30 de jun de 2010

Helena Yedu Gimenes: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


Helena pode não ter tanta voz, mas é inegável que tenha coragem. Após um grande tempo sem aprovação nas audições de 2010, Rodrigo Faro perguntou entre os candidatos quem garantia a ida para São Paulo. O corajoso subiria com ele no mesmo instante. E Helena confiou!

Ela tem 18 anos, mora em Maringá e canta há quatro anos. Além disso, dá aulas de canto para algumas pobres coitadas. A participante cantou "Não Deixe o Samba Morrer", da Alcione. Chegou lá, berrou, foi péssima!

Mas, relaxa, gata. Pelo menos você foi malandrona e furou a fila.

9 comentários:

Rodrigo disse...

Só eu não achei ela tão ruim? o_o

Anônimo disse...

ela merecia ter passado

Anônimo disse...

Ela me lembra uma versão piorada da Thais Bonizzi. Fora do tom, não alcança as maiores notas... Grita... É uma pseudo-cantora.

Helena Gimenes disse...

Vim me defender tbm ;P
Eu realmente entrei fora do tom...
e estava muito nervosa (coisa que não é aceitável para artista algum, em momento algum)!
Errei mesmo, mais o programa não mostrou tudo...
eu pedi para fazer outra música e os jurados não permitiram...
E além de tudo o programa tbm não mostrou, mais eu faço faculdade de música erudita. Não sou leiga, não entrei lá sem saber o que estava fazendo...
Infelismente não contei com o fator nervosismo... o que realmente me derrubou :/
fica pra próxima :)
vlw

Anônimo disse...

Helena, espero que leia
quero te ver no ídolos 2011!
Se fosse aprovada tenho certeza que iria longe

Anônimo disse...

kkkk.. ela é minha vizinha..
Só é boa + nada!!

Anônimo disse...

todo candidato q vai la e ñ canta nada diz q é nervoso ah conta outra né.

Jucemir Caminhoneiro disse...

MANDA UM ABRACO PRO AMARAL

emorgado on 23 de julho de 2012 16:40 disse...

Caraca já vi essa menina cantando, é mesmo muito boa. DEVE tentar novamente.

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |