Ídolos bate Recorde de audiência

O Rio de Janeiro garantiu mais um recorde de audiência ao Ídolos! Na última terça-feira, 03, a atração atingiu a excelente média de 18 pontos e picos de 20 na terra carioca, com participação de 35%. Esta foi a 12ª vez que a atração ficou em primeiro lugar no Rio, mas nunca com números tão altos.

Em São Paulo, os números também foram ótimos. A atração ficou em segundo lugar isolado, com 12 pontos de média, 14 de pico e share de 26%. Ídolos ainda ficou na liderança por 24 minutos.

Comentários

  1. Que bom isso. Vamos ver até quando vai durar a empolgação do público.
    Acho que se o programa fosse às 22h30 teria mais sucesso ainda. A Record anuncia que o programa começa às 23h15, mas isso raramente acontece.
    A grande maioria precisa acordar cedo pra trabalhar e acaba não assistindo até o final, prejudicando, assim, os últimos candidatos que vão se apresentar só depois da meia-noite.

    ResponderExcluir
  2. Espero que vejam o "Idolos" mais como "Idolos" e não tanto como arma de audiência.

    ResponderExcluir
  3. com os terrores de candidatos decepcionantes que tem se apresentado, já no top 10, esse indice me surpreende.

    se audiência lançasse um ídolo já estávamos feitos, mas com o material humano que estás no ar não acredito que esse indice vá muito longe

    ate por que hoje pode começar a serie de injustiças

    e ou o rodrigo sai

    ou o israel sai

    ou a agnes sai

    ou a nise sai


    se o público não for surdo,espero que selecione um dos desastres abaixo:

    prefiro que o romero se mande

    ou a tamires se mande
    ou o chay se mande
    ou a juliani se mande
    ou o tom brek se mande

    como o brasil é fa de um coitadinho o tom fica...

    poxxa é tanta gente ruim que a gente nem sabe quem escolher pra sair.

    ResponderExcluir
  4. Uma sugestão para esse #IDOLOKÊ: votarmos em quem queremos que saia. Assim: quem vota na Nise, na Agnes e na Maria Alice com certeza quer que o Romero saia, ou outro de mesmo nível (qualquer outro!). Porém, se esses votos para os bons candidatos se dividirem, pode ser que a meia-dúzia de brasileiros com padrões de exigência pouco elevados contribuam para a permanência de um "desqualificado qualquer", ou sejam de todos os outros...
    Ah, nem sei se a idéia procede, se é boa, mas estou tentando encontrar uma utilidade em assistir esse programa que não seja apenas criticar, criticar, criticar, que é o meu primeiro impulso. Puro exercício de auto-controle!

    ResponderExcluir
  5. Que edição horrível! A Record é uó! Não consegue, não consegue, não consegue fazer um programa de qualidade. Foi tosco, sem graça, sem criatividade, sem requinte.
    De todos os programas que vi até hoje, o episódio de ontem foi o pior.
    Só eu achei que os jurados estavam elogiando demais os candidatos? NUNCA vi o Marco Camargo meiguinho daquela forma. É pra todo mundo pensar que eles escolheram só bons candidatos?
    E as partes sobre a mansão? Alguém gostou daquilo? Parecia um programa demo. Muito amador, muito...

    ResponderExcluir
  6. PQP, NUNCA o programa vai conseguir agradar à esse povo Xiita e "acha" que gosta do programa, ou assiste só pra falar mal.

    E sobre o horário, terça anunciava às 23:15 e o programa começou às 23:06. Perdi a apresentação da Maria Alice até, rs.

    ResponderExcluir
  7. luiz

    a gente só elogia o que presta.


    o programa é modorrento sim , mal editado, mal filmado, com péssima cenografia...

    cara os jurados elogiaram demais, não fizeram analises técnicas, mas pra que né... eles nem saberiam do que estavam falando ...

    foi uma sem graceira só

    e a casa não serve pra nada, nem rpa mostrar ensaio, nada, só pra fazer as sonoras antes deles entrarem no palco ...

    e chamar a gente de xiita, isso só quer dizer que você engole qualquer porcaria que lhe enfiem goela abixo

    ou a gente desenvolve um senso critico ou a tv vai continuar a trazer profissionais mediocres pra fazer programa mediocres para mediocres como você assitirem e baterem palmas espantados e maravilhados com tanta mediocridade, tipo conexão dos mediocres com a mediocridade.

