Ídolos 2010: Top 8 - Sertanejo

Não teve pra onde correr: no episódio desta terça-feira, a jiripoca piou no palco do Ídolos. Os oito finalistas do programa tiveram que se apresentar com sucessos da música sertaneja. Na próxima quinta, dois candidatos serão eliminados da competição.

Aqui no Coloca, Hellen Lyu foi a convidada da semana e comenta com a gente. Considerada uma das favoritas do Ídolos 2009, a cantora conseguiu chegar ao TOP 3 da atração. No dia 20, ela faz show no Vermont Itaim, em São Paulo.

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Israel Lucero - Ciumenta (César Menotti e Fabiano) - [VÍDEO]

Magno: Cantou bem melhor que a Maísa.
Maiara: Melhor apresentação dele até agora. Bem jovem e ótima afinação!
Marcelo: Esse menino tem futuro... numa seresta. Chato pra que, né?
Hellen Lyu: Dentro do seu estilo foi normal, manteve-se bem afinado, talvez se tivesse escolhido outra canção poderia ter passado mais emoção.

Rodrigo Valentim - Fio de Cabelo (Chitãozinho e Xororó) - [VÍDEO]

Magno: É camisa de mulherzinha, é?
Maiara: A camisa xadrez sem manga sugou toda a minha atenção. Mais anasalado, impossível. Péssima escolha também.
Marcelo: Mamãe, tô forte!
Hellen Lyu: Pegou um clássico... uma música difícil e mandou bem nos agudos. Só acho que ficou um pouco preso.

Tamires Santana - É o Amor (Zezé Di Camargo e Luciano) - [VÍDEO]

Magno: Disparada, a apresentação mais brega da temporada. Mas melhorou um pouco.
Maiara: Se sentiu a diva, né, bee? Não gostei do tom grave demais. E a intenção não era ser sertanejo? Arranjo nada a ver.
Marcelo: Quando tira os sapatos e o sutiã, fica bem!
Hellen Lyu: Começou derrapando um pouco... desafinou em algumas notas. Parecia tensa, na minha opinião, e com a voz um pouco tremula, mas a escolha da música realmente foi ótima, uma boa interpretação.

Romero Ribeiro - Pense Em Mim (Leandro & Leonardo) - [VÍDEO]

Magno: Meu amigo, você está cantando, não fazendo uma endoscopia. Reflita.
Maiara: Pensei que ele fosse me engolir. O cavaquinho transformou o sertanejo em samba, além de mudar o final das palavras "pensa em miãm". Péssimo.
Marcelo: Vi todas as suas cáries e obturações.
Hellen Lyu: Achei que começou bem. Ele tentou dar o melhor de si na interpretação... gostei do improviso, do sambinha. Achei a cara dele. Hoje foi corajoso em falar o que pensa, mas é bom saber ouvir também.

Nise Palhares - Evidencias (Chitãozinho e Xororó)
- [VÍDEO]

Magno: A voz dela aparece mais grossa a cada semana. C19H28O2.
Maiara: A música é boa demais pra uma apresentação meia boca. Merecia muito mais emoção!
Marcelo: Ela insiste em cantar mais grave do que precisa. Podia ter ido ainda melhor, o que não significa que tenha ido mal.
Hellen Lyu: Foi bem na escolha da música. Não me emocionou tanto quanto na versão original, mas gosto do timbre dela.

Tom Black - Os Amantes (Daniel) - [VÍDEO]

Magno: Precisa parar de sofrer tanto quando canta.
Maiara: Apesar da música péssima, Tom Black é ótimo, Brasil! Pura emoção.
Marcelo: Detesto esse monte de melisma, mas esse cara me emociona num grau...
Hellen Lyu: Ótima escolha da música, colocou personalidade em sua interpretação. Gostei muito da humildade que ele tem. Coloca sentimento na música e tem talento.

Maria Alice - Chovendo Estrelas (Guilherme & Santiago) - [VÍDEO]

Magno: Muito bonitinha. Gostei.
Maiara: Desafinou horrores, mas não foi brega. Gostei da interpretação.
Marcelo: Ao contrário dos jurados, acho que foi certa em cantar essa. Mostrou canção lenta na semana passada e agora uma animada. Mandou MUITO bem pela segunda semana consecutiva. Tava realmente uma artistona.
Hellen Lyu: Muito normal... nada demais. Não foi uma interpretação surpreendente.

Chay Suede - Vida Boa (Victor e Leo) - [VÍDEO]

Magno: A gaita salvou essa apresentação agoniada.
Maiara: Entrou mal na música, mas melhorou bastante do meio pro fim. Mas foi outro que não prezou pelo tema da semana.
Marcelo: Declarado: tudo que eu quero num ídolo! O cara é original, consegue imprimir sua personalidade na música. Desafinou? Autotunes tá aí pra quê?
Hellen Lyu: Apresentação normal. Não explorou tanto a música.

Ídolos Home

Siga o Coloca no Twitter.

Comentários

  1. Go, go, go, go, go, go, go, Nise Palhares!

    ResponderExcluir
  2. Quem deve sair sem Duvida e Romero e Tom Black
    Israel foi de mais Nise Lindaaaa....

    ResponderExcluir
  3. Rodrigo Valentim o Brasil torce por vc!!!

    ResponderExcluir
  4. SO quero que a Nise nem o Israel e nem a Maria Alice Saiaaa!

    ResponderExcluir
  5. Por favor alguém aí de bom senso
    tirem esse jurados que diga-se de passagem não entendem nada e enchem a porcaria do saco com comentários idiótas,ridículos que me deixam constrangido pelos candidatos! Porque não colacam artistas consagrados e competentes para serem jurados!!!!!Tom Black show de bola!!

    ResponderExcluir
  6. O Tom black já ganhou esse ídolos!!!

    ResponderExcluir
  7. Senti falta da Agnes. Mas a noite foi boa.Eu acho q que vão sair Romero e Rodrigo!

    ResponderExcluir
  8. Se não fosse Nise e Maria Alice, teria perdido a minha noite. Apresentações horríveis.

    ResponderExcluir
  9. A ROUPA DO RODRIGO TAVA TÃO FEIA!

    ResponderExcluir
  10. ATÉ A TAMIRES FOI BEM.

    ResponderExcluir
  11. Pra mim, o top dessa noite:

    1 - Nise (melhor da noite. No começo, achei q ela exagerou nos graves, me incomodou um pouco. Mas depois deslanchou!)
    2 - Tom Black (ao lado da Nise, o melhor da noite.)
    3 - Tamires (foi bem. mas não me passa segurança. Sempre fica aquela sensação q ela vai desfinar e tal. Mas ficou muito bacana a roupagem de "É o Amor", encaixou legal.)
    4 - Israel (apesar de seguro, desafinou em momentos chaves e achei a apresentação mais fraca dele no programa)
    5 - Rodrigo Valentim (correto e só. Só gostei mesmo dele quando cantou "Choram as Rosas")
    6 - Maria Alice (desafinando e muito preocupada em "performar")
    7 - Romero (mais preocupado em mostrar os dentes do que cantar)
    8 - Chay (desafinando do inicio ao fim)

    Resumindo: novamente, noite fraca a de hoje.

    PS: Gostei da participação do Lucas da banda Fresno. Fez uns comentários coerentes e não se limitou apenas a "botar no automático" e elogiar todo mundo.

    ResponderExcluir
  12. Não gostei do programa de hj!

    O q tem a haver o Lucas do Fresno com sertanejo?

    E que contradição... O Rodrigo q diz q é cantor sertanejo foi o pior da noite, até mais q o Romero.

    A pior apresentação da Maria Alice com certeza.

    Amei o Chay com o solo de gaita! Muito massa...

    Achei o restante mediano...

    Galera vamos votar no Chay!!!

    ResponderExcluir
  13. CARAMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESSA, ESSA SIM ERA A NISE QUE EU TAVA ESPERANDO APARECER NO PROGAMA,ELA APARECEU E ARRASOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU HUUUUURUUUUUU... NISE 100% E AGORA COM MAIS POTENCIA AINDA, HA E RECADINHO DEPOIS DAKELA OLHADA DE QUEM DIZ EU TE AMO PRA LOIRONA, SE FOSSE EU NO LUGAR CASAVA SEM DUVIDA....KKKKKKKK A LOUK!!!
    OBS FÃS DA NISE PARTICIPEM DA COMU "FC NISE MANIA" http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=104839626

    ResponderExcluir
  14. ridiculo é o rodrigo faro dá apelidos para todo mundo.

