Maria Alice da Silva: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


Animada, Maria Alice parecia à vontade na frente dos jurados. A paranaense de 23 anos foi ao Ídolos acompanhada do namorado, Fernando, mas em troca de um "sim", disse que até daria um selinho em Marco Camargo, no maior estilo Hebe. A menina que canta profissionalmente desde os 13 anos ainda ofereceu outras "propinas" aos jurados se recebesse a aprovação. Disse que daria brincos confeccionados por ela mesma.

Mas nada disso foi necessário. Ao interpretar "Manoel", do Ed Motta e "Eu Sei que Vou Te Amar", do Tom Jobim, a morena recebeu aprovação unânime. E parece que terá um bom futuro na atração. Com esse visual legal, voz linda e MUITO carisma, ela teria o "sim" de qualquer um.

Comentários

  1. Tem Atitude!!! =D Gostei dos melismas dela... Canta muito!

    ResponderExcluir
  2. Gosteei, ótima voz, personalidade e aparencia

    ResponderExcluir
  3. Atitude total! Super carismáática!! Adorei a apresentação, e espero MESMO que os outros programas e aprovados sejam como esses. Ídolos 2010 a tooooooodo vapoor!!!

    ResponderExcluir
  4. Danilo Tussini Fernandes11 de junho de 2010 às 09:17

    Carisma, bonita e repertório certo.
    Me lembrou muito a cantora Simony.

    ResponderExcluir
  5. LUCASBUENO

    THAEME TOTAL O SUL TEM A MESMA FORMA!!!

    ResponderExcluir
  6. minha primeira candidata, torcendo por ela.. e pela Perfeita.. outra que canta mt

    ResponderExcluir
  7. Quero ela no TOP 15 certo, tem que estar lá, muito bonita, simpéticam, afinada, tem bom gosto, tudo de bom. É TOP 15 pra ela !.
    Maria Alice !.

    ResponderExcluir
  8. Cantou Eu sei que vou te amar MUITO melhor que a Raquel, meu Deus, mesmo com tom alto ela não desafinou, mostrou bonito a potencia e a extensão vocal dela, a voz dela é linda, tem carisma, se não vacilar no teatro tende a fazer apresentações maravilhosas, torço MUITO pra ela =D

    ResponderExcluir
  9. ela é a cara da thaeme rs

    ResponderExcluir
  10. xinga ela não .. chamar a tadinha de thaeme é colocar toda uma carga negativa nessa menina promissora ... tomara que ela não tenha gasto os tubos nessa apresentação, por que vamos esperar muito dela...

    gostei muito da menina possi como jurada... ela é um show a parte ... muita personalidade, sem papas na lingua, não gostou, não gostou e pronto .. e ainda dava conselhos!

    susbstituição imediata do calainho e do camargo pela menina possi

    ResponderExcluir
  11. Linda, com certeza chegará na Final......tem talento, além de ser linda e carismática.....

    ResponderExcluir
  12. Estou torcendo hein........

    ResponderExcluir
  13. Além de gata canta muito! Não curti muito o comentário da Luiza Possi, dizendo que ela estava cantando com dicção norte-americana, e que deveria valorizar mais língua portuguesa. Valorizar a língua portuguesa sim, mas por que não utilizar técnica vocal norte americana. Se é bom tem utilizar mesmo. A Luiza Possi poderia ter deixado de fazer esse comentário. E até fez umas caras e bocas quando a candidata fazia alguns melismas... pra quê isso, acho por que a Luiza Possi não manja de utilizar a técnica e ficou enciumada hehehe... Eu vejo que muitos cantores e cantoras brasileiros deixam a desejar e então a inspiração acaba sendo os gringos, pois os cantores de lá põe a voz pra fora. Aqui se o cantor fizer algo diferente com um tom mais alto ou mais agressivo, parecido aos dos cantores negros norte americanos, ele já sai criticado. Acho que os cantores e cantoras brasileiras devem mudar a cara desse jeito sem graça de cantar do Brasil e se influenciar com a negrada norte amerciana mesmo que dão show!!!

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  15. Maria Alice no TOP 15 !
    Tomara que não saia na 1º semana, acho que tem grandes chances de ser a vencedora. Tomara.

    ResponderExcluir
  16. Maria Alice no TOP 15 !
    Tomara que não saia na 1º semana, acho que tem grandes chances de ser a vencedora. TOMARA.

    ResponderExcluir
  17. Por que removeram o SPOILER do TOP 15 ?

    ResponderExcluir
  18. Sem spoiler, gente.
    Tem gente que não gosta de saber.

    ResponderExcluir
  19. Ah sim, claro. Fui eu quem enviou o SPOILER, peço desculpas, juro que não pensei que as tem algumas pessoas que não gostam de saber antes. Peço desculpas pelo encômodo, e já digo que não postarei mais nada que não seja um comentário, sobre o programa, e que apenas postei o TOP 15 porque vi esse SPOILER em um blog. Novamente, peço desculpas, e agradeço.

    ResponderExcluir
  20. Relaxa, anônimo. Não precisa pedir desculpas.

    ResponderExcluir
  21. ;) Foi mal ae. Mas que essa menina merece o TOP 15 com urgência, isso merece. ahsiauhsiauhsiuahs. Achei ela meio Thais Bonizzi com Thaeme Mariôto. Gostei dela ;).

    ResponderExcluir
  22. Canta demaaaaaaaaaaaais

    Ja tem minha torcida

    ResponderExcluir
  23. REPAREM -> O CALAINHO TÁ DE MEIA E CHINELO HAVAIANA !!! ASHIAUSHIUAHSAHISASHAUSHAIUHAIU'

    ResponderExcluir
  24. JÁ É A VENCEDORA!!! Que voz hein?

    ResponderExcluir
  25. Nossa! Essa Maria Alice é linda em tudo, voz, visual... uma artista completa, vale a pena investir num talento desses.

    ResponderExcluir
  26. ela passou da fase do teatro?

    ResponderExcluir
  27. Thaeme com potência e controle vocal neh?! Tudo bem que eu não gosto muito da Thaeme, mas eh #FATO que a Maria Alice eh melhorzaça e eh MOITO boa... Apaixonadííssimo! Ela eh sambachiquéérrima [como diria linda Paula Lima]

    ResponderExcluir
  28. NAO BASTA ESTAR APENAS NOS 15, TEM Q GANHAR....É A QUE MOSTRA MAIS TÉCNICA, EXPERIÊNCIA...PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  29. Eu fico muito contente, essa "menina" é minha prima!!! estou na torcida por você MARY rsss... Beijos do primo Mauricio (SP)

    ResponderExcluir
  30. ela foi a q eu mais gostei -(:

    ResponderExcluir
  31. HAAAAAA MARIA ALICE É UMA FOFA,CANTA MUITOOOOO E EMOCIONA CANTA COM A ALMA.....TOCENDO POR ELA!!!!!

    ResponderExcluir
  32. ameii a voz eo brincos como faço pra icomendar eles enh?

    ResponderExcluir
  33. Eu qro brincos iguais o dela...são lindossss...
    Como eu faço =/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.