[Coloca +] Bella Goela pode voltar a se reunir

Tudo indica que Diego Moraes, Thais Bonizzi, Dani Morais e Taissa de Araújo voltem a cantar juntos. Os ex-participantes do Ídolos 2009 agitaram, via Twitter, o reencontro que deve acontecer no dia 19 de junho, no Rio de Janeiro. Não lembra do Bella Goela? Veja aqui e morra de saudade.

Chave de casa

Priscila Borges recebeu o título de Cidadã Vicentiana pelos serviços prestados à cidade. Foi recebida na Câmara de São Vicente, na última quinta-feira, 27. Se quiser, já pode entrar para a política, né?

Saulo Canaan

Quem for ao Rally Universitário da Fiat, além de participar de games radicais, ganhar massagem, e degustar produtos Nestlé, assistirá ao show de Saulo Roston. O evento rola no domingo, 31, às 8h, em Sorocaba. O ídolo não deve correr, mas bem que poderia vestir um daqueles modelitos de Marcello Anthony em Passione, né? Pinta de galã.

Lar Doce Lar

Thais Bonizzi se mudou essa semana. Está perto da Lapa, em São Paulo. Sua casa, apesar de bonita, ainda tá uma bagunça, coitada.

Ninguém notou

Aline Moreira lançou dois singles desde que saiu do Top 24 no Ídolos 2009. Sem alarde, cantou a balada Jeito de Olhar e a eletrônica Abstinence.

Cara de um, fucinho do outro

Em entrevista a uma rádio local, Juceir Jr., Top 24 do Ídolos 2009, foi comparado a Luan Santana e tocou "Você Não Sabe o Que é Amor". O locutor disse que os dois são iguais. Não se sabe até onde isso é elogio.

Comentários

  1. o bella goela original nao tem a participação da taissa araújo...
    e sim da vitoria lucato, que é otima.

    [só pra lembrar] rsrs

    ResponderExcluir
  2. *queridos achei interessante falarem dos meninos..... boa sorte à todos eles, e que não desistam de seus sonhos,pq todos são muito talentosos,esses dias inclusive, eu estava vendo a abertura da novela das seis da globo e fiquei imaginando aquela música na voz e interpretação da cristina do idolos 2008,ela cantava c/muito mais emoção;espero que um dia ela tbém tenha seu lugar ao sol.... e achei legal a outra semi finalista lorena gravar na mesma novela que citei....t+

    ResponderExcluir
  3. ah tbém adorei saber do saulinho,que sem dúvida nenhuma; é um exemplo de quem com muito talento e vontade luta por seus objetivos...."vamo que vamo saulinho!!!!"conquistando a cada dia mais e mais pessoas",inclusive outras emissoras,li em algum lugar que o sbt e band querem a presença dele tbém...isso é resultado de suas conquistas e muito carisma e verdade que nos passa além tela; é isso aí.

    ResponderExcluir
  4. EU ACHO QUE ESSE BELA GUELA VAI ACABAR VIRANDO GRUPO DE VERDADE,ATINGE MAIS GENTE É MAIS ECLÉTICO,É SÓ MINHA OPINIÃO.

    ResponderExcluir
  5. * Amei o Bella Goela!! Completamente a cara dos 4!

    *Legal Priii minha conterrânea!! parabéns!!

    * Saulooo, separa uns lanchinhos pra mim da nestlé!! rs

    *Thaíssss!! Voz fantásticaa!

    *(Baixando o Calaínho) esse cabelo curto na Aline não ficou bom...

    *Juceír... Oi?

    ResponderExcluir
  6. Fico impressionado com esses programas de TV que buscam um grande artista. O Juceir é um exemplo que para fazer sucesso não é preciso chegar na frente e sim estar entre os melhores. Como radialista, me deparo com um garoto com uma capacidade impressionante de presença de palco e que faz um tremendo sucesso aqui na Região. Aposto que a maior promessa de sucesso no sertanejo é o campeão do Ídolos 2010 o Israel. Ele será o grande representante desse formato de programa. O locutor Robson Oliveira a comparar o Juceir Jr, foi apenas, fisicamente, mas não musicalmente. Mesmo porque cada tem seu estilo. Mas falar mal do sucesso de Luan Santana é dar um tiro no pé e outro na cabeça. Quem quiser conhecer um pouco do Juceir, acesse o seu site:
    www.juceirjr.com.br

    Abraços!
    Nilson Junior
    Diretor Artístico do Sistema Serramar de comunicação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.