Conheça o Top 10 do Ídolos 2010

O Brasil conheceu hoje (29/07) os dez aprovados para a próxima fase do Ídolos 2010. Cinco deles foram escolhidos pelo público, enquanto outros cinco foram salvos pelos próprios jurados. Os restantes voltaram para casa, encerrando a participação na temporada. Os dez selecionados já estão de malas prontas e seguem para a "Mansão Ídolos", ainda mais bonita esse ano. Confira os dez finalistas!

Chay Suede, 18 anos, de Vitória - ES

Chay Suede

Considerado um dos favoritos ao título de ídolo desde o começo do programa, Chay Suede conseguiu sua vaga no Top 10 pela escolha do público. Parece que o estudante vai mesmo seguir suas influências da Bossa Nova e Tropicália, sendo esse o seu diferencial. Com um sorriso doce e uma vibe descolada, Chay já ganhou a simpatia do público!

Nise Palhares, 28 anos, do Rio de Janeiro - RJ

Nise Palhares

Conhecida por cantar na noite alternativa carioca, Nise decidiu se inscrever no Ídolos já na idade limite para participar. A candidata se tornou uma das preferidas durante a Fase do Teatro. Com personalidade e voz marcantes, Nise defende o rock e a MPB.

Rodrigo Eduardo, 24 anos, de Itajaí - SC

Rodrigo Eduardo

Uma das apostas do programa, Rodrigo já tem muita história para contar. Canta em dupla em sua cidade e já alcançou algum sucesso por lá, abrindo shows para artistas como Victor & Léo. Rodrigo é casado e pai de gêmeos. Através de sua música é que sustenta a família.

Israel Lucero, 16 anos, de São Borja - RS

Israel Lucero

O caçula da competição também tem seu lugar garantido no Top 10. Israel foi um dos escolhidos pelo público para continuar no programa. O garoto, que diz gostar de músicas apaixonadas, é um representante da música sertaneja e tem tudo ir longe na competição.

Tom Black, 24 anos, de Salvador - BA

Tom Black

Tom Black é repetente no Ídolos. Em sua primeira tentativa, o candidato não se mostrou tão maduro e não passou da etapa do Teatro. Já esse ano, com maior segurança, Tom investe forte no Soul e na Black Music e emociona em cada performance.

Agnes Jamille, 21 anos, de São Paulo - SP

Agnes Jamille

Agnes conquistou, merecidamente, sua vaga no Top 10 do Ídolos. A moça é estudante de música e canta em festas de casamento. Dona de uma das vozes mais doces e afinadas da competição, ela foi escolhida pelo júri para continuar no programa. Nada mais justo!

Maria Alice, 24 anos, de Ibiporã - PR

Maria Alice

Maria Alice canta há muito tempo. Na adolescência, se apresentava em dupla com seu irmão e foi até caloura no Programa Raul Gil. Com voz potente e sorriso largo, a paranaense se consagra como uma das dez finalistas do Ídolos 2010.

Juliani Fernandes, 21 anos, de Florianópolis - SC

Juliani Fernandes

Juliani começou a cantar ainda quando criança, na igreja, por influência de seu pai. Aos 15 anos, teve a certeza de que queria ser cantora para sempre. Começou a cantar em barzinhos e compôr suas próprias canções. Além de todo o talento, sua envergadura e fuselagem não podem ser deixadas de lado.

Romero Ribeiro, 25 anos, de Cascavel - CE

Romero Ribeiro

Romero já é conhecido dos assíduos pelo programa. O "Cearoca", como é conhecido, participou da edição 2009, mas não chegou tão longe. Esse ano, mostrando muito mais segurança, pretende mostrar a essência do samba para seu público.

Tamires Santana, 20 anos, de Diadema - SP

Tamires Santana

A história de Tamires daria uma novela mexicana. Órfã de mãe, a candidata mora com os tios desde que tinha 15 anos e foi através da música que voltou a correr atrás de seus sonhos. Com um timbre muito diferenciado, Tamires é uma das candidatas mais singulares da competição.

Comentários

  1. :O

    MUITO BOM saber que o Brasil torce pelo nosso RODRIGO.
    fala sério, ele é MA-RA.
    voz linda, sorriso lindo...
    nusssss.
    apaixonante.
    todoidatodoida :D

    ResponderExcluir
  2. ADOREI
    meus 3 favoritos passaram, Maria Alice , Chay e Tamires, pulei que nem pipoca.

    mas pra mim foi uma surpresa Bruno ter saido e Juliani ter ficado.

    ResponderExcluir
  3. Gente aquela loira que abraçou a Nise na comemoração era namorada dela?!

    NISE arrasou!

    Quem é o cantor?! kkkkkkkk

    Top 10 super merecido!

    ResponderExcluir
  4. Tom Black é de São Francisco do Conde - BA
    e TAmires Santana é de Salvador-BA.

    ResponderExcluir
  5. A Tamires é muito boa e tudo mais...mas...sinceramente a Renata faria melhor que ela se ficasse entre os 10 ela deslizou no top 15 mas foi uma questão de escolha acho que ela merecia mas que a Tamires...mas enfim...ainda assim fico feliz pq a Tamires é uma grande cantora e esse top 10 ta show...sem nem um Marcos Paulo ou Duarte graças a Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. A tamires mora em diadema-sp mas eh de salvador-ba

    ResponderExcluir
  7. Adorei o TOP 10 , ainda mais com AGNES , ela é tudo !

    ResponderExcluir
  8. Tom Black em vez de Phil Batista depois da falha apresentação do Tom, Phil interpretou "Nem um dia" de forma espetacular. Fora o Phil, o top 10 está bom. Chay, Nise, Agnes e Maria Alice (apesar da apresentação não 100%), prometem.

    ResponderExcluir
  9. Tamires é péssima!
    Não deveria nem ter ido pro Top 15! A Luzinete é que deveria estar no lugar dela!

    ResponderExcluir
  10. Tamires é MARAVILHOSA , canta muito e mereceu estar aonde está! GO TAMIRES ;)

    PS : Tamires é de SALVADOR-BA



    - Analice, Belém do Pará.

    ResponderExcluir
  11. Tamirez ou Tom Black, tinham de estar fora deste Top 10, faltou Phil Batista.

    ResponderExcluir
  12. Tamires mora em Diadema, gente.
    Nasceu na Bahia, mas mora em São Paulo.

    ResponderExcluir
  13. O Tom Black é a velha história, ser votado pois é humilde, os jurados não passariam ele.

    ResponderExcluir
  14. Eu preferia a JULIANA SURIANO no top 10 do que a TAMIRES, mas nada de chorar, ficou até bacana a mistura do Top 10.

    E minha torcida surpreendentemente vai para um representante do sertanejo: RODRIGO! E também vibrarei horrores pela AGNES!

    ResponderExcluir
  15. que comentários políticamente corretos! uahuauhahua

    ResponderExcluir
  16. CALABOCA GENTE! Todos são ótimos e merecem ficar! Ninguém mais que ninguém. Sorte para os que foram embora, se não ficaram é porque não foi o suficiente pra agradar o Brasil. Mas são ótimos e vamos vê-los por aí ainda! Enfim, mas a minha torcida vai para o Chay que tem um estilo maravilhoso e a Maria Alice que é super comercial! Mas, gosto de todos. Beijos. MVRG.

    ResponderExcluir
  17. Eu só precisava ver a Thayse e o Filipe de fora. De resto, pra mim estaria ótimo qualquer um no Top 10.

    ResponderExcluir
  18. Chay ♥

    Caara alguem ainda tem alguma duvida deque ele não vai ganha ?

    ResponderExcluir
  19. NÃO SEI O QUE AS PESSOAS VEEM NESSE CHAY.
    ACHO ELE SEM GRAÇA E A MIM ELE NÃO AGRADA...TORCI PELA JULIANA SURIANO. ELA É ÓTIMA..SORTE PRA ELA..
    ENTRE OS QUE FICARAM, TORÇO PARA A NISE E O ISRAEL.. QUE SÃO OS TOP TOP DO ÍDOLOS...

    ResponderExcluir
  20. Quem eu votei passou estou feliz, agora minha torcida será Chay, Romero e Agnes! Força pra eles !!!
    Mas colocaria Juliana no lugar de Juliani.

    ResponderExcluir
  21. Juliane nao canta nada mais e simpatica , os meus preferidos Chay,Israel.Nice e Rodrigo estou feliz que os quatro foram escolhidos pelo publico

    ResponderExcluir
  22. Como assim? A TAMIRES FICOU E A RENATA NÃO?????

