Coloca na Billboard - Top 9

Abaixo você confere o ranking das apresentações mais repercutidas do TOP 9. Pela terceira semana consecutiva, Israel Lucero emplaca o primeiro lugar da lista e impressiona, apresentando uma audiência muito superior à dos seus concorrentes.

A classifcação é resultado da soma de downloads dos áudios e número de exibições dos vídeos de cada performance. Confira os mais acessados do Top 9:

TOP 9 - 11/12-08-2010

1. Israel Lucero - Tapa Na Cara
Audiência: 14.682
2. Chay Suede - Todo Amor que Houver Nessa Vida
Audiência: 6.896
3. Nise Palhares - Amor, Meu Grande Amor
Audiência: 6.127
4. Maria Alice - Meu Bem Querer
Audiência: 5.869
5. Tom Black - Um Minuto
Audiência: 4.642
6. Agnes Jamille - Gostava Tanto de Você
Audiência: 4.041
7. Romero Ribeiro - Outdoor
Audiência: 3.856
8. Rodrigo Eduardo - Meteoro
Audiência: 3.720
9. Tamires Santana - Verdade
Audiência: 2.884

Comentários

  1. óóó, Rodrigo não covenceu mesmo heim.

    ResponderExcluir
  2. Tamires foi muito mal heuheuhueh

    ResponderExcluir
  3. as pessoas no Brasil so dão valor a musica sertaneja eu até que gosto de algumas mais não sou muito chegado na voz do isral.

    ResponderExcluir
  4. Está escrito nas estrelas que Maria Alice vai ganhar o programa. Será TOP2 junto ao Israel Lucero, que tem toda preferência dos jurados. O público não vai acreditar na vitória da moça. Eu vim do futuro...

    ResponderExcluir
  5. Israel atingindo números astronômicos =D. Mas pelas apresentações de Terça a Maria Alice merecia ter sido mais requisitada e ter maior audiência.

    ResponderExcluir
  6. RIDICULA A LIDERANÇA DO ISRAEL O GAROTO CANTA BEM MAIS NÃO CANTA UM SERTANEJO LEGAL SEMPRE CANTA MUSICAS ANTIGAS E CHATAS,ELE É SEM REPERTORIO E TEM APRESENTAÇÕES MEDIANAS.

    CHAY->2° LUGAR ME SURPREENDE QUEM GOSTE DE OUVIR ISTO DEVE SER EXELENTE PRA DORMIR POIS ELE NAUM CANTA PARECE AKELAS PESSOAS QUE DEMORAM 2 HORAS PARA FALAR 1 FRASE,ELE É RIDICULO E CHATOOOOOO.



    NISE->3° LUGAR ELA DEVERIA ESTAR EM 1° EM ARROGANCIA ELA É SEM SAL E SE ACHA FAZENDO AKELAS CARETAS QUANDO CANTA.


    mARIA ALICE->4°LUGAR ESTÁ MERECIA ESTAR EM 1° COM CERTEZA FINALMENTE VI UMA CANTORA DE VERDADE NO IDOLOS.




    tOM BLACK->DOUTOR COITADINHO...TENHAM PIEDADE ELE É MUITO SOFRIDO NA VIDA MAIS TEM DINHEIRO PRA FICAR COMPRANDO CALÇA SARUEU,PRA MIM QUEM É SOFRIDO E POBRE CUSTA COMPRAR AKELAS DE 20 R$ NO CARREFOUR.


    AGNES->UMA GRANDE CANTORA ...MAIS NAUM CANTOU NADA NESTA APRESENTAÇÃO POR ISSO MERECE BOTTON E SOFRER O RISCO DA ELIMINAÇÃO ASSIM ELA FICARA COM MEDO E VOLTARA A CANTAR DE VERDADE.



    ROMERO->COVER DO ALEXANDRE PIRES...POREM O ORIGINAL É 2 TRILHÕES DE VEZES MELHOR...ELE É CHATO E O BRASIL INTEIRO JA VIU QUE ELE TEM DENTES.



    RODRIGO->NAUM MERECIA ESTAR ONDE ESTAR CANTA MAU,É SEM VOZ E SEM SAL...JA DEVERIA TER SAIDO A MUITO TEMPO.


