Tudo sobre a final do Ídolos 2010


Na próxima quinta-feira, 23, o Ídolos 2010 chega ao fim. Mais do que ver o desfecho da disputa entre Tom Black e Israel Lucero, a gente aguarda o mega espetáculo (sic) que a Record prepara. Além da participação de todo o Top 10 no palco, o Top 15 vai estar na plateia (exceto Renata Alves) ao lado de alguns outros ex-participantes e do elenco de segunda-linha da Record.

A atração ainda vai contar com as participações musicais de Ed Motta, Daniel - a gente entende que vai ser tipo um pra cada finalista - e o astro internacional Billy Paul. O vencedor de Grammy é dono do hit "Me & Mrs. Jones", que você deve conhecer, mas seu último single foi lançado há mais de duas décadas. Para quem não se lembra, o cantor já participou do Ídolos no ano passado e cantou no dia da eliminação do Top 3.

Tudo isso acontece no Via Funchal, consagrada casa de shows da capital paulista, com capacidade para 4 mil pessoas. A noite ainda deve contar com chuva de papel picado, que geralmente é o que tem de mais interessante no evento.

A final ocorre essa semana e o Coloca continua a todo vapor. Você confere tudo o que rola sobre o programa aqui pelo blog!

Comentários

  1. VOU VER A MARIA ALICE NA FINAL *-*

    ResponderExcluir
  2. que coisa hem, tantoa artista pop internacional fazendo turnê por são paulo e eles trazem um artista que 99% do público que assiste o programa não conhece, nunca ouviu falar e provavelmente vai ficar se perguntando "quem é esse cantor véio ai?"

    Tivemos a visita da Lauryn hill, do povo do A-ha, de varios componentes da extinta banda rebelde, da mariah carey... ir

    é so pra dizer que temos um atista internacional?

    e colocar o chato do daniel pra cantar de novo? ele já se paresentou no programa, tem pouco artista de peso aceitando ira até o ídolos? que trsiteza

    essa final vai ser mais uma morte do programa..

    e ai vão trazer o x-factor ou não?

    deus me liver de assistir mais uma temporada desse progrma lixo que é o idolos a franquia deve sumir do pais e ninguem via sentir falta..

    afinal não se fez presente mesmo, foi so mais um programa musical sem graça, sem qualidade e que não descobriu nenhum talento .

    e o x-factor mudem os jurados hem , nada de camargo, calainho e bonzinha paula .

    ResponderExcluir
  3. pq renata alves nao??????????

    ResponderExcluir
  4. Só verei pra poder matar as saudades da NISE!

    \o/

    ResponderExcluir
  5. Nise e Maria Alice... Quero vê-las! Israel e Tom Black que se explodam pra lá...

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem q moro no rio!

    Não vejo a hora de logo essa porcaria do Idolos acabar´, pra Nise poder voltar logo pro rio e começar a fazer seus shows!

    Go NIse! o/

    ResponderExcluir
  7. pq renata alves nao??????????[2]

    VERGONHA ALHEIA DESSA FINAL

    ResponderExcluir
  8. pq renata nao vai ir a final

    ResponderExcluir
  9. Só vou assistir pra ver a Nise , afinal é a única artista ali . Se não fosse por ela , o programa Ídolos não teria tido tanta audiência !!!

    ResponderExcluir
  10. 'Eu e Fiuk não dividimos, nós multiplicamos', diz Chay Suede, do Ídolos

    Roobertchay da Rocha, mais conhecido como Chay Suede, é o novo queridinho das adolescentes. Aos 18 anos, o capixaba mostrou todo seu carisma e estilo no programa “Ídolos 2010”, da Record, e sua voz doce conquistou o público feminino do país inteiro. Em entrevista ao TE CONTEI, Chay comenta sobre sua vida pós-reality e suas novas idealizações.

    “Muita coisa mudou. Eu sempre gostei de cantar, minha família é muito ligada à música. Mas o sonho de viver disso só se aproximou de mim alguns meses antes de eu entrar no programa. Depois, só confirmou essa minha vontade. Agora eu estou voltando à minha vida normal, muita coisa na cabeça”, destaca.

    Apesar de não se considerar um grande instrumentista, Chay toca violão, gaita e até ukulele (instrumento havaiano parecido com o cavaco brasileiro), e mesmo com a pouca idade, tem uma maturidade musical muito característica do seu estilo 'zen' de cantar.

