Robertchay Filho (Chay Suede): Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


Robertchay Filho, mais conhecido por Chay Suede amém, é mais um exemplo dos menores de idade que estão conquistando os jurados. O rapaz conta que sempre teve influência de seu pai, que é músico, e hoje, aos 17 anos, tem uma banda que toca vários estilos.

Numa vibe meio "Fiuk afinado", Chay já chegou exibindo suas habilidades com uma gaita. Ele cantou "De repente, Califórnia" do grande Lulu Santos e conseguiu o "sim" de Paula, Marco Camargo e Marcelo D2. Calainho, não satisfeito, disse que adoraria vê-lo no próximo ano. Mas não teve jeito, Chay vai para São Paulo mesmo assim.

Comentários

  1. ouwwwww...merecidooo cara ..além de lindo ...canta muitooooo ><♥

    ResponderExcluir
  2. Ih, rapaz. Ele falou "eu vou ser o novo Ídolo do Brasil". Melhor tomar logo um banho de sal grosso pra afastar a maldição...

    http://twitter.com/colocanoidolos/status/16274129174

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo,humilde e talentoso...merece estar nas finais.Só estava meio nervoso,pois foi sua 1a vez...maravilhso!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O Chay é super gente boa. Mega talentoso.. só levou mesmo um 'não' do Calainho pq estava um pouco nervoso..

    Eu tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, e pude comprovar.. o cara é mega humilde. Ele sabe q canta, mas não fica se vangloriando como muitos fazem, deixando o "sucesso" subir à cabeça. E o principal: ele ouve música DE VERDADE! Não é nada dessas bandinhas e 'cantores' estranhos aos quais algumas pessoas o comparam.



    Te desejo muita sorte, Chay! Que vc mostre a todo mundo quem vc realmente é, pra desfazer o mal entendido da "modinha".. e que consiga chegar à final do programa. Se vencer, melhor ainda. Estamos torcendo muito.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Sorte chay achei vc d++!!Me pareceu simples e humilde...e mtoooo talentoso!!
    Lil:)

    ResponderExcluir
  6. A responsável pelo post coloca Chay como um "Fiuk afinado". Vemos, todavia, que, artisticamente, em nada ele parece com cantores desse naipe.


    Chay é original, tem talendo e, acima de tudo, ainda tem MUUUUITO pra aprender. Agora compará-lo com Fiuk simplesmente pela aparência como fazem os donos do blog ("fiuk afinado" ou fiuk + Diego Moraes = Chay Suede) é uma postura que evidencia a falta de credibilidade desse blog.

    ;)

    ResponderExcluir
  7. Analisando o comentário acima, é nitidamente comprovada a falta de conhecimento do anônimo à respeito do nosso blog.

    Apesar da gramática correta e palavras bonitas, o autor se encaixa prontamente na classificação "fã chato" e isso definitivamente não é bom para um candidato à Ídolo, que está sempre sujeito à comparações, elogios e críticas durante o programa.

    ResponderExcluir
  8. Comparações e críticas que deveriam ter algum nexo. É só essa a questão.

    Agora se um dos responsáveis pelo blog sente necessidade de replicar um comentário de crítica, é porque realmente essa pessoa não é a mais adequada pra falar sobre sujeição e aceitação de críticas.

    ResponderExcluir
  9. ai gnt, ngm merece esses anonimos, parem de dicsturi e vamos torcer tdos pelo Chay!! o blog ta de parabens pela cobertura como sempre , bjs

    ga_biiiz

    ResponderExcluir
  10. Não gostei também, com certeza se for para o Top 15, vai ser o que mais eu vou odiar, pois com certeza vai conseguir muitos votos e eliminar pessoas melhores, além disso, me lembrei muito do Tim Urban...

    ResponderExcluir
  11. Danilo Tussini Fernandes18 de junho de 2010 às 14:34

    A diferença do Chay vai fazer a diferença no Top 15.
    Ele tem juventude, imagem e eu adoro quem canta Lulu Santos, que é meu grande ídolo na música.
    Quem canta Lulu Santos merece toda minha admiração, torcida e respeito.

