Novamente, Ídolos atinge liderança no Rio

Na última terça-feira, 10, o Ídolos ficou em primeiro lugar de audiência no Rio de Janeiro, pela décima terceira vez. A atração comandada por Rodrigo Faro atingiu a excelente média de 16 pontos na Cidade Maravilhosa, com share de 32º.

Em São Paulo, o programa ficou com a vice-liderança, marcando 10 de média e picos de 13.

Ídolos se apresenta estável e com um público fiel durante essa temporada, pois mesmo em episódios desastrosos como o da última terça, os números foram bastante satisfatórios para o horário.

Comentários

  1. comentário muito sincero

    esse ano, com os piores candidatos possíveis detodas as temporadas, o programa deve encerrar a sua breve história no brasil.,

    ou então deve mudar com urgencia de jurados, apresentador e direção.

    de imediato mesmo os jurados.

    se a atração continuar neste nivel, o programa deve mudar de nome , eles buscarão o novo DESCONHECÍDULO DO BRASIL.

    surpreende a audiencia em algumas praças do país...

    aqui em salvador a queda deve estar grande, pois está muito dificil acompanhar tanto disparate elogioso desses jurados cegos e surdos

    além de ter que ouvir a cantilena desafinada, desastrada e constrangedora dos candidatos, em suas frustrantes e vergonhosas apresentações.

    que os "adevogados porta de cadeia dos candidatos" se apresentem e esbravejem.

    FODAM-SE

    ResponderExcluir
  2. hans schneider,
    Não entendo o que faz aqui no blogger então.
    Vai lá pra comú do Raul Giu no Orkut e não enche a paciência

    Tô curtindo essa temporada
    Tomara que a audiência continue alta e que tenha o Ídolos 2011.
    Também concordo que os jurados,com excessão da Paula Lima,estão péssimos e sem noção nos comentários...Mais o programa em si está muito bem.

    meu top 4>Chay,Nise,Maria Alice e Tom
    s2 EVER:JULIANI

    ResponderExcluir
  3. Esse Hans...

    Já tava me perguntando pq ele não opinou sobre o top 9...
    Deve ser pq a querida Agnes dele foi TERRÍVEL nessa terça.

    Hans, vc não é obrigado a assistir não! Se não gosta muda de canal! Essa edição tá maravilhosa, prova disso é a ótima audência!

    A edição passada foi um LIXO, não gostei, mas deu uma chance pra essa e ADOREI!

    Queremos Ídolos 2011!

    P.S: Hans acho q vc tb deveria torcer pela proxima edição, quem sabe a Agnes consegue vencer ela!kkkkkkkkk
    Nessa não tem pra ninguém, é CHAY haha

    ResponderExcluir
  4. Marcela , vc viu que o Chay saiu no Blog da capricho os comentarios la ta bombando .go Chay

    ResponderExcluir
  5. Gente, vcs viram a paródia que os candidatos fizeram com a musica Jorge Maravilha! Muito boa kkk Tá no site do Ídolos! Assistam dps!Vale a pena!

    ResponderExcluir
  6. Daniela,adorei ficou muito legal
    vc não gosta de mim mais e Brasil quem votaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. serginho

    deixa de ser chato

    cada um gosta do que gosta e vê as coisas do seu próprio angulo.

    só demonstra que não sou nenhum maria vai com as outras que gosta de porcaria e se acostumou com o que é ruim , o que é de menos qualidade.

    se vc gosta do que não presta é problema seu.

    assisto sim , vou continuar a assistir e a descer a madeira no que achar ruim. ou vou ter que pedir permissão pra vc e pra marcela?

    ResponderExcluir
  8. marcela

    vc é mesmo meio alopradinha não?

    na edição passada tivemos alguns lixos mas nada comapravel ás decepções que viemos tendo

    o rafael barreto, o sertanejo que abandonou e o amazonense brega se comparam o seu lixo amado o o chatissimo chay. o tom brekk, o clone romero, a nariz de porco tamires, a desafinada juliana.

    a decepção rodrigo e nise

    os aspirantes israel , maria lice e agnes.

    vc odeia agnes pois vc sabe que ela é tão boa que o pais pode derrubar o clone de cazuza e dar o titulo a ela, não é isso?

    ela cagou na apresentação passada sim, e com certeza vai pro bottom 3, por que vao fazer força pra ela sair.

    NO MAIS ELA TEM O RESPEITO E A CREDIBILIDADE E UMA GRANDE CANTORA ..

    E O QUE o SEU chato E MARROMENOS CHAY TEM DE ESPECIAL?

    o amor de calçolas úmidas?

