Ídolos 2010: Top 2 - Final!

Na última terça-feira do Ídolos 2010, o clima de competição e final de temporada ainda não apareceram, como nos anos anteriores. Tom Black e Israel Lucero cantaram, no palco do Ídolos, sucessos nacionais e apresentaram duas canções inéditas, os singles dos vencedores que, infelizmente, foram abaixo do esperado. "Sem Juízo" e "Que Prazer" (composta por Fábio Jr.) serão as primeiras faixas gravadas pelo vencedor.

Mas como o Coloca sempre traz alguma coisa pra te fazer sorrir, quem comenta com a gente hoje é Diego Moraes. Segundo lugar no Ídolos 2009, o cantor se destaca no cenário musical. Com CD e DVD lançados, Diego já foi elogiado por grandes nomes da MPB e até cantou no palco do consagrado Prêmio Tim de Música Brasileira. Na próxima quinta-feira, 23, o cantor se apresenta na Fnac de São Paulo, às 19h.

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Israel Lucero - Sem Juízo (INÉDITA) - [VÍDEO]

Conrado: Eu imaginei que o single do Israel seria mais na linha Luan Santana, mas me enganei. Me lembrou mais de cantores como Leonardo e Zezé Di Camargo do que sertanejo universitário.
Maiara: A gente entende que você pode ser "Sem Juízo", mas o Brasil tem que ter pelo menos um pouco. Brega!
Marcelo: Pelo menos a música é legZzzZzzZzz...
Diego Moraes: É... A música É um hit das 18h. Israel sempre manda bem cantando. O timbre estava especialmente rouco. Gostei! O cara realmente leva a sério o que faz. É um prodígio, seguro!

Tom Black - Que Prazer (INÉDITA) - [VÍDEO]

Conrado: Adorei! Tá, eu assumo, sou fã do Tom! Ainda assim, não acho que seja um single com força suficiente pra estourar no Brasil.
Maiara: Música chata. Cheia de pausas, cansativa. Mas no vocal, Tom Black estava ótimo.
Marcelo: Cristo, que música ruim!
Diego Moraes: Gosto pencas do Tom, mas não ouvi uma frase sem melisma. Não tenho preconceito, principalmente por que tenho influência soul, mas fica difícil transmitir emoção quando se preocupa muito com técnica e no canto. Música é mensagem que deve ser bem transmitida, porém técnica e emoção devem ser aliadas. E viva o soul na MPB!

Israel Lucero - Fã (Eduardo Costa) - [VÍDEO]

Conrado: Gostei da apresentação. Mas é aquilo, no sertanejo ele sempre vai bem. Não tem como deixar de elogiar.
Maiara: Não sou sua fã e nem tenho dor de cotovelo, viu, Marco? Umbeijos.
Marcelo: Mostrou que evoluiu muito desde sua primeira audição. Detesto o estilo, mas reconheço que Israel pode ser alguém na noite sertaneja de raiz, a qual eu não frequentaria.
Diego Moraes: Claro. Se saiu muito melhor com uma música que já domina. Não julgo por idade, nem por história de vida... É um ótimo cantor sertanejo. Está pronto! Parabéns!

Tom Black - A Lua E Eu (Cassiano) - [VÍDEO]

Conrado: Gente! Só com o comecinho da apresentação ele já me ganhou! Ele não conseguiu manter o nível durante toda a performance, mas mesmo assim foi muito bem. Passou bem a mensagem!
Maiara: Repetiu a melhor dele no programa. E gostei ainda mais hoje, acho que foi o macacão vermelho. #not
Marcelo: Esse macacão vermelho, aquela lua atrás... Uma releitura de Thriller?
Diego Moraes: Ele pode ser guerreiro, ter vencido como muita gente... Mas na apresentação, mais uma vez... não há uma frase sem melisma. Não consigo perceber emoção em muita preocupação com técnica. Minha mãe adorou, mas não me agrada!

Israel Lucero - Que Prazer (INÉDITA) - [VÍDEO]

Conrado: E não é que a música ficou bacana na voz dele também? Levou pra vibe dele, ficou tão diferente da versão do Tom que nem parecia a mesma canção.
Maiara: Tem gente que gosta, né? E ele é até afinado, coitado. Mas dormi, viu?
Marcelo: Ter que gravar essa música não é prêmio para o vencedor; é castigo! Mas até que combinou com ele.
Diego Moraes: Gosto muito, muito dessa levada 6/8. No sertanejo é pouquissimo usado... Nunca vi! Essa música se tornou um agradável sertanejo no universo do Israel. Ficou linda na voz dele! Ele tá dominando e me emocionou. Cantou muito bem!