    ResponderExcluir
  12. Pode ser bom, mas essa linha "low profile" quando é exagerada demais me passa uma sensação de desleixo, de falta de comprometimento com o que ele se dispôs à fazer. Merece continuar, mas sem esquecer que vai encontrar um "Bruno Fraga" pela frente, por exemplo. Veremos...

    ResponderExcluir
  13. Ahh o Chay!! o q Falar dele?? gente muitooooo boa e possa falar, pois, conheço! Ele é bom no q faz..ele não é cópia de ninguém e nem pretende ser.. ele não é forçado...simplismente abre a boca e sai esse encanto q é a voz dele!! Ele vai fazer diferença sim no top 15.. gosto do Bruno Fraga mais ele não é nenhum problema pro Chay..talvez o Rodrigo e o Israel..Mais é isso mesmo..se ele não ganhar ele segue a vida dele..ele é simples demais..isso nunca abalaria ele!

    ResponderExcluir
  14. Eu particulamnete tambem nao vi nada de mais nesse Chay,poupem me.

    ResponderExcluir
  15. aaaa gentee,vcs tem é invejaa delee
    É lindão,canta bem pra cacetee!

    CHAY É DIMAIIIIIIIIIIS!
    Só vai dá elee esse anooO!

    @MillaManciolli


    aa kem kiser

    www.myspace.com/chaysuede

    ResponderExcluir
  16. Na boa, o Bruno vai ser sim um grande "problema" pro Chay, rs. O cara tem a melhor voz masculina mostrada até agora!

    ResponderExcluir
  17. Amanda Cássia .
    Estamos Todos Torcendo POr você, não se esqueça Chay. do IDOLO MAIOR Jesus Cristo . ELE vai te abençoar Joe e vai Dar Tudo certo pra você .
    Talento você tem de sobraaaa. sorte.

    ResponderExcluir
  18. Eu rio demais com esses caras que falam que a gente de inveja desses caras, com certeza a gente tem muita inveja desses candidatos que com certeza serão humilhados na fase final e serão esquecidos para sempre da memória do Brasil, como Hellen, Marcos, Barreto, hsuhsauhsa.

    ResponderExcluir
  19. Chay forças ! Torcendo por ele e espero ver o melhor dele em todas as apresentações que vierem!

    ResponderExcluir
  20. Muito lindinho! Top 10.



    Fiuk afinado adorei!

    ResponderExcluir
  21. Sorte Chay,você merece ficar na final
    gosto de vocêr desde a audição...
    lindo *-*

    ResponderExcluir
  22. Estou torcendo por ele...
    Acho que ele tem futuro e seria um sucesso!
    Mto LINDO! *---*

    ResponderExcluir
  23. Conehço ele, quero mais é que ele ganhe (:
    canta muito bem e é muito querido, Chay conta comigo !
    É a Ohana de Blumenau.

    ResponderExcluir
  24. ele é simplesmente lindo..ele consegue reunir duas qualidades para um idolo da musé humilde e canta bem pra caramba....ah vou falar + uma qualidade...ele é um gatinho...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  25. Adorei...
    Ele é encantador e passa uma energia mega positiva para nós.
    Até a timidez dele dá um UP no repertorio...
    Demais..
    To encantada..
    Se virar ídolo, eu compro o CD =)
    Além de tudo, é uma gracinha de meninos rs

    Beijo Chay, sorte!

    ResponderExcluir
  26. Chaay estou na torcidaa por vc ..
    - Vc encaanta .
    Vc ée um fofo !
    E se vc for o novo Idolo do Brasil podee sabeer vou direto comprar o seu cd '
    Boa Sorte , estou contigo..

    Beijo Chaay !

