Ídolos 2010: Top 4 - Festivais e Bossa Nova

Desde que chegou na Record, o Ídolos é comparado aos Festivais que aconteciam no Brasil, especialmente na época da ditadura militar. Hoje, este foi o tema do programa que resgata alguns dos grandes clássicos da música nacional, dividindo as canções com a Bossa Nova.

Luiza Possi volta à bancada de jurados, mas agora com uma franja inadequada para a sociedade. Por aqui, o convidado é Rafael Bernardo. Segundo colocado do Ídolos 2008 e querido pelo público e jurados, o cantor se prepara para sua primeira grande temporada de shows.

Excepcionalmente hoje, Maiara não comenta as apresentações. É que hoje ela fez aniversário e chegou muito bêbada de champagne, sabe como é... Mas, olha: parabéns, Mai. A gente te ama!

Para fazer o download do áudio da apresentação, clique no nome do candidato.

Nise Palhares - Roda Viva (Chico Buarque) - [VÍDEO]

Magno: Po, Nise... mais uma ótima performance.
Marcelo: Excelente início, excelente arranjo, excelente cantora. Melhor performance da temporada.
Rafael Bernardo:
Gosto muito do timbre da Nise. Sempre forte, marcante e cheio de vida. A escolha da música foi sinistramente boa, porque, né? Cantar Chico Buarque é sempre um desafio e se você cumpre, parabéns. Mas aquela aceleradinha no final eu não faria...

Chay Suede - Alegria, Alegria (Caetano Veloso) - [VÍDEO]

Magno: Na boa, ele tem que ser o próximo eliminado. Por que não?
Marcelo: Era a praia dele. Derrapou nos vocais, mas quê que tem? Foi legal.
Rafael Bernardo: Aqui, eu não sei se o Chay estava rouco ou alguma coisa do gênero, mas não gostei da apresentação como um todo. O começo foi legal, porque a região é confortável pra tessitura dele, mas o final da música, na parte de maior exigência vocal, cadê? Hein, Brasil? Enfim, não gostei. Embora eu reconheça que ele seja um artista e tanto.

Tom Black - Fio Maravilha (Jorge Ben) - [VÍDEO]

Magno: So you think you can dance...
Marcelo: Imaginei em cima de um trio elético. Foi bem, mas odeio micaretas, então...
Rafael Bernardo: Antes de qualquer coisa eu só preciso dizer que sou fã demais do Tom Black e reconheço o crescimento dele desde que nos conhecemos na temporada de 2008. Gostei da escolha de música, só diminuiria meio tom e um pontinho de nada pra deixá-la mais fácil de cantar e de compreender. Fora isso, sou fã.

Israel Lucero - Disparada (Jair Rodrigues) - [VÍDEO]

Magno: Esse moleque é muito cara de pau. Seguro como sempre, mandou bem.
Marcelo: Gostei do começo, até ele zezédicamargar. Mesmo assim, uma de suas melhores apresentações.
Rafael Bernardo: Ah, sério, primeiro fiquei com inveja do tema, porque como fã dos festivais que sou, queria muito que tivesse rolado na minha temporada. Depois fiquei puto da vida porque o Israel cantou a música que eu COM CERTEZA faria. Mas passou. Sério agora, tirando o talento natural que ele precisava ter pra estar aí, é válido registrar o quão seguro ele é. Eu realmente admiro isso nos colegas de profissão e o menino, mesmo sendo novo, dá show nesse quesito. Ah e não vou falar da música porque ainda tô com inveja... -Q

Nise Palhares e Chay Suede - Chega de Saudade (João Gilberto) - [VÍDEO]

Magno: Depois de poder comparar a capacidade vocal desses dois aí, nem preciso falar mal do rapaz. A apresentação o zoa por si.
Marcelo: Muita menininha dava tudo pra estar no lugar da Nise...
Rafael Bernardo: Música incrível, arranjo muito legal, mas dupla de um só não é dupla. Bgs, Nise, você canta muito.

Tom Black e Israel Lucero - Wave (Tom Jobim) - [VÍDEO]

Magno: Tá aí um dueto curioso. Até que ficou interessante.
Marcelo: Devia ser proibido fazer o que eles fizeram com essa música. Merecia eliminação dupla de novo!
Rafael Bernardo:Vibe incrível!!! Inesperado pra ser franco, né, porque são estilos distantes e nesse dueto rolou um lance legal. Achei o Israel muito generoso enquanto cantor, porque se despiu do estilo característico e se deixou levar pelo contexto. Muito bom. Mas eu subiria um tonzinho pra voz dos dois brilhar um pouco mais, já que eles cantaram no grave a maior parte do tempo. Fecharam a noite muito bem. E Israel ainda to com inveja ok? -q haha

Siga o Coloca no Twitter.

Comentários

  1. SAUDADES MARIA ALICE ♥

    ResponderExcluir
  2. VAMOOOOOOOOOOS VOTAR BASTANTE NO CHAY, ELE MERECE!

    ResponderExcluir
  3. NISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE... PERFEITAA

    ResponderExcluir
  4. NISE E CHAY FIZERAAAAM TIPO CRYSTAL E LEE *-* MERECEM MUIITO FICAAAR! FORA ISRAEL !!
    O TOM MERECE PQ EU AMEI ELE CANTANDO TRIO MARAVILHA! AHAHHAHAH

    MEU TOP 3 NISE,CHAY E TOM

    ResponderExcluir
  5. NISEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE...............
    ISRAELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL...............

    ResponderExcluir
  6. Indiscutível que os melhores foram a Nise e o Israel.

    Nem o Marco cAmargo conseguiu limpar a barra do Chay. Ele devia virar dublador.

    Legal ter apresentação em duplas. Só pra saber, no AI de 2009 teve? Ou só no desse ano?

    ResponderExcluir
  7. TÁ NA CARA QUE A FINAL VAI SER A NISE E O ISRAEL , SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER

    FINAL PERFEITA SERIA MARIA ALICE E AGNES !

    CHAY VAI SE DAR BEM EM REBELDES !

    ResponderExcluir
  8. As duplas foram demais!
    Pela primeira vez vou baixar uma música do Israel!
    A q ele cantou com o Tom!

    Individualmente nenhum deles sairam bem!

    O Chay tava bom até a parte final q não ficou legal!

    A Nise eu não gostei da apresentação dela, pra mim ela escolheu mal a música!

    Não entendi quase nada da música do Tom, sei lá, ficou estranho!

    E a primeira parte da musica do Israel foi muito ruim, qdo acelerou a música ficou bom!

    Minha preferência continua sendo pelo Chay e a Nise!

    Espero q saia o Israel!

    ResponderExcluir
  9. Top da noite:

    1º Nise - 2ª música com Chay. ("Chega de Saudade")
    2º Tom Black - 2ª música com Israel. ("Wave")
    3º Nise - 1ª musica ("Roda Peão")
    4º Israel - 2ª música com Tom ("Wave")
    5º Tom Black - 1ª música ("Fio Maravilha")
    6º Chay - 2ª música com Nise ("Chega de Saudade")
    7º Israel - 1ª música
    8º Chay - 1ª música ("Alegria, Alegria")

    Pela 1ª vez não gostei, na 1ª música, de Israel hoje.
    Cadê a segurança de sempre do Tom? Ficou vacilando em "Fio Maravilha".
    E Nise, pq ela não pode cantar sempre daquele jeito q cantou "Chega de Saudade"? Enfim ela conseguiu acertar no grave... na medida certa. deu pra entender tudinho o q ela falou. Blz.

    As 2 apresentações que mais gostei (as restantes achei ok e algumas fracas):

    1 - Nise em "Chega de Saudade"
    2 - Tom Black & Israel em "Wave"

    ResponderExcluir
  10. israel e tom black foi incrivel!!!!!, chay deixou a desejar... que pena

    ResponderExcluir
  11. EU FICO PENSANDO QUE VAI PRA ZONA DE PERIGO? DEPOIS DISSO TUDO..