Tom Black - Sem Juízo (INÉDITA) - [VÍDEO]

Conrado: Eu entendo que ele tava emocionado e conseguiu me emocionar também, mas ele pecou demais nos vocais. Mas o Tom é sortudo. Aquele comentário final da Paula Lima valeu mais do que qualquer apresentação dessa noite.
Maiara: A versão ficou BEM melhor. Não que a música seja boa, mas deu até pra ouvir.
Marcelo: Música sem força nenhuma, mas a alegria de Tom Black valeu a pena. Ele tava curtindo e foi verdadeiro.
Diego Moraes: Foi a melhor apresentação dele, apesar de usar do velho truque de jogar pra plateia. Porque esqueceu a letra? Não! Ele sempre se preocupa em jogar pra plateia, quando na real, queremos vê-lo cantar!
E eu gostei mais das músicas invertidas... do sertanejo para Tom e da outra para o Israel! Até que enfim me veio a emoção e a magia de cantar... Agora ele viveu a emoção do que está vivendo... Gostei!!!

Comentários

  1. dormi vendo Ídolos...BEEEEEEEEEM fraco..faltou a NISE pra agitar aquilo lá!

    ResponderExcluir
  2. Imgine a Nise ou Chay cantando essas músicas...

    Mas acredito que as músicas são decididas de acordo com o perfil dos candidatos.

    ResponderExcluir
  3. Sim...

    Rapaz, Israel é bom coisa e tal.

    Mas o Tom é show. Traz muita alegrias nas suas apresentações e é isso que o povo quer. No meu plavar deu 3 x 0 Tom Black.

    ResponderExcluir
  4. os 2 cantaram bem mas o Israel arrasou

    ResponderExcluir
  5. melhor apresentação do israel no ídolos

    ResponderExcluir
  6. Não vi mais graa alguma no Idolos. Uma final sem um cantor espetacular, contrariando a proposta do Programa. O Israel e o Tom cantam bem, mas não são dos melhores candidatos. Perdemos a Agnes, perdemos a Maria Alice, perdemos a Nise. Candidatas muito mais próximas do que se espera de um programa que se chama Idolo. Costume ver o American Idols, e de outros países, assim como tenho acompanhado o X-Factor que revelou cantoras grandiosas como a Leona Lewis e a Alexandra Burke. É outra coisa, muito além dos nossos resultados no Idolos. É aguardar se haverá ainda um programa realmente de cantores espetaculares na final. Entre o Israel e o Tom, duas boas pessoas e cantores medianos, nao sei realmente para quem torcer.

    Leozinho

    ResponderExcluir
  7. muito muito muito ruim as apresentações

    será queé o último ano será que precisamos realmente passar por essa tortura toda terça e toda quinta?

    o pouco que vi com o som ligado foram as apresentações, péssimas por sinal, pois não aguento mais ouvir o babaovismo de rodrigo faro e a falsidade dos jurados desmiolados.

    que jurados mentirosos, o tom desafinava mais que gato no cio, o israel não chegava nas notas tava meio apressadinho, e eles tecendo loas pros doi.. iiiiiirccc!@!


    e a plateia é surda-excepcional? só pode ter pessoas com deficiencia auditiva ali pra não ouvirem os absurdos vocais que foram externados, um terror.

    ja as "musicas de trabalho" são derrotas totais, clichês demais, todo mundo já sabe que não vão tocar em rádio nenhuma do pais, só se pagarem jabá ...

    e a final? que terrorres teremos que ouvir?só espero que nenhuma das "talentosas sumiades" deste ano tenha "composto" uma música " especialmente para o programa", me poupem disso , depois do melô a decadencia da kchris ninguem merece coisa igual ou pior.

    as mega apresentações da noite? kaiskaiskaksi

    a volta do "sambista - clone de alexandre-pires" romero?

    a volta do "emo-pop-caetanista-tropicalista-falsificado-fiuk" do chay-tinho?

    a volta do "eu quero ser creuza-macumba-desafinada" da tamires?

    a volta do "sertanejo-sem -personalidade-zóios vesgos " do rodrigo?

    a volta de "eu-sou- a - reencarnação- de -cassia-elle-machão" da nise?