    ResponderExcluir
  9. Hans, por que tanta raiva? Eu sei que você deve ser louco pelo ídolos, e que está frustradíssimo pelo o que está vendo ( eu tb estou), mas daí partir pra ataques ao absolutamente desconhecido é demais, né? Eu tb concordo que está uma desgraça esse ano, mas você precisa ser um pouco mais tolerante. Nem todo mundo tem o gosto musical apurado, muitos nem tiveram uma educação musical que lhes permitisse apreciar o programa com olhar mais crítico. E acredite, essas pessoas que você considera alienadas vivem felizes, estão satisfeitas com o programinha, está adequado ao paladar delas. Hans Schneider, não sei se você ´de de outro país ( com esse nome alemão...), mas deveria saber que trata-se o Brasil de um país subdesenvolvido, cuja população é privada do básico, que é saúde, segurança e principalmente de EDUCAÇÃO, não precisa nem falar que a cultura desse povo é deficitária, e não permite o desenvolvimento de todo o seu potencial humano, tampouco do apetite pela excelência. Não adianta agredir, esbravejar...já ouviu aquele ditado bem popular que diz que "quem parte pra violência perde a razão?". Se cuida

    ResponderExcluir
  10. Hans

    Primeiro: Alopradinha porque? Pq discordei da sua opinião?

    Segundo: Quem disse q eu odeio a Agnes?

    Terceiro: Agora vc acha o Chay o clone do Cazuza? Pq? Só pq ele cantou uma musica dele? Q ridículo isso.Então a musica de qualquer cantor q ele cantar, ele será o clone desse cantor?

    Quarto: Vc fica com as calçolas úmidas de ver o Chay? Todo comentário vc ressalta isso. Eu hein.kkkkk

    Quinto: Chato é vc q se acha o dono da verdade, o q ele tem de especial?
    A voz, o carisma, o estilo...

    Sexto: Se me pedisse permissão não daria, só fala besteira kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. HAUHAUHAUUAHAU

    é por isso que eu posto, para ver discussão, para ver se as pessoas saem de seu mundinho confortavel e constroem argumentos válidos, mesmo na discussão de um programa inutil e idiota como o ídolos.

    continuem se manifestando pessoas..

    é assim que se constroe a verdadeira democracia, com o sem cantores de merda..

    hauhaua , afinal eles também são cidadãos ,~só não garanto que paguem seus impostos. hehehehe

    ResponderExcluir
  12. lulu meu amor..
    tô com raiva não... hauhuaha não se assuste com bobagens.

    eu não sou fanático pelo programa, mas amo música, gosto de tudo que envolve música, mas música de qualidade, cantada por quem tem realmente competencia para isso...

    trabalho quase 12 horas por dia e limpo a minha mente desse cansaço fisico e psicológico assistindo esse péssimo programa...entre outras coisas que faço pra relaxar e morrer de rir...

    analisando os candidatos, péssimos em sua maioria e todo o conjunto do programa , que apesar de conseguir uma certa audiencia esse ano é muito mal feito e mal produzido.

    por que eu falo isso? por que acompanho as mega produções que são projetos como esse,que é vinculado a música e á escolha de novos descobertas nesse universo..

    programas espetaculares como o FAMA espanhol, OPERAÇÂO TRIUNFO português, o IDOL americano, noruêgues, italiano, o X_FACTOR inglês, o POPSTAR alemão, o BRITAIN GOT TALENT inglês e suas versões em outros paises europeus, que se preocupam em ter bons candidatos e fazem um verdadeiro espetaculo visual e e auditivo.

    quando se compara com a pobreza que é o nosso programa, só me resta descer a madeira, e ainda tem gente que não gosta.que acha que aquilo é o suprasumo da tv mundial.. ignorantes.

    ora, se não gostam da minha critica , me poupem. essa é a minha visão.

    o brasileiro gosta de tudo que é mais ou menos, nada de boa qualidade cai em suas graças....

    uma tristeza .. hauhauha

    ResponderExcluir
  13. marcelllllllllla

    1°) vc ainda me pergunta do porque de chamado vc de alopradinha? talvez por que vc tenha um péssimo gosto musical? talvez? kikaikikhkaihkiahia

    2°)ah vc n odeia a agnes? então por que teve orgasmos multiplos com a péssima apresentação dela? ou vc acha que eu não reconheceria esta verdade? é errando que se aprende..

    3°) o chay foi um clone do cazuza sim , ele utilizou os mesmo arranjos originais da música, cantou igualzinho, desafinando e tudo o mais, é claro que ele não teve fôlego nem afinação para ir até o fim das frases, mas isso vc não consegue reconhecer, não é?

    clone é ser igual.. se ele continuar a cantar igual ao que foi originalmente gravado, como faz o romero-clone-pires, ele vai entrar na galeria dos clones deste ano...

    4°)eu não sou vc...com seus orgasmos multiplos... eu me borro todo quando ele canta , cago nas calças...tenho uma verdadeira diarreia durante toda a apresentação, assim quele começa a cantar eu vou me cagar e dormir no banheiro.. a diarreia e o sono só passam após a cantilena dele..

