Thabata Fully: Audição - Ídolos 2010 (Record) - VÍDEO


Com um vestido todo bonitinho, Thabata Fully encantou Rodrigo faro, mas dividiu a opinião entre os jurados. Ao cantar "Dancin' Days", de As Frenéticas, levou "não" de Luiz Calainho e Paula Lima, enquanto Reginaldo Rossi (o jurado convidado) deu sim e Marco Camargo foi só elogios.

Mas com sua simpatia e vestido bonito, Paula Lima mudou de opinião, aprovando assim a candidata. Ela segue para São Paulo, mas já tem o filme queimado com Calainho.

Comentários

  1. Ela canta muito bem! Está de parabéns! Tem tudo pra fazer sucesso tal como Cláudia Leite e Ivete Sangalo. Pena que alguns jurados tenham preconceito contra o axé. Eles tem que julgar o candidato e não o estilo de música. O fato dela gostar de axé não a torna uma pessoa sem personalidade. Ridículo o comentário de Calainho!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais essa Thabata!

    ResponderExcluir
  3. Uma mistura baiana numa linda mulher chamada THABATA FULLY MEDEIROS DE NATAL - RN

    ResponderExcluir
  4. calainho retardado....
    a mulher canta muito

    ResponderExcluir
  5. Thabata ainda tem muito o que aprender concordo com calainho,eu a conheço pessoalmente e ela não merece ta aí apesar que ela não foi aprovada a Paula Lima foi que deu uma nova chance e que ela não merece além do mais ela jura que chega aos pés da Ivete e fica mentindo que ganhou concurso é tudo mentira ela é muito é prepotente,vá estudar musica garota pra faser bonito e ganhar 3 SIM........

    ResponderExcluir
  6. rapaz se beleza ganhase a o idolos a thabata ja
    tinha levado essa....ela muito lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.