    Nem acreditoooo!!! è assim, ok que a Tamires tem uma voz bonita, mas está distante da voz e do conjunto harmônico da Renata. Preferiria também que a julana S. tivessse ficado ao invés da Tamires, que embora seja uma boa candidata não é superior às outras duas.

    O Romero? Hum... sei não, tomara que seja uma boa escolha.

    No mais, sou fã da Agnes, a melhora candidata das mulheres. Maria Alice, excelente! Acho que foram bem acertadas as escolhas das memais canddatas. Mas que faltou a renata, faltou! Lamentável.

    ResponderExcluir
  23. nise tambem sou loira a menina,infelizmente vc ta longe;bjs

    ResponderExcluir
  24. NISE TEMOS A MESMA OPÇAO,SÓ QUE PREFIRO VC;QUER SER MEU TOP 10 NUMERO 1?? O MUNDO DA VOLTAS UM DIA TE ENCONTRO...DESEJO TODA SORTE DO MUNDO,BJS

    ResponderExcluir
  25. Era pra ser ou Renata ou Juliana no lugar da Thamires, mas enfim... Acho que foi um TOP10 até justo, tirando isso..

    ResponderExcluir
  26. Anônimo disse...
    Eu só precisava ver a Thayse e o Filipe de fora. De resto, pra mim estaria ótimo qualquer um no Top 10.

    ......................................

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mto boa....

    mas Eu QUERO A RENATAAAAA.....BUÁÁÁÁ....

    acho que podia sair dois desses : juliani, Romero, Tamires e Tom Black. E ter entrado a Renata e a Juliana Suriano....ai sim seria o Top 10 perfeito da competição.....

    ResponderExcluir
  27. NISE É A MELHOR!!!!!!!!

    NISE TEM Q LEVAR ESSE IDOLOS!

    NISE! NISE! NISE!

    ResponderExcluir
  28. Tamires merece td de bom e muito mais canta muito, é linda e divertida e ontem ela estava radiante, calma e tranquila, também achei digno Tom black no top 10 ele merece tem garra...mas minha torcida é na tamires ...sucesso Tamires meu voto é seu.

    Paula- Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir
  29. Gostei bastante do Top 10... mas preferia a Renata no lugar do Romero ou Tom Black...

    Mas fazer o que neh???

    Minha torcida fica para a Agnes, Juliani e Chay

    ResponderExcluir
  30. NISE É A MELHOR!!!
    TEM VOZ, PERSONALIDADE E PRESENÇA DE PALCO!!!

    ResponderExcluir
  31. Com base na primeira apresentação eu acho q os melhores foram Israel, Chay e Nise.
    Os piores são Juliani (a aparência contou muito)e Tamires (a voz até q é boa mas não tem muita atitude e personalidade).
    Mas é só o início e muita coisa pode acontecer...

    ResponderExcluir
  32. Tamires passa uma energia impressionante.
    Tem uma força, uma garra... Transparece uma realidade tão forte. Fiquei arrepiado com a última apresentação dela, acredito que tem muita história pra rolar. A voz é magnífica.
    Que continue sendo assim, forte e magnífica.

    ResponderExcluir
  33. Gostei muito do TOp 10, pela primeira vez não temos nenhum candidato ruim para estragar como os Ídolos anteriores (Vanessa, Tiago, Cremona, Helen, Duarte). Eu só fiquei chateado com a saída da Suriano, mas né, ela derrapou em uma hora que não podia e a Tamires não tinha ido mal, por isso foi justo. Mas eu me consolo de um jeito: Thayse, Renata e Filipe fora, pra mim foi o bonus da noite.

    ResponderExcluir
  34. Nise Palhares espero q esse possa ser o nome do idolos 2010! Chega de homem ganhar o programa...

    Queremos NISE como vencedora!

    ResponderExcluir
  35. na boa a juliani só passou pq é bonita e o marco tá parado na dela ....não canta nadaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  36. falando nisso a nise estava linda no estilo bofinho com maquiagem...torcendo muito por vc nise desde a primeira vez que te ouvi...maravilhosa!!!!

    ResponderExcluir
  37. KKK... bofinho com maquiagem, essa foi a melhor!

    ResponderExcluir
  38. Poow o Rodrigo foi o melhor
    O Rodrigo ta sendo o melhor
    Não sei o que vcs viram no Chay
    Ele não canta nada
    Rodrigo Itajaí todo está contigo
    Rodrigo boa sorte
    A gente te ama muito
    Orgulho de Itajaí e de Santa Catarina

    ResponderExcluir
  39. Ahhhh gente.. o CHAY não canta nada?.. ele canta muito e canta musica de verdade... não essas musicas q viram modinha só pq tem sempre a msm melodia e letras faceis.. isso é q cai no gosto povão.. (fazer o q?)... e dentro do estilo o Rodrigo tbm é tem mais a cara do sertejo universitario q é moda no Brasil..(odeio sertanejo.. mais respeito o estilo)
    Agora CHAY e NISE.. ja são meus idolos mesmo que não ganhem...

    ResponderExcluir
  40. Nada mais justo que a Tamires tenha ficado gente? Ela canta muito, tem simpatica e é extrovertida (tipica baiana)rs... Os outros que saíram não me agradaram muito não e outra aquela Thayse se ficasse eu morreria... Então é isso gente, eu voto na Tamires, quero ela na final simmm, só lamento por que não concorda comigo.
    Boa Sorteee Tamires, já sou sua fã. [;)]

    Ahh, ela é de Salvador - Ba.
    corrige aiiiii
    beijosss

    Luciana Fontes

    ResponderExcluir
  41. NÃo torcia pelo Bruno, mas estou admirado por ver que ninguém ou quase ninguém aqui reclamou a saída dele. Jurava que isso aqui ia estar cheio de gente revoltada com a saída dele... hahahaha Me enganei. rs


    Mas, mesmo não torcendo por ele, até que o preferia no lugar da Tamires. O Bruno tinha muito mais a cara e a "comercialidade" que o programa exige... Mas, enfim, acho que no final tanto faz. hehe


    Mas anotem uma coisa: Tamires is the new Rachel. Podem ter certeza disso. ;)

    ResponderExcluir
  42. A beleza no final sempre ganha. Não consigo aceitar que tiraram a Juliana Suriano e deixaram a Juliani.
    Juliana é muito superior.

    ResponderExcluir
  43. Declaro torcida a favor de Nise,Chay,Maria Alice, Juliani e Rodrigo \o e contra : TAMIRES FOI RIDICULO ESSA MINA PASSA E A THAYSE OU JULIANA OU RENATA NAO PASSAR,ELA NAO CANTA NADA, ELA ANDA DESCAÇA VEEEELHO QUE MERDA É AQUELA ? --' E O TOM BLACK MEEW,TIROU O LUGARR DE UM HOMEM ,MELHOR DO BRUNO,, EU FIKEI INCONFORMADOO ! :/ QUERIA QUE O BRUNO TIVESSE ENTRADOO ,ELE É MT BOOM..MELHOR QUE O TOM,ROMERO E ISRAEL :/ ..E EU QUERIA QUE A THAYSE ENTRASSE ..FOI FODA :/

    ResponderExcluir
  44. NOSSA MANO ,TO INDIGNADO COM ESSE POVINHO POBRE FALANDO QUE A JULIANI NAO CANTA NADA ! VCS VAO VER.. SE ELA SAIR DE PRIMEIRO ESTAO CERTOS..MAS EU TENHO CTZ QUE A TAMIRES VAI RODAR LOGO NO INICIO ! HAHAHAH E CALA BOCA QUE ELA FEZ MT BEM RITA LEE

    ResponderExcluir
  45. Ah só queria a Renata no lugar da tamires mas fazer o q fiko um bom top 10 pra mim num chega aos pés do do ano passado mas tudo bem.

    ResponderExcluir
  46. MANO, VOCÊ É MOTOBOY?

    ResponderExcluir
  47. Estranhei uma coisa como q a Agnes q fez a melhor apresentação da quinta num fiko nem entre os cinco mais votados td bem q foi a primeira a ser chamada pelos jurados mas naum estar entre os cinco mais votados me preocupa se quando é a melhor naum ta entre os cinco imagina quando der uma deslizada ou coisa qualquer.