    TAMIRES->NAUMA ACHO TÃO RUIM A ACHO HUMILDE E ACREDITO QUE HUMILDADE É ALGO MUITO BOM NESTA APRESENTAÇÃO FOI REGULAR E FOI MELHOR QUE VARIOS OUTROS CANDIDATOS.





    OPNIÃO RESULTADO IDOLOS 2010->BRASIL

    1°MARIA ALICE
    2°ISRAEL
    3°CHAY
    4°NISE
    5°AGNES
    6°RODRIGO
    7°TOM
    8°TAMIRES
    9°ROMERO



    MINHA OPINIÃO SOBRE QUEM DEVERIA GANHAR E AS COLOCAÇÕES->

    1° MARIA ALICE
    2° AGNES
    3°NISE
    4°ISRAEL
    5°TAMIRES
    6°ROMERO
    7°RODRIGO
    8°TOM
    9°CHAY

    ResponderExcluir
  7. Israel: ele é bom gente massss nem tanto neee...um exagero neee essas musicas me dão sono e ele sempre com a mesma cara
    chay:zzzzzzzzzzz alguem me acorda que sempre eu durmo pq me da sono e tedio
    tom:prefiro não comentar........me desinteressa
    nise:a dona da verdade e da prepotencia
    tamires:adoro a voz o jeito,a historia,mas é fraca
    romero:cover do alexandre pires nem raul gil aguenta
    rodrigo:eu gosto dele.....mas falta
    agnes:a voz mais legal,adora ela mas o brasil não dá valor em quem é bom e sim em quem é pobre,bonito ou como agora "prodigio" aff,ela merecia ganhar
    maria alice: bom acho que todos já sabem que é a melhor e mais bem preparada e uma das poucas que me emociona torço por ela masss acho que nao ganha infelizmente


    bjuss desculpem fãs dos outros mas é MINHA opiniao

    ResponderExcluir
  8. O anonimo que coloco o Chay como ultimo lugar é surdo e invejoso, e todos sabemos disso ^^

    ResponderExcluir
  9. so salva Israel e Chay nao perco tempo vendo os outros dou um desconto para o tom que é muito simpatico e canta bem.

    ResponderExcluir
  10. Maria Alice.. OMG!!! essa guria é Show!!

    ResponderExcluir
  11. É isso ae galera, Brasil vai ter o ídolo que ele merece.
    Qualquer merda, por que assim é o nosso povo.
    Enquanto nossa cultura não muda, o país da bunda não virar o país da inteligência. Vai ser assim mesmo.
    Mas Eu quero que se foda essa porra de sociedade. Agnes infelizmente você só foi mais uma vítima.

    Obs.: Não sou surdo, nem invejoso. Na verdade escuto muito bem por isso acho o Chay ruim. Concordo com anônimo de mesma opinião.

    ResponderExcluir
  12. Agnes, vc saiu, mas continua sendo a melhor! E tudo por causa do maldito comentário do camargoSO.
    Vc canta sim com emoção. Realmente Deus tem algo mais precioso pra vc!
    Tamires, vá se ferrar....não canta nada, vc que deveria ter saído...zé ninguém, a próxima é vc!!!

    ResponderExcluir
  13. israel LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO LIXO

    ResponderExcluir
  14. Ainda sobrou cantores como Maria Alice, Nise e Israel. Bons, talvez até faça sucesso ou não faça. Mas a Agnes ter saido pra mim foi lamentável.
    Mas como sempre, a Historia se repete.

    ResponderExcluir
  15. Se ferrar!
    Não se pode confiar em nós brasileiros ¬¬

    Jogam todo um filme pro lixo por causa duma foto.
    Por isso que nada vinga aqui, no primeiro tropeço já execram. _|_

    AAAAA hueuheuh

    ResponderExcluir
  16. que pena que Agnes saiu .

    ResponderExcluir
  17. Na minha opinião a final deveria ser entre Maria Alice e Chay. Aí, vendo a quantidade de fãs que cada um tem, ou a Maria Alice ganhava ou teríamos o primeiro empate da história do Ídolos.