    ResponderExcluir
  15. Marcela ,amei a aprensentação do Chay tb
    go Chay
    envie Chay p/ o numero 77014

    ResponderExcluir
  16. votem mt na Maria alice!

    ResponderExcluir
  17. senti falta da agnes hoje, baixou o nivel da competição! enfim, maria alice, romero (até ele),tom, e chay surpreenderam e foram bem, no meu ponto de vista :D

    ResponderExcluir
  18. Meu rank, alguem concorda?

    1 - TAMIRES SANTANA
    Foi apagadíssima na ultima semana, hoje acendeu.

    2 - MARIA ALICE
    Musica mediana, apresentação impecável.

    3 - TOM BLACK
    Criou um arranjo, digamos, doce para a música.

    4 - RODRIGO VALENTIM
    Trouxe aquela pimenta que a Paula Lima pediu.

    5 - ISRAEL LUCERO
    Animou e emocionou ao mesmo tempo.

    6 - NISE PALHARES
    Não gostei muito do arranjo, mas foi bom, não houve nenhuma derrapada na apresentação. Algo ficou confuso, apenas na minha cabeça.

    7 - ROMERO RIBEIRO
    A diccção ferrou com ele (pense em minhA, chore por minhA), não foi tãaao ruim.

    8 - CHAY SUEDE
    Ele sempre tem ido bem, nas ultimas semanas. Hoje caprichou na escolha da música, mas foi muito discpliscente, arranjo acelerado (o que eliminou Agnes). Gosto dele, mas por hoje não.

    ResponderExcluir
  19. O povo tá surdo MESMO?
    Chay não canta bem, desafina o tempo todo e posa dee bonitinho aos quatro ventos. Nada contra ele. Mas o garoto está beeeeem longe de ser um bom cantor.

    ResponderExcluir
  20. Israel cai fora a sua voz é chata, vc não é nada original.

    ResponderExcluir
  21. Cooncordo com o amigo de cima, os apelidos dados por Rodrigo Faro são ridiculos: leoa, iluminada, principe, fera, prodigio... CRUZES!

    ResponderExcluir
  22. Genteeeeeeeeee, só comentaram que o Chay desafinou? Hahahham Esse ídolos dos desafinados é duro de ouvir, mas a Tamires é a rainha, ela nao consegue terminar uma música sem desafinar... Ah to citando o Chay pq literalmente foi o único comentado, e pasmem logo pelo jurado "não oficial", será que alguem deu um toque pra eles sobre assedio moral? Huahuahuahuahua
    Faltou a Agnes pra cantar muito bem junto com a Nise, e concordo com o cometário do Sall sobre a Nise, a carregada no grave no início da música foi o único porém...Se ela parasse com essa mania, ficaria muito melhor...
    Mas como o Brasil que vota é uma caixinha de surpresa, nao em surpreenderá ver o Rodrigo e a Maria Alice saindo na quinta...Ou o Chay, que apesar da simpatia, só nao foi pior que a Tamires porque isso nem eu consigo...Affe...
    Mas como gosto é gosto e o "Brasil" é quem manda... Veremos...
    Tudo pode acontecer nesse Brasil que vota....
    KKSAN'10

    ResponderExcluir
  23. Matheus, não concordo seu rank ta muito louco

    ResponderExcluir
  24. Concordo com o ranking do "Matheus"

    1 - TAMIRES SANTANA
    Foi apagadíssima na ultima semana, hoje acendeu.

    2 - MARIA ALICE
    Musica mediana, apresentação impecável.

    3 - TOM BLACK
    Criou um arranjo, digamos, doce para a música.

    4 - RODRIGO VALENTIM
    Trouxe aquela pimenta que a Paula Lima pediu.

    5 - ISRAEL LUCERO
    Animou e emocionou ao mesmo tempo.

    6 - NISE PALHARES
    Não gostei muito do arranjo, mas foi bom, não houve nenhuma derrapada na apresentação. Algo ficou confuso, apenas na minha cabeça.

    7 - ROMERO RIBEIRO
    A diccção ferrou com ele (pense em minhA, chore por minhA), não foi tãaao ruim.

    8 - CHAY SUEDE
    Ele sempre tem ido bem, nas ultimas semanas. Hoje caprichou na escolha da música, mas foi muito discpliscente, arranjo acelerado (o que eliminou Agnes). Gosto dele, mas por hoje não.

    ResponderExcluir
  25. Meu rank GABI é sempre muito particular. Geralmente nunca concordam.

    ResponderExcluir
  26. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 00:58

    NISE foi A MELHOR..sem dúvida!♥! Tamires me surpreendeu, pela 1ª vez gostei dela; gosto do Romero, ñ mereceu tanta crítica; Chay..já passou da hora..tem q dar o FORA!!

    ResponderExcluir
  27. Nise cantou legal os demais + ou -, quem deve sair Israel nossa sempre mesma coisa sem estilo.

    ResponderExcluir
  28. Tamires em primeiro?


    Hj foi mesmo o pior programa da noite!

    Espero q a galera vote muito no Chay, senão vai acontecer com ele o mesmo q houve com a Agnes...

    Pra mim ninguém se destacou... Foi péssimo! Até os sertanejos, principalmente o Rodrigo, q deveriam arrasar foram muito ruins!

    ResponderExcluir
  29. Elaine ,concordo com vc Nise foi a melhor da noite mais o Chay mandou muito bem gostei muito ,pelo menos ele não fica na mesmice ta sempre ouzando não tem medo de arriscar, ja Romero so canta gritando e mostrando os dentes p/ mim ele foi o pior da noite

    ResponderExcluir
  30. Chay, nossa que apresentação fraca está na hora de dar tchau!!!

    ResponderExcluir
  31. O tema foi pessimamente escolhido. Deveria ser Noite Internacional, com seria antes.

    ResponderExcluir
  32. Juca Nunes, você falou o que tava querendo me lembrar. Ele só canta com as travanca aberta.

    ResponderExcluir
  33. Chay cantou legalzinho, mas gostei mesmo foi do Rodrigo Valentim, ele toca minha alma.

    ResponderExcluir
  34. Nossa ,eu gostei tanto da apresentação do Chay não to entendendo as cristicas .

    ResponderExcluir
  35. Bruna, você gosta do Chay. Muita gente não gostou da apresentação de hoje dele.

    ResponderExcluir
  36. Porque GABI? Por causa das travancas? KKK

    ResponderExcluir
  37. O tema foi terrível, mas pelo menos serviu pra mostrar q nenhum dos 2 q se dizem sertanejos tem competência pra defender o gênero.

    FORA Rodrigo e Israel!

    Espero q o Romero esteja no bottom com os 2 pra ver se fica esperto. Tá se achando perfeito, não aceita críticas e ele tá bem longe da perfeição, na verdade se não sair nessa, espero q saia na próxima semana...

    ResponderExcluir
  38. Matheus, concordo com vc estes ídolos não cantam música Internacional? Será que alguém teme por algo ao escolher este tema?

    ResponderExcluir
  39. Chay so pecou acelerando a musica, porque no resto, foi simplesmente P E R F E I T O! Chay e Nise NA FINAL, SEM DUVIDA!!

    ResponderExcluir
  40. Maria Alice é uma delicia essa mulher, que coxas, que corpo ... GOSTOSA

    ResponderExcluir
  41. Matheus , vc é aquele que ta torcendo p/ Israel?

    ResponderExcluir
  42. isso ai Marcela ,Chay e Nise na final

    ResponderExcluir
  43. Não eliminem a Tamires seus cabecinhas cabrestados!

    Eliminem:

    - Chayzzz
    - Tom ou Romero

    END

    ResponderExcluir
  44. Saudade da Priscila Borges, do Diego....ta, ta, parei...aehaehua...Nise foi a melhor...ja era Tamires e Romero..fuén! aeaheahuea

    ResponderExcluir
  45. Porque será duas eliminações? Estranho! Eles no inicio disseram que a fase do concerto teria 9 semanas...

