Maria Alice, Helder Goes, Bruno Fraga e Malco Boschi - Teatro 2010 - Solos

No Ídolos desta quinta-feira (15), os últimos grupos se apresentaram no palco do teatro e ouviram o veredicto dos jurados. Foram definidos os 30 candidatos que continuam na disputa.

Após uma visita surpresa do cantor Daniel, os aspirantes a Ídolo tiveram que se apresentar sozinhos na última etapa da Fase do Teatro, à capela, acompanhados da banda ou de um instrumento. Dos 30, apenas 15 ficam para a final. Veja abaixo como alguns participantes se saíram:

Maria Alice - Lavadeira do Rio (ÁUDIO)



Desde sua audição, Maria Alice faz por merecer todos os comentários positivos que recebe. Para essa etapa, ela escolheu interpretar uma música de Maria Rita e conseguiu dominar o palco com o seu carisma, voz e beleza. Foi parar até nos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Helder Goes - Tempos Modernos (ÁUDIO)



Helder nunca tinha cantado num palco, com microfone, banda e tudo mais. Para a apresentação, ele escolheu uma música de Lulu Santos considerada fácil, acabou deslizando um pouco nos vocais por estar nervoso, mas - mesmo travadão no palco - conseguiu manter o seu nível.

Bruno Fraga - Do Seu Lado (ÁUDIO)



Quem viu a última apresentação de Bruno nem diz que este é aquele rapaz que só cantava músicas tristes. O candidato quis animar tanto dessa vez que acabou exagerando demais, até Paula Lima se assustou. Com certeza, essa não foi uma de suas melhores performances, mas ele continua como um dos favoritos da competição.

Malco Boschi - Já Nem Sei Mais (ÁUDIO)



Malco decidiu cantar Roupa Nova e explorar a potência de sua voz, com muito mais controle durante essa temporada. Ele teve um probleminha com o microfone, mas logo tirou de letra. Se mostrando seguro e concentrado, o rapaz foi muito bem em sua apresentação.

Em breve, mais atualizações.

Comentários

  1. Maria Alice foii ótima! essa musica de maria rita caiu bem ! :) ela arrasou .. to torcendo por ela!

    ResponderExcluir
  2. Danilo Tussini Fernandes16 de julho de 2010 às 11:31

    Embora eu não gostei da escolha da música, Maria Alice foi a melhor.
    Bruno Fraga errou feio na escolha da música.
    No começo até que ele foi bem, mas no meio da música ele começou a gritar demais.

    Meus preferidos:

    1 Maria Alice
    2 Chay
    3 Nise Palhares
    4 Agnes Jamile
    5 Bruno Fraga

    ResponderExcluir
  3. Agnes Jamile, Helder Goes e Luzinete....os melhores....

    A Maria Alice foi muito bem nas partes altas da música mas nos tons mais suaves a voz dela ficou muito infantil....mas ainda assim tb gosto dela...

    queria q a Mayara Cristina continuasse...era a melhor....

    ResponderExcluir
  4. Tô muuuuito irritado com o programa....fui ver os nomes dos 15 finalista....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........

    q saco todo mundo q eu começo a torcer sai dessa porcaria....ano passado foi assim tb...torcia pra Thais ela saiu, torcia pra Dani saiu, torcia pra priscila saiu, torci pra hellen saiu.....esse ano denovo???....

    torci pra Natureza saiu, torci Fernanda saiu, torci pra um dos carinhas q saiu ostres juntos na fase dos grupos, um de camisa azul q cantou suuuuper bem saiu, torci pra Mayara Cristina, saiu, agora torcendo pra uma candidata q num posso falar o nome aki pra num ser bloqueado....q canta muito é muito carismática...e ela não tá no Top 15......


    Jurados me pagam ainda.... >/ ....

    mas um dia eu vou estar lá pelo menos na fase do teatro...uhuul...só num posso torcer pra eu ganhar.... :P

    ResponderExcluir
  5. Maria Alice foi parar nos assuntos mais comentados do twitter?

    Isso é uma prova cabal de que a opinião da galera do twitter não possui muita relevância.

    A interpretação dessa menina foi bem mediana. Acho que ela é bonita e possui uma boa presença de palco, porém, sua interpretação de lavadeira do rio ficou anos luz da versão original.

    Bom, eu não sei muito bem os nomes dos candidatos. Mas posso afirmar que há alguns garotos que cantam bem (ao contrário dos anos anteriores). Em relação às mulheres, eu só gostei de duas: a deficiente visual que foi embora (os jurados sabiam do potencial da garota para ganhar o programa devido a um apelo popular e resolveram cortá-la na apresentação em grupo, pois no individual ela arrasa); eu gostei tb da candidata que é parecida com a atriz Sheron Menezes.

    Infelizmente, o programa acaba na próxima semana. Pois a fase seguinte (voto popular) é uma bosta. Só decepção atrás de decepção. Além disso, todos nós sabemos que os vencedores nunca fazem sucesso. Portanto, este é o meu primeiro e último comentário.