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeee

    chay entre os três piooooooooooooooooooooooooores da noite de terça

    e viva o publico que n vai se deixar levaaaaaaaaaaaaaaaar ..por esse emo-chay-tissimo

    ResponderExcluir
  9. O idolos tem um perfil que serio, sempre resulta no mesmo idolo com ar pop, claro! o que não é ruim, mas tbm num é suficiente!

    Romero - Não vai ganhar.
    Agnis - Incrivelmente boa, mas num vai ganhar!
    Tamires - o meu silencio.
    Nise - a mesma representante todo ano.
    Tom - talentoso sim, mas não, não vaoi ganhar!
    Maria Alice - eh uma thaeme mas alegrinha, mas acho que num vai rolar.
    Rodrigo - eh bom mas num sei se ganha do sertanejo prodigio.
    Israel - sertanejo prodigio, vai pra final agrada a multidao.
    Chay - estara na fianl com o israel, quem ganhara num sei, mas o chay tem uma riquesa musical que pode prejudica-lo.

    ResponderExcluir
  10. Juvencio, estou contigo. Sou o anônimo aí em cima que disse que a edição da Record é horrível.
    É constrangedor assistir esse programa. Gosto de ver a Agnes cantar, por isso acho que vou continuar assistindo. O resto, eu pulo.

    ResponderExcluir
  11. Primeiramente, me desculpe se o "Xiita" ofendeu tanto assim. Modéstia à parte, tenho um elevado senso crítico para TV, assunto que me interessa, me leva à pesquisar sobre e o que pretendo estudar em minha próxima faculdade, inclusive. O que me incomoda é sempre as repetidas críticas. Assisto o programa desde 2006, e acompanho a sua trajetória na TV brasileira desde 2004, quando a Record, primeiramente, era a interessada em realizá-lo, inclusive com a apresentação de Márcio Garcia. Acho, como outras pessoas, que essa edição é a melhor de todas as já produzidas. O Rodrigo está melhor, os candidatos num "mesmo nível", não que sejam totalmente melhores que os anteriores, pelo contrário, mas dessa vez não temos disparates como Marcos Duarte ou outros que já apareceram.

    É inegável que a Record fez hoje um programa melhor que o SBT, e na minha opinião, isso inclui o corpo de Jurados. Dizer que eles não sabem o que estão dizendo é desconhecer as suas carreiras profissionais, que certamente foi o que os levou a serem escolhidos para tal cargo, por serem capacitados para isso.

    Sobre o cenário, talvez seja o único ponto que concordo sobre o desse ano estar inferior aos outros, mas sobre edição, imagens, a qualidade técnica da produção vem melhorando à cada ano. Sobre a Casa, o investimento feito pela emissora este ano foi ainda maior do que na edição passada, com uma casa maior, etc. Talvez o pouco mostrado do local aumente nas próximas semanas.

    Enfim, apontar falhas pode ser normal, mas reclamar sempre e não reconhecer melhoras e qualidade é que incomoda.

    ResponderExcluir
  12. Luiz, a Record não consegue enxergar o que o público quer ver. Queremos ver os ensaios na mansão, não queremos ver esse suspense barato que o Rodrigo faz para dar o resultado, queremos ver comentários mais técnicos e não só "me emocionou" "não me emocionou", entre outras coisas.
    Eu não entendo muita coisa de música, mas é nítido que o Marco Camargo é um cara sem talento. Ele é completamente contraditório, com críticas geralmente sem noção, frases prontas que parecem que são ensaiadas incansavelmente em casa. Ele foi um cantor medíocre e fracassado (http://www.youtube.com/watch?v=Tjiry6P8KfM). Ele teve sorte de chegar onde chegou e não talento, aliás, já ouvi dizer que até pra ser ruim tem que ter talento. Já viu o blog dele? É tão sem noção quanto ele. Não sabe desenrolar um texto, uma notícia. O Marco só tem pose, mas ele demonstra, com toda a sua arrogância, ser uma pessoa insegura. Só quero o bem do programa, por isso que assisto. Quando citei que a edição é horrível, é porque não aceito que eles ainda não aprenderam em três anos e ainda mais com tanta gente boa no mercado para ser contratada para a produção do programa. Não é possível que vamos ter que esperar 5 anos pela melhora. Já passou do limite...

    ResponderExcluir
  13. o bom desse ano é que os candidatos estão no mesmo nivel,o que da mais emoção.mais eu corcordo com a maioria de vcs.a ediçao é muito ruim.não sei se é a filmagem não sei se os cadidatos são muito ruins,ou os jurados perderam a graça,não sei.

    ResponderExcluir
  14. Israell e o novo idolo mane muleke e xato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.