Luiza Possi pode substituir Paula Lima no Ídolos

Luiza Possi como jurada do Ídolos

Tanto vocês queriam, agora pode acontecer. Luiza Possi foi muito elogiada durante a temporada do Ídolos 2010, quando participou da bancada de jurados por duas vezes. Nos bastidores da Record, correm boatos de que a cantora deve substituir Paula Lima na próxima edição do programa, de acordo com informações do Flavio Ricco, colunista da UOL.

Esta não é a única mudança que deve acontecer na próxima temporada do Ídolos. Luiz Calainho vai abandonar a atração com a justificativa de que precisa de mais tempo para se dedicar aos seus projetos. Apesar disso, rolam comentários de que o jurado ficou meio bolado por não ter conseguido emplacar um piloto na emissora, então pediu para sair.

Sobre a contratação de alguém do "Qual É o Seu Talento?" - no caso Thomas Roth, a possibilidade é descartada, já que todos os integrantes da atração renovaram seus contratos com o SBT por mais um ano.

Apesar de Carlos Gonzales, diretor da Fremantle, ter confirmado que o programa está na grade da Record em 2011, com tantas baixas, a chance de não ter mais uma temporada é grande. Vale lembrar que a Record já tem os direitos sobre o The X-Factor e que a qualquer momento pode investir no novo reality.

Comentários

  1. Nao coloco´fé nisso não heinn...

    acho meio impossivel, acredito ser boxixo apenas, mas veremos neh?! rs Adoro a PL e nao gostaria q a noticia fosse veridica

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das duas, mas prefiro a Paula Lima.
    Na real ainda acho que é boato a saída dela.
    Enfim, teremos que esperar pra ver né? rs.

    E o Coloca sempre na frente.. õ/
    Sou fã de vocês!

    ResponderExcluir
  3. Olha, se o Marco Camargo continuar e a Paula sair eu vou ficar puto. Acho ela excelente como jurada.

    ResponderExcluir
  4. eu prefiro o american idol e o idolos, mas axo q no brasil seria muito melhor o The X Factor, porque o publico precisa de renovação

    ResponderExcluir
  5. Só uma coisa a dizer....PÉSSIMO!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou a favor do X-Factor no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Gosto da Paula Lima... Mas acabar o Ídolos, agora que ta ganhando fôlego naum tem nada a ver...

    O programa esta ganhando nome no país... Israel ta com disco de ouro, sem nem ter lançado... Naum pode acabar agora que ta indo em frente

    ResponderExcluir
  8. NÃOO ... EU AMO A PAULA LIMA...

    se ela sai eu choro haha :]

    ResponderExcluir
  9. Se ela sair, o programa perdera a graça.
    Ao que tudo indica, serão duas mulheres ao lado de Marco Camargo no júri do programa. Será RIDÍCULO colocar aquela RIDÍCULA da Luiza Possi. Porque não colocam Marco Camargo, Paula Lima e a MARAVILHOSA Ana Carolina. Ou então, ficam apenas Paula e Marco, e a cada semana um ex participante é convidado para ser jurado especial.

    ResponderExcluir
  10. Seria maravilhoso se ficassem apenas Paula e Marco, e a cada semana um ex candidato fosse convidado para ser jurado. Poderiam chamar:
    Thais Bonizzi
    Maria Alice
    Nise Palhares
    Priscila Borges
    Hélen Lyu
    - - -
    Diego Moraes
    Saulo Roston
    Chay Suede
    Rafael Bernardo
    Tom Black

    ResponderExcluir
  11. -> CAMPANHA:

    Ana Carolina para JURADA do "Ídolos"

    REPASSE ! ; PARTICIPE ! ; AJUDE !

    Vamos colocar essa maravilhosa cantora na bancada do programa, para aumentar em 100% o nível do reality show "Ídolos".

    ResponderExcluir
  12. hahha

    ana carolina? pra que? so vai dar candidata sapata lá .. ana carolina vai se "identificar " com todas, cantem bem ou não ..

    vai ser o idolos lesbian brazil?

    eu hein deixa ana carolina cantar as sapatices dela por ai .. uma hora ela se cansa e cala a boca..

    ResponderExcluir
  13. a saida da paula lima é bom .. para o programa , ela é boazinha demais escolhe uns candidatos que pelo amor de deus!!!

    a luiza é mais má.. e iria dar um bom caldo pois é uma excelente cantora, ela não come reggae.. iria ter brigas homericas com o mala chato do marco camargo de merda...

    a saida do calainho é uma boa, aquele ser aviadado, ( olha a pose viadistica dele na foto acima)cheio de viadagens, patetices, com aquela cara de cavalo que é égua , não dá mais.. já vai tarde!


    x-factor na cabeça!!

    ResponderExcluir
  14. Eu era fã da Paula Lima até ela falar que a Nise era a melhor cantora de todas as edições, que entre Luiza.

    ResponderExcluir
  15. As duas poderiam entrar na atração. Marco, Luiza e Paula Lima. Seria ÓTIMO!

    ResponderExcluir
  16. Os jurados são excelentes..um complementa o outro...o que uma tem de boazinha, o outro tem de crítico, o outro de pegar no pé...e a Luiza irá complementar ainda mais com toda a sua sinceridade e conhecimento! Luuuu, queremos vc como jurada!!! @FC_LPdeSampa

    ResponderExcluir
  17. Nao acho que a paula lima seja substituída! nao tem porque fazer a troca.... existe sim uma vaga que eh a do calainho e vamos ver o que acontece!

    Quanto ao x-factor, eh uma competicao tbm de jurados, e nao sei se nossos jurados tem este perfil! Axo que eh um reality inovador e com producoes incriveis, nao sao apresentacoes,sao performaces. Isso realmente eh incrivel, mas acho que num eh para agora!