    “Eu me inspiro bastante em ideias e uma delas é a antropofagia que foi base da Tropicália. Por esse motivo, o meu gosto musical é bem abrangente. Para mim, Cazuza e Caetano Veloso, ao lado dos Mutantes, Novos Baianos, Tom Jobim, João Gilberto, Cartola e outros, representam o ponto alto da música brasileira”, opina.

    Entre 43 mil inscritos, Chay ficou entre os quatro finalistas do programa, provando que veio para despontar. “Foi uma experiência única, linda, tudo aconteceu na hora certa e do jeito certo, não me arrependo de nada, aprendi muito com tudo, cresci tecnicamente e culturalmente. Deus sabe o que faz. Os participantes restantes são muito bons, cada um em seu segmento, eles merecem estar lá”, elogia.

    Com tanta personalidade, foi difícil não prestar atenção nele durante as eliminatórias. Seu jeito de se vestir a sua forma física até fizeram com que as pessoas e a imprensa o comparassem ao galã teen da atualidade, Fiuk.

    “Passei a prestar bastante atenção no Fiuk depois das comparações, ele é uma pessoa admirável, a parte comportamental é muito interessante, ele trouxe de volta quase pioneiramente a moda anos 80, que eu particularmente gosto muito, além de ser bom cantor e ator. A comparação não é necessária, pois ela divide e a ideia é somar. Eu e Fiuk não dividimos o público, multiplicamos!”, acredita Chay.

    O novato, já queridinho das adolescentes, com vários fã-clubes, diverte-se ao falar do sucesso com a mulherada: “Acho lindo! Isso mostra o quanto as adolescentes são inteligentes e têm capacidade de absorver coisas novas. Fico muito feliz de ter esse público como o 'meu'”. Além disso, ele dá uma boa notícia para as fãs: está solteiríssimo!

    Diante de muitas especulações de que já teria sido cotado para atuar na nova novela “Rebelde”, da Record, o cantor nega o convite. “Vou adorar receber este convite, mas ainda não o recebi. Acabei de sair da Mansão do Ídolos, mas acho que iria gostar de atuar se isso realmente acontecesse. Tudo é muito válido, nenhuma possibilidade é descartável, arte é arte e é uma só, isso reforçaria a minha ligação com ela”.

    Com o carisma como seu principal aliado, Chay garante que está preparado para o assédio e futuras propostas de trabalho. “O carisma é sempre determinante em qualquer situação da nossa vida. Tenho várias ideias na cabeça e recebi algumas propostas bem interessantes, estou analisando tudo com calma. Mas com certeza teremos novidades”, finaliza.

    http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/87798/eu-e-fiuk-nao-dividimos-nos-multiplicamos-diz-chay-suede-do-idolos.html

    ResponderExcluir
  11. Chay Suede na novela Rebelde Record

    Postado dia 16/09/2010

    Chay Suede, participante eliminado na semana passada do programa Ídolos 2010, exibido pela rede Record, estará na versão brasileira da novela “Rebelde”, que será produzida pela emissora. O jovem de apenas 18 anos que conquistou milhares de fãs em todo o Brasil, foi o galã do reality show musical e, apesar de não ter permanecido na disputa, foi bastante elogiado em suas apresentações o que certamente abrirá inúmeras portas em sua carreira.

    A novela Rebelde tem previsão de estréia para fevereiro de 2011, ainda está definindo o elenco principal, para isso, testes e seleções estão sendo realizados pela Record com o objetivo de recrutar novos atores que se encaixem ao perfil. No entanto, antes mesmo de ser eliminado do Ídolos, os produtores da nova versão de “Rebelde” já queriam Chay Suede no elenco, pois além de cantar e dançar muito bem, o jovem conquistou o coração das meninas de todo o Brasil.

    A versão brasileira de Rebelde que está sendo escrita por Margareth Boury e Ivan Zettel será um remake do folhetim mexicano que conquistou milhares de fãs brasileiros e de outros países do mundo. A versão original foi produzida pela Televisa e transmitida no Brasil pelo SBT, revelando um grupo de cantores e atores que após o término da novela se tornaram uma das bandas pop mais famosas do mundo, o RBD. A Record pretendia relançar a novela com jovens atores brasileiros, mas os atrasos de produção fizeram o projeto ser adiado para 2011.