    ResponderExcluir
  46. Marcella,
    concordo com vc fora Israel, mas Rodrigo mandou bem.

    ResponderExcluir
  47. ANONIMO, concordo saudades da Pri, do Diego, da Thais e da polemica Hellen.

    ResponderExcluir
  48. Coloquei minha conta Google nos comentarios. Continuo o "Matheus" daquele ranking.

    ResponderExcluir
  49. Matheus não é?!...enfim, preciso me desapegar do passado...auheuauheae

    ResponderExcluir
  50. Olhaaaa Concordo com o Verdade...
    E isso ai

    ão eliminem a Tamires nem a Nise e nem o Israel seus cabecinhas cabrestados!

    Eliminem:

    - Chayzzz
    - Tom ou Romero

    END

    ResponderExcluir
  51. Matheus ,sempre tão falando mal to Chay ele cantando bem ou mal sempre falam ,então ja me acostumei e isso não me abala mais rsrsrs

    ResponderExcluir
  52. Chay fora... os travancas.

    ResponderExcluir
  53. Vixxi... Meu bordão pegou! Romero Travanca, tomara que o povo do Coloca saiba.

    ResponderExcluir
  54. Não se abale com minhas criticas, sou só mais um brasileiro. Gosto é pessoal e imutável até que se prove ao contrário. p.s.: Tchau travancaa! kkkk

    ResponderExcluir
  55. Marcelo,vc é aquele que tem sorte p/ torcer ?rsrs

    ResponderExcluir
  56. Fora travanca aberta... Gostei disso. desculpa os fãs do romero (se tem fã do romero no chat)

    ResponderExcluir
  57. Saudades de Helen Lyu NINGUÉM MERECE!
    Piadista...

    E depois as fãzetes do Chay reclamam. Os fãs da Agnes e até a própria reconheceram que a apresentaçaõ dela no top 9 foi fraca. Chay desafina a música inteira, deixando-a confusa e as meninas vem dizer que o cara foi perfeito??? Só rindo. Ser fã é uma coisa, ser SURDA é outra.

    Aliás, é a temporada dos desafinados. Contra fatos não há argumentos: só Nise e Tom saíram ilesos hoje.

    ResponderExcluir
  58. Matheus Henrique tb achei estranho essa novidade de serem 2 eliminados nessa quinta...

    O Rodrigo Faro não deu nenhuma explicação, fiquei sem entender, ainda mais pq o programa ta tendo boa audiência...

    Só se for mais uma estratégia de mkt para a galera votar mais e em consequencia disso eles arrecadarem mais...

    ResponderExcluir
  59. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 01:25

    Gente, ñ tenho nada contra o Chay.. mas ele ñ tem nada de Ídolo! Pra mim ele tirou o lugar de outras pessoas q mereciam estar nessa fase. Ele ñ canta..ele recita! Ñ gosto.. =/

    ResponderExcluir
  60. Você não gosta de mim, mas é o Brasil que vota. Alguem viu essa paródia do TOP9?

    ResponderExcluir
  61. Uai...

    Sall vc por aqui de novo?

    Acho q li um comentario seu dps da saída da Agnes dizendo q não ia mais comentar, que tinha acabado pra vc...

    Não resistiu né :)

    ResponderExcluir
  62. eu vi Matheus ,essa musica serve p/ vcs que não gostam do Chay rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  63. A paródia ficou bem legal.

    Duas eliminações....pessoal querendo crucificar a Tamires e o Romero....hmmmmmmmmmm elementar Watson (hehe)

    ResponderExcluir
  64. O Romero causou hj só pra ver se ganha mais votos #fatasso hauehuaheuae

    ResponderExcluir
  65. Pois é Matheus, O Chay q vc tanto critica q fez!

    ResponderExcluir
  66. Interpretou no top 15, mas a paródia foram todos os felizes lá

    ResponderExcluir
  67. Eu critiquei a apresentação de hoje, quem fez foi todo mundo. E se esquecem, assim como vcs eu também sou o Brasil.

    ResponderExcluir
  68. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 01:32

    Opaa!! Serve pra mim então!! :)

    ResponderExcluir
  69. Marcela , não liga p/ o esse pessoal que fala do Chay eu transformo minha raiva e votos rsrsrs

    ResponderExcluir
  70. Boa tecnica Gabi, pena que eu não uso pro mesmo candidato.

    ResponderExcluir
  71. O Chayzzz deve ser muito vidente pra ter cantado Jorge Maravilha...

    ResponderExcluir
  72. não sei se o Romero vai ganhar muitos votos não ,tava muito arrogante e a maioria foram criticados e levaram numa boa ja ele sempre ta rebatendo as criticas.As criticas ajudam a crescer

    ResponderExcluir
  73. Matheus , vc vota no favorito ?

    ResponderExcluir
  74. Matheus,vc vota no seu favorito ?

    ResponderExcluir
  75. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 01:43

    ♫ Nise ♫

    ResponderExcluir
  76. Ter raiva do Chay, do Romero, da Tamires ou whatever é coisa de criança...

    Como telespectador que sou, eu apenas gosto de comentar o programa e as apresentações.

    se alguém aí souber de um outro site ou blog que comenta sobre o Ídolos passa o link aee, porque aqui só tem fãzoide sem noção e familiares dos candidatos.

    Até o hans e o phillipe sumiram. Eles não se resumiam apenas a dizer besteiras básicas como "go fulano", "go sicrano", "x é lindo", "y é demais" e blablabla.

    ResponderExcluir
  77. ENQUETES

    uol: maria alice melhor
    tom e romero saem

    idoloshome: maria alice melhor
    rodrigo e tom saem

    coloca: chay melhor
    rodrigo e tamires saem

    ResponderExcluir
  78. Você é um sem-noção. Não respeita opinião alheia, o que não é meu caso, todos veem.

    ResponderExcluir
  79. Minha querida Hellen tá comentando.

    ResponderExcluir
  80. Matheus ,então menino é isso que acontece os meninos não votam mais ficam reclamando depois ja as meninas votam muito .

    ResponderExcluir
  81. Ah, para gente. Querer bancar intelectual num blog e de reality show? Vamos treinar pra Idolos 2011 então \o (...)

    ResponderExcluir
  82. VERDADE, quem quer bancar intelectual? Seria eu?

    ResponderExcluir
  83. verdade ,gostei vamos treinar rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  84. Matheus, acho que a verdade tava falando do Sall,pelo menos foi o que eu pensei

    ResponderExcluir
  85. Magno: Meu amigo, você está cantando, não fazendo uma endoscopia. Reflita.
    adorei kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  86. A NICE NA MINHA OPINIAO JÁ DEVERIA TER CAIDO FORA FAZ TEMPO..DEPOIS DE EU ASSITIR AO VIDEO E VER ELA FALANDO QUE FOI CONVIDADA PARA UM MUSICAL E RECUSOU DEVIDO AOS SHOWS DELA..HA! ME POUPE...ESSA MULHERZINHA SE ACHA ,ATÉ PARECE QUE SE ELA FOSSE CONVIDADA PARA UM GRANDE MUSICAL ESTARIA NO IDOLOS COMPETINDO COM CHAY DE 17 ANOS E ISRAEL DE 16 ..DEVERIA TER VERGONHA DE FALAR UMA COISAS DESSA ARROGANCIA ESTA CADA DIA MAIS VISIVEL
    e

    FORA NICE

    ResponderExcluir
  87. Adorei, esculhambou o "travanca aberta"

    ResponderExcluir
  88. e quem ta bancando o intelectual cara pálida?

    E que contradiçaõ hein? se eu tivesse querendo isso, não tava aqui. tava num blog sobre filosofia, mitologia grega, história da arte e afins.

    Quando digo que tem certas pessoas sem noção por aqui.. rss

    E, com todo respeito a Hellen Lyu... mas ela falar de afinação?? kkk Ano passado, a mulher desafinou em toda a fase de concertos.

    Chegou no TOP3 pela história "sofrida" e por ter carinha de "anjo", toda pequenininha...

