Tanto Esperei: Dani Morais em nova (e ótima) versão

Dani Morais

A música não é nenhuma novidade para quem acompanha o Ídolos. Composta antes mesmo da Dani participar do Ídolos, em 2009, "Tanto Esperei" ganhou um novo arranjo, o que deixou a canção ainda melhor.

Composta por Nanda Fidellys e a própria Dani Morais, a canção ganhou uma pegada mais forte, o que tornou ainda mais passional, marca registrada da cantora.

Tanto Esperei - Dani Morais


Hoje eu acordei com tudo fora do lugar
Sentada frente ao espelho, tentando me encontrar

O seu olhar me fez perder o rumo, a direção
Agora já não sei o que fazer
Quero seguir os passos do meu coração
Coragem é o que não falta pra dizer

Se é certo ou errado, já não importa mais
Só sei que é pra valer
Revelou o meu segredo, trouxe a minha paz
É vc quem me faz feliz

Se é certo ou errado, já não importa mais
Só sei que é pra valer
Eu canto pro mundo inteiro ouvir
Que é por você que eu tanto esperei

Comentários

  1. PUTZ TEM GENTE QUE QND TEM INVEJA.. VC QRIA ERA TER UMA VOZ IGUAL... PQ ELA E UMA ÓTIMA CANTORA E VC É O QUE? NADA... VÁ PRA PUTA QUE PARIU VAI..!!

    ResponderExcluir
  2. Como tem gente que realmente é intragável... lamentável, utilizar esse espaço para denegrir a imagem dos outros!

    ResponderExcluir
  3. Nao ligo para comentarios desse tipo.
    Isso e inveja pura!
    Dani Moraes e poderosa.
    Ah adoro!
    Que single maravilhoso.
    Estou esperando pela gravaçao de "Ta tudo Certo"
    Que tambem e lindo!
    Parabens dani....
    E quantro aos invejosos de plantao so lamento o tamanho de ignorancia!
    Parabens Coloca pela divulgaçao do Single.

    By Felipe Cardozo

    ResponderExcluir
  4. Linda música, melodia e voz gostosa de se ouvir, letra facil de cair no gosto popular!!!!
    Dani simplesmente arraza!!!!

    ...Sucesso sempreee!!!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Dani eh sucesso, faz mto bem oq faz!!!!
    Tem talento sim e de sobra.... não eh atoa q conquistou o tanto de fãs q tem...

    ...e de quebra um monte de gente invejosa, só eh lamentavel q existe gente mesquinha q perca tempo com esse tipo de coisa, vir aqui só pra fazer comentario desagradavel!!!


    Mente pequena, cabeça vazia com esse tipo de comentario preconceituoso e desagradável!!!!!!!
    E tamanha inveja q tem eh a unica explicação pra isso .... affs!!!!

    ResponderExcluir
  6. Não tenho inveja nem nada.. e muito menos quero denegrir a imagem de alguém. Tanto que curto muito a Dani Morais.
    Mas não gostei dessa música. Infelizmente.
    Quando vi o post, fiquei numa espectativa! Mas assim que apertei o play, me decepcionei um pouco.
    Eu esperava algo mais diferente, descolado. Algo que eu sempre achei que fosse a Dani Morais.
    Achei meio fraca a música. Principalmente a questão melódica. Parece um círculo, que vai vai vai, e na hora que voce pensa que vai de verdade, volta na mesma coisa...
    Não explorou nenhum agudo legal, por isso talvez o tom tenha prejudicado.
    Não acho também que é uma melodia fácil e contagiante pra cair na boca do povo. Talvez, claro, de alguém que conheça e admire a Dani Morais. Mas se eu não conhecesse, ouviria uma vez, e não me apaixonaria.
    Não ficou quente. Ficou morno. Infelizmente.
    E eu, não gosto de música morna.

    Muita sorte pra Dani!

    ResponderExcluir
  7. Galera, pode comentar, falar mal, mas com senso.
    Comentários baixos, que realmente ofendam, serão deletados como sempre fizemos aqui no blog.

    ResponderExcluir
  8. Acho que ela canta muito bem, mas não gosto da pessoa Dani Morais. Um idolo tem que ter humildade e carisma e pra mim ela não passa isso. Repito, ela canta muito bem.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente qm fala isso não conhece a Dani.. nunca foi em um show dela, tao pouko eh fã. Quem já foi, qm conhece sabe da garra q ela tem, sabe do carisma sim e da atenção q tem com TODOS!!!!

    Bom cada um com sua opinião.....

    Gosto dela e ponto. Da pessoa DANI MORAIS, gosto do que ela cantaaaa, e das musica dela!
    TEM ATITUDE, TEM CARISMAA....

    ResponderExcluir
  10. ahhhh quanto bláá bláá bláá dexa a Dani fazer o trabalho dela em paz, qm gosta, gosta! Beleza, mto bom,comenta, ajuda a divulgar, curta a musica, vá no show, compre cd qdo sair e eh isso aiiiii DANI VAI TA NA ESTRADA INDEPENTENDE DE QUEM NÃO GOSTAR, vai ta correndo atrás do q ela sabe fazer mto bem feito, q eh CANTAR.

    Agora qm não gosta ah por favor pra q comentar essas coisas toscas!??? .. como se fosse fazer alguma diferença.... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. DANI GERA POLÊMICA!!!!!! RSRSRSRSRS ISSO DEVE SER BOMM DE ALGUMA FORMA.

    ResponderExcluir
  12. Já adorei a musica. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. musica chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata

    cantora chaaaaaaaaaata

    povo chaaaaaaaaaaato que n respeita a opinião de outrois chaaatos

    que chaaaaaaaaaaaaatice véi!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. kd post das apresentações???

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei da musica, mas as pessoas tem direito de acharem o que quiserem e expressaram sua opnião sem serem enxovalhadas.

    ResponderExcluir
  16. Achei a música linda e muito gostosa de se ouvir!!
    A Dani Moraes mandou bem!!!

    ResponderExcluir
  17. q va toma no c... qm num gosta rsrsrsrs dani moraes arrebenta canta mto e acabo!

    ResponderExcluir
  18. sempre torci pela dani!!! mt coisa msm! ligava 300 mil vezes!!!!
    eu ja conhecia essa música e gostei d+ desse arranjo novo!!!!
    eu tinha certeza que a dani ia fazer sucesso inependente de ganhar ou nao!!!
    ahh ela e o diego ne?!
    bjks daniiii sucessooooooooo

    ResponderExcluir
  19. Galera olha a baixaria...
    e quanto a dizer que Dani Moraes nao e humilde valha...
    Ela e um otima pessoa.
    Simples e humilde.
    Trata todos bem.

    ResponderExcluir
  20. isso ae trata todos bem, eh um doce de pessoa, qm conhece sabe mto bem. ELA EH HUMILDE, CANTA MUITOO!!!!

    POVO MESKINHO Q MORRE DE DOR DE COTOVELO E Q VEM AKI COMENTAR BESTERA.. KKKKKK

    ResponderExcluir
  21. Quem ligou aí 300 mil vezes deve ter ficado pobre e frustrado. Não ganhou porra nenhuma, nem você, nem a Dani.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.