Chay Suede deve lançar álbum pela Universal Music

Chay Suede lança disco pela Universal Music

Mesmo sem vencer o programa, Chay Suede foi um dos grandes destaques do Ídolos 2010. O candidato pode lançar seu primeiro álbum pela Universal Music, nova gravadora responsável pelo programa.

Após a final da atração, Marco Camargo declarou que Chay é um fenômeno e também assinou contrato. De acordo com o colunista Flavio Ricco, ele entra em estúdio já nesse fim de semana. "Várias composições novas, Monks! Tô louco pra mostrar!", declara o cantor em seu Twitter, ainda sem dar detalhes sobre qualquer contrato.

Chay também é dado como certo no elenco da versão nacional da novela Rebelde, que a Record estreia no primeiro semestre de 2011. O capixaba diz que já ouviu alguns boatos, mas afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta da emissora. Se prepara, Chay. O convite vai chegar em 5, 4, 3...

Comentários

  1. Apesar de achar ele vocalmente limitado, o acho carismático e do bem (pelo relacionamento com os outros candidatos)... Além disso o cara é boa pinta! Enfim, gravando cd e estando na novela, ele deve ser o candidato a "ídolos" mais bem sucedido!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens meu lindo... Voce é um garoto muito iluminado, simpatico, canta lindamente... Sua voz é extremamente agradavel de se ouvir, desejo todo o sucesso do mundo p-ara voce Chay, um beijo!

    ResponderExcluir
  3. vocalmente limitado caetano tb é. e é um baita artista. cantar bem ele canta com a extensão q tem. tem originalidade, presença, diferencial.
    é o q realmente conta!!! n se deve alcançar notas fodonas p ser um cantor!

    ResponderExcluir
  4. Deveriam Contratar a Nise...

    ResponderExcluir
  5. torci por ele. espero que tenh sucesso na carreira. é um fofo. #fato

    ResponderExcluir
  6. vocalmente limitado caetano tb é. e é um baita artista. cantar bem ele canta com a extensão q tem. tem originalidade, presença, diferencial.
    é o q realmente conta!!! n se deve alcançar notas fodonas p ser um cantor!
    (CONCORDO COM A PATRICIA)

    ResponderExcluir
  7. Ganhou a gurizada pela beleza e porque tem carisma, e fora que ele tem um estilo todo dele. Que faça sucesso! rs

    Aliás, tem uma voz muito gostosa, eu compraria um cd dele ^^

    ResponderExcluir
  8. concordo com a patricia. mas eu gosto da voz do chay. Mas também torço pela nise, e tomara que ela também grave um cd, pq esse eu compro com certeza.

    ResponderExcluir
  9. Que Ótimo!!!!!

    Bem melhor que o Israel

    ResponderExcluir
  10. so assina contrato a galera que imita Fiuk, Luan Santana, Malhacao , sempre igual.. mais do mesmo.. isto que o povo compra e da dinheiro..Talento mesmo de verdade nao vende, cade o contrato com a Nise? a unica que realmente sabe cantar neste programa todo... (eu ate gostei da vitoria do Israel nao por torcer por ele e sim por torcer contra o Tom Black)

    ResponderExcluir
  11. Fiquei sabendo que a Nise nao ganhou porque deu um pau num contrato que queriam assinar com ela tinha umas clausulas que ela nao aceitou... sei nao se nao tinha a ver com ela ser homossexual afinal a Record é do bispo né... e isto ta acima de qualquer talento para o senhor bispo, mas ele foi meio burro pois a Nise poderia trazer muito dinheiro para eles , coisa que todos sabemos que os senhorios record gostam mutcho!!

    ResponderExcluir
  12. eu gosto do Chay , mas nao cantando, talvez como atorzinho ele faça mais sucesso... Quem canta mesmo é a Nise.

    Israel? ahh sim, sono....

    ResponderExcluir
  13. Chay Suede, do 'Ídolos', se atrapalha ao falar sobre contrato com a Record

    Logo Terra



    São Paulo - Chay Suede, quarto colocado no Ídolos 2010 e apontado como sósia de Fiuk, tentou despistar a imprensa quando questionado se ele assinou contrato com a Record para participar da novela "Rebelde". "Fiquei sabendo dessa história pela própria imprensa, mas não teve nenhum convite da emissora. Se for verdade, vai ser muito bacana", comentou o rapaz.

    Apesar de dizer que não sabe sobre seu futuro com a Record, Chay se atrapalhou e acabou admitindo que conheceu os estúdios do Recnov, onde são gravadas as novelas da emissora. Além disso, comentou que conheceu Iran Silveira, diretor de teledramaturgia, e que conversou bastante com ele. Ao ser questionado novamente sobre o contrato com a Record, o rapaz percebeu que falou mais do que deveria e saiu de perto dos repórteres com um riso sem graça.

    Marco Camargo, jurado do Ídolos, antecipou ao Terra que Chay também assinou contrato com a Universal Music e que logo iniciará a gravação de seu primeiro CD. Vale lembrar que somente o vencedor do Ídolos 2010 seria contratado pela gravadora. "Embora não tenha vencido o programa, ele é um fenômeno e tem um público muito grande", disse Marco.

    A assessoria de imprensa da Record diz não ter nenhuma informação oficial sobre a contratação do rapaz para o elenco de "Rebelde".

    ResponderExcluir
  14. Com ceretza este aí vai ser o candidato a ìdolo mais bem sucedido ate aqui. Tenho certeza q ele nao ganhou pq ja sabiam q a gravadora q contartou o campeao ia contrata-lo independente se ganahse ou nao!
    Sucesso a ele e ao Israel tb!
    *please contrata a Nise tb???

    ResponderExcluir
  15. Eu é que não dou nem um real num CD dele.

    ResponderExcluir
  16. Que barato, Chay! Você consquistou muita gente com seu jeito irreverente, seu cuidado com as músicas, arranjos e interpretação! Torço muito pelo seu sucesso! Bom saber que um menino como você vai dar exemplo pra galerinha jovem! É só ver aluns vídeos seus fora do ídolos tb e perceber que vocÊ é um cara super do bem! Voe, Chay, voe bem alto que vc tem mt coisa boa pra mostrar!

    parabéns

    ResponderExcluir
  17. POIS EU COMPRO O CD DELE PODE COLOCAR O PREÇO LÁ EM CIMA Q COMPRO....

    O CHAY É MEGA TALENTOSO, TEM CARISMA E PRESENÇA DE PALCO....

    ELE É O VERDADEIRO CAMPEÃO DO ÍDOLOS 2010....


    PERGUNTO CADÉ O ISRAEL? ALGUÉM OUVIU A MÚSICA DELE NAS RÁDIOS? DEVE SER SÓ NA CIDADE DELE!!!...O CHAY DÁ ENTREVISTAS O TEMPO TODO, INCLUSIVE PARA VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO Ñ LIGADOS À RECORD, JÁ APARECEU EM PROGRAMA DOMINICAL...

    SUCESSO RAPAZ, VC MERECE!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.