Ídolos continua em primeiro lugar no Rio; audiência cresce em São Paulo

O começo das audições de São Paulo foi fraquinho, fraquinho, mas mesmo assim, o Ídolos só melhora sua audiência. Na terça-feira, 29, o programa manteve a liderança na média do Rio de Janeiro, atingindo 15 pontos e share de 32%. Esta é a quarta vez que o programa garante primeiro lugar em território carioca.

Já em São Paulo, os números também cresceram. 26% dos televisores da cidade estavam ligados no Ídolos, o recorde de Sampa nesta temporada. Média de 12 pontos, picos de 15 e liderança por 21 minutos.

Na próxima quinta, o programa continua as audições de São Paulo, últimas a serem exibidas.

Comentários

  1. Muito bom! E em SP, no horário do programa, a Globo marcava 15 contra os 12 da Record! Já dá até pra sonhar com a liderança tb! Isso é pra calar a boca de tanta gente que gorava o programa, rs.. Só espero que não caia com o fim das Audições semana que vem..

    ResponderExcluir
  2. é;*mas tenho certeza que nos dias em que o Saulo aparece são os dias de maior audiência, pois não é a toa que várias emissoras o chamam ,é pq o Saulo é fera E QUERIDINHO DO BRASIL COMO JÁ DISSERAM EM VÁRIAS EMISSORAS,isso não é p/ qquer um não; susucesso Saulinho,vóz suave e inconfundível!!!!

    ResponderExcluir
  3. é;*mas tenho certeza que nos dias em que o Saulo aparece são os dias de maior audiência, pois não é a toa que várias emissoras o chamam ,é pq o Saulo é fera E QUERIDINHO DO BRASIL COMO JÁ DISSERAM EM VÁRIAS EMISSORAS,isso não é p/ qquer um não; susucesso Saulinho,vóz suave e inconfundível!!!!

    ResponderExcluir
  4. postou duas vezes,me desculpem queridos(??????)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.