moraes grava seu primeiro DVD na noite desta quarta-feira (17). O cantor divulgou bem pouco sobre o conteúdo do novo trabalho, mas o Coloca adianta algumas coisas pra você.

A plateia é extremamente reservada. Contará apenas com a presença de alguns amigos. Não houve venda de ingressos para o público, mas alguns fãs sortudos vão poder conferir a gravação graças a um sorteio realizado pelo Calainho no Twitter.

O projeto será gravado no estúdio Na Cena, de São Paulo. O local já recebeu nomes importantes da música brasileira, como Zizi Possi, Capital Inicial, Banda Hori, Vanessa da Mata e Ney Matogrosso, e também da música internacional. É. Ben Harper, Kanye West e Akon passaram pelo mesmo estúdio.

O segundo colocado do Ídolos 2009 adiantou ainda duas das participações que vão rolar no DVD: Paula Lima e Taïs Reganelli. No DVD, Taïs vai cantar "Uma Canção Só (pra você)", gravada no primeiro álbum da cantora, também com Diego.

Ainda podemos esperar uma participação de Thais Bonizzi, Dani Morais ou Taissa de Araujo. Com sorte, uma nova aparição do Bella Goela. As três já confirmaram presença no show. A princípio, elas não sairão da plateia, mas não custa torcer, né?

"Meus Ídolos" tem previsão de lançamento para maio e será distribuído pela EMI Music.

Comentários

  1. E quem é mesmo o GRAAAAAAAAAAAANDE vencedor do Ídolos 2009, ein? Juro que mal lembro o nome :)

    ResponderExcluir
  2. Não fala assim do Saulo, coitado.

    Em 10 dias ele lança o primeiro CD. Vamos esperar.

    ResponderExcluir
  3. A gravação é HOJE e não amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Deus, que erro feio! Texto editado, thanks Maíra!

    ResponderExcluir
  5. Auauau galera vmos combinar ne?Mas o SAulo tem um mes pra mostrar a que veio!

    ResponderExcluir
  6. FÃS DO SAULO QUE SE INDIGNAM C/ ISSO QUE VCS TENTAM PASSAR...AFFFE17 de março de 2010 às 20:11

    VCS MORDEM A LINGUA POIS O SAULO JÁ É ANOVA PAIXÃO DO BRASIL, NÃO ÉCOISUNHA P/MEIA DÚZIA DE GENTINHA N=METIDA A "CULT" QUE SE ACHAM MELHORES QUE OS OUTROS ,O SAULO JÁ É SUCESSO E É POP!!!! E VENDE MUITOOOOO!!!!!ENGULAM PESSOALZINHOMETIDOOO!!!

    ResponderExcluir
  7. O SAULO VEIO P/ ARREBENTAR!!!!! E É POP !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. vende muito????? Mas se o saulo nem lançou cd ainda... huahuahhuauhuauaa
    Ancioso pelo resultado do CD/DVD do Diego!!!

    ResponderExcluir
  9. Nossa to super apaixonada pelo trabalho do Diego e da Dani, na minha opnião a final tinha q ser deles ... esse Saulo não ta com nada.

    ResponderExcluir
  10. conrado vc sempre ri de mim... pq sempre torce contra?
    *vcs deveriam mudar o nome do blog p/ "explode ídolo"!!! é uma puta sacanagem com o vencedor ,afinal vcs devem respeitar quem venceu de 37.000 candidatos como diz o Emílio do pânico,QUE O SAULO MERECEU VENCER!!!! QUE ELE TEM SEU VALOR E TALENTO!!!!

    ResponderExcluir
  11. AH, E O SAULO FEZ VÁRIOS SHOWS PELO BRASIL ANTES DE LANÇAR SEU CD E O POVO JÁ CANTA SUAS MÚSICAS,SÃO MILHARES DE PESSOAS E NÃO APENAS P/ UM GRUPINHO QUE SE AUTO INTITULA MELHOR QUE OS OUTROS,VCS AINDA VÃO TER QUE DAR O BRAÇO A TORCER E RECONHECER AS CONQUISTAS DESSE MENINO QUE JÁ É A NOVA PAIXÃO DO BRASIL!!!! ATÉ MAIS QUERIDOS,RESPONDO, PQ AINDA ACREDITO NO BLOG,SENÃO....

    ResponderExcluir
  12. QDO FALO VENDE MTO, VOU TE EXPLICAR: *É PQ EXISTE CONTRATOS QUE É REMUNERADO POR SEU TRABALHO, NOME, SHOWS, CDS , CLIPS E EM BREVE DVD "COM GDE PÚBLICO PRESENTE!!!".... É ISSO...ENTENDE?