    a volta da eu-sou-exotica- canto-gritando- com - os -dentes- na -rua- e- ninguem-entende- o - que -estou cantando- olha meus -argolões" da maria alice?

    pra derrota final teremos aquela desgraça que achou que era a próxima ivete sangalo, que não merecia nem ter sido selecionada?

    a comprovante da incompetencia do jurados de merda do idolos? como é o nome dela mermo?

    será que a Agnes salvará a final do fracasso total fazendo um show excepcional e ensinando a esse merdinhas como se canta?

    rezemos muito, jejuemos muito!!!!




    eu fui ver a macumba no programaa liga , tava mais interessante a mãe de santo dizer que não cobra caro pelos serviçinhos sujos dela .. kkiaksiasiakisiasik

    ResponderExcluir
  8. PESSIMO!

    A PIOR FINAL DE TODOS OS TEMPOS!

    SAUDADES DE UMA NISE ARRASANDO!

    GO NISE!

    ResponderExcluir
  9. Tom Black campeão!

    Para coroar o fracasso desse programa!

    ResponderExcluir
  10. Bom, isso era pra ser uma final neh???kkk
    Só uma coisa a dizer...ainda bem que a Nise saiu...essas duas musicas ineditas são mto fracas pra ela...nao gostei de nenhuma das duas...

    E, comentários de Diego Moraes...PERFEITO!!!!!Esse sim eh um IDOLO!!!

    ResponderExcluir
  11. O Israel é sim um prodígio. O estilo dele pode não agradar a todos, mas a voz dele é indiscutível. Não acho justo o Tom Black estar na final. Acho que a Nise tem muito mais personalidade e voz pra encarar essa fase. Mas é aquela coisa: é decidido por voto popular. E o Brasil provou que não sabe escolher um ídolo quando o Saulo venceu o Diego na edição passada.
    O Diego sim é um Ídolo e merece o sucesso que está tendo e que vai se multiplicar. E o Saulo? Alguém viu aí?

    ResponderExcluir
  12. Tipo, essa é a final dessa temporada? Cada país tem o ídolo que merece.
    E eu que nessa edição achei que teríamos uma Crystal Bowersox por aqui. Não sabe quem é? Veja alguns vídeos dela no youtube. Ficou em 2º no último American Idol.
    Bom, vamos voltar à nossa realidade.
    Tom e Israel não eram meus favoritos para chegar à grande final do programa.
    Não tenho nada contra eles. Até gostei de algumas apresentações ao longo do programa, mas acho que a final seria entre Nise e Maria Alice ou Chay.
    Além de os finalistas não agradarem a grande maioria dos fãs do programas, pelo menos os leitores do Coloca, tivemos uma péssimo escolha de singles. Os caras já não são tão queridos, geralmente não conseguem emplacar uma carreira e com uma música dessa complica ainda mais a situação.
    Na minha opinião esses foram os piores singles de todas as edições, incluindo as do SBT. Os singles do ano passado, por exemplo, eram músicas chiclete. Ouvia uma vez e ficava com o refrão na cabeça o dia todo. Dos singles de ontem eu não lembro de absolutamente nada.
    Bom, achava que o programa estava ganho pelo Israel, mas começo a ter minhas dúvidas. Desejo sucesso pros dois.
    Uma coisa que me alegra com o final do idolos é não ouvir as frases e pensamentos do mala MArcos Camargo, que acha que é um pensador.
    Amanhã estarei na Via Funchal e espero pelo menos boas apresentações do grupo pra matar a saudade dos bons cantores q foram eliminados.
    Ah, falando em final, péssima a escolha dos convidados. Daniel? Ed Motta? Billy Paul... hã? Que saudade da edição de 2009 com Diego Moraes, Dani Morais, Priscila Borges e grande show da Maria Rita na final.

    ResponderExcluir
  13. DIEGO MORAIS SEMPRE SENSATO..ADOREI OS COMENTS DELE!!!

    ResponderExcluir
  14. essa maiara tem dor de cotovelo. porque o israel canta muito. se ela é tão boa quanto ele porque ela não foi participar do idolos hehe. só serve para colocar comentários mesmo.....

    ResponderExcluir
  15. ORGULHO EM DIZER:


    EU NÃO ASSISTI ESSA BOSTA ONTEM!!!



    Eles (Israel e Tom) só não são os piores do TOP10 em relação ao Romero e a Tamires....no mais ou fica no mesmo nível ou é pior.....

