Na terça-feira, o Ídolos começou a apresentar a história de Cleiton Silva, um homem muito humilde que carrega o sonho de cantar e o apoio de sua família. Mostraram a casa do cara, sua rotina no trabalho de pedreiro e toda sua história, mas, mesmo assim, ninguém dava nada por ele.
Foi só o candidato começar a cantar e, pronto, é tipo Susan Boyle no Ídolos. Mesmo com o "não" de Paula Lima, Cleiton foi aprovado por Marco, Calainho e Reginaldo Rossi para a próxima fase.
o pesadelo: Marcos Duarte II
ResponderExcluirO pesadelo: Marcos Duarte II [2]
ResponderExcluirSério, estão apostando mais em qualidade de historia de vida do que qualidade vocal... Fortaleza está muito ruim, nem a melhor aprovação da cidade chega aos pés da Fernanda ou da Maria Alice...
Marco duarte again
ResponderExcluirmorra de inveja
ResponderExcluirMaria Alice??? Manda ela ir vender os brincos dela que ela ganha mais. Esse ano é o ano do Cleiton Silva. Cleiton já ganhou.
ResponderExcluirvá em frente Cleiton vc é tudo de bom tabuleiro esta torcendo por vc. um super abraçooooooooooooo
ResponderExcluirAi este programa deixa agente aguniado, na semana passada fiquei doidinha quando acabou sem dizer se Cleiton iria ser aprovado.Hoje estou muito feliz por isso, e ele tem grande chance de ser o novo Idolo do Brasil.Cleiton o programa nem começou direito,mais ja estou torcendo por vc.
ResponderExcluir