Thaeme Swift? Cantora muda o visual e adota um novo estilo para carreira

.
Clique na foto para ampliar

Uma foto reveladora sobre os novos rumos da carreira de Thaeme foi postada ontem pelo Twitter. Na imagem, a vencedora do Ídolos 2 (SBT) aparece posando com uma guitarra semi-acústica em um clima Taylor Swift, estrela country-pop que despontou para a fama com baladas de amor adolescente escritas no chão de seu quarto.

Assim como você, o Coloca também achou a foto muito inspirada na cantora norte-americana, mas gostamos mesmo assim. Agora é esperar que essa nova aposta dê certo e, principalmente, que Thaeme não perca a sua identidade.

Comentários

  1. Legal ta se espelhando em gente boa,mas fikou estranho o rosto dela!

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de imitar pra mim é falta de personalidade, se foi essa a intenção perdeu mais um ponto pra mim. Ela na verdade só ganhou pela aparência, mas não tem esse talento todo não.

    ResponderExcluir
  3. hhaahhahaahahah...
    eu gosto dela mas ela nao chega aos pés da Taylor né.. tadinha

    ResponderExcluir
  4. lindaaaa por demais *.* torcendo aqui (yn)

    ResponderExcluir
  5. tadinha né... mais uma desconhecídula tentando chegar a lugar nenhum , não canta, não tem personalidade e agora vai clonar a um sucesso norte americano em plagas brasilenas...

    trágico

    ResponderExcluir
  6. LUCASBUENO
    o estilo sertanejo tah com tudo! ehum otimo caminho! um sertanejo romantico vai da super certo!

    ResponderExcluir
  7. Pollyana Papel feelings rs
    A diferença é que a Pollyana é uma grande cantora...

    ResponderExcluir
  8. Esse bando de fakes covardes, invejosos, despeitados e ridículos que falam tão mal da Thaeme, não perdem por esperar! Certas pessoas não enganam mais a ninguém e não irão ofuscar o brilho dela. O mal NUNCA prevalece! Muitos estão se remoendo pq não sabem mais das fofocas de bastidores, pq agora ela tem profissionais de fato cuidando da carreira e com isso ficam envenenando ou jogando verde pra tentar colher algo. Mas morrammmmmmmmmmmm de curiosidade e inveja!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Eu a acho maravilhosa e talentosíssima.
    O novo single "Até os anjos choram" é uma música ótima! Além de ser extremamente comercial, tem uma letra que é digna de Thaeme e de todos os brasileiros. Mas realmente, inveja e despeito estão sempre circulando. O interessante é que ela mesma não se importa com isso. Thaeme ganhou o programa, não ganhou? É linda, canta bem (e se não cantasse, não ganharia o Ídolos e sequer passaria nas audições), carismática e tá com tudo para aprimorar seus conhecimentos e crescer na carreira. No mais, sorte e sucesso! :)

    ResponderExcluir
  11. eu acho a voz de Thaeme bacana.. uma estilo suave e encantador. Só tenho a desejar boa sorte pra ela, que dê tudo certo.. porque essa é a intenção do ÍDOLOS! Revelar novos talentos ! E é triste quando não da certo..
    Mas tipo assim.. é isso aí .
    Boa Sorte pra ela e que de tudo certo.

    ResponderExcluir
  12. #MORTA KKKKKKKKKKKKK qm falou "morram de curiosidade e inveja" estara falando amanhã para essas mesmas pessoas: comprem o CD, vão ao show!! isso eh o q vc chama de profissionalismo? adoroooo KKKKKKKKKKKKKK lamentavel

    ResponderExcluir
  13. Thaedme is perfect always

    ResponderExcluir
  14. Gente, é montagem isso daí, não é não? A cabeça dela está gigante!! Tem alguma coisa errada nessa foto. Adoro a Thaeme, mas definitivamente, está estranho!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.