ÍDOLOS 2010: veja data e local das audições no Rio de Janeiro

A próxima cidade a receber o Ídolos 2010 é o Rio de Janeiro. Pela primeira vez, o programa vai a um centro esportivo carioca: o João Havelange, mais conhecido como Engenhão. Ainda não há nenhum comunicado no site oficial, mas a Record Rio já começou a divulgar a data em sua programação.

Confira e programe-se:

Audições no Rio de Janeiro
Data: 17/04/2010
Local: Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão)
Endereço: Rua José dos Reis, nº 425 (Entrada principal) - Engenho de Dentro (Zona Norte)
Horário: 07h às 17h

Comentários

  1. Sábado agora????????????? MORRI!

    ResponderExcluir
  2. dessa vez vou levar um pao de queijo pra paula. ela nao foi la em casa minerim to chegando!

    ResponderExcluir
  3. Gente, boa sorte!!
    Vou estagiar lá na audição!
    Vejo vcs! rsrs

    ResponderExcluir
  4. oi galera do RIO .. estarei no Idolos nesse proximo sábado, dia 17 a partir das 07h..
    com um timbre de voz bem BLACK MUSIC
    vou fazer o possivel para cantar COMERCIALMENTE falando, mas sem deixar de lado pelo menos o TIMBRE NEGRO que enriquece a minha voz..

    boa sorte para todos..
    vc quer me conhecer melhor?
    me add no msn: jk_angel.silva@hotmail.com
    orkut: jksilva_angels@yahoo.com.br

    bjos pra todos vcs..

    ResponderExcluir
  5. bom sabado agora estarei no rio me aguardem,
    vou dar o melhor de mim.
    vcs ain da irao ouvir falar muito de mim
    Ian handrews
    boa sorte para todos e que deus estaja com todos!

    ResponderExcluir
  6. Também estarei no Rio neste sábado. Sou de brasília. Boa sorte para todos nós.

    ResponderExcluir
  7. Gennnttteee ta chegando a horaaa.....
    Sabado agoraaaa eu vou estar la tambem! Estou muito ansiosa. Quero dar boa sorte para todossss...
    E quem quizer m add no msn para trocarmos figurinhas sobre o programa:
    msn: any_2011@hotmail.com
    Valeu galeraaaa e uma OTIMA AUDIÇÃO P TODOSSSSS
    bjjsss

    ResponderExcluir
  8. vai ser babado vou ser a primeira drag queen a ir no idolos

    ResponderExcluir
  9. preciso saber quando será as audições em são paulo...
    bejussssss

    ResponderExcluir
  10. ola galera me nome é Jefferson Lemos tbm estarei ae no engenhão...sou de maricá cidade proxima do rio de janeiro boa sorte pra todos e que Deus esteja no controle de tudo e de todos nesse dia! meu MSN: fihosdalua@hotmail.com

    orkut: jeffersonlemosvocau@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Anônimo, pelo que tudo indica, São Paulo recebe o Ídolos no próximo final de semana, dias 24 e 25.

    Mas ainda não há nada confirmado.

    ResponderExcluir
  12. Quero cantar pro mundo inteiro ouvir

    ResponderExcluir
  13. IDOLLOS ME AGUARDE EU ESTAREI LA RSRSRSRRSRS

    ResponderExcluir
  14. EU QUERO SER O NOVO IDOLO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  15. Muitaaa anciedadee!!!n vejo a horaaa , RIOO,boa sorteee =]

    ResponderExcluir
  16. gosto de cantar e vou mostrar que sei sabado no idolos !!!!!!!!!!!!!!!! Rio e por vc

    ResponderExcluir
  17. ola galera, eu estarei lá poucos me ouviram cantar pois chegarei tarde.
    mas estarei lá

    ResponderExcluir
  18. GENTE ALGUÉM SABE COMO FUNCIONA AS AUDIÇÕES...
    SE É BOM LEVAR UMA MOCHILA COM ROUPAS EXTRAS E COISAS PRA COMER E BEBER...AS AUDIÇÕES LEVAM DOIS DIAS?

    ResponderExcluir
  19. gente vamos torce para o daniel bernardo eu ja sou fã dani vamosssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.