    Não quero mais sofrer como sofri com a saída de Cássia Raquel (2008) e de Thais Bonizzi (2009).

    Abraços a todos e me desculpem se fui rude com a Maria Alice, mas acho que estão superestimando a garota.

    Fui!

    ResponderExcluir
  6. Ok, comentários

    Maria Alice: Que interpretação! Foi muito bem! Mas achei o audio baixo e teve as partes em que quando ela deixou a voz suave não ficaram muito boas, mas isso não estraga! 9/10

    Helder Goés: Escorregou demais no começo e achei uma apresentação meio sem-graça, poderia ter feito muito mais. 5/10

    Bruno Fraga: Nossa! Errou muito feio! O começo ele estava cantando em um tom muito baixo, mas aí entrou no refrão e melhorou mas depois do "de novo" fiquei assustado e depois melhorou no final, mas acho que ele não deu muita conta da música, ganha pontos por ter até dominado o palco. 5/10

    Malco Boschi: Se deu muito bem, talvez tenha faltado algo na interpretação, mas em geral animou a noite. 8/10

    ResponderExcluir
  7. AAAAAH minha predileta é a Juliani Fernandes em primeiro; depois o Chay; Depois a Maria Alice; Depois a Renata Alves; depois o Rodrigo Valentim;
    são os melhores pra mim :D

    ResponderExcluir
  8. A apresentaçao da Maria Alice ficou muito distante da versao original, concordo.

    E QUEM DISSE QUE ERA PRA FICAR IGUAL, OU PARECIDA, COM A VERSAO ORIGINAL? -_-'

    Isso que é legal ao se interpretar, criar a sua própria versao e não copiar uma ja existente.

    Outro ponto para o qual a minha atençao ficou voltada foi a sua atuaçao no palco. Super desenvolta! E cá entre nós, a emoção que o artista passa atraves da musica conta bastante pontos...

    Pra mim, uma artista.(So precisa ser um pouco lapidada)

    ResponderExcluir
  9. Maria Alice e Juliani Fernandes, além de cantar bem são muito gatas!!!

    Minhas preferidas de longe!!!

    ResponderExcluir
  10. Isso que é legal ao se interpretar, criar a sua própria versao e não copiar uma já existente.

    Outro ponto para o qual a minha atençao ficou voltada foi a sua atuaçao no palco. Super desenvolta! E cá entre nós, a emoção que o artista passa atraves da musica conta bastante pontos...
    Para mim, uma artista.² Completa.

    ResponderExcluir
  11. Blz anônimos! A interpretação da Maria Alice não deveria ser igual, mas tb não precisava ser ruim.

    Bom, comprem o "futuro provável suposto" cd dela e divirtam-se. Ela vai precisar colocar dinheiro numa previdência privada para garantir sua aposentadoria precoce. Afinal, gosto é gosto. O que seria da banda Restart, Cine e congêneres?

    ResponderExcluir
  12. Acho o Bruno muito cru ainda. Desde o início, na verdade. Chay me surpreendeu. Tá crescendo. Maria Alice é segura e carismática. Já é alguma coisa! Será que uma mulher ganha dessa vez? Sei não... Se o Brasil seguir com seu estilo de votação, tá mais para Rodrigo (acho que é esse o nome) ou Chay. O que acham?

    ResponderExcluir
  13. Rodrigo é pouco comentado (em relação aos demais) e, a meu ver, é forte candidato. Pode pintar um sertanejo esse ano nas cabeças...

    Gosto muito da Juliana Suriano. Na minha opinião, a candidata mais forte esse ano.

    ResponderExcluir
  14. Brunoooo canta bem tambem, ele so nao soube escolher a musica certa! :/ mas espero que na proxima ele se saia bem.

    To torcendo pra Maria alice, Chay , juliani e bruno.. qualquer uma desses se for idolo pra mim ta bom :)

    ResponderExcluir
  15. a maria alice arrebentou..

    deu vontade de assistir de novo e de novo.. assim
    q tem q ser.

    sorte maria alice, chay, helder goes, agnes.

    ResponderExcluir
  16. Só vontande? Eu assisti de novo, e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo (...) Adorei!

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ver a Maria Alice cantando "Tá Perdoado", da Maria Rita, vai ser show.

    ResponderExcluir
  18. Alguma dúvida de que os 4 finalistas serão Maria Alice, Chay Suede, Juliani Fernandes e Bruno Fraga? Não, né.

    ResponderExcluir
  19. impressão minha ou a Maria Alice é a mesma que fazia dupla com o irmão e cantava no Raul Gil? Mary e Jhonny, se não me engano..

    gosto dela e gosto do Helder.
    =)

    ResponderExcluir
  20. Calainho: Independente do q vc vai dar ou naum pra mim vc esta em SP euri apesar de saber q se tratava de brincos quem naum sabia...
    Usuario malicioso...