    ResponderExcluir
  48. JULIANI LINDA MARAVILHOSA , MERECEU ESTAR AI CONCERTEZA ! merece mais uma chance apesar de não ter ido muito beem, mas os conquistou e mereceu a vaga !
    FORÇA JULIANIIIIIIIIIIIIII , mostre de novo o seu veneno !

    ResponderExcluir
  49. Renaaaaaaaaaaaaaaaata, cadê a Renata? =/
    Tamires e o ALexandre-Pires-de-Regata? tsc tsc

    ResponderExcluir
  50. o fato é que Juliani não tem veneno. O jeito doce dela e a voz sutil me encantam!

    ResponderExcluir
  51. Um anônimo aí disse: "Nise Palhares espero q esse possa ser o nome do idolos 2010! Chega de homem ganhar o programa..."

    Chega de homem ganhar o programa? E a Nise é o que? Heheheh.

    Eu torcia pra Juliana, mas, apesar dela cantar bem, acho q esse estilo emocional demais não agrada os jurados (vide a saída da Natureza na fase dos grupos) nem a maioria o público, por isso ela infelizmente não ficou. Espero q ela volte no ano q vem, mais madura e menos chorona.

    Torço pela Agnes, Israel, Rodrigo, Maria Alice, Juliani (acho q ela não é só um corpinho e rostinho bonito, mas tem q melhorar pra mostrar seu verdadero potencal) e Tamires. Sei q Nise e Chay têm grandes chances de chegar longe tb, mas nenhum dos dois me agradou tanto assim ainda. Não vou gostar do Romero até eu vê-lo cantando algo q não seja do Alexandre Pires, aí sim poderei avaliá-lo. De qq forma, nunca fui muito com a cara dele. O Tom eu ainda não sei muito o q dizer. Ainda não fede nem cheira pra mim.

    ResponderExcluir
  52. Adorei o TOP 10, só tiraria a Juliani (Já disse que a voz dela me irrita?) e colocaria a Renata...

    De resto... Agnes, Israel e Chay minha torcida!

    Bjos queridooss!

    ResponderExcluir
  53. Pra mim tbm foi uma surpresa a Juliani estar no top 10. Realmente ñ merecia A juliana ou a renata poderiam ter ficado no lugar dela.mas ainda bem q a thaise ficou de fora.

    fora a juliana eu achei o top 10 muito bom.

    ResponderExcluir
  54. fala serio esse Vinicius ñ entende nada de músia, como disse a Thais Bonizzi essa Juliani só passou pq é bonita!

    ResponderExcluir
  55. NADA A VEER !
    ela passou pr que ela canta bem , as pessoas confudem isso :/ cai na real gente hehe *--*

    ResponderExcluir
  56. Eu acheei otimo o top 10 so tiraria o tom black !

    ResponderExcluir
  57. Geeeeente a juliani é linda e é uma cantora , vcs tão falando que ela passou pela sua belezan sinceramente escutem ela cantar novamente , foi um doce *--*
    tambem vou ser sincero não foi uma das suas melhores apresentações mas na fase do teatro com A HISTÓRIA DE LILY BRAUN ela ARRASOOOU não me canço de escutar

    ResponderExcluir
  58. ela canta bem sim, mas ñ foi bem no top 15. A renata e ao juliana mereciam mais do que ela.

    Tomara q ela prove q merece esse top 10.

    ResponderExcluir
  59. Desculpe... a Renata realmente foi melhor do que ela, agora a Juliana Suriano é forçar a barra!

    ResponderExcluir
  60. A Luzinete devia estar no lugar da Tamires. [2]

    ResponderExcluir
  61. Eu achei que a Juliana cantou melhor do que ela sim, pode não ter sido perfeita mas pelo menos foi super correta.

    Cada um com seu candidatos!

    Desculpe qualquer coisa ñ qro arranjar confusão!

    ResponderExcluir
  62. AS PRÓXIMAS ELIMINAÇÕES SÃO ÓBVIAS:

    TOP 10: Tamires e Romero/Tamires e Tom Black

    TOP 08: Juliani Fernandes

    TOP 07: Romero/Tom Black

    TOP 06: Agnes Jamille

    TOP 05: Israel Machado

    TOP 04: Rodrigo Eduardo

    TOP 03: Nise Palhares

    TOP 02: Chay Suede/Maria Alice

    Entre o Chay e a Maria Alice, não sei quem vence, acho que a disputa será apertada, mas torço pela Maria Alice.

    ResponderExcluir
  63. tamires estou torcendo por você boa sorte

    ResponderExcluir
  64. O Top 10 ficou mto bom.
    Agnes, Tom Black, Chay, Rodrigo (apesar de ser sertanejo eu simpatizei com ele) Nise e Tamires tem a minha torcida.

    Juliana era pra ter entrado, a performance dela no teatro com "Folhetim" foi ótima.
    Não entendi ainda qual é a de Maria Alice e de Romero, mas são bons.
    Não entendi tbm a Juliani ter passado, deve ter sido escolhida pra enfeitar o cenário como uma samabaia.
    Esse Israel é mto ruim, não sei de onde sairam tantos comentários ótimos pra ele do júri. Talvez ele seja filho do Roberto Ju$tu$.

    ResponderExcluir
  65. eu concordo com o cristiano só discordo sobre o israel, eu tbm ñ gosto de sertanejo mas sei q ele foi muito bem dentro do estilo dele!

    ResponderExcluir
  66. Tudo bem gente *--*, concordo com um poco de cada um de vcs ! vamos esperar para tirarmos mais conclusões tambem n quero arranjar condusões haha !

    ResponderExcluir
  67. Jamais torcerei para uma pessoa que escreve assim:

    http://twitter.com/TamiresSantana_/status/18870678140

    Realmente, Tamires é a cara do Brasil. Vergonha alheia pura.

    ResponderExcluir
  68. a juliana suriano devia ter continuado mais ja que ela saiu eu estou torcendo pra maria alice e pro israel

    ResponderExcluir
  69. Danilo Tussini Fernandes30 de julho de 2010 às 19:59

    Só não gostei da presença do Tom Black, Tamires Santana e Juliane Fernandes no Top 10.
    Bruno, Juliana e Renata mereciam muito mais que eles.

    Eliminações:

    Top 10: Tamires Santana
    Top 9: Juliane Fernandes
    Top 8: Tom Black
    Top 7: Romero Queiroz
    Top 6: Israel
    Top 5: Nise Palhares
    Top 4: Agnes Jamile
    Top 3: Rodrigo Valentim
    TOP 2: Maria Alice X Chay Suede

    Entre a Maria e Chay, vai ser difícil decidir quem será o novo ídolo, mas acho que a Maria Alice por ter mais anos de carreira, ela ganha, mas se o Chay ganhar não vai ser injusto.

    ResponderExcluir
  70. A AGNES É A MELHOR DE TODOS, mas infelizmente não vai ganhar porque:


    O Brasil não é cego,
    MAS PARECE SER SURDO!!!


    Se o Brasil votou desse jeito pra escolher cantores, imagina nas eleições...

    ResponderExcluir
  71. JULIANI NO TOP 10?

    SANTA DESAFINAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    Será que com aquele corpo ela come sem pagar em restaurante tb???

    ResponderExcluir
  72. o Brasil não tem bom gosto

    e aqueles jurados adoram passar a mão na cabeça (ou outra coisa) de quem é bonito e não precisa fazer a metade do esforço que outros fazem!

    ResponderExcluir
  73. Alguém tem alguma dúvida de que a final vai ser
    Chay x Rodrigo?? Tomara que eu esteja errado mas tá cheirando a isso. A Chaymania já começou...

    Como falaram aí, Juliani tá entrou ali apenas apara enfeitar o cenário. É a única que tenho muitas restrições ali: uma voz nada agradável de se ouvir, muito irritante, quase estridente.

    Todo Ídolos tem sua diva, sendo que a diva sai bem cedo: assim como aconteceu com a Cássia Raquel, Agnes vai sair depois de 3 apresentações. Infelizmente, parece que vai acontecer de novo. E o FDP do Camargo vai detonar com ela em algum momento. Quem viver verá... já é tradicional ele fazer isso.

    Chay teve sua melhor apresentação mas ainda quero ver mais 2 apresentações. Ainda não me convenceu.
    Como disseram, o Israel tem que cantar sertanejo universitário ou então um sertanejo mais light que combina melhor, assim ele pode ir longe.