    ResponderExcluir
  12. queroo a musicaa tem como alguem conseguir a musica do chay e da nise ai para mim ??
    só q eu quero eles cantando...

    ResponderExcluir
  13. Nise e Israel melhores da noite ... Quinta chay vai sair top 3 Nise Israel e tom

    ResponderExcluir
  14. SAUDADES MARIA ALICE ♥ [2]

    ResponderExcluir
  15. AMMO RAFA BERNARDO!


    Tom Back continua sendo meu preferido!

    A Nise foi muito bem na dupla.

    bjs!

    ResponderExcluir
  16. Maria Alice, COM CERTEZA faria algo fantástico hoje. Saudade, saudade.

    ResponderExcluir
  17. Não Posso deixar minhas sinceras saudades da magnífica Maria Alice, hoje você tinha que está no lugar do Israel e ele tem que sair na próxima quinta(09).

    Meu Top 4:
    1) Nise: Parabéns você tem representado muito bem.. Nota dez.

    2) Tom Black: Há algumas semanas atrás eu te odiava, mas comecei a apreciar seu trabalho e seu tom de voz, vc é um cantor.. A-DO-REI
    Nota dez

    3) Chay: Vc é bem jovem e uma voz muito doce, gostei um pouco do que vc fez nessa terça, não torço pra vc ganhar o ídolos, mas fique ciente de que tem uma carreira bem promissora, Parabéns.

    4) Israel: O que vc está fazendo aí?? Tomando o Lugar da Maria Alice q merecia Top2 nessa edição, Mas já que está aí tem que sair, o seu timbre não me agrada nem um pouco e às vezes me dá náuseas, isso vai dá opinião de cada um, e o que vc faz eu não curto.

    ResponderExcluir
  18. EU QUERIA VER O SELINHO DA NISE COM A MARIA ALICE...
    PQ NA DESPEDIDA DELAS QUANDO A MARIA.A. SAIU SENTI UM FORTE EMOÇÃO NAS DUAS.... SEI NÃO..
    MAIS FOI TÃO BONITINHO ELA COM O CHAY...
    MAIS SOU A NISE 100%

    ResponderExcluir
  19. perfeita apresentação da Nise e do Chay... Nise arraso de mais sozinha...perfeita...e israel e tom ate me surpreenderaum juntos, nao pensei que fosse ficar tão bem... mas meu voto ainda é em 1º lugar para NISE, 2º CHAY e 3ºTOM.

    ResponderExcluir
  20. FINAL PERFEITA SERIA MARIA ALICE E AGNES !

    ResponderExcluir
  21. Saudades da Agnes!


    Tom torço por vc!

    ResponderExcluir
  22. Gente, para de sonhar e aceita logo que quem vai ganhar o programa é o Israel. Eu já me desiludi com esse programa. Maria Alice TINHA que estar lá. É triste demais ver Tom e Israel com a amior cara de sonsidão...

    ResponderExcluir
  23. Chay estava maravilhoso!
    Tenho 53 anos e ele me surpreendeu cantando essa
    música do Caetano...foi o melhor da noite!
    Mas como já está definido....vão eliminá-lo independente das votações.
    Na quinta-feira observaremos a posição em que ele estiver sentado...e teremos a certeza que o resultado chega antes das votações serem encerradas!
    Aliás eles já tem o resultado desde o início do programa!

    ResponderExcluir
  24. Se o Chay receber um boost na votação,será por causa da Nise.


    Final: Nise E Israel

    Vencendor(a): Israel, pois ele é mto novo e se der merda, tem tempo pra voltar. A Nise não.

    ResponderExcluir
  25. só pra responder ao anonimo lá no post anterior sobre as visitas no youtube...

    anonimo, posso estar equivocado mesmo mas dei uma pesquisada rápida por mera curiosidade. Fui colocando os nomes dos candidatos no youtube e naveguei por umas 4 páginas de resultados de cada um. E as maiores visitas que eu vi foram essas que postei. Se alguém souber de outros números, posta aí.

    Como gosto de estatísticas, números e tal fui matar minha curiosidade. Os números da Nise não me supreenderam. Ela já vem com uma carreira, que conta até com músicas próprias e já era conhecida(pelo menos na noite carioca). O que me surpreendeu mesmo foi o Chay ser tão pouco assistido no youtube pois em todo canto que se fala sobre o Ídolos 2010, só se fala nele! bem ou mal, os comentários só são pra ele. Chego no youtube e a maior audiencia que vi do cara foi 35.000 acessos. Sendo que outro participante do mesmo programa já contava com mais de 100mil.

    Dos 4 candidatos, vejo que 3 podem fazer algum sucesso:
    Nise - tem tudo pra chegar lá. basta achar um padrinho e um empresário forte e colocar uma músida DELA na rádio em alguma novela. Pronto!

    Israel - canta (e muito bem) o ritmo que mais dá retorno nesse país. Só achar um empresário que resolva inve$tir nele depois da visibilidade do Ídolos, encaixar 1 música nas rádios e já era!

    Chay - o negócio dele é a TV. Aproveitar o momento e assinar logo com a Record. Já que ele gosta tanto de cantar, entra em um acordo com a emissora pra conseguir papéis onde ele possa dar uma palhinha e tal. Mas como cantor solo não vai obter retorno (mais fácil seria montar uma banda emo, q tá na moda. Aí podia rolar alguma coisa). A beleza dele é nesse caso, ao mesmo tempo, sua benção e sua maldição. Já tem muitos fãs mas num leque muito fechado... e quem aqui acredita que essas fãs iriam num show de um garoto com o tipo dele cantando tropicália ou MPB? Dificil hein. Se ainda fosse um rock...

    Tom - infelizmente pro Tom não tem mercado pra ele. Marco Camargo disse q gosta mais dele cantando músicas românticas/lentas. Eu discordo totalmente. Acho que ele poderia seguir a vibe e o estilo q apresentou de maneira excelente em "Manuel" e mais recentemente com "Mon Amor, meu ben, ma femme". Fizeram uma sugestão aqui no Coloca pra ele cantar "A Namorada" do Carlinhos Brown. Blz. Eu teria outra: "Puro Êxtase". Pode parecer estranho a princípio mas se ele colocar a pegada "baile black" de Manuel nessas duas músicas pode ficar muito interessante.

    ResponderExcluir
  26. Não gostei da atuação da Nise.
    O Chay se saiu bem melhor e também concordo que
    já está decidido quem vai ser os 3 finalistas!
    A Record não respeita as votações....mas aceitam o dinheiro dos SMS.

    ResponderExcluir
  27. Chay cantou como uma fêmea. ;P

    ResponderExcluir
  28. Quem assiste o programa não perde tempo vendo no YouTube....por isso a minoria é que procurou os vídeos.
    Os fãs preferem assistir o programa na TV e votar
    sem se importar com os R$0.31.
    Chay é o melhor....tanto é que já foi escolhido p/ Rebeldes!Isso prova que é o melhor tanto na música,dança e beleza....
    E pq não convidaram o Israel ou a Nise?????

    ResponderExcluir
  29. Pelo jeito a filha da Dilma vai ganhar!

    ResponderExcluir
  30. Nossa anonimo que falou do Rebeldes...cê ta zuando né? Hehueuh

    ResponderExcluir
  31. Impossível convidar Nise para uma novela voltada para o público ADOLESCENTE. E isso não desmerece o talento e a competência vocal que ela tem.

    ResponderExcluir
  32. Não tenho idéia de quem vai sair!

    Pra mim, estão todos em risco!

    Nenhum se saiu bem hj!

    Na minha opinião, a apresentação individual da Nise foi a pior de todas! Mas ela deu a volta por cima na de dupla que foi a melhor da noite, o Chay tb arrasou nessa!

    Foora Israel!