    Saudade da Maria Alice, da Nise e da Agnes.....

    Do Chay não dá pra sentir saudades pq ele já tá bombando para alegria de uns e desespero de outros....

    ResponderExcluir
  16. dormi vendo Ídolos...BEEEEEEEEEM fraco..faltou a NISE pra agitar aquilo lá![2]

    ResponderExcluir
  17. Não acho nem o Cd, nem o Dvd do Diego em minha cidade pra vender......como fasso???

    ResponderExcluir
  18. tem na saraiva ...o cd é lindoooooooo vale a pena ...Diego vc arrasa até no comentarios ...o programa de ontem foi um lixo total ...tipo já somos ídolos então foda-se ..cantaram de qualquer jeito ...eu detestei , até o Israel foi o menos pior, mas o que esse tom black feio do kct tá fazendo na final??? se ainda cantasse bem pra suprir tanta feiura e falta de simpatia...nem parece baiano que é um povo porreta...foi um horror as apresentação do tom...pessimas de verdade , a segunda musica do fabio junior foi sofrida, já é ruim e o tom piorou a musica mil vezes ...o israel deu um jeito de melhorar ...ahhhah Niseeeeeeeeeee vc ia arrasar cantando qualquer uma das duas, mesmo as letras sendo a porcaria que são...alias eles escolhem cada musica ruin nas finais de todos os ídolos não acham????
    NISE VC FALOU TUDO , ESPERO QUE O QUE ESTEJA JÁ AÍ NA SUA CABECINHA ARREBENTE DE FAZER SUCESSO PQ EU SEI QUE VC NAO SE CONFORMOU EM SAIR AFINAL MUSICO MESMO QUEM MANJA DE MUSICA Q UEM ENTENDE DA COISA ALI , SÓ VC , OS OUTROS BRINCAM DE CARAOKÊ...ARRASA MENINA O BRASIL JÁ TE AMA....

    ResponderExcluir
  19. A PIOR FINAL DE TODOS OS TEMPOS [2] kde Nise, Maria Alice, Rodrigo, Chay... com eles sim, seria uma GRANDE FINAL! espero q quinta nao seja esse sono q foi ontem... principalmente qndo Israel cantavaa... q cantorzinhoo +ou-!

    ResponderExcluir
  20. ISRAEL E TOM BLACK, MAIS UM PICA-PAU, MAIS UM GAGO, ATIRADOS PARA O FRACASSO , AFINAL QUEM JÁ VIU ALGUM DELES LOTANDO SHOW??? HAHAHA, BOM MESMO A NISE TER SAÍDO ASSIM ELA VAI ARREBENTAR IGUAL O DIEGO ESTA ARREBENTANDO ...ELES QUE GUARDEM O DINHEIRINHO QUE VAO GANHAR AGORA INDO NOS PROGRAMINHAS LAMENTÁVEIS DA RECORD PQ DEPOIS NUNCA MAIS VAMOS OUVIR FALAR ...
    GENTEEEEEEEEEEE EU DAVA TUDO PRA VER O DIEGO E A NISE CANTANDO UMA MUSICA JUNTOS !!!!!
    AMOOOOOOOOOOOOOOOOO OS DOIS DE PAIXÃO !!!!

    ResponderExcluir
  21. gente perceberam uma coisa? final do idolos um representante da musica sertaneja (daniel) e outro da soul music (ed motta) e vcs ainda acham que eles não sabiam quem ia pra final???? os dois estão como finalistas desde o top 10 ou vcs acham que na sexta-feira daniel e ed motta foram contratados??? até parece....
    Aiii que saudade da Nise!!!

    ResponderExcluir
  22. FINAL MAIS MORNA E SEM GRAÇA... FALTOU A NISEEEE!!!

