[RUMOR] Saulo Roston pode gravar dueto com Alejandro Sanz


Saulo Roston, vencedor do Ídolos 2009, estaria prestes a realizar uma parceria com o cantor Alejandro Sanz. Ainda não há nada oficialmente confirmado, mas as coincidências são claras.

Na manhã desta quarta-feira, 14, Saulo Roston lançou uma campanha misteriosa em seu Twitter, pedindo para que os fãs criassem frases com a hashtag #ParaisoIdeal e o dono da melhor levaria dois CDs: um do ídolo e outro do Alejandro Sanz.

E aí começaram a surgir as coincidências: o cantor espanhol está no Brasil divulgando seu single "Looking for Paradise", que traduzido fica "Procurando pelo Paraíso", algo próximo à hashtag da promoção lançada por Saulo Roston. Além disso, os dois são da mesma gravadora, Warner Music, que tem feito um trabalho intenso de divulgação em cima do vencedor do programa. "Looking For Paradise" foi gravada originalmente por Alejandro em um dueto com Alicia Keys, o que nos faz pensar que a parceria possa, de fato, ocorrer.

Mais tarde, em entrevista, o espanhol desconversou sobre parcerias e não confirmou nada sobre Ídolos, apenas disse que teria uma reunião. E adivinha quem também tinha uma reunião à tarde? Saulo Roston, que comentou em seu Twitter o encontro com o cantor. Vale lembrar que Alejandro Sanz havia sido anunciado como jurado nas audições de Uberlândia, que aconteceriam esta semana, mas foram canceladas.

Reforçando: ainda não há nada de oficial. São apenas rumores que se não forem confirmados, deixarão as fãs de Saulo de corazón partío.

­­

Comentários

  1. gentii eu num sabiia quein era Alejandro Sanz
    mais agora jah seii e jah amooooo *----* tomara q esse rumor seja Verdadeiro =D

    ResponderExcluir
  2. Hahahha devem estar tentando empurrar a macumba pro Alejandro e ele está fazendo de tudo para impedir isso! Que horror, cantar junto com o Saulo é um fim de carreira dos infernos, não desejo isso pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Tomara que isso seje verdade ia ser legal!

    ResponderExcluir
  4. O que posso dizer é que o Alejandro está numa pior se aceitar gravar isto....inconcebível este dueto ....musicalmente falando é de gaguejar ...perdoem-me o trocadilho...

    ResponderExcluir
  5. Cada comentario desprezivél mesmo ¬¬'
    Saulo é um Ídolo não fica no pé de ninguem ok!
    e outra foi so encontro de cantores da emsma gravadora..

    tem que virar um post ne Coloca pra ter um monte de imbécil desfazendo do menino ¬¬'

    Vamos lá Saulo@! VAMO QUE VAMO'

    rAFHA;*

    ResponderExcluir
  6. Rafha, ou seja lá qual for o seu nome Anônimo. Sou músico profissional e estou acostumado a tocar em estúdio, inclusive fazendo gravações para alguns artistas de renome. Sou viciado neste Reality Show e tenho muito respeito quando falamos do American Idol, pois o público lá é educado e sabe escolher muito bem os ídolos. Sei que tem um apelo da FOX que ajuda muito isto, mas não consigo entender e tenho a minha opinião que deve ser lida e respeitada. A primeira coisa que quero te dizer é que imbecil é quem acredita naquilo que não conhece ou que não pode opinar, pois de longe o Diego Moraes ou até mesmo a Priscilla Borges era musicalmente superior ao Saulo. Cantar afinado e fazer falsete só não adianta, precisa ter personalidade, carisma e principalmente saber inovar, coisa que o Saulo infelizmente é fraco, cantou como Karaoke o programa inteiro. Para você aprender e saber o que estou falando relembre a versão que o Diego fez de Garçom (uma música que não gosto, mas aquilo sim é que foi a performance de um cara que sabe o que está fazendo). Escolher a história de vida, ou se comover com a história de superação de um indivíduo é louvável, no entanto estamos falando de uma competição de canto (resumindo é isto) portanto isto não vale absolutamente nada. Admiro o Saulo como pessoa batalhadora, mas como cantor é fraco e sempre vai ser, pois uma coisa que aprendi nestes anos de profissão é que o talento nasce com a pessoa, a vida só ajuda a aperfeiçoar.
    Desprezível e imbecil é baixar o nível do fórum, por isso fundamente a suas questões na proposta de avaliar musicalmente a sua opinião. Se for assim respeito e até mesmo aceito se estiver fundamentada com aquilo que acredito, do contrário procure aprender um pouco mais antes de colocar o que colocou acima.
    Ps.: Alejandro Sanz é um cantor já consolidado pelo mundo, não deve nada pra ninguém e tem um talento absurdo, afim de reunir-se com grandes nomes do Pop Internacional. Nada muda isso.