    ResponderExcluir
  33. O Calainho criticou o Israel FINALMENTE! Sinal de que ele tá evoluindo!kkkkkk

    ResponderExcluir
  34. PODEM FALAR DESTE TOP 4 , MAIS JUNTANDO TODOS NÃO DÁ UMA MARIA ALICE !

    ALÉM DELA PASSAR UMA ALEGRIA ABSURDA , É SUPER CARISMÁTICA , SIMPATIA TOTAL , TIRANDO ISTO TEM SUAS PERFORMANCES , SEUS ARRANJOS E UMA VOZ SUPER POTENTE !

    SERIA A MAIS PREPARADA PRA INGRESSAR NA CARREIRA DE CANTORA !


    SERIA LINDO VER O CHAY E A MARIA ALICE CANTANDO JUNTOS *-*

    ResponderExcluir
  35. que merda,quando vcs vao postar os comentarios?

    ResponderExcluir
  36. FINAL PERFEITA SERIA MARIA ALICE E AGNES \O/

    ResponderExcluir
  37. Realmente a Nise tem +de 27 anos....
    Mas não tem carisma e o estilo não agrada mto o
    Brasil.
    Tom é o melhor e merece ganhar!

    ResponderExcluir
  38. Tbm sinto saudade da maria lice, como já disse anteriormente, mas a verdade é q isso já é passado, não adianta chorar o leite derramado.
    Se a dupla fosse Nise e Tom black teria sido melhor. Nunca fui fâ da nise, mas entre ela e o ghay, sou mais ela, e entre tom e israel, nem se fala, o tom está um tom muito acima do israel, q é terrívelmente podre

    ResponderExcluir
  39. "NISE E CHAY FIZERAAAAM TIPO CRYSTAL E LEE"

    ¬¬ Vinícius, chega a ser uma heresia essa sua comparação. O Chay não chega nem aos pés do Lee e a apresentação dele com a Nise não teve nada a ver com a brilhante apresentação de Crystal e Lee. O Chay e a Nise cantaram no mesmo tom. Não teve diferença de primeira e segunda voz e, pra mim, isso é o que caracteriza um dueto bem feito. Se a Nise tivesse cantado sozinha, eu praticamente não teria notado diferença. Enfim, eu não gostei muito desse "dueto". A Nise salvou, mas não achei a escolha de música muito boa. O dueto Israel e Tom foi bem melhor. Aliás, estes fizeram a melhor apresentação da noite, na minha opinião.

    Foooooora Chay! Demorou pra sair.

    ResponderExcluir
  40. Concordo plenamente com o jean, só como bem disse o rodrigo faro, foi dupla, não dueto, infelizmente, só no finalzinho da música do tom e do israel que eles fizeram dueto, coisa de segundos finais, quem ver novamente a apresentação, preste atenção bem no final

    ResponderExcluir
  41. "Realmente a Nise tem +de 27 anos....
    Mas não tem carisma e o estilo não agrada mto o
    Brasil."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    COMO TEM GENTE Q VIAJA!

    ResponderExcluir
  42. quem diria que Israel e Tom receberiam elogios de seus detratores... ;)

    Eu gostei da nise na segunda música, apesar de q deu pra ver q ela "se segurou" pra o Chay poder acompanhar. Pq senão a diferença entre os 2 seria gritante demais. E gostei apenas do MEIO da 1ª música (que tava MUITO grave no início e aquele rockzinho no final foi totalmente dispensável).

    ResponderExcluir
  43. Bons comentários, enfim.

    ResponderExcluir
  44. Bons comentários do Rafa Bernardo! Bem coerentes.
    Sucesso man.

    Esse Marcelo aí parece que viu outra coisa hoje e não o Programa Ídolos.

    ResponderExcluir
  45. 90% dos comentários da Luiza Possi no programa até que foram razoáveis tb.

    ResponderExcluir
  46. Péssimos comentários! Totalmente dispensáveis, q babação de ovo do Rafael Bernardo pra cima do Israel! Decepcionante!

    ResponderExcluir
  47. O programa de hj só valeu pela apresentação linda do Chay com a Nise! Ficou maravilhosa! Que presente! Um absurdo a nota que atribuiram lá em cima, merecia todas as estrelas...

    ResponderExcluir
  48. POXA NÃO FALA DA MARIA ALICE QUE EU CHORO ),=

    ASSISTO O PROGRAMA TODAS TERÇAS E QUINTAS!!!

    E QUANDO VEJO QUE O RODRIGO FARO NÃO ANUNCIA MAIS:" DE IBIPORÃ PARANÁ , A ILUMINADA MARIA ALICE" EU FICO SÓ NA FRUSTRAÇÃO

    SAUDADE MARIA ALICE ♥ [3]

    SERIA MAIS LINDO SE O SELINHO FOSSE M.A E CHAY

    ResponderExcluir
  49. anonima, se quer ver selinho, isso aqui nao é novela. A novela começa mais cedo e não as 23h... kkkkk

    ResponderExcluir
  50. A Luiza Possi, falando, soa, para eu, uma versão feminina do Marco (só que gentil), he.

    ResponderExcluir
  51. Bons comentários do Rafael Bernardo.

    Tom Black - O nervosismo atrapalhou muito na 1ª música e fez ele se perder um pouco no meio da apresentação. Porém o black music dele é totalmente Pop e anima qualquer um.

    Israel - Música muito pontente e muito bonita, o moleque é perfeito, não tem jeito. Só que meu problema com ele é o estilo sertanejo clássico que eu realmente não curto.

    Nise - Gostei da atitude e da impostação. Mas sempre acho q ela pode mais. Não sei pq. Não sei se é pq ela começa as músicas muito grave.

    Chay - Segunda vez que ele vacila numa música do Caetano que tem tudo a ver com ele. Como se tivesse "bufado" mesmo. Gosto do estilo do cara e das suas inflências. Espero que se alie a um cara maneiro para ajudar a se encontrar dentro de sua originalidade. E pra isso ele não pode ganhar o programa e nem parar no Rebeldes. Pena que a $$ vai falar mais alto.

    NP e CS = Achei bem legal todo o conjunto. FIcou uma apresentação bonita e digna de uma final.

    TB e IL = Israel, como a Luiza falou, indo retinho ficou muito bom e Tom caregando no swing. Um ajudou o outro. Pois Lucero tornaria a música chata apesar de cantar muito. Digna de uma final tbm.


    Alguém sabe como está a votação das músicas?

    ResponderExcluir
  52. E por mim ficaria na berlinda.

    Chay e Israel

    Israel fosse ser feliz fora de lá.
    Garanto que ele não vê a hora.

    ResponderExcluir
  53. Gente para de falar na Maria Alice e Agnes já foi embora porque nao era grande coisa e foi tarde.

    O Unico que tem chances de fazer sucesso é o ISRAEL que alem de ser o mais novo é o que mais canta...E o Chay porque é lindo...Tom e Nise pode continuar nos barsinhos dificil alguem querer investir nesses dois, como o MARCO CAMARGO JÁ DISSE FALTA ALGO...se não fez sucesso ate hoje,quem vai querer investir.

    ResponderExcluir
  54. Israel é o unico que eles podem investir sem medo é sucesso na certa ainda mais o sertanejo estando tao em alta

    ResponderExcluir
  55. Na minha opiniao Israel ja ganhou nao tem concorrente para ele neste programa...que pode dar lucro cantando

    ResponderExcluir
  56. O dueto Israel e Tom foi bem melhor. Aliás, estes fizeram a melhor apresentação da noite, na minha opinião.

    ResponderExcluir
  57. Gostaria muito de saber quem é o estupido que escreve que iSRAEL TIROU A MARIA ALICE hehhehe QUEM TIROU ELA FOI O PUBLICO E NAO O iSRAEL ACORDA e para de escrever besteira

    ResponderExcluir
  58. Ta explicado porque os TOM E ISRAEL sao os mais votados,talentos pra dar e vender,os melhores dessa edicao!MARAVILHOSOS!!!!!!!!!!! !