    É triste constatar a grande verdade... Vcs. acham que em uma emissora evangélica, uma "lesbica assumida", mesmo tendo a melhor voz de toda a história do Idolos e ser a grande cantora desta edição seria a CAMPEÃ??? Não me façam rir... E cade a auditoria destes votos? Quem garante que não é tudo planejado como todo reality show, que já tem um começo, meio e fim totalmente arquitetados? Não vou fingir que não fiquei decepcionado, Para mim, a final do Idolos foi ontem 16/09, com a Nise como campeã Moral... Mas querem saber de uma coisa, ser campeã deste programa seria uma tremenda cadeia para nossa querida NISE (e os jurados inteligentemente sabem disso). O vencedor tem um contrato de exclusividade com a emissora e não pode se apresentar em nenhum outro programa das outras emissoras... E nossa Nise nasceu para voar (vejam o exemplo da edição 2009 que ganhou Saulo Houston e está de mãos atadas com a emissora... E o melhor do ano passado, o Diego dizem que também é um homossexual... Porque acham que ele, apesar de ser o melhor do ano, também não ganhou??? Podem ficar tranquilo, que há mais razões neste programa do que aparenta... Apesar de parecer que não foi a campeã, a nossa Nise agora vai lotar a casa de shows com sua magnífica voz e vai ser muito feliz... Esperem e verão...

    ResponderExcluir
  23. se o Chay estivesse na final ele ia fazer um milagre nessas músicas chatas .

    ResponderExcluir
  24. Cara,os dois são ruins na minha opinião mas vamos combinar Tom Black não merece estar na final eu jamais compraria um cd do Tom, odeio os uuuuuu ahhh que ele coloca nas musicas .Diego querido adorei seus comentarios Divo com sempre !

    ResponderExcluir
  25. Só vou me dar o trabalho de ligar a TV na quinta pra ver a Agnes. Essa sim merecia o meu voto e a minha audiência!

    ResponderExcluir
  26. ola isael quero q vc ganha pq o tom canta bem mas vc sempre foi dez aos pes do tom e de todos q competiram com vc vc vai ser o vencedor quero ver o seu cd e o dvd vai em frente q a vitoria e sua muleque de garra e sabedoria vc vai ganhaaar o brasil pede isarel

    ResponderExcluir
  27. Que final mais brochante... Nem com o grande Diego comentando, o blog consegue muitos comentários, pq?? Porque essa é a pior final da história do Ídolos (desde sbt). Acho que já deu esses jurados, o problema do programa são os JURADOS, que endeusam candidatos medianos e sem apelo popular... Enfim, uma final sem emoção e mais um "ídolo" flop será lançado e vai amargar um fiasco... Ainda mais agora com a gravadora do RESTART!!!! kkkkkkkkkkk
    Triste pela queda do programa, que desse jeito pode até acabar... : /

    ResponderExcluir
  28. meu ídolo tocando gaita ,esse sim é um ídolo

    http://www.youtube.com/watch?v=6Xod5VE7l5k

    Diego Moraes, te amo

    ResponderExcluir
  29. o blog perdeu os comentarios desde de a saida do Chay ninguém tem mais o que comentar ,o papo aqui era falar bem e falar mau do Chay ,depois que ele saiu acabou a graça .

    ResponderExcluir
  30. O Tom é demais!!! Eu prefiro os melismas do Tom(q muitos criticam) à voz de taquara do Israel.

    ResponderExcluir
  31. Infelizmente o Idolos esse ano deixou a desejar!

    Luzinete, Helder, Fernanda Perfeito, Renata Pimentel ficaram de fora do top 10.... triste!

    Se tiver a proxima temporada do Idolos ano que vem, vamos tocer para que os jurados sejam coerentes!

    ResponderExcluir
  32. Torcia p/ o Chay e não menosprezo o Israel e Tom.
    Eles realmente cantam bem...e como tem que escolher apenas um eu fico com o Tom!

    ResponderExcluir
  33. ADORO A ISRAEL YA ES EL IDOLO DEL BRASIL Y DEL MUNDO YO SOY DEL URUGUAY Y FAN DESDE EL PRIMER PROGRAMA ME GUSTA MUCHO TOM BLEK AMOR DE FAN LE TENGO POR ISRAEL.
    AGUANTE VAMO ARIBA ISRAEL.....

    ResponderExcluir
  34. Nem assisti direito, a final não foi tudo que eu esperava e o ídolos não foi tudo o que eu esperei. A partir do TOP 30, o Ídolos foi ficando fraco, eliminações injustas, apresentações medianas, quem estava no Top 30 imaginava em um Top 5 assim:

    Maria Alice
    Agnes Jamille
    Nise Palhares
    Rodrigo Valentim
    Juliana Suriano ou Bruno Fraga.

    Tom Black só emplacou mesmo no Top 3 e Israel não tinha toda potencia vocal que nem o Rodrigo.

    Observação, 5 eliminações injustas no teatro: Mayara Cristina, Fernanda Perfeito, Malco Boschi, Luzinete Rodrigues, Helder Goés. Aprovações Injustas: Thayse Carneiro, Filipe Batista e talvez o Chay.

