Idolos 2010: Teatro - Grupos II

Grupo Misturation: Fernanda Perfeito, Rodrigo de Deus e Welson Pereira


O grupo "Misturation" realmente fez juz ao nome. Juntou um cantor de axé, um de samba e uma que vermelhou no curral; todos cantando "Sozinho", clássico da MPB. Não ia dar certo, né? Acabaram misturando tudo e indo embora pra casa. Não sobrou um pra contar história.

Grupo Caprixote: Helder Goes, Renata Alves e Roobertchay Filho


O grupo Caprixote reprensentou muito bem um bom xote tanto na afinação, quanto no passinho sincronizado. Os três candidatos a ídolo mostraram harmonia e ritmo em sua apresentação. Todos conseguiram a aprovação para a próxima fase do Teatro.

Grupo Coincidência: Glaucia Carvalho, Nise Palhares e Pauline Bezerra


As garotas interpretaram "Depois do Prazer", de Alexandre Pires. Nise, com seu timbre diferenciado, puxou e deu vida à canção. Glaucia e Paulina, na tentativa de acompanhar o tom, acabaram se atrapalhando. As duas foram eliminadas e Nise segue na competição.

Grupo Botão de Rosa: Drielly Gomes, Laila Camila e Tamires Santana


As três meninas têm uma ótima levada e a imagem do grupo funcionou! Mesmo assim, a tensão e inexperiência de Laila não permitiram que continuasse na disputa. Drielly, a que visivelmente mais prejudicou a apresentação, passou para a próxima etapa com um voto de confiança dos jurados. Já Tamires, para não perder o costume, só vai ter o resultado exibido na quinta-feira. A Record adora!

Comentários

  1. EU naum acreditoooo... Grupo Misturation: Fernanda Perfeito, Rodrigo de Deus e Welson Pereira.
    Como eles pode ter ido emboraa naum tem logica indignado estava torcendo para Fernandaa
    Meu que voz que timbre.. Sem mais ...Perdeu a Graça

    ResponderExcluir
  2. Fiquei chocada! Como tiraram a Fernanda?! Não acredito! Perdeu a graça mesmo. Também torcia por ela, era a voz mais bonita da competição!

    ResponderExcluir
  3. Ela era muito boa mesmo! =)

    ResponderExcluir
  4. nao gostei porque a fernanda saiu :\

    ResponderExcluir
  5. Também acho que a Fernanda não deveria ter saído!

    ResponderExcluir
  6. Pow a fernanda tem imagem, e muito apelo, mas eu acho que o erro foi ter não acertado as notas como deveria. Eu achei que nessa apresentação ela foi um espelho embaçado. no meio de pequenas luzes. Lógicamente ela brilharia mais principalmente estando no meio delas. Mas...

    ResponderExcluir
  7. TAMIRES SANTANA ARRASOU COMO SEMPRE ! FOI A QUE MAIS SE DESTACOU NO TRIO .. RODOU A BAIANA ;)

    ResponderExcluir
  8. Que merda foi essa o proprio nome dela diz perfeito fernanda nao podia er saido

    ResponderExcluir
  9. Um absurdo a saída da Fernanda, ela é uma das melhores, a mais afinada, uma voz linda! os jurados vacilaram feiooooo!!!!

    ResponderExcluir
  10. mancada a Fernanda ter saido :(

    ResponderExcluir
  11. Quando o Calinho disse que os três estavam fora eu achei que era alguma brincadeira do programa e que Rodrigo Faro ia revelar queando encontrasse eles. Não consigo acreditar que a Fernanda está fora. Ela canta maravilhosamente bem. Vacilo feio do programa. Realmente esses jurados são muito sem noção. Tem gente lá que não canta 10% do que a Fernanda canta e passou. Sem noção de verdade...

    ResponderExcluir
  12. ALOU Jurados!!! Como assim?!!!
    Não consigo aceitar que esses jurados são pessoas competentes e que esse é um programa sério. Parece Piada a saída da Fernanda. Indignado aqui...

    ResponderExcluir
  13. Pessoal do Coloca, faz uma revolução aí pra Fernanda voltar. Também estou indignado com a saída dela enquanto pessoas medianas continuam.

    ResponderExcluir
  14. A saida da fernanda foi o choque inicial do programa, começaram as injustiças.. tava demorando. Claro que o grupo q ela tava não foi tão bem, mais pelo conjunto da obra ela é uma das melhores da ala feminina.. se não dizer que seja a melhor. Eu acho que o que aconteceu com ela foi a mesma coisa q aconteceu com a Didi Benami no Idol 10, a Didi começou a escolher repertorios ruins e começou andar errado, e a Fernanda vacilou logo na primeira fase do teatro, cantando Vermelho e entrou num grupo aonde não tinha nada haver com ela.. Espero que ela volte no proximo ano. (torcendo muito)

    cara que bom ver o grupo caprixote, pra mim a melhor junção de todas, se tivesse o Rodrigo Valetim seria o melhor grupo dentre os outros.. Renata dar um banho de simplicidade e harmonia, sua voz embeleza ainda mais suas apresentações (foram poucos, mais dar pra ver o que ela ainda pode fazer). Helder com a voz mais turnada da competição, tem todo o jeito de idolo, psicologicamente um dos mais preparados pra ser idolo, falta manerar na anciosidade que anda atrapalhando ele. Chay, falta experiencia e segurança no que faz, mas é um otimo cantor, não tão preparado como os outros, mais com vontade pra conseguir o que quer. ADOREI O GRUPO CAPRIXOTE. (minha torcida são para eles)

    Eu nao consigo entender o pq que a Nise Palhares continua no programa, chega da sósia da Cassia Eller, chega..