    ResponderExcluir
  89. Nao gosto da nice fato,cantou mal e se acha.
    Agora Israel e chay na final adoro e tambem tom black

    Romero foi melhor que Rodrigo e Maria alice nao sei porque foi tao criticado hoje

    ResponderExcluir
  90. Chay é tudo nao precisa nem cantar muito,,,ele é o cara

    ResponderExcluir
  91. PERAI PARA TUDO!!!QUE TIKALAKATICA É ESSA ONDE O "ISRAEL" FOI MELHOR Q A "NISE" COMO ASSIM ELA FORÇA?? ELA FOI ELA MESMA HJ ALGUEM JA VIU O CLIP DELA "DISTÂNCIA"? POIS TÃO PRECISANDO VER!!E COITADA DA TAMIRES PRA MIM FOI A MELHOR APRESENTAÇÃO DELA MERECIA MAS ESTRELAS...

    ResponderExcluir
  92. Magno comentário sobre o Romero foi perfeito!

    ResponderExcluir
  93. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 02:06

    É né..vamo respeitar a opinião desse anônimo q ñ tem coragem de se mostrar. Mas dizer q Chay merece ir pra FINAL ao invés da Nise.. prova q ñ entende nada de música mesmo!!

    ResponderExcluir
  94. Eii "Anônimo" vc so pode ta sonhando mesmo viu, ei cuidado,cuidado pra não cair da cama a Nise não sai viu mas pode continuar sonhando...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  95. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 02:07

    Ahh.. só corrigindo querido ANÔNIMO: é NISE e não NICE !!

    ResponderExcluir
  96. nice é arrogancia em pessoa adorava ela,mais depois dos videos que venho assitindo dela tenho ficado decepcionado..ela rindo e falando que patrik era muito inteligente não achei sincero e ela parece ser um pe no saco.

    ResponderExcluir
  97. Maria Alice de+ e quem deve sair é o Romero e o Chay

    ResponderExcluir
  98. nise ,nice tudo a mesma M...velha competindo com crianca e conseguindo cantar pior

    ResponderExcluir
  99. Meninas,Nise e Chay na final não briguem eles dois se adoram so vivem colados na mansão do idolos .

    ResponderExcluir
  100. Cantar não é tudo...Nise canta só
    É um cao chupando manga horrorosa...chata nao tem humildade e se acha.......................................

    ResponderExcluir
  101. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 02:11

    Ok ok..ñ vou me alterar!! Até pq cada um tem seu preferido e ponto. Sr. Anônimo continue com sua opinião..eu continuo cm a minha..e que ganhe o que o Brasil kizer!! :)

    ResponderExcluir
  102. Eu achei q a Nise no começo da música tava com a voz muito grossa mesmo! Parecia forçada!

    A voz do Rodrigo me irrita, espero q saia na quinta! A unica apresentação boa dele foi qdo cantou Choram as rosas. Não evoluiu nada, pelo contrario, só caiu!

    O Israel foi muito chato, q escolha terrivel tantas musicas pra ele escolher...

    O Romero tava cantando com agressividade, nossa, q medo dele...

    A Maria Alice foi mais ou menos, não gostei muito...

    O Tom fez um arranjo muito bom pra música amantes e na minha opinião foi o melhor da noite!

    A Tamires com aquela voz estranha não me agrada de jeito nenhum...

    E o Chay não cantou com vontade. Poderia ter sido bem melhor! Gostei só do solo de gaita!O cara tem estilo, q q isso... Espero q mesmo com a apresentação fraca de hj, continue na competição!

    Pra mim, se o Chay, Nise e Romero não sairem na quinta tá ótimo... O restante não me importo!

    ResponderExcluir
  103. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 02:14

    Se ela é velha pra oprograma..pq a faixa etária é até 28 anos então?! Se voc ñ sab.. ela ta dentro dessa faixa! Se informa primeiro..pra ñ pagar mico aki!!

    ResponderExcluir
  104. A NISE NA MINHA OPINIAO JÁ DEVERIA TER CAIDO FORA FAZ TEMPO..DEPOIS DE EU ASSITIR AO VIDEO E VER ELA FALANDO QUE FOI CONVIDADA PARA UM MUSICAL E RECUSOU DEVIDO AOS SHOWS DELA..HA! ME POUPE...ESSA MULHERZINHA SE ACHA ,ATÉ PARECE QUE SE ELA FOSSE CONVIDADA PARA UM GRANDE MUSICAL ESTARIA NO IDOLOS COMPETINDO COM CHAY DE 17 ANOS E ISRAEL DE 16 ..DEVERIA TER VERGONHA DE FALAR UMA COISAS DESSA ARROGANCIA ESTA CADA DIA MAIS VISIVEL


    FORA NISE

    ResponderExcluir
  105. kkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa viu se tok "Anônimo" so pq ela ri e faz graça num quer dizer q ela é arrogante primeiramente vc nem a conhece pessoalmente conheça pra depois criticar flow.

    ResponderExcluir
  106. Gente, não briguem cada um vota e gosta de quem quizer vamos respeitar o favorito do outro

    ResponderExcluir
  107. hehehehe ESSA JAQUE DEVE SER MAS UMA LOUQUINHAS PELO CHAY SO PODE, E ENGRAÇADO Q O PROPRIO CHAY ELOGIA A NISE HEHEHE

    ResponderExcluir
  108. ISTO ESTOU CANSADO DE SABER QUE É ATE 28 POR ISSO TEM QUE TULERAR ESTA VELHA CANTADO MAL.
    cOVER CASSIA HELER QUERO DIZER TENTANDO SER COVER RSRSR...DEVERIA SER SO PARA MELHORE JA QUE CHAY E ISRAEL DEIXA NISE NO CHINELO HAHAHH

    ResponderExcluir
  109. Corrigindo...
    Pra mim, se o Chay, Nise e Tom não sairem na quinta tá ótimo... O restante não me importo!

    ResponderExcluir
  110. OLHA RESPEITAR EU RESPEITO AGORA UMA PESSOA FALAR MAU DE OUTRA SEM CONHECER É FROUD VIU...

    ResponderExcluir
  111. Morro de rir com vcs, ficam falando que fulano cantou bem e ciclano cantou mal o povo gado que vota nem liga para isso eles votam em quem tem mais carisma e no final quem tiver mais carisma leva !

    ResponderExcluir
  112. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 02:21

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Chay dxa Nise no chinelo!! kkkkkkkkkkkkkkk.. tava faltando só essa piada pra eu poder dormir!!

    ResponderExcluir
  113. idolos
    1-Leandro Lopes (ganhou poque era engraçadinho e tinha um cabelo vermelho )
    2- thaeme (ganhou porque cantava igual a Sandy queridinha do Brasil )
    3-Rafael Barreto (ganhou porque era bonitinho e tinha carisma )
    4-Saulo Roston (O GAGO engraçadinho o que tinha mais carisma)mais eu sou Fã do Diego
    5-vai ganhar o mais carismatico podem esperar ou o bonitinho das meninas .
    muito dificil mulher ganhar uma pena .

    ResponderExcluir
  114. Pra mim os melhores foram:

    1- Tamires
    Mostrou o porque de estar ali!

    2- Tom Black
    O cara surfa no palco.

    3- Romero
    Tbm não entedi os jurados
    Apesar de ter entrado com muita força realmente, qnd caiu no samba levantou a galera. Não dava pra ficar parado.

    4- Israel
    Ele é um sertanejo formado(apesar de terceira melhor de hj, ainda não mostrou que merece ser finalista)

    5- Nise
    Daqui pra baixo todos foram abaixo da expectativa(interessante pq aposta no tom sempre mais grave, parece querer guardar algo. Pior é que pode acaar saindo antes...)

    6- Chay
    Super alternativo e isso é legal mas no Refrão não pegou o feeling ficou muito forçado, apesar da gaita muito legal no meio da música.

    7 - Maria
    Gosto dela. Canta muito bem. Mas o repertorio errado na hora certa vai acabar atrapalhando.

    8 - Rodrigo
    O cara é sertanejo e foi o pior da noite.
    Tem quase certeza que não vai sobreviver.
    Foi abaixo da média. Enfraqueceu muito depois que ficou no top10.Pipocou?

    ResponderExcluir
  115. Juanito,não concoedo com lista mais respeito sua opinião .

