Vencedor do Ídolos terá seu CD lançado pela Universal Music

Vencedor do Ídolos será lançado pela Universal Music
Universal Music fecha parceria com o Ídolos

Parece que o destino do vencedor do Ídolos 2010, Israel Lucero, não está tão fadado ao fracasso assim. Durante a temporada, foi anunciado que o campeão seria lançado pela Radar Records, um selo fonográfico com pouca expressão no mercado e que tem Restart como principal nome. Mas não é bem assim. Pelo que tudo indica, agora, a gravadora oficial do Ídolos é a Universal Music, a mesma do American Idol 2011.

No dia da final do programa, Marco Camargo declarou no programa Hoje em Dia que o vencedor dessa edição é lançado pela Universal - o que sempre foi um sonho para todos nós do Coloca no Ídolos. Em seu catálogo nacional, a gravadora traz nomes como Sandy, NX Zero, Milton Nascimento, Elba Ramalho e Ivete Sangalo. Oficialmente, nenhuma nota foi dada à imprensa e Rodrigo Faro também não disse nada no ar.

Mais uma vez, o ídolo será lançado por uma multinacional. Nas três primeiras edições nacionais, a Sony/BMG cuidou do álbum do vencedor, enquanto a Warner Music foi a responsável pela quarta edição. Vale lembrar que, em nenhuma delas, o investimento foi o esperado.

Comentários

  1. Bem inteligentes, né? Com o sertanejo universitário em alta e desde o início um certo favoritismo para o Israel eles aproveitaram para abraçar novamente o projeto.
    De acordo com uma entrevista dada pelo próprio MArco ao portal Terra, o Chay também foi contratado pela Universal. Será que alguém mais terá sorte?
    Sucesso aos participantes. Nise, Agnes, Tom e Maria Alice, estou na torcida por vcs!

    ResponderExcluir
  2. A gravadora Universal Music, que tem no seu elenco artistas como Ivete Sangalo, Sandy e Zeca Pagodinho, entre muitos outros, vai lançar um CD de Israel Lucero, vencedor do “Ídolos”, e outro com Chay Suede, participante do mesmo programa. Os dois entram em estúdio já neste final de semana.

    Muito bom - necessário que se diga - o trabalho realizado pelo departamento musical da Record, dirigido por Marco Camargo, no final programa. Atendeu a todos os públicos.

    fonte: http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2010/09/25/nova-minisserie-da-record-promete-apagar-erros-do-passado.jhtm

    ResponderExcluir
  3. o chay e o israel são 2 fofos,merecem fazer muito sucesso,a unica coisa chata e que precisa ser esclarecida,é o fato da musica que o israel cantou(que por sinal é muito lenda),já ter sido gravada pelo rodrigo rios,sem vergonha e sem juizo,e que eles anuciaram como inedita,escrita especialmente para o israel....

    ResponderExcluir
  4. Super feliz com a notícia!! Acho que dessa vez vai!! Com a estrela que ele tem,e agora,dentro de uma gravadora desse porte..O Israel tem tudo,absolutamente tudo,para se tornar um artista de grande expressão no cenário musical brasileiro!!!! Ele Merece!!!

    ResponderExcluir
  5. VAI e NAO "VOI"...

    Israel = Fracasso
    Nise = Verdadeira campeã e ta ai na trilha..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.