[Coloca +] Ídolos não impede danças de Rodrigo Faro

Ao contrário do que foi divulgado pela imprensa na última semana, Rodrigo Faro não precisa parar de fazer suas famosas dancinhas em "O Melhor do Brasil". Falaram sobre credibilidade do apresentador e do ídolo lançado, mas nada passou de rumores. Nem a Record, nem o apresentador, seriam loucos de brecar o sucesso. O programa atingiu seu recorde de audiência no último sábado e a imagem de Faro só vem se popularizando graças às imitações.

Thriller

Inclusive, no dia 26 o apresentador comemora um ano de imitações durante o quadro "Vai Dar Namoro" com três coreografias especiais. Uma delas: Michael Jackson.

Glória

Barbara Amorim participa do clipe de "Mesma Luz", da cantora gospel Carol Celico com participação da Claudia Leitte. A ex-candidata é frequentadora da mesma igreja que a mulher de Kaká.

Um concurso da TV...

Parece que a MTV não gosta do Ídolos. Ao destacar o (ótimo) lançamento de Diego Moraes, o site da emissora se refere ao programa apenas como "um concurso da TV". Eu, hein.

Multiuso

Além de cantora e humorista de stand-up, Lorena Chaves resolveu atacar de DJ em uma festa no Rio de Janeiro. A cantora vai participar de um duelo de Ipods com Fernanda Paes Leme na festa #ALOKA.

Comentários