    ResponderExcluir
  59. Israel deixou claro sua capacidade de cantar ...mandou muito bem cantando outro estilo.

    ResponderExcluir
  60. PRA QUEM QUERIA VER ISRAEL FUGINDO UM POUCO DO SERTANEJO PODE VER HOJE!! ELE CANTA MTO... DUPLA COM TOM FOI MELHOR SEM DUVIDAS... E MTO PROVAVEL QUE ESSA DUPLA TBM SEJA A FINALISTA !!!

    ResponderExcluir
  61. Esse Chay é tosco. Tem uma vozinha comum que só, além de mandar muito mal nos agudos. A apresentação solo dele dessa semana pareceu jogral de criança.

    ResponderExcluir
  62. A Nise está REALMENTE no nível da Crystal. E nunca achei o Lee essas coisas, então podem compará-lo com o Chay!

    ResponderExcluir
  63. NUM COMBINADO GERAL TOM FOI O PIOR, Q HORRIVEL FICOU A 1ª DELE E COM O ISRAEL FICOU MTO RUIM TB. Ñ COMBINOU!

    ResponderExcluir
  64. Achei horrível a grosseria com que o Marco criticou a Nise. Ela tem que pedir voto feminino SIM. Ela é a única mulher que restou de outras 4 SUPER TALENTOSAS... Ela tá percebendo que a onda do povo é deixar os homens na mansão. Se todas as mulheres saíram e que eram mais talentosas que os homens... Ela corre risco. GANHA ESSA JOÇA NISE, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  65. Noite de altos e baixos, o meu top 4 ficou assim:

    1º Chay e Nise (Chega de Saudade) - Uma das melhores apresentações da temporada, incrivel como a voz dos dois casou bem, eles mostraram sintonia e interpretaram a música, perfeito - nota 10.

    2º Nise (Roda viva) - Apesar de no início ela ter colocado mal a voz e ter ficado um pouco abafado, tirou onda no refrão e na acelerada final (pra quem falou mal da acelerada, a música é assim) - Nota 9

    3º Israel (Disparada) - A música é linda e em relação ao original ela deu uma involuída, quem já ouviu ela na voz da Jair Rodrigues se decepcionou - Nota 8.

    4º Chay (Alegria Alegria) - Em primeiro lugar descobrimos que Luiza Possi é surda, pois só ela não entendeu a letra. A voz do Chay é pequena mesma, mas odeio pegação de pé e, por isso, pergunto Caetano, Chico, Gil...grandes expoentes dos Festivais...tinham a voz de que tamanho? Realmente não foi a melhor apresentação do Chay em relação ao que ele já apresentou e ñ teve tanta pegada - Nota 7,5.

    5º Israel e Tom (Wave) - O que foi isso que eles fizeram com a música? Terrível, vergonhoso. Transformaram Tom Jobim numa micareta de 5ª. Ah e o Israel tem que canta sertanejo pq a voz dele reta não é boa - Nota 5.

    6º Tom (Fio Maravilha) - Foi constrangedor, mas percebam que os nossos tendenciosos jurados não comentaram que ele ingasgou na letra e perdeu o tempo da música - deram uma maneirada nas criticas pq ele é um protegidinho deles - odeio isso. Uma das piores apresentações da temporada, superou em muito o Romero e a Tamiris em seus piores momentos - Nota 3.

    Na média, pra mim, fica assim:

    1º Nise - 9,5
    2º Chay - 8,75 (Foi ajudado pela Nise)
    3° Israel - 6,5 (Foi prejudicado pelo Tom)
    4° Tom - 4 (Acho que acabou pra ele)...

    Ps....Mª Alice tinha lugar nesse Top3....

    ResponderExcluir
  66. Alguém viu o humilde Israel no hoje em DIA ?
    Cris Flores perguntou se ele concorda com o jurado que ele foi o melhor da noite adivinhem a resposta dele !

    ResponderExcluir
  67. O Chay cantando com a Nise foi vergonha total, ela cantou sozinha duas vezes.

    Top 4 - Bossa Nova: Classificação

    1º. Nise Palhares, por "Roda Vida"

    2º. Nise Palhares e Chay Suede, por "Chega de Saudade"

    3º. Israel Lucero, por "Disparada"

    4º. Israel Lucero e Tom Black, por "Wave"

    5º. Tom Black, por "Fio Maravilha"

    6º. Chay Suede, por "Alegria, Alegria"

    ResponderExcluir
  68. João disse...
    Alguém viu o humilde Israel no hoje em DIA ?
    Cris Flores perguntou se ele concorda com o jurado que ele foi o melhor da noite adivinhem a resposta dele !


    diz aí Joao o q rolou no hoje em dia??
    Aff ngm merece esse Israel, s ele ganhar vai ter q fazer curso pra aprender ser humilde e tb pra dar entrevista, ele num sabe nem falar coitado!o Saulo q é gago de natureza, não gagueja tanto quanto ele!!kkkkk

    ResponderExcluir
  69. Douglas..

    concordo plenamente com TUDO q vc disse!
    E eu gostaria de uma final Chay x Nise

    ResponderExcluir
  70. Douglas..

    concordo plenamente com TUDO q vc disse!
    E eu gostaria de uma final Chay x Nise [2]

    ResponderExcluir
  71. Maria Alice tinha lugar fácil nesse top3/2

    ResponderExcluir
  72. Olha, concordo que a Maria Alice não deveria ter saído tão cedo, mas o que resta agora é torcer para Nise...

    ResponderExcluir
  73. Pessoal, quem deveria sair amanhã é o Chay, mas todos sabemos que vão eliminar o Tom, independentemene do resultado da votação oficial. Assim, na semana que vem, eliminam o Chay, fácil. Tom será eliminado para causar surpresa, pois nunca esteve no "Bottom 3". Provavelmente, Tom e Chay serão os dois menos votados, e se mostrarem os 3, a Nise entrara. Israel será salvo, pois está na final, provavelmente com a Nise. Só uma luz azul e branca vinda do céu faria eles eliminarem o Chay amanhã.

    ResponderExcluir
  74. Anônimo,me deu vergonha alheia vê ele falando praticamente envergonhou seus companheiros ,Chay tava muito nervoso no programa até a apresentadora percebeu mostrou as criticas do jurados e ele falou que ele estava muito nervoso na apresentação.Nise otima e segura como sempre e Tom falou que gostou da apresentção dele !
    foi rapido a participação porque eles estão
    indo para Sul .

    Israel tava nervoso tb,e conversou gaguejando mais que o Saulo Roston hehehehe

    ResponderExcluir
  75. Pessoal, quem deveria sair amanhã é o Chay, mas todos sabemos que vão eliminar o Tom, independentemene do resultado da votação oficial. Assim, na semana que vem, eliminam o Chay, fácil. Tom será eliminado para causar surpresa, pois nunca esteve no "Bottom 3". Provavelmente, Tom e Chay serão os dois menos votados, e se mostrarem os 3, a Nise entrara. Israel será salvo, pois está na final, provavelmente com a Nise. Só uma luz azul e branca vinda do céu faria eles eliminarem o Chay amanhã

    sei não ,mais eu gostaria mesmo que o Tom fosse
    eliminado não consigo gostar da voz do dele .

    ResponderExcluir
  76. Nise e Chay seria a final perfeita...mas acho que na quinta sai o Tom...e pra final vai só um dos dois com o Israel...infelizmente por mal gosto de muitos, acho que o Israel ganha...

    ResponderExcluir
  77. Alguem tem o link que de pra ver a participação deles de hj no HOJE EM DIA?!

    Israel se acha muito!

    Ta chato já...

    Acho q quem sai é o Chay!