    ResponderExcluir
  116. Caramba! O povo aqui parece q entende mesmo de afinação, hein? Eu queria saber se realmente sabem o q é afinação, pq às vezes não parece. Falaram q a Tamires desafinou pra caramba hj. Eu não vi UMA afinação sequer dela. Nas semanas anteriores, sim, ela desafinou, mas hj, não vi nada. É melhor saber primeiro o q é afinação antes de falar as coisas. É muito fácil falar "fulano desafinou".

    ResponderExcluir
  117. Chat da Nise Palhares no MSN
    group1315711@groupsim.com
    Adicionem \o/

    ResponderExcluir
  118. ANTONIO CARLOS MAGALHAES18 de agosto de 2010 às 07:15

    TERROR
    estou terrificado!!!

    cheguei em casa dormitei um pouquinhoe quando acordo vejo, a nise cantando, aumento o som e ouço mais uma vez a versão exagerada de rock-sertanejo da nise.

    parei ali mesmo.

    pensei, to cansado, to com sono e se nise ta fazendo merda imagine o que vem por ai ou o que já passou, portanto não vou perder o meu tempo ..

    as luzes do palco estavam até legais e tal ..

    mas ouvir a nise cantando grosso daquele jeito, sem necessidade nenhuma, é demais. ela precisa saber que pode cantar suave e explorar o belo timbre que tem.

    que mania da porra de querer cantar como homem caralho..

    se perde toda e vai acabar se fudendo uma hora dessas..

    se agnes partiu hummm .. quam sai?

    RODRIGO
    MARIA ALICE

    ou

    NISE
    MARIA ALICE

    ou

    RODRIGO
    NISE

    esse ano vai ser o ano do pior de todos.. podiscrer..

    FICAM

    ISRAEL PESCOÇINHO - UMA HORA VAI TER TORCICOLO

    CHAY-TISSIMO - PIORA A CADA APRESENTAÇÃO

    TAMIRES - MEGA DESAFINADA

    ROMERO- MILHARES DE DENTES NA RUA.. OU O UTERO

    TOM BLACK- CANTA MAL... MAS COMO É HUMILDE POBRE ..TADINHO

    me poupe viu

    ResponderExcluir
  119. HELLO PEOPLES

    minha decepção com o programa se amplia...

    não assisti ontem mas estou espantado com os comentarios...

    o chay-tissimo ta sendo super espancado e isso é muito bom , se o cara não se apresentou bem mais uma vez isso tem que ser dito.

    independente das fanzecas das calçolitas molhads e dos viadinhos qua, qua, qua, que são super-mega-ultra-blaster fanzocas dele e que o defendem até o idolos acabar...

    por que assim que acabar vão, é claro, esquecer ele.

    então não vejo a hora dessa temporada chegar ao fim.

    espero que a franquia termine e em lançar nenhum idolo, pois os lixos que foram lançados até hoje não tiveram credibilidade e já estão esquecidos.

    como esse ano tudo converge para os piores, então não tem choro nem vela. fracasso estrondoso á vista.

    no mais aguardo as novas atrações das terças e quintas pois este progrmaninha de 5° categoria não mais me apetece.

    virei de vez em quando comentar os comentarios e quem sabe comemorar a saide de um ou dois desafinados...

    até a vista..

    ResponderExcluir
  120. Quem sai essa semana ou quem deveria sair é Chay e o Romero

    Romero ta sempre errando ! FATO!
    Chay (eu que sempre defendi) cantou a musica mt corrida,o mesmo erro da Agnes,que de fato VAI PESAR MT..

    o resto foi bem,apesar de eu nao gostar da apresentação do Tom ! Nao me amocionou NADA!
    hahaha
    GO MARIA ALICEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  121. Jessica Cristine Goedert18 de agosto de 2010 às 07:56

    Por favor gente vamos ser coerentes!

    dizer que o RODRIGO foi o pior da noite..foi demais neh!!

    falar de roupa?????????????????
    isso sim que eu diria que seria um pessimo comentarista...

    afinal o programa é musical ou um desfile de moda??? me falem gente se for desfile de moda eu até paro de assistir!!!

    Pra mim o RODRIGO arrebentouuuuu no sertanejo..

    cada um aqui fala de seus preferidos isso eh o logico.. por isso as opiniões se divergemmm!!

    por favor falar que o CHAY foi bem no SERTANEJO melhor que o RODRIGO kakakaakakakakakaka acho que precisam de uma lavagem nos ouvidos..

    Quem curte o sertanejo mesmo ( assim como eu que escuto desde quando nasci e sou influenciada pelo mesmo) estava com toda certezaaa tendo quase um ataqueeeeeeeeeee de fobiaaaa!!

    Por favor foi horrível assistir exceto Rodrigo, Israel ( foi bem, mais me diga, porque a Paula Lima não fala pra ele se soltar mais??? ontem mesmo ele só se preocupou na afinação ficou concentrado e não agitou nadaaa em uma musica que poderia arrebentar, mais não foi) e Nise achei que ela mandou muito bem!!

    Agora os piores da noite: Maria Aliceeee.... Só faltou eu estar na platéia e pedir pelo amorrrrrrr de Deus para de cantarrrrr! Desafinou geralllll foi horrívelll!

    O Chay tentou fazer gracinha com a gaita unica coisa de bom que apareceu na apresentação que talento tocar a gaita.. porque cantar sertanejo passou muitooooooooo longeeeeeee!!

    O resto foiiii péssimo também..

    Doeuuuuu demais assistir o Sertanejo sendo pisoteado assim... e sendo levado cada um para seu genero.. Romero puxou pro sambaaa fugiu totalmente do tema...

    Todos exceto Rodrigo, Israel e Nise, cantaram tudo menos o SERTANEJOOOOO!!!

    DECEPÇÃO TOTALLLLLL!!

    boraaaaa votarrrrr RODRIGO 77014

    ResponderExcluir
  122. ontem,Marcos Carmargo falou que Romero foi duas vezes p/zonza de perigo e ele so foi uma,muito estranho eu acho que aquela jogada de martiketing existiu mesmo .

    ResponderExcluir
  123. Pra mim a Nise e o Chay são os melhores também
    Os dois tem personalidade e voz...Tá certo que o Chay é bem teen e tipo Fiuk,mais fala sério né?Canta bem melhor que Fiuk
    Nise é um talento nato,e ontem foi a melhor
    O Chay foi ótimo também,conseguiu mostrar o estilo dele mesmo sertanejo

    Quanto ao Romero foi RIDICULO os comentários dos jurados mais uma vez
    eu nem sou fã dele,até não curto cover de A.Pires,mais ontem ele foi bem cantando"Pense em Mim"...Começou bem exagerado,e cheio de caras e bocas,mais depois soube ser esperto...Gostei da "levada" samba que ele deu,conseguiu colocar o estilo dele na música
    O carinha lá do Fresno mostrou que é melhor jurado do que aqueles 3 PATÉTICOS.

    Fora o SertanOjinho novo que cantou um refrão chato lá e foi babado pelos jurados sem noção,e eles NUNCA pegam no pé dele
    O Rodrigo foi BEM MELHOR que ele e não falaram tanto...querem que ele saia pro outro mala vencer

    Ranking de hj:
    1ºNise
    2ºChay
    3ºRodrigo
    4ºRomero
    5ºTom
    6ºMaria Alice
    7ºTamires
    8ºIsrael

    ResponderExcluir
  124. jUaNito,

    A Thaeme também ganhou pq,além de ser a Sandy 2,ganhou pq no Ídolos 2007 só tinha homem meia boca
    tivesse um bonitinho que fosse,com voz até de Marcos Duarte,venceria!

    AHAHAHAHAAHAHAH

    ResponderExcluir
  125. Sergio,concordo com seu Ranking falou tudo .

    ResponderExcluir
  126. Conseguiram a Héllen, ótimo! Talvez consigam o Marcos Paulo semana que vem!

    ResponderExcluir
  127. Acho q o pessoal aqui não entendeu a proposta do programa!

    Era pra cantar músicas sertanejas, mas não necessariamente no estilo sertanejo, era pra cada um trazer pro seu estilo, fazer uma releitura da música, não pra cantar igualzinho a original como fizeram o Israel e o Rodrigo não!

    Mesmo já sendo o estilo deles, eles não inovaram em nada!E ainda ficaram muito abaixo da interpretação original dos cantores...