    ResponderExcluir
  13. MEUS QUERIDOS MEDIADORES,GOSTO DE VCS , MAS NÃO CONCORDO COM INJUSTIÇAS QUE TIRAM O VALOR DAS PESSOAS,SEUS FEITOS E CONQUISTAS,POIS É A VIDA E A CARREIRA DAS PESSOAS QUE ESTÃO NO JOGO E DEVEMOS TER RESPEITO POR ELAS!!!!! *T +...*BJÃO À TODOS VCS E PENSEM NISSO!!!!

    ResponderExcluir
  14. Ok, mas quem participou do cd do Saulo?
    A tá....X...

    Paula Lima participa no do Diego.... No show de quem Saulo participou??....??

    A tá Diego ja deu canja com MARIA GADU E DIOGO NOGUEIRA....



    NÃO COMPARA NÉ?.....??....



    Diego não precisava ganhar pra ter um contrato.....aqui...queria ver se fossa ao contrário, que gravadora ia querer o Saulo......


    hummm.......

    ResponderExcluir
  15. Gosto mais do Diego tbm.. Mas pensando estrategicamente, acho que a ideia de não abrir ao publico o lançamento do seu 1º cd não é positivo, pq tem um monte de gente que esperou por isso e vai se frustrar, com certeza, quando souber que o show é fechado para convidados... Além de agregar ao artista um valor um tanto "esnobe", passa a imagem de "estrelismo".


    Mas é isso, nem todo mundo tem assessoria de marketing qualificada... Aliás.. os profissional de marketing competente tá muito dificil de encontrar no mercado.

    ResponderExcluir
  16. O show não é fechado, gente. Só a gravação do DVD foi assim, porque tinha número limitado de lugares. Assim como quase todo show é limitado.

    A, fã do Saulo, fica calma. Nesse post, não falamos absolutamente NADA sobre o vencedor, assim como não falamos NADA sobre Diego no post sobre o álbum do Saulo, e não falamos nada sobre nenhum dos dois no post da Millane do Ídolos 2006. Para de reclamar à toa.

    ResponderExcluir
  17. Dar 'canja' no show de outros artistas é pura bobagem. O Saulo não precisa disso para ter a visibilidade que está tendo, ele tem shows próprios e com músicas próprias.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vocês em não menospresar o Saulo.
    São vozes diferente,estilos diferentes.Temos que respeitar.
    Mas Diego você éeeeee tudooo, de bom cara.

    ResponderExcluir
  19. O Saulo não precisa dar canja em shows de outros artistas, aham.....não precisa ou não é chamado por NINGUÉM?
    a


    tá.....


    e quem fez participação no cd dele? suuuper famosa né? conhecidérrima......



    a tá.....

    ResponderExcluir
  20. To esperando o CD da Priscila! Sera que rola?

    ResponderExcluir
  21. queridos do coloca...21 de março de 2010 às 19:19

    o saulo é a nova paixão do brasil,cada um tem seu estilo, e o dele agrada a todos,sem tribos, o cara é unanimidade, e vejo que as pessoas torcem por ele,não precisou de puxasaquismo dos jurados durante os programas, pq ele sempre agradou ao brasil,e estamos torcendo por ele e esperando ansiosamente p/ comprar seu cd, dvd, o que vier ,queremos comprar e participar de sua carreira,pq o saulo representa muito p/ todos nós....deus te abençoe saulinhoooo!!!!

    ResponderExcluir
  22. VAMOS RESPEITAR OS MENINOS;O DIEGO É INTÉRPRETE E O SAULO É ÍDOLO E PONTO.

    ResponderExcluir
  23. AH TÁ!!!! *MARCELO MENDONÇA.... VALEU ENTÃO QUERIDO!!! *BJÃO E SUCESSO À TODOS.

    ResponderExcluir
  24. merecimento é dádiva...22 de março de 2010 às 20:48

    Boa sorte aos ídolo e vice; pq o sucesso será o resultado do "merecimento" e nisso,o destino é
    quem dita,e o merecimento é dado à quem fizer jus à ele!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Com certeza, o Saulo é um grnade cantor, mas o Diego, é mais que um simples cantor, ele tem personalidade, é um grande artista, trouxe algo novo, distinto... sem palavras, ele é um dos maiores artistas dos últimos tempos... tem que estourar e lançar milhares de álbuns... amo!!!

    ResponderExcluir
  26. O Diego é um artista irreverente, sensacional, é um dos maiores artistas dos últimos tempos!!! trouxe algo novo, cheio de personalidade... Amo!! Naõ estou desmerecendo o Saulo, mas o grande artista é o Diego!!!

    ResponderExcluir
  27. Diego merece tudo de bom! Valeu, o aguardo em Salvador!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.