    ResponderExcluir
  7. Falou o fodão ae em cima!

    Voce acredita e opina porque é o CARA?

    AHÁ

    _____________________________________________________

    ResponderExcluir
  8. Não aceito a provocação e só respondo e debato com "gente" que deixa o nome e mostra a cara. Vamos elevar o nível de debate deste fórum, coloquem questões inteligentes até mesmo que sejam contrárias as que coloquei. Discussão s/ conteúdo e de ataque pessoal, tô fora.
    Abraços !

    ResponderExcluir
  9. SE VC FOSSE REALMENTE MÚSICO DE VERDADE MESMO, DE CORAÇÃO E ALMA; RESPEITARIA OS GDES FEITOS DO SAULO, PQ ELE É UM VENCEDOR NUM CAMPO TÃO DIFÍCIL COMO ESTE!!!! QUEM É SABE!!!!SUSUSUCESSO SAULINHO!!! PRÁ VC SAULO; O CÉU É O LIMITE!!!!

    ResponderExcluir
  10. Qual o teu nome ow MUSICO? e tua fuça cadê?

    e que discusão?

    ta louco quem perde tempo com um neurotico como você!

    ResponderExcluir
  11. Carol,
    Respeito a sua opinião e você está falando com um vencedor. Sou músico, com 20 anos de profissão e felizmente não preciso provar nada pra você. O Saulo não fez nenhum grande feito que eu me lembre, principalmente na música. Já disse (tá se tornando cansativo isto) ganhou pela história de superação, apenas isso. Como cantor é fraco, o Diego é muito superior, muito mesmo. É por causa de pessoas como você que o Marcos Duarte quase chegou na final, que votam por tudo, menos pela qualidade musical do participante. Com quase um ano que o Saulo ganhou o programa o que ele fez ? Onde está o Saulo na mídia ? Fora a palhaçada que a emissora que cuida de sua promoção faz ... Vai aprender.

    ResponderExcluir
  12. Pro tal de Raphael e Cia ....
    Para lembrar: Este Post trata-se do Saulo (que é um cantor fraco) fazer um dueto com o Alejandro Sanz...Se vc discorda leia o contexto e seja capaz de emitir uma opinião sem ofender as pessoas. "Fuça" quem tem é você e neurótica e a sua forma de se dirigir as pessoas. Seja capaz de emitir uma opinião sobre o Post, afinal o blog serve pra isto. Se não souber lidar com isto, comece a freqüentar outro tipo de site, este é para adultos.

    ResponderExcluir
  13. não vou comentar a respeito desse "Músico" ai.. me poupe!!
    O Saulinho é idolo... mais que merecido ele fazer dueto com o Alejandro Sanz, apesar de eu ser muito mais fã do Saulo, tenho certeza que o dueto vai ser otimo para a carreira dele..

    ps: não fale mais do Rafha... hahahaha

    ResponderExcluir
  14. o Brasil precisa de pessoas como esse músico!

    Lula olha bem por ele

    HAUAHAUAHA

    Q Idi tem sei qnto tempo de musica e firula essa porra toda aê
    ô dó ¬¬'

    ô e você não sabe lidar com perdas né boneca?
    o Saulo ganhou 2009 , porra desencana ..
    se vai ou não cantar com fulano ou cicrano ou se passa apenas de um encontro , oque tanto te irrita?
    e passar teu curriculum bom pra vc

    Vc é CULT' né? espanto ser tao bom e vir aqui perder seu tempo ..
    mas ta bom, sucesso ow 'MUSICO'

    abraços

    ResponderExcluir
  15. Cuida da sua vida oooow ! Você pensa que é TUDO isso né ? O saulo é bem mais que você !

    ResponderExcluir
  16. Primeiro: Sobre o Post, acho que vai ficar incrível essa mistura de Saulo com Alejandro, vai ficar muito bonito e eu aprovo, não como fã pois não sou, mas como uma pessoa que já ouviu Saulo cantar em CD, ao vivo e a capela do meu lado e ele é sim um cantor maravilhoso que merece reconhecimento e respeito!!

    Segundo: "Musico", até onde eu li o Rafhael Amaral não citou seu "Nome" no comentário dele então por que você se doeu?!?!?

    Eu acho Saulo um cantor maravilhoso e se você não acha respeito sua opinião, porem você tem que respeitar a opinião da maioria das pessoas que já reconheceram que Saulo é um ótimo cantor.

