[Coloca +] Ídolos concorre no "Meus Prêmios Nick"

A Record tem motivo para comemorar. Além da boa audiência registrada pelo Ídolos, o programa é um dos indicados nos "Meus Prêmios Nick", na categoria Melhor Programa. A votação é realizada pelos próprios telespectadores do canal por assinatura Nickelodeon e só prova a popularidade da atração. Ídolos disputa com o Acesso MTV, Malhação ID, Glee, Zac & Cody, iCarly e Isa TK+ (da própria Nick) e até com o Qual É o Seu Talento, que conta com os jurados do antigo Ídolos no SBT. Para votar, basta clicar aqui.

#ALOKA

Deborah Secco e Fabiula Nascimento tocaram seus iPods na boate W, no Rio de Janeiro. Saiu no TV Fama, no Video Show e em diversos jornais. Mas a gente só consegue ter olhos pra Lorena Chaves ali no cantinho, oh. É muito amor.
Lorena Chaves com Deborah Secco e Fabiula Nascimento

Car System

Dona Maria Anita, a mãe de Diego Moraes, teve seu carro roubado na última segunda-feira, 12. No Twitter, o cantor declarou estar indignado, não pelo roubo, mas com a complexidade do ser-humano.

Modão

Saulo Roston cantou em um show da dupla Jorge e Matheus, no Clube A de São Paulo. O ídolo interpretou "60 Dias Apaixonado" e "Fazenda São Francisco". Depois de cantar, Freddie Mercury Prateado invadiu o palco.

Polvo brasileiro

Rodrigo Faro é o grande vencedor do Bolão da Copa do Jornal Extra, do Rio de Janeiro. O apresentador fez 220 pontos e acertou até o placar da final. Mas dizem que, jogando, ele é o maior pereba...

Fênix

Paulo Neto ressurgiu! O quinto colocado no Ídolos 2006 apareceu no Programa Login, da TV Cultura, na seção "Perfil Y". Em sua volta, o cantor investe no samba e manda muito bem.

Falando nisso

No dia 21, próxima quarta, ele se apresenta no Espaço Cultural Grande Otelo, em Osasco (SP). Pelo Facebook, Rafael Bernardo já confirmou presença.

Comentários

  1. o saulo é muito fofo e querido,em todo lugar que vai é só carinhooooo prá todo lado!!!! sususucesso saulo; vc merece tudo que a vida lhe reserva....

    ResponderExcluir
  2. É;PELO QUE VEMOS,ELE É BEM ACEITO EM TUDO QUE É LUGAR E EMISSORAS,NÃO É A TOA, TEM MUITA LUZ QUE NOS É PASSADA ALÉM DA TELA.SAULO VC É NOSSO ETERNO ÍDOLO.

    ResponderExcluir
  3. hiper gratificante(ponto positivo ao pessoal do coloca)é tão bom ver que esses meninos estão seguindo seus sonhos; boa sorte `a todos!

    ResponderExcluir
  4. Lorena lindaaaaaa

    by Camila

    ResponderExcluir
  5. queria tanto ver a cristina(ídolos 2008)cantando o tema da novela das seis, postem p/ nós???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.