    De acordo com Luiz Calainho, Paula Lima e Marco Camargo, jurados do programa, Chay é um brilhante que está sendo lapidado, no programa, ele conseguiu evoluir e mostrar um pouco do seu talento, mas ainda há muito a ser mostrado e certamente oportunidades não faltarão para isso. A primeira delas, já foi lançada pela própria emissora, vamos esperar que o cantor capixaba corresponda as expectativas e se firme como cantor e ator em Rebelde.

    ResponderExcluir
  12. Viram a participação do Chay no Programa do Gugu?

    ResponderExcluir
  13. Gente final do Idolos só pra ver a Nise...os outros dois já nasceram fracassados!!!!

    ResponderExcluir
  14. O Chay já esta contratado pela Record desde o Top 10, deu no Yahoo, vai fazer novela, pena que é na Record, emissorazinha nojenta!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo,serio desde de o top 10,porisso que ele não foi para final ele ficavam falando dessa novela e povo que é bonzinho pensou não vou votar no Chay poque ele vai fazr sucesso de qualquer jeito .

    ele foi o único que foi no programa do Gugu sem precisar ganhar o ídolos .

    e o pai do Chay falou no Twitter que quem vai divulgar a agenda de shows do Chay é a record então ele ja deve esta com contrato assinado mesmo !

    ResponderExcluir
  16. Todo o Top 10 tem contrato com a Record, mas a emissora só investe em alguns.

    Sobre a Renata, a Record deu os ingressos, mas não deu as passagens, hospedagem e nada em São Paulo. Ela preferiu não ir.

    ResponderExcluir
  17. E pensar que a final do American Idol teve Janeth JAckson, Alanis Morissette, Christina Aguilera e tantos outros artistas de peso.
    A Record pecou MUITO na escolha dos convidados para o Juri e para apresentações esse ano. A única convidada que mandou bem foi a Luiza Possi.
    Deveriam investir e trazer nomes mais atuais, como Ivete Sangalo, Maria Gadú, Pitty, Seu Jorge, Ana Carolina. Com a invasão do sertanejo universitário, quem é Daniel hj em dia? E Ed Motta? Tem nome, mas n lança nada há tempos. sobre otal Billy Paul eu prefiro nem comentar.
    Nem mesmo o último campeão, no caso o Saulo, irá cantar. Se nem o Ídolos abre espaço pra ele divulgar seu trabalho, quem abrirá?
    Numa final, além de querer saber quem será o campeão, esperamos um grande espetáculo.
    Mesmo com tudo isso e sem ter meus favoritos na final, irei ao Via Funchal.
    Vamos ver se vai valer a pena...

    ResponderExcluir
  18. Vou ver pela Agnes. E só.

    ResponderExcluir
  19. que se fodam Israel e Tom, quem eu quero ver mesmo é a nise e o chay

    ResponderExcluir
  20. que se fodam Israel e Tom, quem eu quero ver mesmo é a nise e o chay[2]

    E a JULIANI também

    *-*

    ResponderExcluir
  21. Na minha opinião melhor que qualquer artista consagrado para o programa ganhar identidade e valor das pessoas que o assitem nada mais nada menos que convidar (mesmo que nao tenho feito sucesso) os vencedores das edições passadas.

    E calro algum convidado especial a altura por que vamso combinar Daniel?Isso é podre!

    Nada contra o artista em si....

    Mas se tratando de um Ídolo teria que ser alguém do seguimento pop!

    O Brasil tem altos cantores....

    ResponderExcluir
  22. que se fodam Israel e Tom, quem eu quero ver mesmo é a nise e o chay[3]

    ResponderExcluir
  23. EI, DESCULPEM MAS A JULIANI SÓ FOI PRO TOP 10 POR CAUSA DO CORPÃO E PQ O MARCO BABOU MUUUITO O OVO DELA..CANTA NADA POBREZINHA...
    NISE NISE NISE NISE NISE NISE

    ResponderExcluir
  24. GENTE O ED MOTA NÃO CONSEGUIU NEM LOTAR 600 LUGARES NO SESC COM O SHOW DELE. LAMENTÁVEL A ESCOLHA REDE RECORD, DANIEL É FODA, PRA COMPLEETAR O BAIXO NÍVEL SÓ FALTAVA MESMO CHAMAREM AQUELA BELEZA DE JURADO QUE FOI O REGINALDO ROSSI...TEM DÓÓÓÓÓÓÓÓ

    ResponderExcluir
  25. Para os amargurados que estão escrevendo aqui, só um lembrete: NÃO ADIANTA MAIS FICAR MENOSPREZANDO OS FINALISTAS NÃO,FALOU!!TARDE DEMAIS QUERIDOS!!
    NÃO GOSTOU, NÃO ASSISTE, COISA CHATA !!!!
    POIS EU NÃO VEJO A HORA DE VER O MEU LINDINHO VENCER!! MORRAM DE INVEJA!!!!!