    Tamires, foi a melhor do grupo dela.. mostrou dedicação.. mais essa vibe pés ao chão não me convence.. eu acho melhor ela mudar sei lá, fica a opinião.

    Então, que todos tenham sucesso em suas carreiras.. E que o idolos 2010 traga um otimo musico e idolo pro nosso Brasil, que anda sofrendo quando o assunto se trata de novos talentos.

    ResponderExcluir
  15. Achei muito injusto eles foram melhor q o grupo TRILEGAL e os jurados puxa sacos deram mais uma chance pro Filipe Batista e naum deram a mesma pra fernanda perfeito q até agora pra mim tem a melhor e mais bonita voz da competição mas o programa é isso mesmo e nois ainda somos bestas q continuamos assistindo.

    ResponderExcluir
  16. Ah eles DO ULTIMO COMENTARIO me refiro ao grupo MISTURATION.

    ResponderExcluir
  17. Achei merecida a eliminação da Fernanda Perfeito, depois da audição, ela veio errando em escolha de repertório, que é uma das coisas que o Marco Camargo presa em um "Ídolo". Acho que mesmo que ela ficasse no TOP 15, seria um das 5 primeiras eliminadas fácilmente. Afinal, ela não tem como competir com a maravilhosa Maria Alice, nem com outros bons cantores, como Bruno Fraga, Juliana Suriano, Juliani Fernandes, entre outros.

    ResponderExcluir
  18. caraca que injustiça a fernanda perfeito ter saído ! ela cantava muitoo !! era a mulher mais afinada da competição disparado ! Ah esses jurados ! Começaram as injustiças ! Ninguém merece !

    ResponderExcluir
  19. Pelo visto não foi só em mim que causou revolta a eliminação da Fernanda... cara, ela arrasou e gente pior passou ;ss

    ResponderExcluir
  20. Meuuuuu vamos fazer algo pra ela voltarr meuu...
    Queroo ela de voltaaa..
    Poderias fazer uma represcagem
    e ela poderia voltar

    ResponderExcluir
  21. Gente, pra ela voltar, só indo ano que vem... Ou se inscrevendo na promoção do Hipercard, né?

    Aí ela canta com Joelma e todo mundo esquece do dia do "Vermelhô".

    ResponderExcluir
  22. Todos esse lamentos á saída da Fernanda me fazem lembrar a saída da Lívia Mendonça ano passado.

    ResponderExcluir
  23. Isso me lembra a saída da Thais Bonizzi, a maior injustiça da história do "Ídolos" no Brasil.

    ResponderExcluir
  24. pra mim os maiores culpados da Fernanda ter saido foram os jurados. porque eu me lembro muito bem quando ela fez a sua primeira apresentação nas audições, ela se apresentou perfeitamente bem ai o calainho que não tem o que fazer disse: quero ti ver no teatro mega poderosa, e disse pra ela mudar o vestido que estava muito cafona "nhonhonhõ". ai ela veio com aquela porcaria de musica do vermelhô, e não conseguiu emocionar. e dai pra frente ela caio de ladeira abaixo com o grupo misturation... ela deveria ter procurado um grupo melhor...

    ResponderExcluir
  25. Quero ela de voltaaa...
    E os outro Gurpo que naum apresentou cadé eles?
    Hj vai ser o que?
    aiaia!

    ResponderExcluir
  26. VERMELHÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔU, NO CURRAAAAAAAL, UHDFSAIUDFHAOFIUHSOUIFHAHODHFSAH VERMELHôÔôÔôôÔôôÔôôÔôôÔôôÔôôÔôÔ !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. O talento da Fernanda é tamanho que...embora
    ela tenha eleito uma música que agrade
    a todos, mesmo assim ela arrasou!!
    Fica evidente o domínio da técnica.
    Voz super agradável...
    Quem perdeu com a saída dela fomos nós..
    pq para ela o sucesso é só questão de tempo!

    ResponderExcluir
  28. kkkk... quem perdeu foi a Record que vai deixar
    de faturar em cima dela!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Quando eles falaram que a Fernanda não tinha seguido em frente eu até achei que eles tivessem de brincadeira... sério, achei que fosse piada ou alguma coisa... como pode ela não ter passado??? os jurados tão atras do que?? ela foi perfeita, ela é perfeita como ja diz seu sobrenome!!!
    palhaçada em jurados

    ResponderExcluir
  30. DAS 3 A MELHOR FOI A DRIELLY. TORÇO MUITO POR ELA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.