Ídolos deve mudar seus dias de exibição

Confirmando algumas suspeitas de fãs do programa, Marco Camargo oficializou em seu twitter que, a partir deste ano, o Ídolos será apresentado às terças e quintas. Sendo assim, os fãs terão mais tempo para votar nos seus candidatos favoritos (e comentar as apresentações aqui no Coloca, é claro).

Desde que Paula Lima divulgou a data de estreia do Ídolos 2010, os fãs começaram a especular sobre os dias em que a atração irá ao ar. A jurada anunciou que a estreia da nova temporada acontecerá no dia 10 de junho, uma quinta-feira.

Comentários

  1. Parece que o Ídolos finalmente está tentando ser uma franquia de peso, agora eu só espero que de quarta, a Record faça propaganda várias vezes sobre a votação dos candidatos. Agora o horário...

    ResponderExcluir
  2. Talvez seja interessante... mas a exibição em dias seguidos (terças e quartas) não era obrigação em contrato com a Fremantle?!

    ResponderExcluir
  3. Luiz Henrique, não sei se está no contrato os dias serem seguidos, mas não necessariamente às terças e quartas. O SBT exibia o programa às quartas e quintas, lembra?

    Isso foi o que o Marco divulgou no Twitter... Vamos ver, né?

    ResponderExcluir
  4. Pode ser, é que pensei que talvez seja parte do próprio formato, como é no "AI" também, essa exibição seguida..

    ResponderExcluir
  5. Hmm eu gosto da idéia, da mais tempo de as pessoas especularem. De quem perdeu o programa vir aqui no coloca ver os vídeos. Só sinto ainda a falta de eles não poderem começar uma temporada nova exibindo o sucesso do ganhador da anterior. Se bem que pelo menos o Saulo sobrevive ainda na memória do povo e em mini-shows, o que já é demais.

    ResponderExcluir
  6. E as votações, será que eles vão abrir pela internet esse ano????

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, provavelmente, não.

    Em nenhuma franquia do Idol pode votar pela internet. Desde que ocorreu um problema, coisa de hacker, na época do American Idol 1, eles restringiram a votação somente ao telefone. Aqui, não deve ser diferente.

    ResponderExcluir
  8. não sei se adianta mudar o dia pra ter audiência, o programa precisa é ter bons cantores, uma boa direção...

    por que boa apresentação e bons jurados não teremos nunca, pois o faro é muito mecanico e os jurados péssimos... escolhem os piores dos piores... o program é enfadonho e repetitivo...

    a mansão não serve pra nada só pra dormitório e umas propagandas de péssimo gosto...

    não temos aqui aqueles mentores.. não sei se por que os artistas nacionais se recusam a serem mentores ouse o progrma nõ quer ter essa logística.. imagina um dia a ivete, um dia a daniela, um dia o gilberto gil, um dia leonardo, um dia joelma, seria cada um no seu ritmo .. mas a criatividade .. tá em falta..

    o cenário também não ajuda.. cada ano mais feio, mais seco, mais simplório, mais faco, sem efeitos especiais... o adi´torio é pequeno e lmita açãoda s cameras.. falta tudo pra ser um sucesso .. o idolos precisa de um mega cenário com uma plateia de 500 pessoas por progrma , ai sim ia bombar ... mas em estudio, nao em teatro travadinho ..

    os artistas nacionais que vão lá são de 5° catiguria ou decadentes..

    ResponderExcluir
  9. EM RESP.A DEPRECIAÇÃO AO SAULO26 de maio de 2010 às 00:43

    Meu querido Diogo Rafael Lemos;vc está porfora meu bem; veja os shows do Saulo no you tube,só em Pres.Epitácio foram mais de 20.000(VINTE MIL) pessoas,Belém do Pará,Joinville,na Exporriso-MT E POR AÍ VAI....*JÁ TÁ MUITO MANJADO ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS SEMPRE CONTRA O SAULO DESDE O DECORRER DO PROGARMA,QUE HORROR...É MUITO CONTRADITÓRIO,VCS DEVEM MUDAR O NOME DO BLOG P/"EXPLODE ÍDOLOS" O PIOR É QUE SE FOSSE NO BOM SENTIDO TAVA BOM,NÉ???*QUERIDOS DO COLOCA;POR FAVOR POSTEM EM RESP.AO NOME CITADO, OBRIGADA E AMEM MAIS GALERA!!! FUI. *T+......

    ResponderExcluir
  10. vamo que vamo saulinhooo26 de maio de 2010 às 00:54

    diogo ele sobrevive tbém nos cds que estão esgotados pelo brasil a fora..... vamo que vamo saulinho!!!!!

    ResponderExcluir
  11. maria rita de quinta,tenha dó.

    ResponderExcluir
  12. POXA,SE FOSSE P/O PROTEGIDINHO .....TÔ ESPERANDO POSTAREM ATÉ AGORA!!!!SACANAGEM....

    ResponderExcluir
  13. Bom, só pra ficar claro, vou reafirmar pela milésima vez que eu gosto do Saulo, que eu o acho um ótimo cantor e super carismático. Torço pro sucesso dele, mas nem por isso eu crio um universo em que ele é super famoso. Como eu disse, ele está SOBREVIVENDO NA MEMÓRIA, o que é pouco pro talento dele. Agora, volta de Pandora e relê meu comentário tá?