    Nise dispensa comentários e foda-se se a voz dela é patrecida com a de Cássia Eller. Ele vai fazer o que? Vai cantar mudando/imitando outra voz??? Ela não tem culpa se até FALANDO a voz/timbre são parecidos. Só concordo que ela tem de cantar músicas de outros artistas.

    Adoro a Naria Alice e que energia boa ela passa!! Mesmo não indo bem em "Lilás", a simpatia e a alegria com que ela tava fazendo aqui ali me envolveu. E a voz me agrada muito também.

    Juliana Suriano poderia ter entrado se ela mantivesse o estilo "misterioso/sensual" que ela fez muito bem com "Folhetim" no Teatro. E mostrando aquelas pernas então...
    O problema é que ela concorria diretamente logo com A Diva. Aí ficou dificil pra Juliana.

    Como sabemos que a escolha dos 10 é feita pelos estilos, então era óbvio que:

    Bruno Fraga perderia pra Chay = justo
    Thayse perderia pra Juliani = justo
    Renata perderia pra Maria Alice = justo
    Phil perderia para Tom Black (se o tom mesmo com boas apresentações já não é tão popular, imagina o Phil cantando portinglês gospel daquele jeito rs)
    Juliana perderia para Agnes = justo

    Tamires, Romero e Nise não tiveram concorrentes em seus respectivos estilos.

    Rodrigo e Israel concorriam um com o outro, mas o talento e o carisma dos 2 somado ao boom do sertanejo universitário, manteve os 2 no top 10.

    E quer saber?? Dentre o Top 30, achei que ficou bem justo. Talvezzz o Malcon pudesse estar aí mas enfim... como Calainho falou, só tem vaga pra 10. (Luzinete tb poderia, mas ela parecia que só queria mostrar o corpo na fase top30 e se deu mal. Pena.)

    PS: Eu gostava da Renata, tinha potencial, mas ela tava perdidinha tanto na escolha do repertório como no figurino. Ora, a partir do top30 os candidatos tem que começar a definir qual será seu estilo e o que ele quer como artista.

    Por isso vejos os sertanejos em vantagem. E se Romero passar a cantar música de outros artistas e corrigir/melhorar sua postura no palco, ele tb pode ir longe.. tipo um top3. Voz e carisma ele tem. O que já é meio caminho andado.

    ResponderExcluir
  74. A Juliana Suriano é uma boa cantora, mas infelizmante não se encaixa no perfil do programa.

    Ela deveria pensar em ser cantora evangélica.
    Sério mesmo.

    É afinada e a postura dela é mais adequada para esse estilo. Ela colocaria muito sentimento.

    Não adianta mandar ela sorrir e dar cambalhotas que aquele é o jeito dela, cada um sabe o que passa na vida...

    Boa sorte para ela.

    ResponderExcluir
  75. "e aqueles jurados adoram passar a mão na cabeça (ou outra coisa) de quem é bonito e não precisa fazer a metade do esforço que outros fazem!"

    hehehe Essa foi boa!
    O Camargo mesmo tá babando pela Juliani e nem faz questão de esconder isso.

    Sei que Agnes não vai ganhar e nem ser finalista mas quero ver pelos mais 4 apresentações dela. Se serve de consolo, ela já conquistou muito fãs aqui fora. E a Juliana também: até me surpreendi com a quantidade de gente a defendendo. Desde que Ídolos estreiou no Brasil, não lembro de uma candidata com um nível de rejeição tão alto como a Thayse. Sandálias da humildade pra ela... rss


    Falando em apresetações, lembro de cara umas 3 que gostei muito e acho que vão marcar essa temporada pra mim:

    1 - Nise cantando "Todo O Amor Que Houver Nessa Vida" no Top 30.

    (a vibe "olha como eu sou boa mesmo!" dela foi fodástica. Grande aprensetação)

    2 - Tom Black cantando "Manuel"

    (eu não vi um candidato e nem uma audição. Vi um show de um artista)

    3 - Juliana Suriano cantando "Folhetim"

    (quando ela começou "se acaso me quiseres, sou destas mulheres que só dizem sim..." eu me envolvi completamente e me deixei levar. Foi uma delícia de ouvir e ver. A saia realmente tava nada a ver massss com aquelas pernas, quem tava se importando com saia? rs

    ResponderExcluir
  76. olha, depois que:

    - uma brega com cara de barata chegou ao top 3

    - Shirley perdeu pra Thaeme

    - Rafael Bernardo perdeu pro Barreto

    - se não tivesse desistido, Marcos Duarte
    provavelmente seria um ídolo

    - Priscila Borges foi eliminada antes da final

    - Diego Moraes perdeu para o Saulo (também conhecido como rascunho do mapa do inferno!! ô cara feio!! não sei como a lente da câmera não trincava quando dava close!!!)


    Sinceramente...
    já perdi as esperanças com esse programa...

    ResponderExcluir
  77. Quem é a brega que chegou no top3 ??
    Não to lembrando... rsrs

    vc esqueceu de um aí: Davi Lins saiu no top6!!!
    Inclusive parei de assistir essa edição após a saída dele. Era praticamente certo a final Shirley x Davi. Só voltei a assistir no dia da final Thaeme x Shirley.

    Mas enfim, nem me ligo mais em quem vai vencer. Até agora não deu futuro nenhum pra ninguem mesmo.

    Já to até vendo os comentários do tipo "ah, essa Agnes ta se achando demais", "nise tá cheia de salto alto" e bla bla bla...

    Nise, Agnes, Maria Alice e Tom Black saindo, o programa pra mim já nao terá a mesma graça. Vou acompnhando até onde der.

    E ótima sugestão essa da Juliana cantar musica evangélica. O perfil encaixa perfeito: a voz, a maneira como ela canta, a emoção, o fato de já ser mãe e pelos depoimentos ela parece ser bastante religiosa. Além de que esse tipo de música tem muita força aqui no Brasil e ela já se tornou conhecida nacionalmente.

    Quem sabe surge a oportunidade aí pra ela.

    ResponderExcluir
  78. a brega com cara de barata que chegou ao top 3
    era a Leni Bellard, uma que enbarcava na onda do calypso...

    ah tinha esquecido do Davi!!
    Ele merecia estar na final, uma pena tb...

    ResponderExcluir
  79. o problema não era a onda do calypso.

    O problema era que ela não cantava nada. nem o ritmo que ela defendia, ela conseguia fazer bem. Isso que é foda. Exemplo: o sertanejo é muito criticado mas pelo menos nessa edição tem 2 bons defensores. Ora, não importa: mesmo que a pessoa for cantar funk proibidão, que pelo menos o faça bem. A Lenny nao conseguia fazer isso. Era micado ela ofegando e dando gritinhos, completamente fora do ritmo da música. rss

    Lembro até hoje Davi cantando "Dois Rios" de Skank. Mesmo ele não tendo muito carisma e sendo muito tímido no palco, quando ele iniciou essa música a platéia simplesmente começou a acompanhar com palmas. Como que reconhecendo a superioridade dele em relação aos demais. O melhor depois foi a cara do Samuel Rosa (que tava de jurado convidado no dia) elogiando o Davi: "pow ele está ronto já e foi muito bem porque essa música precisa de muita concentração. Eu mesmo nos shows preciso me concentrar pra pasasr a emoção e bla blabla".
    A cara do Samuel era de quem queria dizer: "caraca, o moleque canta a música bem melhor que eu!" rsrs

    ResponderExcluir
  80. Pode ser realmente que a Juliani tenha mais carisma e beleza que a Juliana Suriano, mas é evidente e está gravado que a Juliana canta muito mais e é muito mais afinada que a Juliani. A Juliana pecou no repertório e na atitude, apenas, pois canta demais e merecia estar no lugar da Juliani.

    ResponderExcluir
  81. ja sinto saudades da RENATA... deveria estar entre os 10.. uma pena

    ResponderExcluir
  82. falando em Samuel Rosa, me lembro que ele numa das apresentações da Thaeme, a comparou com a Paula Toller, cobriu de elogios...

    se fosse assim, ligaríamos o rádio e escutaríamos uma música da Thaeme...

    o que graças a Deus não acontece.


    cara, quando o Ídolos foi para a Record e o judados mudaram, pensei que ia ser diferente, que os critérios seriam melhor estudados

    mas pelo jeito, continua na mesma...

    ResponderExcluir
  83. Delirei e dormi de terror31 de julho de 2010 às 00:39

    terrivel

    mais uma vez foi comprovada a burrice dos jurados, a incompetencia latente dos mesmos em mais uma temporada desse progrma previsivel.

    e vimos o quanto o povo é burrro, o chay -tinho já conquistou todas as pré-adolescentes, as adolescente, e as pós aborrecentes, eé claro todos os tipos de viadinhos qua qua qua , que se apaixonaram perdidamente pelo cantorzinho emo-PB...

    como o país pode colocar o mosca morta, o amebão, o sem graça, o sem sal, o sem entonação, sem carisma vocal, o amorfo chay-tinho entre os 10 finalistas? ? eu não entendei. esse cara vai fazer o que cantar musica de velho? vai cantar musica para dormir, vai cantar velharias soniferas?ele com sua cantoria sem graça vai derrubar a audiência.

    é por isso que o programa não tem credibilidade, pois escolhe mal e ainda bota essas pestes que mal sabem balbuciar uma musica como cantores experimentados e hipertalentosos coisa que lels não são. não é uma coisa natural

    voce não ve neles o talento inegavel, instantaneo.. talvez a agnes e a nice, por que o resto .. meu pai ..

    ResponderExcluir
  84. CARAMBA AS BIBAS, BICHINHASM E TODAS DO GENERO VOTARM MUITO, E SÓ TEVE HOMEM NA VOTAÇÃO DO PÚBLICO:

    CHAY-TINHO - OOOO MOSCA MORTA INSUPORTAVEL.NÃO MERECEU.

    RODRIGO - O FANTASMINHA CAMARADA COUNTRY DAS RUBRAS FACES. MUITO BEM MERECIDO.

    NISE- ALI É O MAIS MACHO DOS 5, A MASI MASCULINIZADA QUE OS MENINOS. MERECEU MUITO.

    ISRAEL - O SERTANEJINHO ABORRESCENTE, O MENINO DA PORTEIRA. MERCEIDO TAMBÉM.

    TOM BRECK - FAVELA AE FAVELA - O POBRE COITADO EVOLUIDO ESPIRITUALMENTE, POR QUE VOCALMENTE É UM DESASTRE. NÃO MERECEU.

    ResponderExcluir
  85. para os invejosos de plantão!31 de julho de 2010 às 10:31

    ninguém é obrigado a assistir o programa.

    Pra falar q Tom Black ñ canta nada só sendo muito besta mesmo.

    Chay é ótimo e vcs vão ter q aguentar ele pq ele vai ganhar!

    ResponderExcluir
  86. Uma coisa é destetar o estilo que alguém defende ou até mesmo não gostar do candidato.
    Outra bem diferente é dizer que a pessoa não canta nada.

    Não gosto do estilo da Tamires, por exemplo. Não me agrada o timbre e nem a maneira como ela canta. Questão de gosto pessoal. Mas reconheço que ela canta muito bem e tem um timbre diferenciado.
    Mas daí dizer que ela não canta nada?? Menos pessoal, menos..

    Quem viu Tom Black cantando "Manuel" no teatro e agora vem dizer que o cara não canta nada?
    Menos, menos... ninguém é obrigado a gostar do candidato mas não reconhecer os méritos é burrice.

    Já tem gente que odeia a Nise (por ser masculinizada, por supostamnte imitar Cassia Eller ou pela autoconfiança que ela possui, coisa que já estão confundindo com soberba) mas vão ser cara de pau e dizer que ela não canta nada??
    `
    Peraí né...

    ResponderExcluir
  87. LOROTEIRO INCONTROLAVEL31 de julho de 2010 às 11:43

    para os invejosos de plantão , VC OU É UM VIADINHO QUA QUA QUA, OU UMA ABORRESCENTE DESMIOLADA, SURDA E ILUDUDA.

    É POR CAUSA DE PESSOAS COMO VOCÊ QUE O PROGRMA NUNCA ATINGE O SEU ÁPICE, QUE É LANÇAR UM GRANDE IDOLO NA MIDIA NACIONAL, E FAZER COM QUE ELE ACONTEÇA.

    NO SBT O PROGRMA POPSTAR LANÇOU DOIS GRUPOS, O ROUGE, DE ESTRONDOSO SUCESSO E O BRO´Z QUE TEVE UM SUCESSO RELATIVO POUS FOI MUITO EM CIMA DO ROUGE, ELES NÃO ESPERARAM ,MAS ACONTECEU NA MIDIA E FEZ SUCESSO, DE OUTRA FORMA MAS FEZ.

    POR QUE? POR QUE OS JURADOS ERAM PESSOAS SERIAS , O QUE OS TRES DO IDOLOS NÃO SÃO , SÃO PÉSSIMOS, E POR QUE QUERIAM UM PRODUTO DE SUCESSO, E CONSEGUIRAM 5 MENINAS E 5 RAPAZES QUE CANTAVAM DE VERDADE, E QUE PODERIAM SER POSTOS A PROVA QUE NÃO PASSARIAM VERGONHA.

    E O PÚBLICO BURRO, TAPADO, ILUDIDO, IDIOTIZADO, BESTIFICADO E LOBOTOMIZADO, NÃO TEVE A OPORTUNIDADDE DE METER O SEU BEDELHO E DETONAR TUDO.

    ASSIM CONSEGUIRAM ESCOLHER GENTE DE SUCESSO, POR QUE PELO PÚBLICO VAI O MAIS SOFRIDO, O MAIS GATINHO, O MAIS ISSO OU AQUILO, NÃO O MAIS TALENTOSO.

    PRO PUBLICO TAPADO, QUALQUER MIADO DESAFINADO, DESENTOADO, DE UM GATINHO DA HORA É UM CANTO OPERISTICO ( SE É QUE VC SABE O QUE É ISSO) MERECEDOR DE GRAMMYS!!!

    MAS VOCÊS, SÃO UM BANDO DE SACANAS POIS ELEGEM ESSES POSTES IDOLECOS E DEPOIS NÃO TEM CORAGEM DE IR NUM SHOW DELES, NEM DE PELO MENOS COMPRAR O LIXO DE CD QUE O MARCO CAMARGO VAI PRODUZIR.

    COMO A MIDIA RECONHECE QUE O CARA NÃO TEM TALENTO, NÃO VAI ATRAS, NÃO DIVULGA, COMO A GRAADORA SABE QUE O PRODUTO NÃO PRESTA E NÃO É VENDAVEL, POIS NÃO TEM CREDIBILIDADE, ENTAO NÃO INVESTE E O " TALENTOSO" DESAPARECE NAS AREIAS DO TEMPO. OSTRACISMO IMEDIATO.

    ISSO NÃO É INVEJA QUERID(O)(A), É UMA NALISE FRIA DA SITUAÇÃO.

    ResponderExcluir
  88. UUUUI que estresse !
    meeu se vc acha tudo isso porque vc assiste o programa então ? que ridiculo , te enxeerga menina
    vaai lá escutar suas musicas da rouge e do bro'z que realmente eles cantam de maais ein , são muuuuito bons ¬¬
    me poupe ta HAHAHA, só rindo (:
    te acheei engraçada !, mesmo sendo invejosa hahaahahah (: to de brink's ta fofa ?

    ResponderExcluir
  89. UHSASUHASAUHASUHSAUHSAUHSAU
    que povo doooooido !
    é como foi dito lá em cima : Ninguem é obrigado a ver o pograma !
    então vai la escutar sau rouge e seu broz :/ , coisa de quem n tem o que fazeer !
    e concordo com vcs ai cima : CHAAY foraaaaaa !

    ResponderExcluir
  90. pessoal, vazaram as músicas do TOP 10. é oficial, não vou postar por que algumas pessoas não gostam, se quiserem que eu poste, é só dizer.

    ResponderExcluir
  91. out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out chay-tinho

    out(pros ignorantes) é fora!

    ResponderExcluir
  92. GENTE O QUE E ISSO SO PORQUE JULIANI NAO FOI BEM CANTANDO RITA LEE NAO QUER DIZER QUE ELA NAO CANTA BEM PODE SER QUE ELA SEJA UM POUCO TIMIDA MAIS E CONSIDERANDA UMA DAS MAIS AFINADA CREIO QUE ELA VAI NOS SUPRENDER POIS NAO ACHO ELA TAO LINDA ASSIM/ MAIS CANTA PRA CARAMBA CATA COM ALMA COM DOUÇURA POIS TORÇO POR ELA ENTRE OS 5 FINALISTA VAO APRENDER CANTO PARA SABER QUEM CANTA BEM OU NAO VIL GENTE...........

    ResponderExcluir
  93. TAMIRES É UMA CANTORA SENSASIONOAL , TORÇO MUITO PRA ELA. O QUE MAIS ADMIRO É SUA HUMILDADE, ELA É A CARA DO BRASIL SIM !
    ELA EVOLUIU MUITO NA COMPETIÇÃO E MERECEU SIM FICAR NO TOP10! SE ALGUMA PESSOA TOMOU O LUGAR DE ALGUÉM ALI, ESSA PESSOA FOI A JULIANI QUE SÓ PASSOU PQ É BONITA, NEM AFINADA ELA É.


    PARABÉNS PELO MERECIDO TOP10 TAMIRES, SUA ESTRADA NESSE PROGRAMA É MUITO LONGA ... SÓ TA COMEÇANDO.

    ResponderExcluir
  94. GENTE O QUE E ISSO SO PORQUE JULIANI NAO FOI BEM CANTANDO RITA LEE NAO QUER DIZER QUE ELA NAO CANTA BEM PODE SER QUE ELA SEJA UM POUCO TIMIDA MAIS E CONSIDERANDA UMA DAS MAIS AFINADA CREIO QUE ELA VAI NOS SUPRENDER POIS NAO ACHO ELA TAO LINDA ASSIM/ MAIS CANTA PRA CARAMBA CATA COM ALMA COM DOUÇURA POIS TORÇO POR ELA ENTRE OS 5 FINALISTA VAO APRENDER CANTO PARA SABER QUEM CANTA BEM OU NAO VIL GENTE...........
    COCORDO PLENAMEEEENTE COM VOCEEEE !
    DISSE TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  95. e isso ai gente chega de ser so homem para final vamos clocar as 5 mulheres mais afinadas do brasil vil meninas pareçe que vcs estao com ciume da beleza desta menina juliani olhaaaaaaaaaaaaaa ela cantaaaaaaaaaa pra carambaaaaaaaaaaaaaa BRASI VAMOS VOTAR NA TERÇA FEIRA EM JULIANI VAMOS DEICHAR AS MENINAS NA FINAL ABRAÇO A TODAS PESSOAS INTELIGENTE DESTE BRASIL QUE SAIBAM VOTAQR

    ResponderExcluir
  96. VC FALOU TUDO TEM PESSOAS QUE SABE POUCO E FALA MUITO MAIS MUITO ERRADO JULIANI E SUPER AFINADA TAMIRES MARIA ALICE E JULIANI NA FINAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU VAMOS VOTAR NAS GATINHAS DO BRASILLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    ResponderExcluir
  97. JULIANA 9.7 TAMIRIS 9.8 MARIA ALICE 9.9

    ResponderExcluir
  98. Chay canta muiiiiiiiiiiiiiiito e cantar chico nao é para qualquer um espero que ganhe ate agora foi o melhor...e quem critic tenta fazer mnelhor o cara é lindo canta muito e super simpatico merece muito ganhar

    ResponderExcluir
  99. Juliane samambaia deveria cantar so em baixo do chuveiro ...canta muito mal voz de taquara rachada,,tirou a \Renta otima cantora..Agora falar que Chay é ruim nao entende nada de musica na minha opiniao foi o melhor...so salvou ele e Israel

    ResponderExcluir
  100. ISSO MEEEEEEEEEEEEEEEESMO GEENTE !
    CONCOORDO MUUUUUUUUUUITO COM VOOOOCES
    ESSE ANO VAAI SER UMA DAS MULHERES JULIANI OU MARIA ALICE PESSOAAAAAAAAAAAAAAAAL!
    CONCORDO MUUUUUUUUUUUUUUUITO MESMO COM VOCEEEEEEES
    força meninaaaaaaaaaaaaaaaaas Juliani e Maria Alice na FINAAAAAAAAL♥ brasileiros saibam votaar *-----*

    ResponderExcluir
  101. maria alice gooooooooo


    final maria alice x agnes as melhores

    pena q o brasil sempre elege os meninos bonitinhos sem talento afffff

    ResponderExcluir
  102. Adoro a Juliani,apesar de concordar que ela não foi perfeita no Top 15
    Mais dai falar que ela não canta nada e não merece estar ali é demais

    A Juliana Suriano canta muito,mais seu repertório faz o programa parecer Raul Gil Karaôke

    Bruno foi bem,mais já tinham homens demais
    A Renata não escolheu a música bem
    Phil se acha muito,saiu tarde
    Thayse também viajou na escolha de música

    Eu não gosto só do Israel mesmo ali
    Como ficariam 5 homens e 5 mulheres eu colocaria o Bruno no lugar dele
    A Tamires não é meu estilo,mais no Top 10 ela representa um estilo que gostam muito no Brasil e isso é fato

    ResponderExcluir
  103. Quem tem que ganhar essa jagunça é uma MULHER! aff

    ResponderExcluir
  104. LOROTEIRO INCONTROLAVEL, Querido eu não citei nomes, mas se a carapuça serviu!

    Por minha causa que só ganha gente ruim, fala sério eu nunca gastei um vintém lingando programa, mas eu gosto muito do programa e assisto sempre por isso que estou aqui no blog.

    Pro seu governo ñ sou nada disso que vc falou vc deve ter se descrevido ai né!

    Realmento o Rouge e o Broz fazem muito sucesso, todos aqui vão concordar que só dá eles na mídia né!


    bjs, me liga!

    ResponderExcluir
  105. Evelyn(para os invejosos de plantão)1 de agosto de 2010 às 15:04

    LOROTEIRO INCONTROLAVEL, Querido eu não citei nomes, mas se a carapuça serviu!

    Por minha causa que só ganha gente ruim, fala sério eu nunca gastei um vintém lingando programa, mas eu gosto muito do programa e assisto sempre por isso que estou aqui no blog.

    Pro seu governo ñ sou nada disso que vc falou vc deve ter se descrevido ai né!

    Realmento o Rouge e o Broz fazem muito sucesso, todos aqui vão concordar que só dá eles na mídia né!


    bjs, me liga!

    ResponderExcluir
  106. E ISSO AI... gente vamos votar.nas meninas se que tem muitos rapaz bom mais chega de idlos homem vamos colocar uma muher desta vez JULIANI TAMIRIS MARIA ALICE NA FINAL QUEM FALOU QUE JULIANI NAO SABE CANTAR VA ESTUDAR CANTO PARA SABER O QUE E DESAFINA VIL PESSOAL KAKAKA HAHAAA A PEZAR DE SE LINDA COM UM CORPO QUE ESTA DANDO IVEJAS DESTA MULHERES FRUSTADAS UIIIIIIIIIII.. MARIA ALICE TAMBEM E LINDA ..........

    ResponderExcluir
  107. VC QUE ESCREVEU JULIANE SAMANBAIA ESTA IQUIVOCADA POIS SAMANBAIA E UMA MULHER LINDA DE SANTA CATARINA IQUAL JULIANIIIIIIIIIIIIIIIIII NAO JULIANE EATA NAO TEM NO IDOLO CREIO QUE VC QUERIA SER ESTA TAGUARA RACHADA?... RENATA NAO ERA HUMILDE ESTAVA SE ACHANDO E ACHOU RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  108. Se a final for de mulheres tomara que seja
    Agnes x Maria Alice.

    ResponderExcluir
  109. ISSO MEEESMO PESSOAL CONCORDO MUUUUITO COM VCS !
    Esse ano tem que ser uma mulheeeeeeer !

    ResponderExcluir
  110. FORÇA JULIAAAAANIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !

    ResponderExcluir
  111. Fora Juliani, vai desfilar.

    ResponderExcluir
  112. QUEM FALOU QUE JULIANI NAO SABE CANTAR VA ESTUDAR CANTO PARA SABER O QUE E DESAFINA VIL PESSOAL KAKAKA HAHAAA A PEZAR DE SE LINDA COM UM CORPO QUE ESTA DANDO IVEJAS DESTA MULHERES FRUSTADAS UIIIIIIIIIII.. MARIA ALICE TAMBEM E LINDA ..........

    ResponderExcluir
  113. esse anonimo só sabe falar isso!

    ResponderExcluir
  114. Não é o mesmo anonimo , eu mandei denovo por que ele ja disso Tudo kkkk

    ResponderExcluir
  115. julianiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..vc e lindaaaaaaaaaaaaaaaaa forçaaaaaaaaaaaaaaaa pra vc estar entre as 3 final

    ResponderExcluir
  116. paunocudaburra e tapada1 de agosto de 2010 às 23:25

    evelyn

    vc pode n ter gasto um vintem mas é burra demais..

    burra e lenhada, que tem que comer e não pode se dar ao luxo de pagar alguns centavos por que senão falta farinha no pirão... hjauhuahuahuahuahuahuaha

    vc já ouviu falar em comparativos, exemplos essas coisas filha da ignorancia?

    você sabe ler .. mas não sabe interpretar o que lê o que a torna automaticamente uma analfabeta.

    o que vc tem contra o rouge e contra o broz? você babou muito ovo deles pois era de sua época, não se faça de inocente , voce sua jega desmamada, dançou o ragatanga.diga que não.

    estamos falando de projetos, o projeto popstar era muito serio, escolheu os melhores, o projeto idolos deixa nas maos do publico o poder de escolha

    mas o caminho é todo errado, se os jurados prestassem só iriam escolher bons candidatos, o que não é o caso, alias nunca foi o caso.

    sem pre tem 80% de cantores fracos, meia-boca, clones e 1 ou 2 talentosos de verdade, que sempre perdem.

    ResponderExcluir
  117. Ow..
    Israel Lucero é de SC, não RS

    ResponderExcluir
  118. Eu achei que o novo esquema de classificação ficou muito melhor, com a escolha dos jurados. O top 10 desse ano está muito bom, salvo algumas polêmicas.

    ResponderExcluir
  119. Não vou me rebaixar ao seu nível!

    ResponderExcluir
  120. Dá pra trocar a Juliani pela juliana?

    Gente, palavrão não dá né!

    ResponderExcluir
  121. esses jurados tao ficando malucos! tirar o bruno pra entrar a juliani!!! ahh gente nao da neh?! amei a escolha do publico os 5 melhores foram os escolhidos pelo publico

    Chay- alem de lindoooooooooo eh um verdadeiro artista, e ainda canta super bem

    rodrigo- uma graça, lindo e tb canta mt

    tom black- MARAVILHOSO

    israel- da vontade de levar pra casa!! canta mt

    nize- essa mulher arrasaaaaaaaaa

    Juliani vc eh mt linda, corpo perfeito, mas cantando nao da pra competir com essas feras ai!!

    ResponderExcluir
  122. Juliani cantando A história Lily Brown foi muito booom.....
    mas no top 15 não deu neh...

    Vou repetir...

    ADOREI O TOP 10.... MAS QUERIA A RENATA AÍÍÍ....


    VOLTA RENATAAAAAAAAA......E JULIANAAAA.....

    e gente...TODO MUNDO sabe que os melhores não vão ganhar....mas ainda assim torço (besta) por:

    Nise
    M. Alice
    Chay (da minha terra e canta músicas boas)
    Agnes


    .............

    Sucesso pra Renata e Juliana.....

    espero ver pelo menos a Renata no idolos do ano que vem (melhorada é claro).....

    ResponderExcluir
  123. para esse (a) besta que só escreve bobeira....

    E daí???

    CADA UM TEM SUA OPINIÃO...

    se a Evelyn tem a dela e é diferente da sua problema é dela....

    vc tem uma opinião diferente da minha e nem por isso vou criticar vc ué...

    vc gosta de rouge e bro'z??...ótimo é o seu gosto....

    só que aqui NINGUÉM TÁ FALANDO DISSO....

    o assunto aqui é Idolos...

    mas se vc quer baixar o nivel pra falar idiotices de xingamentos...CRIA UM BLOG PRA VC PQ EU NÃO SOU OBRIGADO A LER ESSAS PORCARIAS. OK????

    ResponderExcluir
  124. Obrigada Darlan, concordo plenamente com vc!

    nise,maria alice,agnes e chay são os melhores mesmo. Só acrescentaria o tom black.

    ResponderExcluir
  125. o chay é apaixonante (L)

    ResponderExcluir
  126. Concordo com o Darlan e com a Evelyn. Ninguém estava falando baixarias aqui até agora. E cada um tem a sua opinião e deve ser respeitado por isso.

    Pra mim, o top 10 está bom até. Dos 10 que estão aí, torço pela Agnes, Maria Alice, Rodrigo, Israel e Juliani (mas acho q ela tem q mostrar mais potencial ainda, e acredito q ela tenha). Mas Nise, Tom e Tamires são muito bons também. Só não fazem tanto o estilo q gosto. Chay e Romero até cantam bem, mas são os q menos me impressionaram até agora. Na verdade, o Romero não me impressionou nem um pouco, por isso eu o trocaria pela Juliana, q, pra mim, canta muito e merecia uma chance aí.

    ResponderExcluir
  127. VAI TOMAR BANHO RAPÁ.2 de agosto de 2010 às 22:15

    DARLAN EVELYN E LEANDRO

    VCS SÃO MUITO SENSIVEIS.

    SE OFENDEM COM QUALQUER COISA.

    A EVELYN É BURRINHA A GENTE COMPREENDE, ELA NÃO SABE O QUE É UMA CORRELAÇÃO, UMA COMPARAÇÃO.

    O QUE EU QUERO QUE VCS ENTENDAM É QUE O PROJETO IDOLOS NO BRASIL NÃO FUNCIONA.

    1° OS JURADOS- SÃO MUITO TENDENCIOSOS, CADA UM PUXA PARA SUA SEARA, CADA UM QUER DEMONSTRAR PODER E DECISÃO, E NESSA QUEBRA DE BRAÇO QUEM PERDE É O PROGRAMA, VOCE PODE PERCEBER QUE ELES NÃO LEVAM O PROGRAMA A SÉRIO, ELES QUEREM TER SEUS MOMENTOS DE GLORIA, DE DEMONSTRAR QUE PODEM COLOCAR UMA PESSOA PROTEGIDA DELES NO PÓDIO, NÃO TEM COMPROMISSO COM QUALIDADE, COM TALENTO.

    2° - O PÚBLICO- O BRASILEIRO NÃO TEM EDUCAÇÃO MUSICAL, NÃO SABE O QUE É MÚSICA, NÃO SABE O QUE É CANTAR BEM ,O QUE É AFINAÇÃO, TIMBRE, PERSONALIDADE VOCAL, E TEM COMO REFERENCIAS LIXOS VOCAIS COMO KELLY KEY, LATINO, FELIPE DYLON, MARCO CAMARGO... ETC.

    ASSIM, O MAL EDUCADO ESCOLHE QUALQUER COISA, ESCOLHE O PIOR CANTOR, POR OUTRAS VARIÁVEIS, COMO BELEZA, HISTORIA TRISTE, PROTEÇÃO DOS JURADOS, PROTEÇÃO DA EDIÇÃO DO PROGRAMA.

    3° - OS CANDIDATOS - NA SUA MAIORIA SÃO UM MONTE DE LUNATICOS ENLOUQUECIDOS, NÃO SABEM ONDE ESTAO , O QUE VÃO FAZER, A RESPONSABILIDADE DE SE APRESENTAR NUM PROGRAMA DE TV E SER RIDICULARIZADO POR NÃO TER TALENTO, POR SER PIRADO, POR SER CONVENCIDO POR INIMIGOS DE QUE TEM CONDIÇÕES DE FAZER ALGUMA COISA NO SHOW BUSSINES BRASILEIRO.

    NA SUA MAIORIA CANTAM MAL, NÃO CONHECEM MUSICA E O PIOR DE TUDO... É QUE POR PIORES QUE SEJAM SÃO CLASSIFICADO PELOS JURADOS SUPERPODEROSOS E UNS CHEGAM A IR PARA O PALCO DISPUTAR O TITULO.JA OS CANDIDATOS BONS SAO LOGO DEFENESTRADOS PARA DAR OPORTUNIDADE QUE UM MEDIOCRE GANHE O PROGRAMA.

    4° - A MIDIA - O PROGRAMA É DESACREDITADO, NO PRIMEIRO ANO HOUVE UMA EXPECTATIVA EM CIMA DO PROGRAMA POR CAUSA DO SUCESSO QUE FAZ EM TODO O MUNDO E PELOS IDOLOS COM CARREIRA SEGURA QUE ESTAO AI PELO MUNDO.

    E AI ESCOLHERAM UM POBRE COITADO BIZARRO, COM UMA VOZ ROUCA COMO O PRE-IDOLO,OS JURADOS PRATICAMENTE O ELEGERAM SEM QUE O PUBLICO TIVESSE OPÇÃO DE ESCOLHA.