    Quem faz o musico ou o Cantor não é o Curso de Musica ou o local onde ele trabalha nem com quem ele já trabalhou, e sim os ouvintes que aprovam ou não e o Brasil já aprovou o Saulo Roston como Idolo, não pela sua historia por que eu particularmente não conhecia a historia do Saulo ate ele ganhar o programa e já achava que ele cantava muito melhor que o Diego Moraes e achava que ele era digno da vitória.

    Acho que você deveria respeitar um pouco mais a opinião das outras pessoas e a maneira delas se expressarem, e respeitar um pouco mais o talento do Saulo que é sim um guerreiro, um batalhador e um cantor com uma voz linda e muito gostosa de ser ouvida.

    APRENDA A RESPEITAR AS OPINIÕES ALHEIAS ANTES DE QUERER IMPOR A SUA.

    ResponderExcluir
  17. Músico, ou seja lá qual for o nome que se dá pra um invejoso qualquer. Primeiro, como você mesmo citou em um de seus comentários talento é uma coisa que nasce com a pessoa, não acho que o Saulo usou sua história de vida pra comover ninguém, se você realmente acompanhou o programa sabe que estou falando a verdade! Para derrotar mais de 37.000 não foi preciso usar o fato de ter uma história de superação. Pra ser um cantor ou músico qualquer basta cantar ou talvez inovar uma canção, mas pra ser IDOLO meu querido tem que haver emoção, interpretação, tem que realmente se entregar e me desculpa mas isso é coisa que o Diego Moraes esta longe de saber. Pessoa sem expressão, em todos os concertos agia da mesmaa maneira, uma mistura de antipatiaa e segurança. Se aposta tanto nele porque não fazer uma parceria? Não bastaa cantar meu amigo, tem que encantar. E onde está o Saulo? Pode apostar que não é cantando em bar de quinta categoria tendo amigos e familiares como público.
    Se realmente é um músico profissional e sabe do que está falando procura assistir mais televisão, ouvir a rádios ou talvez parar em uma loja de CD's. Mas já vou te consolando, porque pra encontrar Diego Moraes nesses lugares vocês ainda vai ter que frenquentar muitos bares de quinta categoria, dar uma força não custa nada não é? Essa é minha opinião, e já que interessou e foi lida, que seja respeitada.

    Agora sobre o Post, Saulo Roston e Alejandro Sanz tem tudo haver! Tenho certeza que ele já se encantou pelo talento e pela pessoa. Canta e interpreta como ninguém, o sucesso está apenas começandoo.

    ResponderExcluir
  18. É tanta baboseira que não dá nem vontade de discutir. Comentários inócuos e sem nenhum conteúdo. Na verdade não paro de rir é está díficil escolher alguém para me dirigir. O mais cômico de todos é o da Aline que falou algumas verdades, como o cara bater 37K e tudo mais. Eu realmente acompanhei o programa do início ao fim ao contrário do que você colocou, pois sou fã do AI e achei que aqui teríamos algo parecido, mas realmente foi muito inferior. Eu não sei o que irrita tanto ler que o Saulo é um zero a esquerda na música e será esquecido logo mais. É a minha opinião e realmente respeito a de todos os que perdem seu tempo escutando este cara. De verdade, eu realmente respeito o Saulo pois ele é batalhador, como muitos brasileiros, mas ídolo NUNCA SERÁ. Realmente existem muitos músicos em bares de quinta categoria circulando por aí e respeito muito isso, aliás se você entendesse de alguma coisa saberia que é assim que tudo começa e é o início de muitas histórias de sucesso na música. Passei por isto e não tenho vergonha nenhuma, tenho orgulho disto, porém a minha fase agora é outra e felizmente não preciso provar absolutamente nada pra vc especificamente, se é que você me entende. Você realmente é uma pessoa desinformada, leia um Post colocado a respeito da apresentação do Diego Moraes no Rio. Com certeza não foi num bar de quinta categoria que você deve freqüentar e, para sua alegria NUNCA vai me encontrar também tocando num barzinho destes, pois sou músico de estúdio (se é que vc sabe o que é isto).
    Você fez alguns comentários sobre o Diego que mostra que você realmente não sabe nada, absolutamente uma vírgula do que está falando, por isso torça para Saulo pois ele vai precisar da sua torcidinha e não vai se sustentar muito.
    Realmente isto está virando ataque pessoal (juro que não era essa minha intenção), por isto vai ser o meu último comentário.
    Para fixar muito bem, vamos olhar daqui a alguns anos e ver quem estará por aí, o Diego ou o Saulo.
    Ps.: Raphael...quando você aprender a escrever eu me dirijo a você ...de você eu tenho dó.

