Audições molhadas em Santa Catarina

ídolos audições 2010 florianópolis

As audições do Ídolos em Florianópolis tiveram início no último sábado (10) na passarela do Samba Nego Quirido e acontecem agora na estrutura do Centro Sul até a próxima quarta-feira.

Debaixo de muita chuva, uma grande triagem dos seis mil candidatos inscritos vem sendo realizada pela direção do programa. A partir de amanhã, os jurados Paula Lima, Luiz Calainho e Marco Camargo irão avaliar uma média de apenas 160 candidatos. Além do trio, a cantora Luiza Possi foi convidada para participar dessa seleção.

Maiquell e Dani Silveira, aprovados em outras temporadas do programa, foram vistos passando frio e tentando novamente a sorte no Ídolos. A maratona de audições segue para o Rio de Janeiro nos próximos dias...

rodrigo faro chuvas idolos
... Isso se Rodrigo Faro não pegar uma gripe.

Comentários

  1. Eu fui e não passei, AEEEEEEEEE!!!
    Mas sério, foi uma das coisas mais legais que eu já fiz na vida e a mulher que foi minha jurada é aquela que na fase final é orientadora vocal dos participantes, alguém sabe o nome? Uma querida ela! Me mandou cantar uma música, depois outra, depois outra, depois outra... Aí me deu um não, rs. Mas me deu um abraço e disse que gostou de mim! rs.. Ok, eu fiquei um pouquinho triste, mas acho que meu negócio é mesmo ficar dando pitaco azedo sobre os candidatos aqui no Coloca! hahahaha.. ;P

    ResponderExcluir
  2. Eii bruno me diz uma coisa, que mulher foi? tipo antes de voce entrar lá na sala dos jurados que é a 1ª audição,que aparece na tv, tem uma fase antes? e tipo o que são aquela barracas tipo um monte de cabines que tem lá?e mais otra pergunta como eles os jurados aguentam a maratona de ver tanta gente assim? como funciona?!!
    brigada beijos.. Se puder responder, vlw!

    ResponderExcluir
  3. anomino:
    eu passei pra fase dos jurados.. então seguinte.. no primeiro dia vai mtaaaaaaaa gente e fazemos a audição naquelas tendas branacas.. se passarmos voltamos no proximo dia.. que tem mais uma audição em outra tenda daquelas.. e quem passar vai pros diretores e produtores.. quem nao passar ja vai pra casa.. e quem passar vai classif pros jurados..
    o dificil vai ser passar dos jurado neh:!
    o.o

    mais vou com tudo!!!
    bJoO

    ResponderExcluir
  4. Hum... obrigada viu?? e parabéns!!! vai com tudo mesmo! Boa jornada! mas eu só não entendo assim, tipo e os colchises? como eles passam? por que uma vez que há eliminatórias antes da audição com os jurados, como as pessoas que não cantam e são "Colchises" passam para a fase da audição com os jurados? não entendo.. eu pensei que todos o que se escreviam, TODOS passavam pela audição com os jurados, que sái até na tv!! pensei que o tres jurados ouviam as seis mil pessoas!! .. queria saber..

    Agradeciada, se puder responder!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, são 4 dias de audição, em média.

    Os dois primeiros com a direção do programa, e os dois últimos diretamente com os jurados.

    Não tem como ser tudo no mesmo dia, principalmente porque os jurados só chegam à cidade da audição depois de já ter começado.

    Boa sorte, gente! Avisem se passarem! =D

    ResponderExcluir
  6. Ah, Bruno.
    Que pena, cara. Tava torcendo...

    A orientadora vocal é a Tutti Baê. Foi ela que fez tua audição?

    ResponderExcluir
  7. Eu fui e passei nas primeiras duas fases, pra mim foi uma das melhóres experiencias da minha vida e só me fez acreditar que a musica é o que eu quéro prAa mim, no começo as coisas são meio que mal organizadas ainda mais em baixo da chuva
    mais depois eles já começam a nos chamar de Idolos do Brasil, adorei ter conhecído as pessoas e todo mundo em busca do mesmo ideal e do mesmo sonho sem rivalidade sem menosprezar ninguém uma experiencia que está sendo um divisor de águas na minha vida!

    Boa Sorte aos que continuam!

    ResponderExcluir
  8. Gente..os cochises passam pq eles precisam de audiência né..eles passam os bons mais os engraçados tbmm..rs bom.. boa sorte a todos!

    Ana clara

    ResponderExcluir
  9. viu bruno como é difícil??? temos quedar o braço a torcer pelo vencedor que éfoda tudo isso!!!! tem que ter muito tutano p/ vencer....

    ResponderExcluir
  10. E as audiências em São Paulo? Ninguém divulga local, só data. O que fazer?

    ResponderExcluir
  11. dani silveira não passou
    AHUUHSASASHUAUHSA bem feito-q

    ResponderExcluir
  12. Olá, são quantos dias de audição?? alguém pode me informar? são dois pela produção e uma na audição? é isso?

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe nos dizer por que a Dani Não passou?

    : /

    ResponderExcluir
  14. Iaeee Galera, os produtores que avaliam nos primeirs dias, eles eliminam o candidato por quais causas? afinação é uma delas?

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Anônimo 1, são 3 ou 4 dias. Depende do número de candidatos.

    Anônimo 2, eles avaliam por tudo, assim como os jurados. Mas é claro que eles passam os que cantam MUITO mal, aí mostram como os bizarros da primeira etapa.

    Anônimo 3, ela recebeu SIM do Marco Camargo e NÃO da Paula Lima e do Calainho. Disseram que não entenderam o que ela queria e que ela não evoluiu do ano passado pra esse. Uma pena.

    ResponderExcluir
  16. Oie pessoal, o Diego moraes é Gay?

    ?

    ResponderExcluir
  17. eu fui e passei ate a quarta faze ai os tres naum me aprovaram mas valeu a experiencia....

    ResponderExcluir
  18. eu fui com meu filho que é menor e achei que nao derao muito crédito aos menores só nao sei porque chamao pra nem ouvir que foi o que aconteveu com meu filho depois de tanto banho de chuva e espera embalado de fome e anciedade desde as cinco da manhã foi chamado as quinze horas e quando entrou na barraca a moça mandou ele cantar mas ele nem tinha começado e foi impedido por ela que disse que ele tinha que estudar mais,desculpa mas se ele nem contou como ela sabe que ele nao canta bem?fiquei mas tudo bem agora sabemos que pode mais quem tem mais.porque vimos coisas lá que bom melhor nao falar.

    ResponderExcluir
  19. oi galera!!!
    vcs tem alguma informação sobre o ídolos desse ano???
    irei participar em Florianópolis mesmo!!!
    será um sonho realizado só o fato de participar!!!
    me digam... eles que escolhem as músicas para nós cantarmos nas pré-seleções ou nós que já vamos com elas ensaiadinhas???
    to ensaiando várias, mas gostaria de saber de vcs q já participaram...

    Ficarei agradecida!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.