    Fora Israel ou Rodrigo! Romero ou Tamires!

    ResponderExcluir
  128. Comentários super coerentes, Héllen. Parabéns. Só discordo sobre Maria Alice e Romero. Maria Alice brilha em qualquer apresentação e mesmo não indo tão bem, consegue cativar. Romero é o contrário: nunca vai bem e quando vai dá chilique. ;)

    ResponderExcluir
  129. Adeus Romero e (infelizmente) Tamires.

    ResponderExcluir
  130. Olá so "novo" neste blog!!E to vendo que o povo desse aqui ta revolts!!Credo

    Pra mim o top foi assim

    1)ISRAEL: foi bem, cantou a unica coisa que sabe SERTANEJO!acho que ele será o vencedor aliás..é novo, canta bem e no "estilo musical da moda"

    2) RODRIGO: Rodrigo é pior que o Israel e acho que só vai dar 1 sertanejo na final, alem do mais acho que o Rodrigo vai se dar melhor com uma dupla mesmo, e s não ganhar o ídolos tera mto + chances no mercado.

    3)TAMIRES: foi melhor que semana passada, mas acho que sai na quinta..

    4)ROMERO: Fico com pena pq é visisvel que os jurados pegam no pé dele, mas de todos ele realmente é o mais fraco.

    5) NISE: ela é ótima e original, mas seu timbre ta cada vez mais grosso, ontem ela quase derrapou, mas é uma das minhas favoritas!!

    6)TOM: muito emocinal, cantou bem e ficou legal. So que acho que ele vai no maximo TOP 5 e olhe lá!

    7) MAria Alice:Eu tb prefiro Alice num estilo + romantico, ela desafina muito qd canta musicas agitadas, mas adooooro o carisma dessa menina!

    8)CHAY: ao contarrio de alguns, gostei bastante do Chay, ele precisa tomar uns cuidados com a voz e a concentração, mas pra mim ele(juto com Nise)são os mais ORIGINAIS, adorei a versão que ele deu pra aquela música. Gaita sensacional!

    No mais não acho legal que os candidatos mudem as musicas pra seu estilo SIM, como fiseram Nise, Tamires, Chay e Tom por ex, cada um tem que trazer os ritmos pra seu estilo mesmo, o Israel é um que vai transformar td que vier em sertanejo!!

    Eu to gostando muito do ídolos este ano, não tem nenhum Diego Morais, mas todos estão nivelados...

    ResponderExcluir
  131. gente, era temas sertanejos eles não precisam cantar sertanejo .

    ResponderExcluir
  132. "Daniela disse...
    Acho q o pessoal aqui não entendeu a proposta do programa!

    Era pra cantar músicas sertanejas, mas não necessariamente no estilo sertanejo, era pra cada um trazer pro seu estilo, fazer uma releitura da música, não pra cantar igualzinho a original como fizeram o Israel e o Rodrigo não!


    CONCORDO PLENAMEMTE!!

    ResponderExcluir
  133. Link..

    concordo em quase tudo contigo cara, só não acho que israel vá vencer, acho que talvez a Nise. Eu por ex gosto muito de instrumento de originalidade, e por isso gostei muito da Nise e até do Chay, ele me surpreendeu. Gostei muito do Tom e Da Maria tb.

    ResponderExcluir
  134. Nossa...o que ja era dificil ficou quase impossivel...
    Foram lá e fizeram o que vieram pra fazer, mas nenhum me emocionou...FATO!

    ResponderExcluir
  135. Meu TOP 4 dísparado:
    CHAY - NISE - MARIA ALICE - TOM
    Meus eliminados de hoje:
    ISRAEL e TAMIRES(ou Romero,mais quero que fique só pra cagar com os jurados)

    ResponderExcluir
  136. Meu TOP2: Maria Alice e Nise.
    Sem dúvidas as mais preparadas e com mais talento. O resto é cantorzinho meia boca.

    ResponderExcluir
  137. A noite sertaneja não foi tão fraca asim.
    Algumas apresentações foram boas e outras medianas.

    Meu Ranking, ficaria assim:

    1° Nise Palhares - Não sou muito fã dela, mas tenho que reconhecer que ela foi a melhorzinha.
    NOTA = 9,8

    2° Israel Lucero - Ele podia ter escolhido uma música mais calma, ele tenta cantar rápido e faz confusão.
    NOTA = 9,6

    3° Maria Alice - Foi bem. torço pra que ela ganhe, mas músicas rápidas e agitadas não parece ser a onda dela. Porém, cantar chovendo estrelas me deixou bem entusiasmado, Adorei!!
    NOTA = 9,3

    4° Tom Black - Ele está bem decadente. Precisa cantar coisas mais ofegantes como Manuel e prolongar mais as notas, isso me irrita um pouco.
    NOTA = 8,9

    5° Roobertchay Suede - Cantou bem, mas o arranjo não foi dos melhores, o FATO dele agilizar a música não foi bem sucedido. Não devemos esquecer que esse foi um dos fatores determinantes para a eliminação da Agnes, mas creio que ele não saia esta semana, mas vai pro Bottom
    NOTA = 8,4

    6° Tamires Santana - Hoje ela foi boa, bem melhor que a semana passada, ela realmente voltou ao ídolos e tomare que não fique decadente , pois se não semana que vem ela será eliminada.
    NOTA = 8,2

    ------------------------------
    Para mim, os eliminados de quinta-feira (19/08)
    serão:

    7° Rodrigo Valentim - A apresentação até que foi legalzinha, mas cantou seu gênero mediano e se no ídolos tem lugar pra um sertanejo bom, O Israel fica.
    NOTA = 7,0

    8° Romero Ribeiro - Romero cantou muito mal, foi uma das suas piores apresentações e o fato dele ter respondido os jurados, isso não é postura de um ídolo e já está mais do que na hora dele sair.
    NOTA = 6,0

    ResponderExcluir
  138. Votem na Maria Alice

    Envie ALICE para 77014

    se quiserem ouvir a melhor cantora da competição por mais semanas.. eu já votei muito

    ResponderExcluir
  139. Hellen Lyu se achou nesses comentários né minha gente????
    A amioria pra ela foi "normal"!! Patética!!

    Será que ela sabe que quando eliminaram Priscila Borges por ela foi malhada por tudo e todos???

    Credo!!! menos garotinha!!

    ResponderExcluir
  140. esse idolos ta zuado demais! Saudade de Thais Bonizzi, Dani Moraes, Diego e Pri! Gostava da Agnes e do Chay, mas nem se compara ao idolos 2009! Nise nem é tdo isso, nao sabe usar a voz e só canta musica de sapatao, sem preconceitos, mas é mta falta de personalidade. Ate o sertanejo ela escolheu uma musica q a Ana carolina interpreta. Sem personalidade totallll!!!

    ResponderExcluir
  141. eu achei o Chay um dos melhores da noite ,olha que eu não torço p/ ele mais acho que ele foi muito bem !

    ResponderExcluir
  142. TÁ FRACO O NÍVEL DESSA TEMPORADA!!!
    PRA MIM ESSE NOITE SE RESUME ASSIM - todos poderiam sair e apresentaram muitos porens em suas apresentação, veja:

    1 - Nise - No início incompreensível (muito grave) depois melhorou, boa escolha de música.

    2 - Tamires - Apesar da voz tremula e da insegurança conseguiu se superar e, por isso, merece um crédito (ps: muito embora eu tenha ficado com raiva do fato de ela ter ficado e da Agnes ter ido embora).

    3 - Chay - Acelerou demais e saiu do tom um pouco, mas ele é um dos poucos originais da competição, não segue modinha e tem estilo próprio (merece ficar e ganhar).

    4 - Rodrigo - Para usar esse tipo de camisa tem que ter braço, já começa por ai. Conseguiu ser mais irritante que o Chororó, já foi bem melhor,por isso fica, mas mesmo assim tem que abrir o olho, pq essa ñ foi a noite dele.

    5 - Mª Alice - Fica pelo conjunto da obra, dessa vez foi forçado, excessivamente performática e um pouco desafinada.