    ResponderExcluir
  19. por favor postem a resp. ao"músico" de araque24 de abril de 2010 às 00:24

    "MÚSICO" ENTRE ASPAS É CLARO: O SEU PROTEGIDINHO DIEGO É UM CANTORZINHO QUE PLAGEIA ARRANJOS ALHEIOS COMO SE FOSSEM DELE !!!! ISSO FOI INADMISSÍVEL NO DECORRER DO PROGRAMA,AINDA FALANDO AOS "INGÊNUOS JURADOS"; QUE PODERIA SE PREJUDICAR C/ AS MUDANÇAS QUE FEZ NAS MÚSICAS PLAGEADAS, AFFE ISSO É HORRÍVEL E O POVO VÊ TUDO ISSSO!!!INCLUSIVE A PROTEÇÃO TENDENCIOSA QUE VCS DÃO AO DIEGO ;QUE P/NÓS É UM INTÉRPRETE DE PLÁGIOS ALHEIOS E O SAULO É ÍDOLO E PONTO.O BRASIL VOTOU E JÁ SE COLOCOU DO LADO DO SAULO!!!PENSEM NISSO!!!!AFFE.

    ResponderExcluir
  20. "músico preconceituoso"24 de abril de 2010 às 00:28

    *ah músico de araque,vc é muito maldoso tbém!!!! saiba que vc pode ter um filho gago um dia seu "PRECONCEITUOSO"filho de uma boa mãe!!!!

    ResponderExcluir
  21. NUNCA SERÁ !
    Como disse parei no último comentário que fiz.

    ResponderExcluir
  22. QUERIDOS LEIAM AMENS. DO SAULO NO BLOG DO R7!ESTRÉIA E LÁGRIMAS DE ALEGRIA"...24 de abril de 2010 às 11:48

    QUERIDOS O SAULO JÁ É A NOVA PAIXÃO DO BRASIL É O ÍDOLO DAS GRANDES MASSAS, ATINGE OS CORAÇÕES INCLUSIVE DE PESSOAS DEFICIENTES QUE ÁS VEZES OS VÊ E/OU OS ESCUTA,DE CRIANÇAS A IDOSOS DE QUAISQUER CLASSE SOCIAL E ISSO NÃO É P/ QQUER UM NÃO; ISSO É TER ALGO MUITO ESPECIAL NATO,COM SEU CARISMA REUNIDO C/ MUITO TALENTO E AMOR PELO QUE FAZ E PASSA ISSO ÀTODOS NÓS!!!* AH, LEIAM A MENSAGEM DO SAULO NO SEU BLOG DO R7 DE 21-04 SOBRE "ESTRÉIA E LÁGRIMAS DE ALEGRIA" E HOMENAGEM DE DEFICIENTE AUDITIVA P/ NOSSO QUERIDO SAULINHO..... OBRIGADA POR POSTAREM .

    ResponderExcluir
  23. VC É MUSICO DE CARTEIRINHA SÓ SE FOR DE DEPRECIAÇÕES AOS COLEGAS E É IRREMEDIAVELMENTE GANANCIOSO POR DINHEIRO E VAIDADES QUE NÃO NOS LEVAM A NADA.... POIS PODEM HAVER PROTEGIDINHOS DO SISTEMA, PRODUÇÃO QUERENDO DIRECIONAR CONTRA O QUE O POVO BRASILEIRO JÁ ELEGEU, DUPLINHA DE JURADOS C/ SUAS VAIDADES A FLOR DA PELE, MAS AS GRANDES MASSAS JÁ FIZERAM DO SEU ÍDOLO A GRANDE PAIXÃO DO BRASIL, P/ O NOSSO SAULO O CÉU É O LIMITE... ...E;COMO DIZEM;*QUE ÁGUA LADEIRA ABAIXO E MULHER QDO QUER.... NINGUÉM SEGURA!!!!!VAMO QUE VAMO!!!!

    ResponderExcluir
  24. MÚSICO VC TEM TROCADILHOS DE MUITO MAU GOSTO,QUE POBREZA DE ESPÍRITO! e que ambição desmedida ao seu protegidinho...affe.

    ResponderExcluir
  25. o número de cds vendidos dirão!!!! no seu caso é isso que interessa, não é , então quem viver verá!!! cadê meus posts meninos???? ahhhh

    ResponderExcluir
  26. por favor;postem é meu direito

    ResponderExcluir
  27. ÁAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TANTO RANCOR MÚSICO?