    5°) eu sou o dono da verdade? veritas? hauhauha sou não... só que vc faz questão de contestar as minhas opiniões .. talvez seja isso.. vc está se sentindo convencida das minhas verdades, é isso? kiskikasaiksiaksaik

    6°) eu falo muito menos merda que vc, me desculpe..

    ResponderExcluir
  14. Hans

    kkkkkk
    Me divirto com seus comentários e respostas insanas...

    Já tá surtando né?

    Não estou convencida do que vc chama de "verdade" não, ela é apenas o seu gosto. Até aí tudo bem...

    Faço questão de contestar seus comentários pq não concordo (óbvio né) e tb pq não resisto a uma discussão. Mas vc apela...

    Eu não odeio a Agnes, só acho que ela não tem carisma, então não torço por ela...

    Acho que vc tá com problema de intestino, algo assim, e até isso agora vc quer culpar o Chay. Q implicância, seeenhor!

    E foi vc que disse q fala merda, eu não tinha dito isso, mas já que vc mesmo admitiu...Fazer o q?kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ahhhhhhhhhhhhh

    marcelinha...

    toda hora paro o que estou fazendo pra vir aqui conversar com vc.. kiaksiasskasiaksis

    a galera vai nos massacrar por estarmos monopolizando o espaço... huahuahuaahahu

    tá bom a gente fala muita merda e daí.." somos jovens e temos a vida toda pela frente ..."
    kiakisiaskakaaskaisakakasks

    pois é né .. o problema é o chaytinho.. ele realmente me dá problemas nos instestinos... kiaksikaisaiskaiskiak

    pooooooooooooooooo a Agnes não tem carisma?

    kiasikaiksiak .. mas o mosca morta tem carisma? tem o carisma da estátua de dom pedro segundo... kiskisksikaisskiaks ..

    se ser um comum e sem sal é ter carisma , então a ivetona tá fora do prumo, precisa de umas aulas urgentes de "como ter carisma com o popstar chay suede!!" kiaksiaksiaskaisaskaiskai

    mas deixemos disso e vamos assistir o circo de hoje ..

    e prepare a calçolinha furada sobressalente pois vc tera orgasmos ultra-mega-blaster-uber triplicos com a agnes entre os 3..
    kiakisakisaksiaksiask

    ResponderExcluir
  16. Hans Schneider!
    Agressividade alternada com momentos de histeria ( morrer de rir). Será que você não tá precisando tirar um pouco o pé do acelerador, não tá trabalhando demais? Quando começar a sentir esses sintomas ( riso intenso, desinteria) ou perceber que sua megalomania está dando sinais de atividade ( mega produções para descobertas desse UNIVERSO) , mude de canal, vai fazer uma caminhada, sexo, vai comer um doce. Se quiser pode me ligar pra conversarmos sobre amenidades, sobre qualquer coisa que não envolva esse programa ( não vou nem dizer o nome pra você não passar mal de novo...), você precisa ser forte e evitar a primeira "assistida". Repita comigo: só por hoje, não vou assistir o Ídolos 2010...mais uma vez...
    Pronto, espero que daqui há algumas semanas não tenhamos a tristeza de saber que você ainda não se recuperou " Scnei"( vixe, chamar você assim lembra o "Chay", desculpa...). TODOS ESTAMOS TORCENDO POR VOCÊ!

    ResponderExcluir
  17. O hans só tá querendo zoar kkkk

    Há tempos já percebi quual é a dele. É isso aí man, movimenta o blog... rs

    Falando sério agora, eu tava vendo uns vídeos de quando o programa era no SBT e que diferença!! Que saudade, bateu até uma nostalgia... Eu adorava a Ligia, apesar do Beto Marden ficar muito "palhaço" às vezes, mas pelo menos o programa tinha vida, tinha alguma personalidade e o MAIS IMPORTANTE: ERA AO VIVO! Tanto no dias das apresentações como no dia de eliminação.

    O programa na record tá MUITO QUADRADO. Faro anuncia os candidatos, entra algum comcercial, Faro fala rapidamente com os jurados, Jurados idem, Faro anuncia o 1º candidato da noite, e daí segue essa mesmice até o fim do programa. Tudo quadradinho, previsivel, sem emoção, monocórdio.

    Putz... no SBT a platéia ficava mais próxima, vaiava os jurados (principalmente o Miranda heheh) qdo não concordava com as críticas, fazia barulho, vibrava e tal. Os jurados brincavam com os candidatos, faziam críticas, brincavam e interagiam com a plateia (que ficava bem pertinho atras deles), interagiam tb com os apresentadores... não é essa coisa quadrada de hoje em que Paula Lima, Calainho e Marco se resumem a comentarios "padrão" de 30 segundos.

    sem falar que os apresentadores não estavam ali apenas para anunciar nomes de jurados ou candidatos. Eles brincavam com a plateia, com os candidatos, com os jurados... era um programa gostoso de se assistir.