    Agora só resta torcer pra NISE! \o/

    ResponderExcluir
  78. Tomara que saía o Israel, que garoto mais antipático , não sabe nem falar direito, quem merece ganhar é a Nise , uma pessoa segura e simpática e que canta maravilhosamente bem !!! Arrasa Nise , torço muito por você !!!

    ResponderExcluir
  79. Nise e Chay são os únicos verdadeiros cantores dessa competição.Tom e Israel não dah pra querer, tem sai nessa quinta e Israel na próximo, com reza braba e muita sorte torço pra que isso dê certo....

    ResponderExcluir
  80. Uma coisa é, Chay merece sair, a final tem que ser Tom e Nise, mas será Israel e Nise. Infelizmente

    ResponderExcluir
  81. Noite de Ontem:
    1. A primeira apresentação da Nise achei ótima. Aliás ela é sempre muito boa, só deixaria um pouco menos grave.
    2. Desde "Saideira" comecei a gostar um pouco do Chay, e ontem ele me lembrou o Caetano no ínicio da música e só. Depois se perdeu um pouco, mas não bagunçou a música. "Alegria, alegria" é assim mesmo bem levinha e com uns tons mais altos no meio.
    3. Em "Chega de Saudade" Nise arrasou e Chay melhorou um pouco em relação a sua apresentação anterior, pareceu mais a vontade com a música.
    4. Gostei do Tom cantando "Fio Maravilha", mas senti pouco empolgação com a música. Essa música é para ser cantada pra cima, com a agilidade de um jogo de futebol e só senti isso no fim. Com certeza somente Jorge Benjor sabe cantar essa música.
    5. Não tem jeito, não gosto do Israel e ponto. Achei que ele iria fazer algo diferente, mas no meio da música voltou a "zezédicamargar" como disse o Marcelo aí em cima e cagou tudo. Ainda não entendi como ele foi o melhor da noite.
    6. Em "Wave" Tom melhorou muito e o próprio Israel também, mas é fácil tirar a pessoa do Zezé di Camargo e difícil o tirar o Zezé di Camargo da pessoa... No fim dos versos que Israel cantava lá vinha o ranço sertanejo de novo. Dá para ver que o guri tem uma voz bonitinha quando não dá aqueles gritos horrorosos do Zezé.

    A Maria Alice faz falta mesmo. O que será que ela cantaria essa noite? "Arrastão"?

    ResponderExcluir
  82. NÃO SEI PORQUE AS PESSOAS ACHAM QUE A FINAL VAI SER NISE E ISRAEL ,NISE JA FOI PARA A ZONA DE PERIGO 3 VEZES E TOM NÃO FOI NENHUMA ENTÃO NA MINHA OPINIÃO A FINAL VAI SER ENTRE TOM E ISRAEL INFELIZMENTE .

    ResponderExcluir
  83. RAFAEL BARRETO!!!
    Inesquecivel...

    ResponderExcluir
  84. Nossa eu acabei de ouvir as apresentações do Chay e sinceramente não entendo tantas críticas!

    A música Alegria, alegria ficou linda na voz dele apesar do deslize no final e Chega de saudade ficou maravilhosa, foi a melhor apresentação dele e da Nise ontem, as vozes de ambos deram muito certo e a nise não engrossou a voz pra cantar, ficou linda!

    As apresentações individuais do Tom e do Israel foram terríveis!

    ResponderExcluir
  85. Pra mim a final vai ser entre Tom e Israel mesmo, que nunca foram pra zona de perigo. E também torço pra que esta seja a final. Ou a Nise no lugar de um deles. Chay não, pelo amor de Deus. Seria constrangedor ver alguém PÉSSIMO como ele na final.

    ResponderExcluir
  86. Aff, postei o meu comentário e em seguida li o do Anônimo logo acima. Eu é que não entendo como as pessoas podem ter opiniões tão diversas. Acho que os ouvidos de cada pessoa vêm com "configuração" sonora diferente, só pode. ¬¬

    ResponderExcluir
  87. não vi e já digo que não gostei .

    ResponderExcluir
  88. bam eu não vou perder meu tempoo assitindo pra ver se foi ou se não foi,

    na sexta eu vejo no bol ou por aqui o povo lamentando a saida de nise ou de israel

    FOOOOOOORA CHAY-TO

    FORA TOM MISERA

    PRA MIM TANTO FAZ , A AGNES SAIU ,A MARIA ALICE SAIU O RESTO É LIXO..

    ResponderExcluir
  89. E a franjinha da Luiza Possi? hahahahahah

    ResponderExcluir
  90. Franjinha ridicula!

    Mais ela foi sensata nos comentários!

    E sensata em dizer q a Nise já é artista!

    Go NISE!

    ResponderExcluir
  91. Primeiro quero falar da brilhante participaçao do RAFAEL BERNARDO ele é perfeito amo a musica dele ea forma como ele canta e parabeniza-lo pelos comentarios exelentes. (Rafa ti love)

    Bom mais vamos falar das apresentaçoes a Nise foi bem. O Chay foi muito mal acho que ele sai. O tom black vem sempre o apresentaçoes boas mais nao leva essa. E claro a melhor da noite foi o ISRAEL sempre brilhante e uma voz linda talves ele nao leve mais como sempre o melhor fica em segundo eu ja espero isso.

    ResponderExcluir
  92. Chay Suede - Alegria, Alegria (Caetano Veloso) -
    Achei ótimo ............... CHAY

    ResponderExcluir
  93. É necessario comentarios????
    Nise na final se esse programa ainda eh serio...

    ResponderExcluir
  94. Danilo Tussini Fernandes8 de setembro de 2010 às 14:42

    ROUND DO TOP 4:

    1 Nise Palhares: Roda viva- Poderosa, emoção, verdade. Cantar Chico Buarque é muito difícil, mas a Nise segurou a onda. NOTA: 10

    2 Nise Palhares e Chay Suede: Chega de saudade- Melhor dupla impossível. Os dois tiveram belíssimo entrosamento no palco e aquele beijo no final foi a melhor coisa que eles poderiam ter feito.

    3 Chay Suede: Alegria, Alegria- Foi a escolha que sempre sugeri para ele, mas faltou voz e atitude para ele. Não ousou tanto como nas outras semanas.

    4 Israel Lucero: Disparada- Não me emociona e não consigo gostar de nada do que ele faz. Faz sempre a mesma coisa. Nunca muda. Ele não está sendo humilde. Isso não é bom para ele. Vai acontecer com ele o que aconteceu com a Hellen Lyu, que não cantava bem, mas foi eliminada no Top 3.

    5 Tom Black e Israel Lucero: Wave- Até que enfim que não vi essa apresentação: Tom Black vai sair essa semana por ter feito dupla com o Israel. As vozes não combinaram.

    6 Tom Black: Fio Maravilha- Errou na música. Se ele cantasse Travessia, do Milton Nascimento, se sairia muito melhor.

    Os três menos votados:

    Nise Palhares- Ela não mereia estar entre os menos votados, mas só botam ela entre os menos votados da semana.
    Chay Suede
    Tom Black

    Eliminado: Tom Black

    ResponderExcluir
  95. http://www.youtube.com/watch?v=l3NUUHz80kM

    Videoclip do Chay!

    ResponderExcluir
  96. galera que gosta do Chay parem de votar nas enquetes e votem pelo celular ,enquetes não vai fazer ele vencer o programa !

    ResponderExcluir
  97. Sall se tu gosta do artista pelo número de acessos no Youtobe vai escutar um Justin Bieber em vez de ficar querendo desmerecer a popularidade de alguém...

    GO CHAY

    ResponderExcluir
  98. Maria Alice tinha lugar fácil nesse top3/3

    ResponderExcluir
  99. 1-tom black e israel(wave)
    2-nise(roda da vida)
    3-tom black(trio maraviha)
    4-chay suede(alegria,alegria)
    5-chay suede e nise palhares(chega de saudade)
    6-israel(disparada)

    ResponderExcluir
  100. Nise como sempre vai pra zona de perigo mas espero q ela possa ser salva...