    Nóssa me apegueei á essse'debate' HAJAJA

    Pois bem , o Músico escreveeee bem né não?

    desenvolve um texto que da ate preguiça D:

    Faaaaalta bom senso, qr descer na garganta usas concpçoes e viajens

    e querido meu nome é com FH mesmo Rafhael ^^

    Dó de mim?

    inhaím ;X

    Vindo de um 'MUSICO'

    né?
    um beijo querido

    ResponderExcluir
  28. Obrigado a voltar pelo comentário do "RaFhael":
    Cara, você é muito fraco mesmo né ? A sua galera falando de preconceito e a "shit a quatro" e você vem insinuar que o comentário que vem de um Músico não te atinge ? É pq você acha que estamos por baixo ? não é ? e você meu amigo, o que é ?
    A "Affe" eu vou parar de escrever pra ela pois neste momento ela deve estar pulando amarelinha (não sabe nem o que fala), uma hora escreve uma coisa, aí muda de opinião, fica pedindo pelo amor de Deus pro pessoal do Coloca postar o que escreveu (ahuahuaahuahauhua) ....não precisa não nenêm, é só escrever direito que o pessoal de prazer de postar.
    Carol de Goiânia ...essa é pra você: Pra mostrar que eu não tenho preconceito nenhum, vou montar uma banda pra tocar nos barzinhos e vai chamar "Inimigos do Gago"...acho que vai vender mais que o Saulo (ahuahuahuaahuahauahua)... A me poupe, desde quando isso é descriminação, gagueira não é doença querida. Se você quer saber até mesmo o seu Saulinho convive com isto numa boa e disse que o sonho dele era ser entrevistado pelo Jô e este brincar com a sua gagueira (Entrevista na mídia, procura na net). Comente algo que se aproveite, quer entrar na conversa então seja ao menos inteligente.

    ResponderExcluir
  29. Que bom né se voltou comentar por mim pq teve um apego! owwn HAUhauHAUh

    meeu que falar á você

    que papo de minha Turma?

    quem tem turma é qm ataca eu não tou aqui desmerecendo ninguem e tão pouco atacando você!
    cada um vende seu peixe, esse post aqui você viajou demais, desedenhou tua carreira la do escambaal
    e eu que sou fraco?

    inhaaím não mesmo

    Fraco quem ve o Suceso de quem lutou e so consegue fazer barulho! apenas isso.

    ao Saulo todo sucesso VAMO QUE VAMO!

    Diego o mesmo

    e você músico da proxima te passo meu telefone ;*

    ResponderExcluir
  30. Voltei pois queria perguntar por que o "musico" não respondeu o meu comentario?

    Não fui inteligente o bastante pra ter o debate que você reclamou acima, você disse que queira te um debate inteligente.

    Não te ataquei e defendi minha opinião, se você não esta ligando pra as pessoas que estão te "atacando" por que responde então?

    Acho que você realmente veio aqui apenas para atacar e falar mau do Saulo Roston, pois bem, sinta-se avontade a opinião de um Musico renomado e sempre valida não é.

    A gaqueira dele não é doença nem defeito, muito pelo contrario é mais umas das incriveis QUALIDADES que ele tem.

    Adoro o Saulo e sinceramente não vejo nada de extraordinario no Diego. Inclusive vejo muito Saulo na TV, no radio e em revistas e o Diego se você e esse blog não falassem pensaria que tinha desistido da carreira musical.

    Essa é a minha opnião, espero que respeite e que não me ataque pois não quis te atacar, apenas quero um debate inteligente. Sera que você conseque ou prefere responder os "ataques"!?

    ResponderExcluir
  31. Kaka,
    O seu comentário está perfeito, você tem a sua opinião e isto basta. Esse é um blog que você pode expressar a sua opinião e inclusive serve pra isto. O fato aqui é que houve ataques pessoais e não gostei da maneira como foi embasada a discussão (ou não foi embasada em nada do outro lado). Essa acéfala que responde pelo pseudonimo de Affe - Carol- Goiânia ou seja qual for a "shit" que ela é que baixou o nível de vez. Expressões chulas e devaneios que não vou mais responder.

    Peço desculpas a todos pelo que foi dito e que não concordam, porém é a minha opinião e apenas gostaria que fosse respeitada (isto serve para todos, menos para a Acéfala). Cai na pilha das ofensas e não foi legal.

    Desculpas ao RaFhael tb ...sem ressentimentos.

    Abraços à todos !

    ResponderExcluir
  32. Ah!!!!!!!!!!! Eu tava adorando essa novela !!!!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.