    Da próxima vez, eu peço pra mudarem o nome do blog para "aprenda aqui interpretação de texto"

    Passar bem.
    Anônimo: Diogo Rafael Lemos

    ResponderExcluir
  14. É DIOGO;A INVEJA É REALMENTE UMA ME---!!!!! VÁ ELOGIAR AS "FOTOS" DO SEU PROTEGIDINHO QUERIDOOO!!!AO INVÉS DE FICAR DETONANDO QUEM LUTA C/MUITA GARRA ,ELEITO DO POVO E SEM PROTEÇÃOZINHA DE SISTEMA!!!! AMEM MAIS ;FAZ BEM P/ O CORPO E A ALMA!!!!

    ResponderExcluir
  15. RESP. AO FANÁTICO QUE SÓ SABE DEPRECIAR O SAULO EM TODO LUGAR26 de maio de 2010 às 20:44

    FANÁTICO É VC QUE NÃO RECONHECE OS VALORES DOS OUTROS; DESEJO BOA SORTE À TODOS E QUE: O SUCESSO É DÁDIVA DO DESTINO QUE É DADO POR MERECIMENTO E PONTO.

    ResponderExcluir
  16. que loucura esse blog ta voltando aos primórdios como el diablo gusta... e o pau quebrava, as coisa fumegavam por aqui...

    o saulo não é isso tudo não... é um cantor fraco e limitado que está sendo impulsionado por uma equipe muito eficiente que está fazendo das tripas coração pra poder segurar ele na mídia, não se iluda, são os bons profissionais que o acompanham que estão fazendo com que ele mantenha agreta de porta, o beco de midia que consegue ainda , quase um ano depois.

    ele é fraco em vários aspectos, fisico, vocal, de figurino, não tem um conceito por trás, mas essa galer aguerrida continua trabalhando agueridametne por ele.

    lembrem-se da equipe inicial que assessorou a banda rouge, só os top de linhas, que foram sendo substituidos e banda perdeu a força que tinha proq eu pessoas menos comprometidas assumiram o trablalho..
    pra ele sumir é daqui pra li ... e ninguem ia lembra dele tenhac erteza...

    ResponderExcluir
  17. Não boto fé do Ídolos na Record, ainda mais com esses péssimos jurados. Gostava milhões de vezes mais quando era no SBT, lá eu conseguia assistir num horário bom, esse não dá pq é tarde da noite e acordo cedo.

    ResponderExcluir
  18. *VC ANÔNIMO(OU QQUER SEI LÁ O QUE DE SEMPRE, cada hora c/um nome!!),VCS REALMENTE NÃO CONHECEM O SAULO, ELE É MUITO GUERREIRO E, EM TUDO ELE SE ENTREGA,C/MUITO TRABALHO E GARRA;AS COISAS NÃO VEM A TOA NÃO,É POR MERECIMENTO;ENTÃO "VAMO QUE VAMO SAULINHO"!!!
    *ESSES DO CONTRA;SEI NÃO....
    EM BREVE ELES VERÃO SEUS MÉRITOS SAULO,PQ PASSARÃO POR MUITAS AINDA,A VIDA MOSTRA....
    E O SAULO MESMO SEM PROTEÇÃO DO SISTEMA, VEM S CONQUISTANDO A CADA DIA MAIS PESSOAS E MÍDIA, PELO SEU CONJUNTO,UNINDO MUITO TALENTO, CARISMA E VERDADE; É ISSO AÍ.QUEM VIVER VERÁ.

    ResponderExcluir
  19. Nossa que maldade do anônimo acima; por trás disso tudo tem muito interesse envolvido,não é??? Que horror!!!chega a nos dar nojo...
    É muita pobreza de espírito ficar detonando quem quer que seja em todo lugar sempre c/esse mesmo papinho já manjado.... amem mais;faz bem pro corpo e p/ a alma e vcs estão precisando, senão começarão a se destruir uns aos outros,além da lei "causa efeito" ou "ação e reação" onde se planta coisas ruins.....é por aí;o tempo é o senhor dos destinos de cada um.

    ResponderExcluir
  20. Agora veremos no que essas coisas todas que vemos nesse blog resultarão;só sei que contra o "Trabalho" ninguém consegue.

    ResponderExcluir
  21. Eu também preferia quando era o sbt, o programa não era uma maravilha mas me parecia uma coisa mais dinâmica do que na record, o horário com certeza era melhor do que agora e também preferia 500 milhões de vezes os jurados do sbt, acho que os da record são mecânicos, chatos e as vezes me parece até falso. Assito quando posso, mas quase por respeito ao AI.

    ResponderExcluir
  22. É,eu tbém acho esses jurados falsos,como exemplo;só o que fizeram c/o saulo,criticando a música em inglês (daquela maneira inesperada e
    desprezível) no penúltimo dia do programa; todos eles c/discursinho ensaiado inclusive o diego; foi o "ó" e o brasil não aprovou aquele tipo de jogo....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.