Legendário invade Ídolos - VÍDEO

Todo mundo sabe que o Legendários não tem graça. Em mais uma matéria chatinha do programa de Marcos Mion, Elcio Coronato foi até as audições do Ídolos 2010 se passar por um candidato. Tudo combinado com a produção, mas surpresa para os jurados que não conheciam o repórter até então. Segundo Mion, a matéria quase não foi ao ar. Olha só:

Pelo vídeo, a gente percebe o tamanho da grosseria do Marco Camargo para com os candidatos. Até o jurado começar a falar mal do repórter, Coronato estava com pose de divertido. Realmente, é complicado para os jurados escutarem a todos e ainda manterem o bom humor, mas, sinceramente, não era para tanto.

Comentários

  1. Marco Camargo: "Você acha que tá na altura do Jorge Ben?

    Elcio: "Não. Ele é um pouco mais alto que eu".

    Marco Camargo tomou no toba bonito. hahahaha

    ResponderExcluir
  2. O marcos camargo é um cara prepotente...insuportável, estrela, até hoje com suas escolhas incoerentes e incompetentes não conseguiu em formar um idolo de grandes massas, por que é um incompetente no podre trablho que faz.

    e agora esta dando uma de apresentador, mal sabe ler um telepromter, acha que é o próximo jô soares, é péssimo, deviam tocar ele da record a pontapés... e depois querem chegar á liderança com caras chatos e destalentados como ele.

    ResponderExcluir
  3. Marco Camargo,não conhecia esse serzinho prepotente, e creio que não perdi nada, pois na minha memória e na de muitos brasileiros que assistem ídolos, vai ressoar sempre sua voz antipática,arrogante,desestimuladora,defeitos que poderiam ser substituídos por estímulos, boa educação,respeito ao próximo,exercitar seu conhecimento na seleção dos candidatos sem humilhar....Que imagem terrível esse homem deixa na tv.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.