    Nise arrasou!

    Nise top 2!

    Vamos votar galera!

    ResponderExcluir
  101. Para quem quiser ver a reação "humilde" do Israel depois das apresentações
    http://videos.r7.com/veja-as-reacoes-de-israel-ao-assistir-as-apresentacoes-na-tv/idmedia/b2a4abea044f809df8da8c02fb39f373.html

    E aqui o acesso para ver todos

    http://noticias.r7.com/videos/busca/?q=idolos

    ResponderExcluir
  102. reação do ChAy é muito engraçado ele tapa o rosto de vergonha e fala que a 1° música ficou muito ruim !pelo menos ele é humilde e admite o erro

    http://entretenimento.r7.com/idolos-2010/atras-das-cameras/videos/detalhes/chay-reve-apresentacoes-e-diz-que-estava-de-mal-com-a-primeira-musica/idmedia/522cf6f0bf020f53836c9d6f246ecad5.html

    ResponderExcluir
  103. Gosto do Chay, mas acho que acabou o que era doce.

    Achei engraçado o Marco Camargo reclamar do comentário da Nize (que só homens ganham) e nunca reclamar do chororo do Tom Black-todo-mundo-conhece-minha-historia. Ele nem precisa fazer esse chororo e faz sempre.

    Preguiça.

    ResponderExcluir
  104. Gente, vamos parar com esse "óbvio"....fala sério...
    NISEEEEEEEEEEE...vc é a melhor...e por merecimento, já ganhou...mas tdos nós sabemos que não é assim, né?!..ai ai

    ResponderExcluir
  105. Nise, aconteça o que acontecer, vc já é merecedora de quase 60 reais meus.
    Parabééééééééééééééééééééééééééns!!!!!!ganhe essa pra gente cara!!!!!!!!!Quem é o cantor?hahahahaha...É vc Fera!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  106. O Chay vacilou...vamos ver se o Brasil vai votar analisando os candidatos desde o inicio ou apenas a apresentação de ontem.

    ResponderExcluir
  107. Amanhã -> Quinta-Feira

    Sofá: Chay e Israel em cima; Nise e Tom embaixo.

    Chay e Israel são chamados.

    Rodrigo Faro: O Brasil votou, e quem está na "Zona de Perigo", é você... Chay Suede. Parabéns Israel, você está entre os três finalistas do Ídolos 2010.

    Rodrigo Faro: O Brasil votou, e decidiu. E entre Nise Palhares e Tom Black, quem está na "Zona de Perigo", ao lado do Chay, é você... Tom Black, pela primeira vez, você está entre os menos votados. Parabéns Nise, após três semanas consecutivas entre os menos votados, você está salva, e continua na competição, agora entre os três finalistas do Ídolos 2010.

    Rodrigo Faro: E chegou a hora. O Brasil votou, e decidiu. E quem deixa o Ídolos 2010, é ... é você... Chay Suede. Chay, você deixa o Ídolos 2010 hoje, infelizmente, Chay, você está fora do Top 3 do Ídolos 2010, Chay Suede. E agora, pela última vez no palco do Ídolos, Chay Suede.

    ResponderExcluir
  108. tomara que o comentário acima se concretize

    ResponderExcluir
  109. ATENÇÃO GENTE, ENQUETE DO SITE DO ÍDOLOS:

    QUAL A APRESENTAÇÃO DESTA TERÇA QUE MAIS CHAMOU A SUA ATENÇÃO ?

    Chay Suede cantando "Alegria, Alegria" - 27%

    Israel Lucero cantando "Disparada" - 26%

    Nise Palhares cantando "Roda Viva" - 21%

    Nise Palhares e Chay Suede cantando "Chega de Saudade" - 9%

    Tom Black e Israel Lucero cantando "Wave" - 9%

    Tom Black cantando "Fio Maravilha" - 8%

    ResponderExcluir
  110. na boa, até quem não gosta tem que admitir, a Nise é a melhor disparado.

    Mas não sei se é bom ganhar o Ídolos ou não =/

    ResponderExcluir
  111. MARIA ALICE SAUDADES!!! <3

    imaginem Maria Alice e Nise juntas cantando "Chega de Saudade" seria simplesmente perfeito!!!

    Agnes e Tom cantando "Wave" mais uma dupla perfeita!!!

    Agnes e Maria Alice deveriam estar ai...mais infelizmente o Brasil não sabe escolher.

    ResponderExcluir
  112. Maria Alice e Nise cantando "Chega de Saudade" seria simplesmente PERFEITO. [2]

    ResponderExcluir
  113. Adorei Chay cantando:Alegria,alegria...
    Foi o máximo!

    ResponderExcluir
  114. Chay Suede e Tom Black foram os melhores!

    ResponderExcluir
  115. Tom....canta muuuuuuito!

    ResponderExcluir
  116. So salva o israel e Chay espero que os dois estejam na final...Nise precisa er mais humilde

    ResponderExcluir
  117. Israel apesar de cantar sertenejo é o melhor devem investir nele so vao ganhar

    ResponderExcluir
  118. Nas palavras de Israel sobre sua apresentação:

    "É melhor a gente ver na Tv que a gente observa os erros e graças a Deus não teve ali"

    É arrogância demais pra uma pessoa só!

    Fooora Israel!

    ResponderExcluir
  119. fã do Israel falando que a Nise precisa ser mais humilde chega a ser engraçado UEHAUEHAEAE q-

    ResponderExcluir
  120. Nao sei de onde esses caras tiram que o Israel nao e humilde...estao louco o menino é super humilde...a unica arrogante é a Nise//
    Israel esta pronto para ganhar este idolos oresto é resto...tambem gosto do Tom

    ResponderExcluir
  121. Nise já deveria ter saido faz tempo uma velha de 28 anos nao fez sucesso ate hoje...esa e tá na hora de voltar para os barsinhos falta algo...
    Israel está apenas comecando 16 anos tem muito para apreender e crescer apesar que olhando para os outros concorrentes ele já esta milenios na frente...hahahha

    ResponderExcluir
  122. A galera aqui em sua maioria só critica o Chay!

    E o Tom? Q parece q engasgou na música Fio Maravilha e nem cantou uma parte?

    E a Nise q começou a cantar a música engrossando a voz exageradamente como faz quase sempre e fica horrível até o momento q ela para de forçar e canta mais suave!

    E o Israel q cantou o início da música sem passar qualquer emoção?

    As apresentações de dupla pra mim foram perfeitas dignas de top 4 mesmo, só elogios!

    Mas nas individuais TODOS erraram!

    Pegaram o Chay pra Cristo, super injusto isso!

    Chay, Nise e Tom no top 3!

    ResponderExcluir
  123. que história é essa de dizer que alguém merece mais por ser mais novo? a maior merd* que já ouvi...todo mundo precisa ter uma oportunidade, então cara, use argumentos com fundamento, por favor!

    ResponderExcluir
  124. Pessoal que gosta do Chay, esse vídeo já foi até recomendado aqui, mas eu assisti e achei bem legal, a cara dele - leve e descolado. ASSISTAM!

    http://www.youtube.com/watch?v=l3NUUHz80kM

    ResponderExcluir
  125. Para os que acham que o Chay canta muito e que o Israel não canta nada...Só tenho uma coisa pra dizer..
    Das duas uma: Ou vocês são muito invejosos e despeitados ou são surdos mesmos!!! Cansei de ler tantos absurdos!!!!

    ResponderExcluir
  126. Não acho que pegaram ele pra Cristo.
    Todos os 4 tiveram seus erros nas apresentações indivuais. FATO.
    Nise com voz absurdamente grossa e confusa.
    Tom nervoso e perdendo o compaso da música.
    Israel mais preocupado em fazer charme pra platéia do que em cantar. Emoção zero.

