11 de jun de 2010

Maria Alice da Silva: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


Animada, Maria Alice parecia à vontade na frente dos jurados. A paranaense de 23 anos foi ao Ídolos acompanhada do namorado, Fernando, mas em troca de um "sim", disse que até daria um selinho em Marco Camargo, no maior estilo Hebe. A menina que canta profissionalmente desde os 13 anos ainda ofereceu outras "propinas" aos jurados se recebesse a aprovação. Disse que daria brincos confeccionados por ela mesma.

Mas nada disso foi necessário. Ao interpretar "Manoel", do Ed Motta e "Eu Sei que Vou Te Amar", do Tom Jobim, a morena recebeu aprovação unânime. E parece que terá um bom futuro na atração. Com esse visual legal, voz linda e MUITO carisma, ela teria o "sim" de qualquer um.

37 comentários:

Junior on 11 de junho de 2010 01:08 disse...

Tem Atitude!!! =D Gostei dos melismas dela... Canta muito!

Anônimo disse...

Gosteei, ótima voz, personalidade e aparencia

Marvin on 11 de junho de 2010 01:59 disse...

Atitude total! Super carismáática!! Adorei a apresentação, e espero MESMO que os outros programas e aprovados sejam como esses. Ídolos 2010 a tooooooodo vapoor!!!

Danilo Tussini Fernandes disse...

Carisma, bonita e repertório certo.
Me lembrou muito a cantora Simony.

Anônimo disse...

Quero ela pra mim! =)

Aline Melo on 11 de junho de 2010 11:09 disse...

essa moça parece com Thaeme.

Anônimo disse...

LUCASBUENO

THAEME TOTAL O SUL TEM A MESMA FORMA!!!

vinni disse...

minha primeira candidata, torcendo por ela.. e pela Perfeita.. outra que canta mt

Anônimo disse...

Quero ela no TOP 15 certo, tem que estar lá, muito bonita, simpéticam, afinada, tem bom gosto, tudo de bom. É TOP 15 pra ela !.
Maria Alice !.

Pedro on 11 de junho de 2010 14:18 disse...

Cantou Eu sei que vou te amar MUITO melhor que a Raquel, meu Deus, mesmo com tom alto ela não desafinou, mostrou bonito a potencia e a extensão vocal dela, a voz dela é linda, tem carisma, se não vacilar no teatro tende a fazer apresentações maravilhosas, torço MUITO pra ela =D

Anônimo disse...

Excelente! adorei!

Anônimo disse...

ela é a cara da thaeme rs

Pirilampo Pop disse...

xinga ela não .. chamar a tadinha de thaeme é colocar toda uma carga negativa nessa menina promissora ... tomara que ela não tenha gasto os tubos nessa apresentação, por que vamos esperar muito dela...

gostei muito da menina possi como jurada... ela é um show a parte ... muita personalidade, sem papas na lingua, não gostou, não gostou e pronto .. e ainda dava conselhos!

susbstituição imediata do calainho e do camargo pela menina possi

Anônimo disse...

Linda, com certeza chegará na Final......tem talento, além de ser linda e carismática.....

Anônimo disse...

Estou torcendo hein........

Antonio on 12 de junho de 2010 04:15 disse...

Além de gata canta muito! Não curti muito o comentário da Luiza Possi, dizendo que ela estava cantando com dicção norte-americana, e que deveria valorizar mais língua portuguesa. Valorizar a língua portuguesa sim, mas por que não utilizar técnica vocal norte americana. Se é bom tem utilizar mesmo. A Luiza Possi poderia ter deixado de fazer esse comentário. E até fez umas caras e bocas quando a candidata fazia alguns melismas... pra quê isso, acho por que a Luiza Possi não manja de utilizar a técnica e ficou enciumada hehehe... Eu vejo que muitos cantores e cantoras brasileiros deixam a desejar e então a inspiração acaba sendo os gringos, pois os cantores de lá põe a voz pra fora. Aqui se o cantor fizer algo diferente com um tom mais alto ou mais agressivo, parecido aos dos cantores negros norte americanos, ele já sai criticado. Acho que os cantores e cantoras brasileiras devem mudar a cara desse jeito sem graça de cantar do Brasil e se influenciar com a negrada norte amerciana mesmo que dão show!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Maria Alice no TOP 15 !
Tomara que não saia na 1º semana, acho que tem grandes chances de ser a vencedora. Tomara.

Pablo Trabuco on 13 de junho de 2010 11:11 disse...

Maria Alice no TOP 15 !
Tomara que não saia na 1º semana, acho que tem grandes chances de ser a vencedora. TOMARA.

Anônimo disse...

Por que removeram o SPOILER do TOP 15 ?

@mar_ce_lo on 13 de junho de 2010 20:00 disse...

Sem spoiler, gente.
Tem gente que não gosta de saber.

Anônimo disse...

Ah sim, claro. Fui eu quem enviou o SPOILER, peço desculpas, juro que não pensei que as tem algumas pessoas que não gostam de saber antes. Peço desculpas pelo encômodo, e já digo que não postarei mais nada que não seja um comentário, sobre o programa, e que apenas postei o TOP 15 porque vi esse SPOILER em um blog. Novamente, peço desculpas, e agradeço.

@mar_ce_lo on 14 de junho de 2010 01:46 disse...

Relaxa, anônimo. Não precisa pedir desculpas.

Anônimo disse...

;) Foi mal ae. Mas que essa menina merece o TOP 15 com urgência, isso merece. ahsiauhsiauhsiuahs. Achei ela meio Thais Bonizzi com Thaeme Mariôto. Gostei dela ;).

Breno on 14 de junho de 2010 16:01 disse...

Canta demaaaaaaaaaaaais

Ja tem minha torcida

Anônimo disse...

REPAREM -> O CALAINHO TÁ DE MEIA E CHINELO HAVAIANA !!! ASHIAUSHIUAHSAHISASHAUSHAIUHAIU'

Anônimo disse...

JÁ É A VENCEDORA!!! Que voz hein?

Anônimo disse...

Nossa! Essa Maria Alice é linda em tudo, voz, visual... uma artista completa, vale a pena investir num talento desses.

Anônimo disse...

ela passou da fase do teatro?

Rodrigo F. on 11 de julho de 2010 21:18 disse...

Thaeme com potência e controle vocal neh?! Tudo bem que eu não gosto muito da Thaeme, mas eh #FATO que a Maria Alice eh melhorzaça e eh MOITO boa... Apaixonadííssimo! Ela eh sambachiquéérrima [como diria linda Paula Lima]

Anônimo disse...

NAO BASTA ESTAR APENAS NOS 15, TEM Q GANHAR....É A QUE MOSTRA MAIS TÉCNICA, EXPERIÊNCIA...PARABÉNS!

Anônimo disse...

Eu fico muito contente, essa "menina" é minha prima!!! estou na torcida por você MARY rsss... Beijos do primo Mauricio (SP)

Anônimo disse...

ela foi a q eu mais gostei -(:

Anônimo disse...

HAAAAAA MARIA ALICE É UMA FOFA,CANTA MUITOOOOO E EMOCIONA CANTA COM A ALMA.....TOCENDO POR ELA!!!!!

Anônimo disse...

ameii a voz eo brincos como faço pra icomendar eles enh?

Anônimo disse...

Eu qro brincos iguais o dela...são lindossss...
Como eu faço =/

Anônimo disse...

e esse dente ?

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |