Ídolos 2010: Teatro - Chorus Line I

No episódio desta quinta-feira, os candidatos se apresentaram por poucos segundos em uma Chorus Line. E não bastou só cantar. Cada participante teve que conseguir dosar o nervosismo, mandar muito bem nos vocais e possuir algum "tempero" a mais, que só os jurados identificam.

Veja abaixo como alguns participantes se saíram:

Tamires Santana - Sonho Impossível


Ponto forte: timbre bonito e diferente.
Ponto fraco: muito fechada. Aparenta ser brava.


Juliana Suriano - Fera Ferida


Ponto forte:
interpreta a música com emoção.
Ponto fraco: não dá um sorriso.


Israel Machado - Fã Número 1


Ponto Forte:
bem melhor que o Marcos Duarte.
Ponto Fraco: cover mirim do Zezé di Camargo.


Pedro Maltezo - Por Onde Andei


Ponto Forte: não para de sorrir.
Ponto Fraco: não para de sorrir.


Juliani Fernandes - Jardins da Babilônia


Ponto Forte:
voz sensualmente linda e afinada.
Ponto Fraco: tem namorado.


Luzinete Rodrigues - Samba da Minha Terra


Ponto Forte:
canta com a mesma paixão que samba.
Ponto Fraco: a axila.


Clique aqui e confira mais candidatos na próxima postagem.

Comentários

  1. Gosto da Juliana Fernandes!!! Linda!

    ResponderExcluir
  2. Maria Alice e Bruno Fraga, onde estão?

    ResponderExcluir
  3. Eles não mostraram as apresentações deles, mas eles estão na fase de grupos sim.

    A Juliani e o Israel foram muito bons!

    Euri muito com o ponto fraco da Luzinete XDDDD Mas bem, todos foram bons dessa Chorus Line, mas o Pedro conseguiu passar por um fio, ele começou a melhorar no refrão.

    ResponderExcluir
  4. Todos bons mesmo, mas cadê Ana Carolina, Maria Alice, Nise... estão escondendo o ouro

    ResponderExcluir
  5. TAMIRES ARRASOU COMO SEMPRE ..

    ResponderExcluir
  6. TAMIRES CANTA MUITO ! QUE VOZ , QUE POTÊNCIA, QUE PRESENÇA!

    ResponderExcluir
  7. Amei a Juliana Suriano!!! A melhor disparadooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Realmente, anônimo... essa Juliana é fera, só falata mesmo se soltar um pouco mais. Tem potencial pro TOP 15 fácil.

    ResponderExcluir
  9. Essa Juliani canta bem, mas parece ser muito chatinha, patricinha... toda inha...

    ResponderExcluir
  10. A Juliana Suriano eu conheço desde criança... além de mãe, amiga, linda e louca ainda tem essa voz maravilhosa! Sem contar que tem uma história linda de lutar contra tudo, inclusive a própria família, pra alcançar oque queria! Parabéns, vc conseguiu!!

    ResponderExcluir
  11. euri com o ponto fraco da juliani fernandes. hoaeihoieaaeo

    ResponderExcluir
  12. Eu raaxo o bico nesse blog kkkkkk os comentários são os melhores

    ResponderExcluir
  13. Acho essa Juliani muito abaixo do nível .. só tem beleza! Meu voto ela não teránem a pau.

    ResponderExcluir
  14. Nessa fase o ídolos busca um grupo diversificado, e costuma optar entre candidatos com estilo semelhante. Pelo andar da carruagem, aposto que o top 15 Mulheres incluirá.

    TOP 7 - Mulheres

    Mayara (garantida)
    Tamires ou Juliana Suriano
    Maria Alice ou Juliani Fernandes.
    Rafa ou Giovana.
    Luzinete.(garantida)
    Agnes ou Fernanda Perfeito.

    Façam suas apostas...

    PS- Acho que Luzinete e Mayara estão garantidas pelo apelo popular.

    ResponderExcluir
  15. AH, esqueci, quem sabe a menina evangélica que só canta Ivete Sangalo acabe ficando com uma das vagas tb.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, fui ver o spoiler e errei feio! Se esse tal de Sr. produção nao tivesse apresentado infomações verídicas durante a temporada passada inteira, eu nao iria acreditar! Idolos é mesmo imprevisível!

    ResponderExcluir
  17. O samba da minha TEGA deixa a gente mole? AIII!!
    aeihaiehaiu

    ResponderExcluir
  18. JULIANI FERNANDES, LINDA AFINADISSIMA É A MELHOR!!!
    ACHO QUE JÁ ENCONTRARAM O NOVO IDOLOS.
    PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  19. A minha torcida é pro Israel concertezaaaa
    Canta mto,i é suuuuuuuper fofo :)

    E essa Juliani Fernandes??o.O,kkk,nan canta nada né gente,ela é bem bonita sim,+ talento é uma coisa que esta bem longe dela,kkk..eu acho ela bem patricinha,chatinha,enjoadinha,toda inha..

    *Me raxei d+ com o ponto fraco da Luzinete,kkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.