    E O SEGUNDO COLOCADO ERA DE UMA BELEZA ANGELICAL MAS NÃO CANTAVA NADA, EU NEM LEMBRO DOS NOMES DOS POBRE DIABOS - LEANDRO AGORA NO RAPAZOLLA..

    A MIDIA VIU AQUELE SER ESQUISITO QUE ESGANIÇAVA SER ALÇADO IDOLO, VIU QUE O CARA NÃO TINHA CONDIÇOES DE FAZER SUCESSO, DE PUXAR MULTIDOES, E O PROJETO MORREU AO NASCER.

    OS JURADOS DA EPOCA TINHAM DE TER ESCOLHIDO OS CANTORES MAIS POTENTES, TALENTOSOS, CAPACITADOS E AI A GRAVADORA E O SBT TERIAM QUE TRABALHAR ESSE TALENTO LATENTE, MAS COMO QUE LANÇARAM A MIDIA OM POBRE COITADO, ELES DISSERAM ESSE PROGRAMA É UMA MERDA, ESQUECE.

    5° O CENÁRIO É RIDICULO, NÃO TEM O MENOR GLAMOUR, AS LUZES NÃO EXISTEM ,NÃO TEM EFEITO ESPECIAL, O PESSOAL DA CENOGRAFIA DA RECORD SO PENSA NO TELÃO,QUE TEM OS MESMOS VIDEOGRAFISMOS REPETITIVOS, NÃO INOVAM.

    A PLATEIA É PEQUENA E QUADRADA, O ESPAÇO É CLAUSTROFOBICO, NÃO IMPRESSIONA, NÃO TEM BACKING VOCALS, NÃO TEM DANÇARINOS, NÃO TEM PERFORMANCE, NENHUM CANTOR NACIONAL DE PESO, NO SEU AUGE FEZ UM SHOW AO VIVO LÁ..

    ENTAO NADA QUE É A RECEITA DE SUCESSO DO PROGRAMA NO EXTERIOR ´E INVESTIDO AQUI.

    O IDOLOS JA ESTA EM SEU 5° ANO E ATE HOJE NINGUEM FEZ O MINIMO DE SUCESSO, ESSE É O CONJUNTO DE FATORES QUE LEVARAM O PROGRMA A SER O FIASCO QUE É.

    ResponderExcluir
  128. O programa é um fiasco, mas só fica em primeiro lugar. Vc por ser tão inteligente,tão superior,rico e tudo que há de bom. Poderia trabalhar no lugar do Marco Camargo ou de algum outro jurado, ou melhor cria o seu proprio programa, depois cria um site pra vc colocar essas baixarias pra pessoas do seu nível.

    Cada um com sua opinião!
    sinceramente ñ entendo como uma pessoa que odeia tanto o programa e se acha tão superior, só vive aqui no blog.

    ResponderExcluir
  129. ODEIO QUANDO VCS NÃO TEM ARGUMENTO PRA DEFENDER O CANDIDATO DE VCS QUE SAIRAM, E COMEÇAM A DIZER QUE FULANINHO CANTA NADA! POR FAVOR! SÓ ESTÃO DANDO IBOPE PRO BLOG, PQ DE MÚSICA A SITUAÇÃO TA FEIA, VCS NAO ENTENDEM QUASE NADA. SÓ FALAM MERDA! NA MORAL.

    ResponderExcluir
  130. Maria Alice - Garota do Roberto (Waldirene)
    Tom Black - Pode Vir Quente Que Eu Estou Fervendo (Erasmo Carlos)
    Tamires Santana - Esqueça (Fábio Jr.)
    Chay Suede- Feche os Olhos (Renato e Seus Blue Caps)
    Agnes Jamille - Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo (Roberto Carlos)
    Romero Ribeiro - Ritmo Da Chuva (Peninha)
    Rodrigo Valetim - Ele é o bom (Eduardo Araujo)
    Juliani Fernandez - Banho de Lua (Celly Campelo)
    Israel Lucero - É Preciso Saber Viver (Roberto Carlos)
    Nise Palhares - Era um garoto (Banda Anos 60)

    ResponderExcluir
  131. AAAH para né, criticar os candidatos não vão levar vcs a lugar nenhum , vcs ganham o que falando mal deles ? POR FAVOR NÉ ! cada coisa inutil escrita aqui , se não gosta do programa e de nenhum candidato , É SIMPLES NÃO ASSISTA, VC NÃO É OBRIGADO A ASSISTIR ou é ? e tipo assim cada um torce pro seu favorito e cala a boca mew , não precisa ficar chingando, ofendendo eu hein infantilidade ¬
    OUTRA COISA QUEM TÁ FALANDO QUE OS CANDIDATOS NÃO CANTAM NADA , vai lá e faz melhor -'-
    TODOS QUE ESTÃO LÁ ESTÃO LÁ PORQUE MERECERAM , tá eu me simpatizei com alguns e com outros não, mais nem por isso vo tacar pedras chingar e falar que eles cantam mal , ridiculo isso!
    MUITAA SORTE PRO CHAY , TORÇO PRA ELE PORQUE SEI QUE ELE VAI LONGE E É DAQUI DO ES *-*
    minha torcida é pra ele : Maria alice ,Chay , Rodrigo e agnes !
    Nise, Tom Black , israel , Romero CANTAAAAM MUITOOOO , mais não to na torcida pra eles não.
    juliani : pra quem fala que elea num canta nada , presta atenção, ela canta muitoo bem , talvés perto dos outros candidatos pareça que ela tem menos potencia vocal, mais gosto dela sim !
    Tamires: nã tenho nada contra ela e nem com a voz dela, mt pelo contrario , canta mt bem , so que minha torcida nem vai pra ela !

    ResponderExcluir
  132. E o cara insiste em ficar postando....

    já disse...vc tem sua opinião: não gosta do idolos, ok....vc já falou para de insistir...

    é um programa cheio de coisa igual o american...não...mas aqui é o brasil, muitos cantores famosíssimos aqui não são reconhecidos lá fora porque os candidatos do idolos seriam?????

    que coisa....

    larga a mão de ser chato ué...

    ResponderExcluir
  133. eu sei que é dificil mais no top três quem vai ta é o ISRAEL,NIZE E O CHAY É OS MEUS TRES FAVORITOS
    e tambem foi uma ijustiça ter tirado a profº agnes deveria ter tirado aquela tamires feiosa redicula naum canta nd nessa quinta feira agora quem vai sai é claro que é a tamires ela naum deveira estar ai deveria estar nos rediculos e fiquei muito surpresa ontem na eliminação

    ResponderExcluir
  134. IsraeL! Torcendoo pra vc Meu Liindooo!
    Te amooo ♥

    ResponderExcluir
  135. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  136. eu quero mandar os parabéns pro israel , e um grande beijo , e quero dizer que eu sou sua fã número 1 te amo israel beijos da ingrid do rio de janeiro .

    ResponderExcluir
  137. Chay Suede meu principe (L , ele merece ser o grande campeão dessae competição , não desfavorecendo as outras pessoas , mais ele é o mais lindo & fofo da competição e além de tudo cantaa muito , amo o estiloo dele o jeito de cantar
    CHAY MEU AMOOR *-*

    ResponderExcluir
  138. Chaaay ♥ Amoooo Você

    ResponderExcluir
  139. iSTAREL ... EU TE AMOOO

    ResponderExcluir
  140. gleice
    ISRAEL vc e meu idolo
    eu ti amoO muito
    vc é o melhor
    vc e lindoO
    eu ti amoO
    muito muito
    ti amoO
    MEU IDOLO

    ResponderExcluir
  141. ai israrl estou aki torcendo pr vc
    vc e o melhor
    te amo

    ResponderExcluir
  142. Israel Luceroo O melhor '
    Estou torcendoo por vcc '
    Contiinue assim Cantandoo e mostrandoo pro Brasil que você é o melhor '
    LINDOOOOOOO
    Novo idolo 2010
    Beijão;*

    ResponderExcluir
  143. Meuu ídolo 2010
    Irsael Lucero ♥

    ResponderExcluir
  144. Israel.. te amo muito


    to torcendo muito para você


    continue arrasando

    você é um máximo

    ResponderExcluir
  145. Israel............... você é de maissssss

    ResponderExcluir
  146. haahhahahahahhahhahahahahahhahah israel euu te amoo euuu queeroo seer suuaa parceiiraa
    eu quero cantar com vc sera que eu poosso

    me liigaa 33273747

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.