    Eu já sabbia que no SBT era bem melhor mas vendo uns videos essa semana, porra cara, QUE SAUDADE!!! Um programa astral, divertido, num horário excelente (21h40, jurados carismáticos, platéia participativa...

    Para 2011, ou a Record passa a transmitir o programa ao vivo e o torna menos formal e enfadonho ou então Programas Ídolos no Brasil já era.

    Acho que o formato ainda dá pra render boas temporadas ainda. O lance é deixar o programa mais solto e descontraído e insisto: TODO AO VIVO!

    Mas como a Recópia copia tudo que a Globo faz (desculpe a redundancia heheh), eles copiaram até o jeito QUADRADO e CARETA da plim-plim de se fazer as coisas.

    ResponderExcluir
  18. O Hans quer zuar, eu quero zuar, vocês querem zuar, e daqui a pouco começa a "zueira" , a "tiração" do Ídolos...

    ResponderExcluir
  19. ahh

    surprise peoples..

    tom brekkk não ta na zona!!!! horribilis

    mas a agnes tá.. hauhua - previously

    rodrigo e nise salvissimos - ah tá..

    maria alice - salvinha thê

    tamires - ta na zona- merecido

    ooh o mais ridiculo, o mais obvio :
    romero ou chay?
    romero ou chay?
    romerou ou chay?

    cccccccccccccccccccccccccccccccccccccromeroooo!

    que ridiculo...

    ResponderExcluir
  20. salvaram o roemro antes?

    e dá-lhe ibope..

    out tamires goooooooooo home dear...

    ResponderExcluir
  21. ridiculo mesmo a disposição em que os candidatos são colocados. Mais previsivel do que final feliz de comédia romântica.

    E olha o teoria do "rodízio" de favoritos no Bottom3?? rs

    Está sendo com a Agnes a mesma coisa que foi com o Chay. Deixaram ela pro bottom2... rs

    Aposto que na semana que vem, entram no bottom2 Nise ou Israel.

    Digamos que estão ali os 3 realmente menos votados. Tamires e Romero, ok. Agora Agnes? Sei não hein. Nise, Chay, Israel e Maria Alice já tem um bom público cativo. Mas será que o público da Rodrigo é maior do que o de Agnes? Pelo que vejo por aí na net, não é mesmo.

    Então, a teoria do "rodízio" pra alavancar votos e audiencia continua fazendo todo sentido pra mim.

    ResponderExcluir
  22. agnes fora?

    hauhauhauahuauauahauhaua

    É O FIM...
    o programa atestou sua total inapetencia

    agora só o circo.. os piores ficam e ela sai...

    proxima a sair?

    maria alice.

    ResponderExcluir
  23. depois

    israel ou rodrigo?

    ResponderExcluir
  24. depois?

    a nise

    o caminho pros piores esta aberto

    quem são os piores?

    TAMIRES

    CHAY

    ROMERO

    TOM BLAKK

    ResponderExcluir
  25. Se existe uma fraude, é pra provar que a fraude não é fraude, entenderam? " Não foi fraude colocar o Chay na zona de perigo, tanto que a Agnes saiu, estando contra Romero e Tamires"...
    Quem ainda duvida que a Tamires é macumbeira?????

    ResponderExcluir
  26. Desde que o Davi saiu naquele top6 eu 2007, eu nao pensava que diria isso esse ano:

    Ídolos 2010 cabou pra mim.

    E os sacanas dos jurados malham a menina por um deslize e depois q ela sai ficam com cara de madalena arrependida?? fala sério...

    Se não vinha gostando muito do programa, agora é q ele cabou pra mim esse ano. Talvez eu veja as apresentações da Nise e do Israel. E só.

    ResponderExcluir
  27. Nossa! q surpresa. Pena q bem desagradável! a nariz de porco deve ter uma família gigante, só pode!Pq quem vota nela? Odiei a Agnes sair antes dela!

    FOOOORA TAMIRES!

    ResponderExcluir
  28. Essa foi umas das eliminações mais bizarras da história do ídolos. Todos os 8 ali tinham sem público. Uns mais, outros menos. Mas Tamires com mais votos do que Agnes??? Aqui fora praticamente não vejo ninguem a favor dela ou querendo a permanencia dela. É a prova de queessa votação não é séria.

    Será q a direão do programa acha que a Tamires (pela polêmica) dá mais audiencia? Ou a família da Tamires é muito grandeeeee e passou o dia inteiro votando?? rss

    ResponderExcluir
  29. corrigindo: todo os 8 ali tinham/tem seu público... Uns mais, outros menos. Mas e a Tamires?? Muito estranhooooo*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.