    ResponderExcluir
  35. AS PIORES E MELHORES COISAS DO ÍDOLOS 2010:

    Eliminações Precoces:
    Maria Alice, Agnes e Nise

    Aprovações injustas:
    Tamires entre os escolhidos para o TOP 10
    Romero no TOP 10

    Melhores Apresentações:
    Maria Alice - Sem ar
    Chay - Jorge Maravilha
    Nise - Por enquanto

    Piores Apresentações:
    Todas as do Romero e quase todas as da Tamires, menos a última.
    Israel e Tom Black - Wave

    Absurdos:
    Comentários do Calaínho...
    Sabedoria de buteco do Marco Camargo
    Votações manipuladas (lugares marcados no sofá/ convidados da "grande" final)
    Jurados Convidados que não entendem nada de música (Di Ferrero, Lucas, Luiza Possi, Marcelo D2 e mais outros que não lembro de tão conhecidos que são)
    Escolha de música da Paula Lima para a Nise
    Inglês do Tom Black

    MELHOR CANDIDATO DA TEMPORADA
    Vencedor moral e por méritos do ídolos 2010): Nise

    CANDIDATO QUE MAIS FARÀ SUCESSo: Chay

    MELHOR NOTÌCIA DO ANO: Essa foi a última temporada do programa...

    ResponderExcluir
  36. ORGULHO EM DIZER:


    EU NÃO ASSISTI ESSA BOSTA ONTEM!!![2]

    Final muito fraca!Nem to empolgado pra assistir

    Os comentários do anônimo aqui de cima ficaram ótimos

    Só não queria que fosse o Último Ídolos...Trocando essa BOSTA DE JURADOS,tudo melhora...

    Que ganhe o TOM BLACK,menos pior que aquele fedelho PÓRRE

    ResponderExcluir
  37. Sem comparação com o idolos do ano passado, muito fraco, e como disseram aí em cima faltou Nise na parada, então vamos lá Nise, voce nao precisa dessa merda aí pra emplacar, voce já é artista, vamos lá !!!

    ResponderExcluir
  38. cassia, marina, sandra, gal, betania, ana carolina, lesbians dissem22 de setembro de 2010 às 19:06

    ah deixa de fogo com a nise

    a nise, se não encontrar uma gravadora de peso como a som livre ou a sony não vai pra porra de lugar nenhum . vai continuar cantando nos bregas da vida e vai ser paga com uma orgia com as putas. vai acabar tendo uma overdose de x*x* t*s

    povo chato , tanta gente talentosa como a nise já apareceu em n programas de tv , foi promessa mas não deu em nada!!

    deixem de fogo, o idolos acaba ninguem lembra mais de nise e de ninguem mais desse ano lixo de candidatos e vammos ver a fazendaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  39. Vendo pelo lado "artista" e técnico, Tom Black foi MIL vezes melhor que o Israel Lucero.

    ResponderExcluir
  40. é realmente a pior final de todos os tempos...

    SAUDADES NISE!!!

    ResponderExcluir
  41. Porque o marco Camargo sempre perde a oportunidade de ficar calado!!
    Dor de cotovelo..me poupe..só ta faltando o Marco levar o Israel pra casa!aff.. BABA BABY...

    NISE AMAMOS VC!!!

    ResponderExcluir
  42. O Brasil precisa de novos jurados no programa Ídolos... Já está na hora de trocar, como fizeram no AI. Dica: Convidem a Luiza Possi.

    ResponderExcluir
  43. Não sei. Eu gosto muito dessa nova onda sertaneja, e acho que o Israel faz isso muito bem.
    Representa o gosto do povo, o que tá estourando.
    Ele merece ganhar o programa, por tudo o que mostrou, mesmo que no inicio eu não tenha gostado.
    Ontem quando ele cantou Sem Juízo eu claramente pensei: taí uma música que eu ouviria, que estaria no meu mp3.

    E é aquela coisa, minha gente, ninguém estoura sozinho. Cantores GIGANTES passaram pelo Ídolos. O ano passado foi atipico, eu consigo pensar de cara em pelo menos cinco que eram absolutos cantando. E ainda assim, hoje tão aqui comentando o Ídolos, e não sendo ídolos da música.
    Não esperem nada da Nise. Ela é provavelmente só mais uma que vai chegar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  44. Oi! Tom estamos no município de São sebastião do Passé, próximo de São Francisco do Conde e eu NEI locutor do novo som publicidade do município estou torcendo por vc, juntamente com minha irmã Nerilda, ela te ama, quer te ver pessoalmente. Somos filhos do Vice-Prefeito.