    6 - Tom Black - Não sei que emoção as pessoas sentem ouvindo ele, agonia. Será isso? Me irrita as pessoas confundirem história de vida com talento. Desafinado e forçado! Terrível, fica em virtude do que vem abaixo.
    7 - Israel - Numa noite em que o tema é sertanejo o que se espera? Que os representantes do gênero predominem, pois é não foi o que ocorreu. Os problemas do Israel foram: primeiro, o original do Cesar Menote e Fabiano é infinitamente melhor; segundo, pq ele canta todo torno no palco, pescoço endureçido pro lado, se espremendo parece que vai caga? Não dá mais, ele pode ser bonitiho, fofinho, novinho, mas talentoso só o futuro dirá, por hoje não.

    8 - Romero - Um dos piores candidatos da história do programa. Alexandre Pires sertanojo não da neh. O PIOR CANTOR É AQUELE QUE ACHA QUE CANTA! Romero, as pessoas gritaram o teu nome pq brasileiro gosta de barraco e polêmica e, por isso, pode até ser que tu fique. Mas os jurados tem razão, tu não os intende pq não quer ouvir a verdade, tu é ruim, ñ canta, ñ tem técnica.

    PS: AINDA ESTOU PENSANDO SE VOU CONTINUAR VENDO O PROGRAMA, PQ TÁ FICANDO CONSTRANGEDOR. AH, E DEFINITIVAMENTE VOU ME INSCREVER ANO QUE VEM, TENHO CHANCE DE CHEGAR AS FINAIS MESMO DESAFINANDO PACAS!!!HEHE!!!

    ResponderExcluir
  143. Hellen Lyu??? falando da Nise.. como assim gente... a Voz da Nise é incomparavel e ela é a melhooooooooooooooooooooooooooor...... como o Calinho msm disse, nao tem cantor no nivel dela nela competiçao.... voteeeeeeeeeeeem Nise

    ResponderExcluir
  144. Na minha opinião os melhores da noite foram Nise, Chay, Tom e Tamires. Os piores, infelizmente, foram Rodrigo e Romero.
    Tipo, quem é a Hellen Lyu para falar sobre afinação e técnica vocal? Afinal, as apresentações dela eram as mais criticadas do ídolos.

    ResponderExcluir
  145. Rafael Ernandi, tb acho que Nise e Chay foram os melhores da noite.

    ResponderExcluir
  146. Pois é!!

    Lembrar Hellen Lyu cantando: IF I WERE A BOY é pedir pra se matar!!

    #CALABOCAHELLENLYU

    ResponderExcluir
  147. Héllen Lyu, bons comentários.
    Parece ter amadurecido bastante desde a sua saída do programa.

    ResponderExcluir
  148. Cara ,foi de doer Hellen Lyu cantando If i were a boy acabei de vê ,vergonha alheia .afffffff

    ResponderExcluir
  149. MARIA ALICE, disparada a que mais se encaixa no que chamamos de 'ídolo'.

    ResponderExcluir
  150. Hélen Lyu sempre foi uma ótima interprete, tanto que era a favorita do programa, mais realmente derrapoou ao longo da competição... amaaaaaava ela.

    ResponderExcluir
  151. Acredito q os melhores foram Chay e Nise. O Israel vem em seguida e o restante foram mais ou menos...

    ResponderExcluir
  152. Concordo com a Sarah:

    idolos
    1-Leandro Lopes (ganhou poque era engraçadinho e tinha um cabelo vermelho )
    2- Thaeme (ganhou porque cantava igual a Sandy queridinha do Brasil )
    3-Rafael Barreto (ganhou porque era bonitinho e tinha carisma )
    4-Saulo Roston (O GAGO engraçadinho o que tinha mais carisma)mais eu sou Fã do Diego
    5-vai ganhar o mais carismatico podem esperar ou o bonitinho das meninas .
    Muito dificil mulher ganhar uma pena .
    No ítem 5 só acrescentariam entre parênteses Chay ou Israel.
    Agora a minha pergunta: cadê esses "novos ídolos" do Brasil?
    Sério, por que Rafael Bernardo, Priscila, Diego não ganharam? Porque o estilo deles está num nível muito mais alto, cantando MPB com qualidade. E infelizmente o povo vai votar realmente no mais bonitinho, fofinho, cuti-cuti.E Matheus também sinto muita falta do Diego e da Priscila. Mas da Hellen Lyu não, achava ela super chatinha e me dava nos nervos vê-la chorando quase toda semana.

    ResponderExcluir
  153. Maria Alice é bonitinha, fofinha, cuti-cuti e canta bem demaaaais. Diga se não merece ganhar?

    ResponderExcluir
  154. CHAY SUEDE e o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Lindo, diferente, que sorriso!! Personalidade.
    Concordo: CHAY E NISE na final.
    Maria Alice e muito suburbana, nao tem cara de idolo, e aqueles brincos??? Fala Serio!!!

    ResponderExcluir
  155. Ah e para completar nessa edição não tem ninguém como o Rafael Bernardo, o Diego e a Priscila. Ninguém que possa representar e defender a nova MPB. #prontofalei

    ResponderExcluir
  156. Caríssimos donos do Coloca, adoro vcs e acompanho o blog quase todos os dias, mas hj to sinceramente passado com o que li...

    Chamar a Helen Lyu depois de terem esculachado ela temporada passada inteira, terem dado 0 (zero) estrelas pra ela, e insinuado que ela nao eh uma cantora?

    Pior de tudo, ela aceitar? Tah precisando dtanto assim?

    Mais uma coisa... os favoritismos tao ficando muito explícitos... eu amo a Maria Alice, mas dizer que ela foi melhor que a Tamires ontem (que eu nao curto, alias) é favorece-la e tentar tapar o sol com a peneira.
    Tamires foi a única que realmente fez uma apresentação fora do comum, apesar de ser uma candidata mediada fez um golaço de repertório e arranjo. E se fosse por ter ficado brega, o tom nao poderia ter estrelas.

    Essa eh minha opnião, espero que leiam e perdoem se pareço grosseiro.. (ah e que, democraticamente, nao apaguem o post)

    abraços

    ResponderExcluir
  157. Anônimo eu não inclui a Maria Alice porque acredito que maioria do público votante é feminino. Mas eu ainda acho ela melhor que o Israel e o Chay. E acho que um desses dois que vai ganhar, o que é uma pena. Israel é mais do mesmo e quanto ao Chay, acho ele apagado.

    ResponderExcluir
  158. Jonas concordo contigo. Mas acho o favoritismo pendendo para o lado do Israel. E Tamires melhorou muito ontem.

    ResponderExcluir
  159. Sobre: Rafael Ernandi on 18 de agosto de 2010 10:45 disse...
    Na minha opinião os melhores da noite foram Nise, Chay, Tom e Tamires. Os piores, infelizmente, foram Rodrigo e Romero.
    Tipo, quem é a Hellen Lyu para falar sobre afinação e técnica vocal? Afinal, as apresentações dela eram as mais criticadas do ídolos.

    Concordo contigo Rafael, e essa Chataellen foi um SACO comentando!

    Engraçado pessoal, parece que aqui neste blog temos algumas pessoas que não gostam muito do Chay e a Nise, mas nos outros eles tem sido bem quistos e o pessoal ta elgnando pakas apesar de um deslise ou outro.

    ResponderExcluir
  160. Gente, desculpa falar, mas quem é Helen Lyu pra fazer essas críticas... O que ela mandava mal em muitas apresentações!!! enfim...

    ResponderExcluir
  161. Chay pode ser tudo menos apagado o menino tem a maior pinta de idolo.

    ResponderExcluir
  162. Tom Black ta saindo pelas enquetes??? Fala sério, ele mandou muito bem ontem... Já Chay e Rodrigo só se manterão pela beleza, pq foram bem ruins ontem!!!!

    ResponderExcluir
  163. Chay deve ganhar porque a moda agora são as bandinhas emo-coloridas a la Restart, Hori e Cine.
    Chaytissimo!!!!!! Um porre aquele menino.

    ResponderExcluir
  164. no mural do R7 so entram peguntas p/ Israel tentei fazer perguntas p/ Nise não conseguir .

    ResponderExcluir
  165. KKKKKKKKKKKK QUE PODRE.

    NUNCA QUE ISRAEL FOI MELHOR QUE O RODRIGO.
    MUITO MENOS A MARIa AliCE.

