Chuvas no Rio afetam Ídolos

nanda garcia ídolos record

O Rio de Janeiro tem passado por uma de suas maiores catástrofes naturais de todos os tempos. O caos, instaurado principalmente na cidade de Niterói, fez diversas vítimas, entre elas Nanda Garcia, participante do Ídolos 2008 e única representante da cidade no programa.

Nanda perdeu o telhado de sua casa na madrugada de segunda para terça-feira. A queda atingiu o pé de sua avó, que já passa bem.

Outros envolvidos no programa prestaram solidariedade através do Twitter. Marco Camargo, por incrível que pareça, ficou sensibilizado com uma foto que viu, de uma família desabrigada e pediu para que fãs fizessem doações.

Paula Lima e o vencedor Saulo Roston decidiram agir para ajudar as vítimas. Saulo, que chega ao Rio para as audições, pretende subir o morro para prestar ajuda aos necessitados, enquanto Paula Lima se ofereceu para ser uma das atrações da Noite Preta do Bem, promovida pela Preta Gil em prol dos afetados pelas tragédias.

Se você, assim como seus ídolos, quiser ajudar os desabrigados de Niterói e adjacências, pode passar em um dos pontos de doação indicados pela prefeitura.

Comentários

  1. tadinha da Nanda
    Aqui no Sul,onde eu moro,minhas telhas tb foram p/chão em uma dessas chuvas feias!
    Agora essa foto da Nanda ai emcima representa bem o que ela foi no Ídolos né?Teatral

    Luiz

    ResponderExcluir
  2. Moro em Niterói. Minha casa tá em pé, não sofremos nada, mas a situação aqui tá caótica mesmo.
    Quem puder ajudar é sempre bem vindo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.