    Mas quem mais errou foi o Chay. FATO. Sinceramente, quando ele tava tentando cantar aquele refrão "Porque nãooo, porque nãoooo.." foi bem constrangedor. E olha que era uma música relativamente fácil, que não exige tanto vocalmente! E nem vou faar em presença de palco... (até ele próprio parecia q tava envergonhado com o que tava fazendo). Ele quer cantar música mais "aceleradinha" mas pra ele simplesmente não dá. Pra ele só as lentas, bem marcadas mesmo tipo "cantar falando", e olhe lá.

    E repararam que quando os jurados comentaram o dueto dele com a Nise, eles nem falaram do Chay... como se só uma a Nise tivesse se apresentado.

    No somatório das apresentações, ele ficou abaixo dos outros 3. FATO.

    ResponderExcluir
  127. Sall,so o calainho não falou o resto elogiou sim rever o video que vc vai vê .

    ResponderExcluir
  128. Calainho é um boçal! É até bom qdo ele deixa de opinar!

    Pra mim só contam as opiniões da Paula Lima e do Marco Camargo!

    ResponderExcluir
  129. "Rodrigo Faro: E chegou a hora. O Brasil votou, e decidiu. E quem deixa o Ídolos 2010, é ... é você... Chay Suede. Chay, você deixa o Ídolos 2010 hoje, infelizmente, Chay, você está fora do Top 3 do Ídolos 2010, Chay Suede. E agora, pela última vez no palco do Ídolos, Chay"

    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA
    TOMARA MEU DEUS TOMARA

    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO
    NÃO VEJO A HORA!! ESPERO NÃO PERDER O MOMENTO

    ResponderExcluir
  130. o hans expulsa as pessoas daqui HAAHHAHA..mesmo assim eu gosto de vc, seu chato! oeeee HAHAHAHAHA :P

    ResponderExcluir
  131. Esse Hans e um invejoso, o Chay e lindo, canta e encanta e voce so fala porcaria. Vc esta sendo cotado para algum COISA na sua vida?
    Bom pelo menos o Chay esta para entrar na Record!!!! Ah! como gala, ator e cantor, e vc???

    ResponderExcluir
  132. ah, nossa, a pessoa que falou de idade ai, ignorancia pura hein?

    28 anos é velha agora? AFF, é cada uma.

    a Nise chegou num ponto de maturidade vocal absurdamente alto, ela dificilmente desafina.

    É o estilo de cantar dela cantar com a voz grossa, quem critica não percebeu, isso não mudará, eu adoro, acho lindo.

    E pra quem fala mal da voz dela, gosta da do israel ZEZEDICAMARGANDO, esse jeito choroso de cantar, enjoativo.

    O garoto canta bem, na segunda música ele arrasou, por que quase não puxou pra esse lado ZÉZÉ fake.

    nossa, tem uns fãs do israel que não dá pra aguentar!!

    ResponderExcluir
  133. DIEGO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>> ABISMO>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Rafael
    Acho que hummildade ia bem

    ResponderExcluir
  134. Enquete
    Quem merece seus R$ 0,31?

    * Nise Palhares
    29%
    * Chay Suede
    32%
    * Tom Black
    10%
    * Israel Lucero
    26%

    Total Votes: 827

    ResponderExcluir
  135. HANS SCHNEIDER .......se vc disse q ñ viu o programa o que vc quer comentando, vai achar o que fazer........e se ñ tem o que falar fica quieto!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  136. PESSOAL MAIS UMA VEZ LEMBRO: ENQUETE NÃO GANHA A PROGRAMA, QUEM GOSTA DO CHAY TEM QUE VOTAR...SE NÃO O TOM QUE TÁ NA LANTERNA NAS PESQUISAS VAI SER SALVO DE NOVO E DESSA VEZ VAI SOBRAR PRO CHAY!!!

    ResponderExcluir
  137. Espero q a Nise não saia!

    Go Nise!

    ResponderExcluir
  138. O que houve com a enquete aki???
    Chay o melhor da noite???
    Fala serio!

    ResponderExcluir
  139. Anônimo,não é so a enquete daqui não, todas que eu vi ele ta ganhando !

    ResponderExcluir
  140. O Chay tá liderando todas as enquetes! Tomara que a galera que tá vontando pela net, esteja votando por SMS também!

    ResponderExcluir
  141. SERIA LINDO VER O CHAY E A MARIA ALICE CANTANDO JUNTOS *-* [2]

    ResponderExcluir
  142. Pra mim todas as apresentações foram abaixo do que eles já mostraram, mas na ordem quem foi regular para mim foi O Israel, o Tom e a Nise. O Chay cantou bem no Dueto, mas acho que titubeou na música que poderia colocá-lo no top 3, música pausada e próxima a do estilo dele.

    Acho também que a Nise tá tentando inovar e acaba passando do ponto e o Tom continua com a dancinha da minhoca (esse nome é ótimo!)

    ResponderExcluir
  143. Chay bem que poderia regravar as músicas do Caetano...foi espetacular cantando "Alegria,Alegria".
    Foi muita emoção!

    ResponderExcluir
  144. Marcella disse tudoooooooo!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  145. Vou votar sem parar...afinal R$0,31 é pouco!
    Chay.....é claro!

    ResponderExcluir
  146. Também concordo com a Marcella!
    Todos desafinaram!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  147. kkkkkkkkk...entro só para rir dos comentários...

    ResponderExcluir
  148. Rafael BERNARDO é phoda, ADMIRO mmt. Foi o melhor que já passou agora em todas as temporadas, de todas as emissoras, #prontofalei
    Vc é o cara Bernardo, vem pra João Pessoa \o/
    XÊRO pra todo mundo do coloca, vcs tão arrasando mmt sempre, e parabéns pra Mayara, e modere-se mais na bebida, kkkkkkkkkk =D

    ResponderExcluir
  149. Desculpem vcs invejosos do ISRAEL....
    Ele canta muito SIIIIMMMMM....
    Parabéns....
    Essa ja é sua.

    ResponderExcluir
  150. A verdade é que o Chay só errou mesmo no fim da musica o começo e o meio ficaram ótimos, q voz linda ele tem.Eu que vivi (o finzinho)deste tempo(dos muiscais) e amo os programas musicais de hj em dia tb gosto muitíssimo deste garoto chay, e gosto do Israel tb, menino de fibra!

    Queria uma final entre eles.
    bj da Tia

    ResponderExcluir
  151. Oscar Ídolos 2010: Resultados

    1º Categoria: Qual a participante mais bonita ?

    Vencedora: Nise Palhares - 23,18%
    2º Lugar: Maria Alice - 21,67%
    3º Lugar: Juliani Fernandes - 17,31%

    -

    2º Categoria: Qual o participante mais bonito ?

    Vencedor: Bruno Fraga - 21,36%
    2º Lugar: Chay Suede - 21,09%
    3º Lugar: Romero Ribeiro - 15,31%

    -

    3º Categoria: Qual o participante mais carismático ?

    Vencedora: Maria Alice - 28,83%
    2º Lugar: Nise Palhares - 23,64%
    3º Lugar: Chay Suede - 19,07%

    -

    4º Categoria: Qual a maior injustiça ?

    Vencedora: Luzinete Rodrigues - 25,41%
    2º Lugar: Fernanda Perfeito - 23,06%
    3º Lugar: Hélder Goes - 19,73%

    -

    5º Categoria: Qual a eliminação mais injusta do Top 15 ?

    Vencedora: Maria Alice - 36,98%
    2º Lugar: Juliana Suriano - 18,24%
    3º Lugar: Agnes Jamille - 17,15%

    -

    6º Categoria: Qual o participante mais arrogante ?

    Vencedor: Israel Lucero - 31,59%
    2º Lugar: Thayse Carneiro - 25,34%
    3º Lugar: Filipe Batista - 19,81%

    -

    7º Categoria: Qual o melhor figurino ?

