TOP 5 - O Grito

Não se sabe se a inspiração é o quadro de Edvard Munch ou o filme com Sarah Michelle Gellar, mas uma coisa é certa: os candidatos adoram O Grito! Em todas as edições, diversos participantes abusaram, não do quadro nem do filme, mas do grito. Prepare seus ouvidos e confira o nosso Top 5.

1. Paulo Cremona - Volta Pra Mim



Ele te ama e vai GRITAR pra todo mundo ouvir. Sem mais.

2. Raquel Soares - Eu Sei Que Vou Te Amar



Dói lembrar dessa apresentação. Dizem que Raquel estava com dores na coluna e teve de interpretar "Eu Sei Que Vou Te Amar". A candidata, que já gritava muito, aumentou o volume ainda mais e, credo, foi difícil suportar até o final.

3. Vanessa Oliveira - O Dia Que Não Terminou



No Ídolos 2006, a participante foi duramente criticada pelos jurados por conta de sua afinação. Coitada, a culpa era da gravata que usava. Quando resolveu se desfazer do acessório, finalmente soltou a voz. E como! Repara na gritaria.

4. Priscila Borges - Travessia



Priscila é diva. Sua voz é forte, sua afinação é exemplar, sua emoção é tão transparente quando canta que ela nem tá ligando se exagerar. E se ela disser que "solta a voz nas estradas", cuidado, ela solta mesmo. Abaixe o volume.

5. Shirley Carvalho - Já Foi



Com uma vibe toda Whitney Houston, Shirley cantou música do Jota Quest e abusou da gritaria. Faz de tudo pra ser diva, né?

Comentários

  1. Nossa, vcs têm um problema com a Shirley hein! Vou te contar...

    ResponderExcluir
  2. Não to conseguindo ouvir a Shirley...

    Meu Deus, tirando da Pri não consegui suportar o resto, só consegui ouvir o da Raquel por que foi engraçado XD

    ResponderExcluir
  3. Nossa, vcs têm um problema com a Shirley hein! Vou te contar... [2]

    preguicinha, pq neh...
    tanta gente pior e gritando horrores, mas acho que isso eh pra lembrar da Shirley,so pode.

    apos ela cantar Ja foi, pelos jurados foi falado que tinah sido a melhor aprsentação da noite e uma das melhores dela ate então.

    -Quá

    \o/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o KIM JUNIOR 13, vcs tem um grande problema com a Shirley.
    Ao invês de ficarem falando mal dela, falem bem daqueles que vcs gostam.

    Fica a dica!!!

    ResponderExcluir
  5. O da Raquel foi triste nesta apresentaçao ela parecia estar com dores no estomago ou ate mesmo colica eu rir muito!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, vcs têm um problema com a Shirley hein! Vou te contar... [3]


    O negocio lá na roupa eu até fico calado, mas esse daí num tem nada a ver! Ela foi extremamente elogiada pelos jurados, agora, se vcs tem uma necessidade de ficar falando da Shirley.. já é outra historia! Leio o 'coloca' com frequencia, mas estou começando a me decepcionar por conta disso. ;/

    ResponderExcluir
  7. Menos MAGNO, quase nada!

    ResponderExcluir
  8. eu quero baixar o audio da Vanessa, como eu Faço??

    ResponderExcluir
  9. Davi, acho que não devia acreditar em tudo que os jurados dizem. Naiara Terra desafinou até dizer chega em Será e só foi criticada pelo Arnaldo e Miranda, eles protegiam a Karine e o Davi e espancavam o Tiago. Além disso Já foi até foi legal, mas Quando Chove...

    Por mim, td bem a Shirley ter entrado.

    ResponderExcluir
  10. Adoro o "Coloca", mas os comentários a respeito da Shirley são mt imparciais!!! De 4 edições do Ídolos queria que vcs apontassem qual candidato canta melhor que ela! Duvido que encontrem... Shirley Carvalho forever!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Priscila Borges e Diego Morais se igualam a ela...

    ResponderExcluir
  12. Ruyoba,
    passa seu email que te mando o audio da Vanessa!

    ;)

    ResponderExcluir
  13. Pedro, sou mega fã dos dois tb, mas nem se compara! Me desculpe!

    ResponderExcluir
  14. Com todo o respeito que tenho pelos 2, inclusive eram meus favoritos, mas Shirley Carvalho é superior!

    ResponderExcluir
  15. pessoal do Coloca,
    Pq vcs não colocam os tags da VANESSA OLIVEIRA???

    Não tem quase nada dela aqui!

    =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.