    ResponderExcluir
  18. Chay deveria ter saido desde do teatro concordo com o anonimo ele é pessimo e minha opinião é->

    1°lugar:Maria Alice
    2°lugar:Nise
    3°lugar:Israel
    4°lugar:Rodrigo
    5°lugar:Tamires
    6°lugar:Romero
    7°lugar:Tom
    8°lugar:Chay->pior cantor do mundo,prefiro ir pra um karaoke do que ouvir ele cantando pois me da sono,e tediooo geral..

    ResponderExcluir
  19. Tamires e Romero melhores que o Chay?
    Esse anônimos...

    Chay é o melhor!

    ResponderExcluir
  20. Não concordo que o chay seja o pior->
    pra mim vai ficar assim->
    1°maria alice
    2°Israel
    3°chay
    4°Nise
    5°Rodrigo
    6°Tom
    7°Romero
    8°Tamires

    ResponderExcluir
  21. israel voce e muito bom continua assim

    ResponderExcluir
  22. na minha opiniao que vai fica pra final vai se israel e rodrigo eles sim que ums bom cantor continua assim

    ResponderExcluir
  23. chay e melhor que romero e thamyres chay continua assim

    ResponderExcluir
  24. minha opiniao e em 1 lugar: israel 2 lugar: rodrigo 3 lugar:chay 4 lugar:nisse 5 lugar romero 6 lugar:tom 7 lugar:maria alice 8 lugar: thamyres a pior cantora

    ResponderExcluir
  25. nao acho chay o pior cantor chay ele e um bom cantor

    ResponderExcluir
  26. maria alice voce nao cantou nada voce nao e uma boa cantora

    ResponderExcluir
  27. thamyres voce vai sai nao e uma boa cantora voce vai se ferrar

    ResponderExcluir
  28. israel voce e um bom cantor chay voce e muito bom adorei sua musica israel adorei sua linda musica continua assim chay tambem

    ResponderExcluir
  29. Israel é muito bom meu, claro que podia variar mais e não cantar só sertanejo. Se continuar bem, é um grande concorrente a ganhar o ídolos. E ainda mais sãoborjense ninguém segura o guri!

    ResponderExcluir
  30. Maria alice a melhor ja venceu°)

    ResponderExcluir
  31. Israel e Chay vão ser os proximos a sair eles são horriveissssssssssssss

    ResponderExcluir
  32. Torcendo para Maria Alice..Ela é TOP1

    ResponderExcluir
  33. Chay e Maria Alice no Final

    ResponderExcluir
  34. Maria Alice


    Amor Eterno.....Vc é a Melhor cantora da Historia do idolos.

    ResponderExcluir
  35. 1°Maria Alice
    2°Nise
    3°Israel
    .
    .
    .
    .
    10000000000000° Chay_>Horrivel,ridiculo,não devia ter passado nem nas audições...os jurados estavam com problema de cabeçaaaaa

    ResponderExcluir
  36. ÍDOLOS 2010 MUITO BOM...VC FICA SEM SABER QUEM MERECE VENCER...ORA MARIA ALICE..ORA ISRAEL..ORA CHAY...
    E OS OUTROS TBM SÃO BONS...SÓ N CURTO MUITO TOM NEM TAMIRES...
    MAS MARIA ALICE TÁ A MAIS VERSÁTIL ATÉ AGORA!

    ResponderExcluir
  37. Maria Alice estou torcendo muito por você.

    ResponderExcluir
  38. Maria Alice a grande vencedora desta temporada....chay e israel vão se f*er vcs vão sair nas proximas semanas...

    ResponderExcluir
  39. Essa Kátia que deve ter problema de cabeça, Israel em 3º e Chay em último?

    Só pode ser doida...

    ResponderExcluir
  40. Nise Palhares, estou torcendo muito por você !!! Arrasa Nise , esse Ídolos já é seu !!!

    ResponderExcluir
  41. nise e chay!

    nise venceu essa

    ResponderExcluir
  42. Hellen Lyu cheia de graça em falar que o chay não explorou a musica.Como coisa que vc era Demais né
    no idolos 2009,vc foi longe até demais
    Chay o melhor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.