    ResponderExcluir
  26. kiaskiaskiaskiaskaiskas

    quanmtya gente se mordendo pelos piores candidatos de todos os tempo, a pior seleção jamais feita, e que fecha com chave de bosta ess ultima e fracassadissima edição do progrma no Brasil, queira Deus!!

    o ed motta realmente depois que entrou em fazer experimentações musicais se ferrou todo e foi esquecido pela midia e pelo povão, capacidade musical ele tem é um cantor do caralho ,

    mas uma final merece atualidades e sucessoas atuais, pra bombar a audiencia e transformar a festa piegas em um espetaculo tipo vmb da mtv..

    mas a record e produção do idolos esta anos luz disso tudo!! meus pesames.

    absurdo mesmo é o cahy dizer que gsota de cantar, mas eu tambem gosto de cantar , isso q uer dizer que eu sou um bom cantor? naaaum

    a final vai ser uma merda brega e sem novidades, com as musicas bregas do daniel e do velhusco ed motta..

    grças a deus saulo não vai cantar, isso seria demais, né? ima matar o cidadão ..

    que dia é a final mesmo, me avisem para que eu não possa assistir e va fazer algo que preste, assistir o filme adulto da grethen e bater uma B###ha gostosa.

    que se fodam a o tom misera e o isael, o tom misera vai ganhar kiaskaiksai e o israel que mil vezes melhor que o tom vai perder e ficar de cara abanando kaisakisaiskaiskai

    beijunda a todos kiridus..




    ele não canta nada, o fiuk tambem não canta nada , são dois merdinhas que estão na midia pelo papai(emo fiuk) e por que conseguiu espaço pela imagem (chay-to) não pelo talento

    alias eles não passaram pela fila do talento, mas pela fila do oportunismo .. kikaisaiskai

    ResponderExcluir
  27. israel e tom vcs merece tudo isso
    que esta acontecendo com vcs!!!pra mim qualquer um de vcs merece ser o idolo do brasil!!!parabens
    muitas felicidades!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nise Maria Alice e Agnes juntas *¬* melhor que isso só se tamparem a boca do Israel e do Romero na hora.

    ResponderExcluir
  29. que lixo

    que lixo

    que lixo

    que lixo

    huahahaahuahuahuahauahuahauh...


    o tom misera vai voltar pra favela onde morria de fome

    o israel está fadado a perder pro miseravelsinho.. o pior vai ganhar mais uma vez.

    me poupe ...

    mais um fiasco nesse buraco chamado idolos

    ResponderExcluir
  30. Como já saíram os melhores: Nise, Maria Alice e Agnes, vou ter que TORCER pelo Tom Black. Eu não conseguia imaginar outra final a não ser Nise e Maria Alice, mas só quem tem pinto vence esse programa. Ô pouco caso das mulheres...

    ResponderExcluir
  31. Até o site do coloca ta fraco!

    Para vermos a alta popularidade de nossos finalistas!

    Cruz credo

    Idolos #fail

    Só verei pela NISE!

    ResponderExcluir
  32. concordo que a final tinha que ser Nise e Maria Alice...mas só mulher recalcada sem macho que vota nesse país...por isso ganha homem...e claro as de pouca cultura por isso ganha sertanejo...owww paizinha do merda...duas porcarias pra final

    ResponderExcluir
  33. VOU VER PELA MARIA ALCE, NISE, CHAY,AGNES, JULIANE E ATÉ PELO RODRIGO....QUALQUER UM DELES É MELHOR DE VER DO QUE O TOM MISÉRIO E ZEZEZINHO DE QUINTA CATEGORIA........

    ResponderExcluir
  34. PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM QUE OS DEMAIS CANTORES SÓ ESTARAM NA QUINTA 23/SET, PORTANTO, BOICOTE AO PROGRAMA DE HOJE 21/SET.