    ResponderExcluir
  27. Esse Pedro que se ligue pois é um invejoso sim assim como o SAULO ROSTON o chay vai ganhar e vai fazer muito sucesso o bruno não é de nada nem para o top 10 ele passou e mesmo que tivesse passado não era base para o CHAY.BEIJOS TE AMO.ARIANE PR

    ResponderExcluir
  28. PEDRO SEU MAMÉ VAI SE DANAR VAI CUIDAR DO SEU NARIZ PRIMEIRO PRA DEPOIS CRITICAR O CHAY O BRUNO NÃO É BASE POIS TEM UMA VOZ MEDIA PERTO DA DO CHAY,O RODRIGO E O ISRAEL SÃO CANDIDATOS FORTES MAIS NÃO O SUFICIENTE OARA O CHAY.MILHOES DE BEIJOS TE AMO.DANIELE(PR).

    ResponderExcluir
  29. CHAY ARRASA!!!
    TORCEMOS AQUI EM CASA POR ELE!!!
    BJS, QUERIDAÇO!!
    VC É UM FOFO E CANTA QUE É UMA GRAÇA!

    ResponderExcluir
  30. ele é um idolo *---*
    Gente participa da comunidade dele no Orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104987672&refresh=1

    ResponderExcluir
  31. chay sera o vencedor torço para ele votem nele ele é lindo demais ja sou super fá dele vamos votar

    ResponderExcluir
  32. aiin' chay voce aleem de ser um fofo ,canta demais, sua meega fã ,espeero qe voce ganhe o proograama porq voce merece de verdadee '

    sorte aii .!

    1000Beijoos ,

    kéllyta anapolis - Goiás

    ResponderExcluir
  33. alem de ser lindo mora no mesmo estado que eu.
    vc canta muiiiiiiiitoooooooooooooo bemmmmmmm♥

    ResponderExcluir
  34. nos do espirito santo estamos torcendo por vc.
    linnnnndoooooooooooooo♥

    ResponderExcluir
  35. CHAY EUH DO RIO GRANDE DO SUL ESTOU TORCENDO POR VC LINDOOOOO!!
    ~ESPERO QUE SEJA O IDOLO 2010!!
    SOU SUA FÃ !
    BJS DA YASMIN
    FOREVER! TENHO VARIAS COMUNIDADE NO MEU ORKUT DE VC CHAY!

    ResponderExcluir
  36. lindooooooooooooo merece ser idolo *-*

    ResponderExcluir
  37. ai chay eu espero que tu cresça e mtto
    qro te ve fazendo show e eu lá gritando
    então te desejo sorte
    bjj , da

    ResponderExcluir
  38. ele mereceu , e merece muito ganhar o ídolos , ele além de um príncipe , canta muuuuito , quando ele canta não da vontade de parar de ouvir a voz dele , é muito gostosa de se ouvir *-* . Chaaaaaay (l)

    ResponderExcluir
  39. Chay sempre estarei contigo,votando pra você continuar na casa ,Chay mesmo que você saia vou continuar com você Principe me segue no twitter:ianca-micaela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Chay voooc Canta d MaissssS voooc vai ser o IDOLO 2010
    creia Nisssoooo...
    vooc tem personalidade , carisma,vooc tem Todo que um IDOLO precisa ter...
    torço muito por voooc GATO
    estarei ai na proxima quinta dia 09/09
    SaudadesS...
    beijinhus!!

    ResponderExcluir
  41. eu adoro o pograma idolos 2010

    ResponderExcluir
  42. E não é que ele se tornou mesmo o Ídolo do Brasil, tudo bem que não foi vencendo o Ídolos mais tá valendo...Parabéns Chay

    ResponderExcluir
  43. chay eu te amo d+, acho vc lindo e eu achei vc super talentoso e que bom que vc esta fasendo o papel do tomas na novela rebelde e eu sou sua fan... te amo d+

    ResponderExcluir
  44. Ninguem sabia o quanto meu Dengo Chay Suede ia Brilhar nos dias de Hj Happy Bday Dengo ! 20 anos hjj 30/06 ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.