    Vencedora: Maria Alice - 23,78%
    2º Lugar: Nise Palhares - 23,56%
    3º Lugar: Tom Black - 20,69%

    -

    8º Categoria: Qual a melhor apresentação do Top 15 ?

    Vencedora: Maria Alice, com "Sem Ar" - 26,18%
    2º Lugar: Nise Palhares, com "Nuvem de Lágrimas" - 25,97%
    3º Lugar: Tom Black, com "Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme" - 22,05%

    -

    9º Categoria: Qual a pior apresentação do Top 15 ?

    Vencedora: Thayse Carneiro, com "Quem de Nós Dois" - 27,31%
    2º Lugar: Tamires Santana, com "Verdade" - 24,13%
    3º Lugar: Tom Black, com "Um Minuto" - 20,91%

    -

    10º Categoria: Qual a melhor apresentação geral ?

    Vencedora: Maria Alice, com "Lavadeira do Rio" - 38,53%
    2º Lugar: Juliana Suriano, com "Folhetim" - 31,29%
    3º Lugar: Juliani Fernandes, com "A História de Lily Braun" - 11,45%

    -

    Categoria Especial: Quem venceu mais categorias ?

    Vencedora: Maria Alice, com as 5 vitórias seguintes;

    Mais carismática;
    Eliminação mais injusta;
    Melhor figurino;
    Melhor apresentaçaõ do Top 15;
    Melhor apresentação geral;


    -

    É isso ai, pessoal. A votação ficou aberta de Terça-Feira á Quinta-Feira, em um site que não consegui publicar aqui, mas foram, ao todo, 368.759 votos, em todas as categorias, no geral.

    ResponderExcluir
  152. Niseee tem q ganhar! \o/

    Sei q ela pode até perder numa final pro Israel, mais pelo menos Top 2 ela tem q ser!

    Go Nise!

    ResponderExcluir
  153. GO NISE!

    TO NERVOSA NÃO QUERO Q A NISE SAIA HJ...

    ODEIO AS QUINTAS, FICO APREENSIVA NA HORA DAS ELIMINAÇÕES!

    =/

    ResponderExcluir
  154. "Rodrigo Faro: E chegou a hora. O Brasil votou, e decidiu. E quem deixa o Ídolos 2010, é ... é você... Chay Suede. Chay, você deixa o Ídolos 2010 hoje, infelizmente, Chay, você está fora do Top 3 do Ídolos 2010, Chay Suede. E agora, pela última vez no palco do Ídolos, Chay" ²²²²²

    ResponderExcluir
  155. Anônimo,ai de cima que sonho de vê o Chay fora do ídolos ,cuidado com o que vc deseja e pode acabar saindo o seu favorito !

    não substime a torcida do Chay !

    ResponderExcluir
  156. "Rodrigo Faro: E chegou a hora. O Brasil votou, e decidiu. E quem deixa o Ídolos 2010, é ... é você... Chay Suede. Chay, você deixa o Ídolos 2010 hoje, infelizmente, Chay, você está fora do Top 3 do Ídolos 2010, Chay Suede. E agora, pela última vez no palco do Ídolos, Chay"

    TOMARA!

    ResponderExcluir
  157. Luiza Possi vai cantar hj Tudo certo?????????? A música é da Thaeme, só com ela que fica boaa!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  158. A competição é de canto,gente!! Pelo amor de Deus!!
    Não é pra escolher o mais simpático ou o mais bonito,entendeu?
    Tem que vencer o melhor cantor, o que tem mais capacidade de se tornar um grande artista!! E nesse quesito meus amores, realmente não tem pra mais ninguém..O ISRAEL leva fácil!!! Sejam sensatos!!

    ResponderExcluir
  159. Õ meu bb te amoo muitioo meu amoozÃO a emfim o ISRAEL é muitio botinho te amoo quero muito que você vemça sua voz é como a di ninguem


    TE AMOO ESPERO QUE VOCÊ SEJA MEU VENCEDOR

    ResponderExcluir
  160. Isarel ,pode ter talento mais beleza passou longe

    ResponderExcluir
  161. Israel tem talento sim, para cantar sempre do mesmo jeito, principalmente músicas de dor-de-cotovelo...

    ResponderExcluir
  162. Nise Palhares..vc merece ganhar...mas caso isso não aconteça..relaxa....sabe pq?...quem ganha nunca chaga a sonhar em ter sucesso...
    hahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  163. Ganha essa Israel!!!!!!!!!!!e continue cantando no bar da esquina
    :P

    ResponderExcluir
  164. NISEEEEEEEEEEEEEEE,,,, LEVA ESSA ,,VC É A MELHOR DE TODAS,,,,VOTANDO MTOOOOO

    ResponderExcluir
  165. Israel nariz de tucano para de imitar o Zezé Di Camargo powww,, Tom Black o porblezinho da vez e o Chay da Larica hehehehehehehehehehehe, Nise legião de Fera , sai desse programa e vem fazer sucesso aqui fora cara, tú merece!!!!

    ResponderExcluir
  166. Nossa, como q foi a escolha desse Oscar Ídolos 2010? As opções já foram escolhidas e a galera votou em qual das opções achava mais de acordo com a categoria?

    A Maria Alice tem um rosto horrível!Ela pode ser carismática , mas é bem feinha! Injusto com as outras participantes do top 30 colocarem ela entre as mais bonitas...

    ResponderExcluir
  167. "Rodrigo Faro: E chegou a hora. O Brasil votou, e decidiu. E quem deixa o Ídolos 2010, é ... é você... Chay Suede. Chay, você deixa o Ídolos 2010 hoje, infelizmente, Chay, você está fora do Top 3 do Ídolos 2010, Chay Suede. E agora, pela última vez no palco do Ídolos, Chay

    aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    é agora ou nunca


    say chay say
    pirpiriririrpipipiririririri

    say chayto say ..
    piripiriririripírpipi

    ResponderExcluir
  168. "Rodrigo Faro: E chegou a hora. O Brasil votou, e decidiu. E quem deixa o Ídolos 2010, é ... é você... Chay Suede. Chay, você deixa o Ídolos 2010 hoje, infelizmente, Chay, você está fora do Top 3 do Ídolos 2010, Chay Suede. E agora, pela última vez no palco do Ídolos, Chay

    bom dia amiguinhos já estou aqui

    e está na hora do chaytinho sair

    vamos todos cantar de 1 até 3
    1
    2
    3

    cai fora chay de uma vez

    cantemos alegremente essa canção ..

    ResponderExcluir
  169. tham thran thantham
    tham thran thantham
    tham thran thantham

    cai fora chay na velocidade 6

    tham thran thantham
    tham thran thantham
    tham thran thantham

    cai fora chay na velocidade 6

    vai...
    vai...
    vai...
    embooooooooora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    na velocidade 6

    ResponderExcluir
  170. Ainda bem que a Xuxa e a Mulher Melancia não trabalham na Record!kkkkkkk

    Foora Israel!

    ResponderExcluir
  171. arereeeeeeeeeeeeeeeeeee
    cai fora fora fora pra valeeeeer eeeeeeeeer...

    cai
    cai cai
    cai cai
    cai cai
    cai cai
    cai
    ei ei ei ei
    cai fora cahaaaaaaaaaaaaay

    arereeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  172. quem é pior?

    tom miseravizinho ou chay-tinho?

    ResponderExcluir
  173. Bernardo, por que você abandonou a gospel?
    Você tem um talento incrível para isso.

    Discordo de tudo que foi dito sobre o Chay. Canta muito!!! Ele é meu pop-rock preferido!
    Uma major vai contratar esse sujeito, ele é muito bom!!!

    ResponderExcluir
  174. eu aaaaaadóro o idolos mais o canpeao vaiser a nise em 1 lugar em 2 lugar israel e em 3 tommmmmmm bleck

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.