    VAMOS DORMIR MAIS CEDO E DESCANSAR!
    NOSSOS OUVIDOS AGRADECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. que lixo

    que lixo

    que lixo

    que lixo

    huahahaahuahuahuahauahuahauh...


    o tom misera vai voltar pra favela onde morria de fome

    o israel está fadado a perder pro miseravelsinho.. o pior vai ganhar mais uma vez.

    me poupe ...

    mais um fiasco nesse buraco chamado idolos


    Essas pessoas que fizeram esses comentarios estão provando que tem péssimo carater....
    Não há necessidade de humilhar um candidato...é só não assistir mais!
    Eu sou contra essas atitudes....

    ResponderExcluir
  36. E vai ter programa hoje? Pensei que já tivesse acabado, quando fiquei sabendo que a Nise saiu.

    ResponderExcluir
  37. Ed Motta e Billy Paul ?
    Meu Deus, o que é o Ídolos ?

    Se Querem trazer 3 convidados, que tragam grandes nomes atuais da música brasileira. Um de cada estilo:

    Ivete Sangalo;
    Ana Carolina;
    Seu Jorge;
    Daniel;
    Victor e Leo;

    -

    Apresentações:

    Ana Carolina, Nise Palhares e Maria Alice - Encostar na Tua

    Seu Jorge e Tom Black - Cotidiano

    Ivete Sangalo e Top 10 - Pequena Eva

    Daniel e Israel Lucero - Adoro Amar Você

    Ana Carolina e Maria Alice - Cabide

    Seu Jorge e Chay Suede - Burguesinha

    Victor e Leo, Israel Lucero, Daniel e Rodrigo Valentim - Deus e eu no Sertão

    Ana Carolina e Nise Palhares - Garganta

    Ivete Sangalo e Maria Alice - Deixo/Quando a Chuva Passar

    Ana Carolina, Seu Jorge, Nise Palhares e Maria Alice - É Isso Ai

    Daniel, Ana Carolina, Victor e Leo e Nise Palhares - Evidências

    Seu Jorge, Tom Black e Romero Ribeiro - Carolina

    Daniel, Seu Jorge, Victor e Leo, Tom Black, Chay Suede, Israel Lucero, Romero Ribeiro e Rodrigo Valentim - Chuvas de Verão

    Ana Carolina, Ivete Sangalo, Maria Alice, Nise Palhares, Agnes Jamille, Juliani Fernandes e Tamires Santana - Rosas

    Ana Carolina, Ivete Sangalo ,Seu Jorge, Daniel, Victor e Leo e Top 10 - O Que é o Que é

    ResponderExcluir
  38. que se fodam Israel e Tom, quem eu quero ver mesmo é a nise e o chay[4]

    ResponderExcluir
  39. PESSOAL NÃO SE ESQUEÇAM QUE OS DEMAIS CANTORES SÓ ESTARAM NA QUINTA 23/SET, PORTANTO, BOICOTE AO PROGRAMA DE HOJE 21/SET.

    VAMOS DORMIR MAIS CEDO E DESCANSAR!
    NOSSOS OUVIDOS AGRADECEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!(2)

    ResponderExcluir
  40. esse povo gosta de se iludir mesmo ..

    ResponderExcluir
  41. quero ver o Rodrigo que se dane os outros

    ResponderExcluir
  42. Tá faltando é Deus no coração dessas pessoas frustadas que estão escrevendo aqui, Deus me livre!! Pessoas que só desejam o mal para os outros nunca vão pra frente na vida!!! Sabe porque o Tom e o Israel estão na final?! Porque Deus sonda o coração das pessoas, Ele sabe quem merece ser exaltado ou não!!! Garanto que a maioria aqui não está na lista Dele!!!!
    Quanto rancor, meu Deus!! "Aquele que acende uma luz é sempre o primeiro a ser iluminado!!! Pensem nisso!!!!

    ResponderExcluir
  43. rodrigo é muito gostosinho, pena que é casado ..

    eu pegava geral .. com aquele olhinhos vesgos sedutores .. ai loucuraaaaaaaaaaaaaaa..

    só não pode cantar no meu ouvidinho, odeio sertanejos e sertanojos.

    ResponderExcluir
  44. 10 razões pro tom misera ganhar:


    1° - canta mal. desafina legal, mas tem um timbre diferente, dizem os jurados mais desmiolados da tv.