    ResponderExcluir
  21. olha avaliando os três:

    Maria Alice- eu acho que não conheço a música que ela cantou, e se conheço digo pra vocês, eu não reconheceria a música, foi muito mal cantada, a voz estava estranha, acredito que ela semitonou, desafinou, se perdeu no tom , mas os jurados, bonzinhos demais, não escutaram.


    helder Goes - meu deus, o que foi a apresentação dele, algo surreal, o cara é muito verde, muito inseguro, acho que gosta de cantar mais pra tirar onda e pegar gatinhas babacas, por que de cantor mesmo não tem nada, cantou num tom sem graça, uma apresentação desequilibrada, sem nenhum tipo de talento.... esse negócio de ídolos , cantar, não é pra ele, mas marco camargo se apaixonou por ele,diz que ele o "divertiu num parque de diversões" desde quando cantar mal é divertido? no idolos brasil.

    fazer o que aturar... e se ganhar vai ser igual a rafael barreto, um nada x nada.

    Bruo Fraga - tai uma prova do quanto esses jurados sã incompetentes, o quanto a produção do progrma não prima pela seriedade do processo e o quanto um programa de televisão gosta de fazer as pessoas de otárias. você tira uma cega afinadissima E DEIXA UM CANDIDATO DESSE NIVEL. O CARA SIMPLESMENTE NÃO NASCEU PRA ISSO, ELE NÃO CANTA E PONTO. NÃO SABE CONTROLAR AVOZ, NÃO DOMINA OS TONS, SE ESGOELOU E NÃO CANTOU UMA NOTA CERTA, E OS JURADOS COM certeza vao coloca-lo no top 15 hauhauhauha ridiculos .

    Malco Boshi - ele é uma incognita, não foi bem em sua apresentação, aprecia fora do tom , amusica ficou esquisita cantada por ele, que aprentemente é um cantor experiente e sabe em que regiões se sai melhor, mas meso assim insitiu em cantar em um tom estrangulado, que deformou a voz e a musica... acho que ele por ser repetente e pela apresentação duvidosa cai fora.

    ResponderExcluir
  22. Mayara Cristina forever....

    Esse idolos tá muito caidinho o do ano passado foi bem melhor.......

    As melhores são Mayara Cristina e Luzinete Rodrigues....e a Agnes....

    Mas as vozes muito agudas como as da Maria Alice, Juliani, e Agnes...(principalmente Maria e Juliani)....enjoam.....

    naum dá pra escutar por muito tempo....

    ResponderExcluir
  23. Gente!!! Que Malco é esse? O cara tem perfomance nota 10, um verdadeiro ídolo.

    Mas a Maria Alice arrazou, que voz linda, ela é uma menina que já está pronta, pronta para brilhar, pronta para ganhar o ídolos 2010.

    A Agnes tem uma vozinha muito "meladinha", nada de novo.

    ResponderExcluir
  24. Acho que o Anal ista está com algum problema, não sobrou ninguém pra elogiar, está precisando de um psicólogo ou de ouvidos novos :)

    ResponderExcluir
  25. Maria Alice... merecedora de ganhar o idolos 2010, ta no ramo a muito tempo, pronta pra subir no palco e arrasar, desinibida, segura, canta demais... a melhor!!!!

    ResponderExcluir
  26. FERNANDA PERFEITO SAIU, BRUNO DEVE IR PARA O TOP 15, A MOÇA CEGA SAIU E A LUZINETE DEVE SAIR TAMBÉM. ESSE PROGRAMA NÃO É JUSTO. NÃO ENTENDO O CRITÉRIO DESSES JURADOS. VOU FICAR AQUI PENSANDO PORQUE AINDA ASSISTO ESSE LIXO...

    ResponderExcluir
  27. Helder é otimoo, canta muito bem.,tem uma voz suave e canta com o coração..muito natural! ADORO, merece permanecer

    ResponderExcluir
  28. Maria Alice canta demais, o que é aquilo?? Nossa muito boa. O Helder tambem muito carismatico, a voz é muito boa de se ouvir..transmite paz.Gosto dos dois.

    ResponderExcluir
  29. Alguém duvida que os 5 finalistas serão:
    Maria Alice
    Bruno Fraga
    Juliani Fernandes
    Chay Suede
    Nise Palhares
    Não, né, gente ?

    ResponderExcluir
  30. OS PIORES, OS MAIS DESTALENTADOS E ESTILOSOS SERÃO ESCOLHIDOS E IRAO, MAIS UMA VEZ ASSOMBRAR NOSSOS OUVIDOS COM A FALTA DE TALENDO DOS JURADOS EM ESCOLHER GENTE QUE REALMENTE CANTA..

    CHAY.. MEU DEUS... O PIVETE NAO CANTA NADA...

    BRUNO DESTRAMBELHADO É OUTRO, O HELDER COM O CONVENCIMENTO DE QUE JA É UM POPSTAR INTERNACIONAL MATA UM DE DESGOSTO...

    SINCERAMENE ESSE ANO ESTA UM DESCALABRO, UMA VERDADEIRA DESGRAÇA...

    ResponderExcluir
  31. maria alice e agnes na final
    goooooooooooooooo

    ja q a perfeito saiu nee

    ResponderExcluir
  32. Maria Alice, MARAVILHOSA!!!!!!

    Leo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.