    ResponderExcluir
  45. Finalmente alguém sensato comentando!! Parabéns Carol! Concordo sobre a música "SEM JUÍZO", foi feita pra voz do Israel ,ficou linda demais!! Vai estourar nas rádios,tenho certeza absoluta!!!
    Adorei tudo o que o Marcos falou,parece que estava falando diretamente pra esse bando de amargurados que ficam postando aqui!! Dá pra levar a sério alguém que diz que Chay canta? Não mesmo!!!

    ResponderExcluir
  46. TOM EU QUERO TE BEIJAR , VENHA FAZER SHOW EM sÃO sEBASTIÃO DO PASSÉ, MINHA TORCIDA É TODA SUA GUERREIRO. BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. NERILDA (Nery)

    ResponderExcluir
  47. alguém prestou atenção na segunda música inedita que o Israel cantou, cara, ele canta bem mais tem que melhorar o português ele fala muito errado !

    ResponderExcluir
  48. GENTE NA BOA...AS DUAS MÚSICAS FICARAM PESSIMAS PRO TOM, ELE E SEUS EHHH OHHH IHHHH O CARA É MTO RUIM, JA O SERTANEJO MANDOU BEM NAS DUAS , MAS NADA HAVER ELES NA FINAL ...TINHA Q SER A NISE E MARIA ALICE...BRASIL NÃO VOTA NADA...TUDO MANIPULADO PELA RECORD, VCS VIRAM QUE POUCA TORCIDA TINHA ONTEM? PQ A TORCIDA MAIOR ERA DA NISE SEMPRE E AINDA ACHAM QUE A RECORD CONTA VOTOS ???? HELLLOOOOO PAPAI NOEL NAO EXISTE GENTEMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  49. Meuuuuuuuuuuuu o que são os comentários do Marco Camargo ???? kkkkkkkkkkkkk ele é patético ...filosófo de botequim ....devia cantar com o vando os dois tem o mesmo dom pra ser brega ....cala a boca MARCO, ja dizia alguem em algum programa de tv kkkkk

    ResponderExcluir
  50. Sei q novamente o q eu gosto vai ficar em segundo, na real o Tom foi um cara q me conquistou ao longo da trajetória no ídolos eu torcia pra agnes e tamires e depois passei a prestar mais atenção nele e na nise, a nise é uma puta artista mas o Tom me emociona mais mesmo às vezes exagerando, acho q c/ o tempo ele vai amadurecer musicalmente e vai notar q n precisa tantas firulas, mas é inegavelmente maravilhoso, mas se até shirley, rafael bernardo e diego q eram mais maduros perderam acho q infelismente o Tom perde, meu voto é dele continuarei votando, mas já sabendo no q vai dar, mas se parar pra pensarmos amanhã Diego Moraes estará fazendo shw e dia 24 tem show do Bernardo e onde estão os vencedores????
    Mas q ia ser massa se o Tom ganhasse ia, ah e não por história de vida, por história trágica já tivemos o Barreto em 2008.

    ResponderExcluir
  51. Não tem o que comentar...Tom é o melhor!
    Qto aos comentários do Diego...agora entendo pq ficou em 2º e pq não se encontra cds e nem dvds!

    ResponderExcluir
  52. cara eu estou completamente doida
    pra ver quem vai ganhar.
    na verdade todos dois sao maravinhossímos
    to sem esconha nesse momento
    rsrsrs
    by debrizinhaah

    ResponderExcluir
  53. O ISRAEL JA GANHOU ELE E DEMAISSSSSS

    ResponderExcluir
  54. Israel vc é demais parabens espero o CD logo alem de lindo.

    ResponderExcluir
  55. nise palhares
    so penso que vcs podem pensa mais um pouco
    quero ver a verdade mais nunca nada ver entre
    tom black e israel lucero não é nada a vida de
    uma pessoa que canta varios musica ela é uma
    vercetora eu estou falando da cantora
    nise palhares iso é a bersundo tira nise palhares é muito esbico é iso mais ela é melhor
    cantora artista que sabe canta muito bem
    mais eu posso disse outra coisa nise palhares
    merece ganha sim
    so voces pode chama ela de novo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.