    2° - o povo tem pena dele que é muito pobre, vive abaixo da linha da miseria

    3° - o povo brasileiro não tem educação musical e não sabe distinguir um péssimo de um bom cantor, leva tudo como a mesma coisa

    4°- ele é afro descendente e vai ser beneficiado por isso, nenhum negro ganhou o idolos ainda, só brancos e amarelos.

    5° ele foi beneficiado pelos jurados, que diziam que ele iria pro top isso ou aquilo, o que facilitou por que tem gente burra que acha que aquele três patetas são realmente jurados e não um bando de morfeticos.

    6° a ediçao do programa editou a triste historia de tom black, a proxima novela da record, assim o povo esqueceu que ele nã o canta nada e votou por pena pra protegê-lo, ou seja a novela venceu!!!

    7° tom misera vai vencer por que niguem aguenta mais tanta versão do zezé ..é tanto sertanejo na veia que não tem diablo que aguente isso ...

    8° tom misera vai vencer por que 99% do público que conhece musica e sabe o que é bom já abandonou o programa, o que esta refletido na queda drastica de audiencia desde que a agnes saiu...assim os melhores sairam e o pior continua ..

    9°- tom misera vai vencer por que nenhuma gravadora vai gravar com ele, ele vai ser mais um projeto inacabado que jamais vai alcançar a midia nacional, portanto darão logo o premio pra ele, assim ninguem vai lembrar dele depois do dia da final e a gravadora não precisa cumprir promessas nem gastar dinheiro com tal lixo musical, pois ele é um pésimo produto.

    10° - ah vao ganhar por que um povo que acha que romero, chay, tamires, rodrigo, e outros lixos são bons cantores em que engolir essa merda do tom misera mermo , engolir e vomitar ..

    ResponderExcluir
  45. Hoje só vou assistir o começo do programa Ídolos , porque ainda vai passar a Nise saindo do programa e depois vou dormir, porque só de ouvir a voz do Tom e do Israel me dá dor de barriga !!!

    ResponderExcluir
  46. Quanta gente preconceituosa e metida a besta.
    A começar pelos donos do site.

    Se não gosta de ver pobre ou gente DIFERENTE de seu tipo então se tranca em casa ou se mata...

    E depois vem falar em cultura e educação??? Ah, tá.. senta lá.

    ResponderExcluir
  47. Meu..............o pessoal quer escrever um livro...........caramba quem é que tem saco........
    O amigo lá em cima contou a vida!!!!

    ResponderExcluir
  48. Sr.Doug..............você precisa rever seus conceitos.
    Acredito que esteja julgando o gosto brasileiro pelo seu!!!

    ResponderExcluir
  49. tenho certeza que o israel vai ganhar o idolos, ou alguem tem alguma duvida????? que merda!!!

    ResponderExcluir
  50. ISRAEL totalmente mascarado!!!!

    ResponderExcluir
  51. foi uma grande palhaçada a saida da Nise, este programinha ja pisou na bola nas outras ediçoes e continua no mesmo caminho. Quer uma prova? me diga o nome de um ganhador de Idolos que esteja fazendo sucesso....(silencio... silencio...) isto mesmo, eu pelo menos so lembro do segundo lugar do ultimo Idolos o otimo Diego, do ganhador nem sei o que ele canta e nem to interessada.
    Nesta ediçao encontraram um diamante raro que foi a voz inebriante da Nise Palhares, e nao deram valor, pelo menos o povo sabe reconhecer e tenho certeza que Nise vai arrebentar aqui fora.
    O Israel que ficou para final ate que canta bem e tem carisma, agora me respondam : o que é este Tom Black na final do Idolos ? este cara nao tem voz, nao tem carisma, so faz caretas na hora de cantar e desafina muito... Nao sei se sou surda ou estes jurados estao de palhaçada com o publico pois dizer que este chato canta muito, passa emoçao e tal... eu nao vejo nada disto..para mim ele so se resume em uma palavra: preguiça... (mais do mesmo).

    ResponderExcluir
  52. Alguem ai ainda acredita que o programa é regido pelo voto do povo? gente é tudo manipulado, nao deem tanta importancia para quem ganha ou perde nao... corram atras dos cantores que voces gostaram para ajudar na carreira deles mesmo fora deste programa... ganhar o Idolos nao quer dizer que é o melhor, quer dizer que só que 3 juradinhos que nem sabem onde ta o nariz escolheram a pessoa pois a emissora mandou por causa de ibope, dinheiro, etc e tal.
    Eu amei a Nise e ja sou fã de carteirinha , to loco para ir num show dela e tenho certeza que vai abarrotar!