    ResponderExcluir
  166. nossa,tem muita gente pior que o Chay no idolos mais so falam dele ,como é dificil ser bonito Chay vc precisa tomar um banho de sal grosso sua beleza ta encomodando muita gente !

    puro preconceito o cara canta muito

    ResponderExcluir
  167. Nossa o sergio colocou o ROMERO em 4º nos melhores dele e a Maria Alice em 6 AHAM ,SENTA LA ! que nojoo ,pessimo gosto!ele nao deve nem saber o que é musica ne ! KKKKKKKKKKKKKKKKK

    1-Maria Alice
    2-Rodrigo
    3-Tamires
    4-Nise
    5-Israel
    6-Tom black
    7-Chay
    8-Romero

    o chay cometeu o mesmo erro da Agnes (uma grande cantora) agora ele,tem MT chance de sair ,msm pq ele ja foi pra zona de perigo né! e a Agnes que era melhor que ele FOI ELIMINADA!
    eu sempre defendo ele,mas ontem..nao teve jeito ! foi pessimo,e mt ruim de se ouvir !

    hahah

    ResponderExcluir
  168. Falar que o Chay vai ganhar pq modinha é restart e cine ee bla bla bla ..na boa tu é burro(a) ou o que ? olha o que o Chay canta ! Nao tem NADA semelhante com essas bandas ! ¬¬
    Da vergonha de um povo que comenta aqui,meu deus..parece que nao entendem nada de NADA mesmo!

    onde ja se viu comparar um mlk que canta :caetano veloso,Chico B.,Cazuza..com umas bandinhas que cantam musicas EMO COREEE AFF !

    ResponderExcluir
  169. ontem o Marco falou que Romero foi duas vezes p/zona de perigo to achando que aquele papo de jogada de marketing era verdade poque Romero so foi uma vez

    ResponderExcluir
  170. ainda bem que gosto é gosto ja pensou se todo mundo gostasse do mesmo não teria graça ,mais eu adorei o que o Chay fez com aquela musica chata de Victor Léo .

    ResponderExcluir
  171. Elaine Cristina/Bahia18 de agosto de 2010 às 12:26

    Caro Vinny,
    Se voc ñ percebeu..o Ídolos é um programa de TALENTO MUSICAL e não de Miss ou Mister! Ou seja, oq o Chay tem de beleza..com certeza lhe falta no talento!

    ResponderExcluir
  172. Elaine Cristina,essa é a sua opinião porque para mim o Chay é autentico e canta muito bem .E as pessoas tem preconceito com beleza sim ,isso é fato .

    ResponderExcluir
  173. Cara Eliane. Ídolos é um programa que busca um ídolo, e não um talento musical. (dã)

    Se o público acha que a beleza é mais importante que o talento musical, ótimo, que assim seja. (Não estou dizendo que isso é certo. Mas é o que o Brasil quer.

    Reflita.

    ResponderExcluir
  174. Queremos agora uma Idolos Mulher né...
    Chegaaaaa de Homens.

    ResponderExcluir
  175. Marcelo Santos eu tb queria que uma mulher ganhasse mais acho dificil.
    me respoda uma coisa, vc votar ?

    eu torço p/ nise mais não voto

    ResponderExcluir
  176. Jonas, nada vai ser apagado. Não privamos a opinião de ninguém por aqui.

    De qualquer forma, Hellen foi destaque no Ídolos 2009, chegou ao TOP 3 e, independente de qualquer comentário, aceitou o nosso convite. Afinal, que candidato nunca foi zuado pelo Coloca?

    Abraço e continue nos visitando.

    ResponderExcluir
  177. Eu ainda não tinha parado pra reparar no Tom Black. Meu Deus, a voz dele é MUITO BOA! Tbm gostei da Nise. Meu lindinho do Chay não foi mto bem essa semana não. Tomara que ele não saia. Ri demais com os comentários de Magno e Marcelo sobre o Romero. kkkkk tadinho dele.

    ResponderExcluir
  178. Adorei os comments de hoje hih beijo ;*

    ResponderExcluir
  179. Elaine Cristina/Bahia
    ta nervosa!!rsrsr...
    o Dr Chay não é meu favorito mas ele ta loooonge de ser só um rosto bonito, nada a ver meeeesmo ele com essas bandinha rock feliz por aí, e sinceramente ele não me lembra em NADA o tal do FIUK.ele é de longe o + original do programa.

    Mas torço mais pela NIse!!

    ResponderExcluir
  180. Tava reparando uma coisa, as meninas que são "fanzocas" do Chay só pq ele é boa pinta não gostaram da apresentação dele ontem, porque estas devem ser daquele tipinho que só gosta do que é pop,
    Pra mim o estilo dele é alternativo, diferente não tem nada de tendencioso ou "POP"(pop brega que se escuta hj em dia, tipo Reestart).

    Acho que pra quem ve o talento dele e não a beleza gostou sim do que ele fez ontem, ele pode não ter a voz mais potente mas é muito criativo e é bacano ouvi-lo.è bom ver que alguns jovens deste país ainda curtem musica boa!

    Minha opinião.

    ResponderExcluir
  181. Pedro Henrique,falou tudo brother nem acho o Chay tão bonito quanto pintam mais o cara tem talento acho ele o mais original no programa !

    ResponderExcluir
  182. Não sei pq, mas acho que essa edição do Ídolos está mais apimentada que as demais.
    Claro que não temos um Diego Moraes ou uma Priscila Borges, mas digo no geral.
    A audiência nunca esteve tão alta, chegando a bater record em SP e no RJ.
    Não há um favorito único como nas edições anteriores e as torcidas estão bem mais participativas, acompanhando tudo e comentando no twitter e blogs.

    ResponderExcluir
  183. Para mim fica assim:
    1) Tamires: Ela é muito fraca, é verdade, e vinha deslizando sempre. Mas essa foi sem duvida a melhor apresentação dela e apesar do retrospecto ruim, foi a melhor da noite. Emoção, sem desafinar, com um arranjo muito bonito. Uma grata surpresa.
    2) Nise: Acho que foi bem. Gosto dos graves dela. Pra quem entende de música esses graves que ela usa são dificílimos de fazer. Acho que ela ta sendo inteligente nas suas apresentações e parece que ela ta gostando de ficar no ídolos. Se bobear ela passa a mão no caneco.
    3) Maria Alice: Ela não escolheu bem a música. Mas é uma das mais “completas” em palco. Canta bem, preenche o palco, tem carisma. São bons ingredientes para um ídolo. E ela consegue incorporar bem os temas.
    4) Israel: Sempre correto mas tava muito estático e justo no sertanejo que é a onda dele. A música pedia mais animaçãooooo! Faltou muito.
    5) Chay: A idéia da música foi boa. Deu uma roupagem bacana. Não precisava ter acelerado tanto, mas ele foi agradável. Falta ele cantar melhor.
    6) Tom: Eu não gosto muito dele. Ele ta sendo correto na apresentação, só. Mas ainda passa insegurança. É o Marcos Duarte da edição 2010. Humildade? Ele sempre me dá a impressão de que não é tão humilde assim. Vocês já repararam na movimentação “Velociraptor” de parque dos dinossauros que ele faz?! Muito estranho, é caso para arquivo X.
    7) Rodrigo: Eu não gosto da voz dele. Tb por ser sertanejo acho que foi mal cantando o gênero, mas até que fez uns agudos bacanas. Abusou do atributo “braços pra que te quero” pra tentar agradar as meninas hein?!
    8) Romero: O cara ta muito perdido. Insiste em dizer que ele é do samba, mas vamos combinar que ele gosta é de pagode. Cantou mal, desafinou e mostrou que não sabe falar, ou que usa outro idioma. A tentativa foi válida de um arranjo diferente, mas tem que ensaiar muito. O pior disparado. E detalhe, ou toca o cavaquinho ou canta, não consegue fazer as duas coisas.

    Se for pela apresentação da semana sai Romero e Rodrigo, se for pelo retrospecto sai Romero e Tamires. E se eu pudesse escolher quem sai, seria Romero e Tom.
    Helen Lyu comentando sobre afinação foi incrível. E eu acho que mesmo em noites temáticas os candidatos podem cantar no seu estilo, que não seja o sertanejo como no caso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.