    ResponderExcluir
  53. Programa de hoje terça 21 set do Idolos = UÁÁÁHH..SONO.. chato chato chato.. saiu a luz do programa , a Nise.

    ResponderExcluir
  54. Só vou assistir quinta para ver o Chay e a Nise...hoje A Cura pela 1º vez perdi meu ator preferido com essa porcaria do Idolos, só valeu pelo Chay,Nise e Maria Alice.bjks.Idolos nuncaaa maisssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  55. nao vou assistir o programa de hoje terça.. que se dane Israel e Tom, dois chatos que nao tem nada de novo para trazer para musica brasileira.
    Perderam a chance de fazer muito sucesso na final com Nise e qq um .

    ResponderExcluir
  56. gente agora que a Nise ta aqui fora algum produtor do caralho devia pegar ela para produzir hein, ela vai arrebentar se bem assessorada... alguem conhece alguem para indicar ? o que nao quero que aconteça é ela meter os pes pelas maos começar meio torto pois ai o povo nao perdoa.. e ela é muuuuuuuuuuuuuuuuito talentosa, esta voz nao pode ser desperdiçada.. vamo dar uma força aêee!

    ResponderExcluir
  57. Eu ja sabia que seria Israel o campeao o unico que tem voz canta musica que o povao gosta e da dinheiro e tem carisma é jovem e amis mil motivos eu poderia escrever aqui,,,,Israel era o mais preparado mereceu

    ResponderExcluir
  58. Israel o mais preparado de todos os outros idolos vai fazer muito sucesso ainda

    ResponderExcluir
  59. Nise nunca iria ganhar com a idade dela cantando MPB que nao vende...quem iria querer investir

    ResponderExcluir
  60. ah andreia desculpa

    se vc n sabe ler nem escrever o problema educacional é seu

    se vc não consegue conjugar os verbos e consttuir uma redação ou estruturar suas ideias processe a sua escolinha de 5° categoria..

    pelo visto voce tambem não teve aulas de interpretaçaõ de texto,

    pena que não da pra desenhar rapaz, não tem figura pra ilustrar não é?

    mas esu mastigo e explico direitinho o texto acima viu .. tenha paciencia bob marley!!

    sabe eu comento os processo reais que vão levar o coitadinho que canta mal tom-tom misera ao pódio do desconhecidulo .

    por tanto meus criterios não são so mesmo que os seus ou o mesmo da audiencia que vota pra tal lixo conseguir um titulo de cantor, coisa que ele não é.

    ah vc fez o primário? chegou pelo menos a 5° série?

    tá dificil o negocio

    MEDDA!

    sall calaboca menininho chato .. que preconceito o que? é a verdade!!

    ResponderExcluir
  61. que programinha patético o de ontem ....foi um horror ...os dois cantaram tão mal ...parece que o ja ganhamos estava neles pq nem se esforçaram ...ahhh Nise que falta vc faz

    ResponderExcluir
  62. AMEI EL PROGRAMA DE TOP 2 ADORO A TOM PERO MI IDOO ES ISRAEL MI HIJO DE 5 AÑOS YO SOMOS FAN DE ISRAEL LO AMAMOS MI NENE NO PARA DE ESCUCHARLO REPITE LAS APRESENTACIONES DE ISRAEL VARIAS VECES AL DIA MI PREGUNTA ES CUANDO VIENE A TOCAR EN PORTO ALEGRE SOMOS URUGUAYOS Y VIVIMOS EN POA.
    ISRAEL ES UN SINONIMO DE TODO DE BUENO.

    ResponderExcluir
  63. A final vai ser boa pena que a Nisy saiu e o gatinho do pagode tbm?

    ResponderExcluir
  64. israel é a voz do povão. muitos imbecis metidos a boy tacham, criticam, xingam,dizem que não gostam de sertanejo, mas já quando tem um show sertanejo, os estádios simplesmente lotam... hoje quem são os cantores que mais vendem e fazem show pélo País.. victor e leo, luan santana, jorge e mateus, e ai vai..cantam músicas sertanejas. o israel vai ser o novo ídolo do brasil sim e é o único em que a carreira vai deslanchar através do ídolos, porque ele canta o que a maioria- povão- gosta. avante israel , você é demais....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.