    Eu gostaria sim o x-factor!

    Coloca abra uma votacao pra saber se teria apoio: idolos ou x-factor! Mas acho que seria bem aceito! Inovar eh bom e preciso!

    ResponderExcluir
  18. A neto, mil vezes o x-factor

    a seleção do x-factor já é diferente, pois o público pode vaiar ou aplaudir, e depois a superprodução, com mega espetaculos que são feitos, com balé e tudo o mais,

    não sei se a record tem a capacidade de fazer um x-factor de qualidade, não digo nem de candidatos pois os candidatos na sua maioria são uma merda, os poucos que aparecem são limados logo...


    falo do show em si, quem acessar qualquer x-factor no caso o original , com o mega bichona jurado ex-american idol, que bota pra fuder lá...

    pense, sera que a record tem cndições de fazer aquel espetaculo todo, com um mega cenario ultra moderno, com um show de luzes e muitos efeitos especiais, muito gelo seco, sei lá acho que vai ficar meio raul gil ..

    e pensar que raul já faz o x-factor´há muito tempo, tudo bem que é do jeito tosco dele, mas é o mesmo conceito, gupos vocais, duplas triso, varios estilos pop, gospel, corais, tem de tudo um pouco ..

    agora o processo do x-factor é que as canções, em sua maioria são de musica pop, alem de abarcar a depender da voz do candidato e do seu perfil canto lirico, por exemplo.cmo seria no brasil? sertanjo? axé, rock, pop, samba, pagode? como seria?

    tenh9omil duvidas

    e acho que a luisa se encaixa mais no projeto x-factor que no projeto idolos quie é um fracsso retumbante e deveria ser abandonado pela record.

    ResponderExcluir
  19. Eh de deixar a desejar o idolos mesmo! Quanto ao resultado, num tenho do que falar, acho injusto criticar... se o mais votado num foi o mais talentoso?! a culpa nao eh do programa. No idolos quem ganha eh o carisma, este vale mais que o talento, prova de que Thaeme mereceu ganhar mais que a Shirley que tinha um EGO gigante; prova que rafael barreto era mais carismatico que bernardo.

    Concordo com o risco que o x-factor corre de nao corresponder a competencia que se pede e de fato ficar parecendo com o raul gil. Isso seria bastante ruim.

    Devo falar tbm que muito do fiasco que acompanha o idolos eh culpa dos que ficam com a responsabilidade de empresaria-lo! Eles demoram demais para lancar um cd! A verdade eh que ngm espera que o primeiro cd do idolo seja perfeito e muito bem produzido,se espera soh que saia logo! Isso nao acontece!

    Existe tbm a dificuldade de estar na tv, o idolo se vincula somente a record! Mas isso num eh motivo para o esquecimento existe a internete que hj eh capaz de criar idolos! Esse fato eh ignorado.

    O que de fato faco eh torcer, para que cada vencedor tenha a possibilidade de alcancar o que realmente se esperava do formato.Ser um idolo. Nao ficar fazendo rebelde! Mesmo porque ate neste que podia abrir uma selecao nacional e desde jah comecar uma divulgacao quanto a novela, escolheu figuras marcadas por pouco talento.

    Fico na torcida para que a record acerte o passo! Idolos 2011 acho que eh o mais provavel!

    ResponderExcluir
  20. po neto

    acho sua reflexão bastante interesante, mas tenho que discordar em alguns pontos.

    a thaeme, na minha opinião ganhou por que é lourinha, por que falem o que quiser da shirley ela tem mil vezes mais talento que a coitada da thaeme ,que já lançou 3 cds mortos, fez dupla com o rapper helião e não deu em nada...

    o rafael barreto foi muito protegido pela edição do programa e pelos jurados, que eu acho péssimos, ele cantava e canta muito mal, desafinava demais, foi bem orientado pra falar da vida sofrida dele, e assim com muito choramingo e muita ajuda dos jurados ele condenou o progrma na record.

    por que digo que condenou? por que o programa que já vinha de duas baixas no sbt comprovou mais uma vez que não tinha cacife de lançar um idolo, de fazer um sucesso, por que? por que seus candidatos eram muito fracos, e o público sempre defende os coitadinhos, os sofridos ou os mais belos. e a musica que va pras cucuias, e o canto va pro infernos..

    ai a gravadora não investe, por que sabe que vai perder dinheiro, sabe que nenhum artista de porte vai participar do cd, vai fazer dueto, vai apadrinhar, sabem que esses ganhadores, por naõ terem qualidades vocais interessantes, por não saberem cantar mesmo, vão ficar na estrada, nunca vão ser respeitados nem pelo meio nem pela imprensa, nem pelo publico em geral .

    sabe por que? por que essas pessoas que alção tipos vocais fracos e sem personalidade como o rafa barrreto, o pica pau, a thaeme , o ogro gago, não compra cd, não vai a show, não impulsionam a carreira de quem eles elegem.

    não acredito que apenas a vinculação á record limite, o fato é que eles não tem respeito , por isso não são convidados pra nada em outras redes, tudo bem que tem rivalidade, mas se eles lançassem uma musica potente, que tomasse as radios, e o povo pedisse, todo mundo ia correr atras.. a record jamais impediria..

    veja a banda rouge, era exclusividade do sbt, mas fez um projeto tão bem estruturado, tao bem formatado, com peso na midia, que no final das contas a musica explodiu e eles só não pisaram os pes na globo...

    olha rebelde é um fracasso anunciado, ex-atores de malhação já queimados na globo por falta de talento, que não cantam , que não sabem nada de musica, vão fazer o que? dublar? triste!!

    olha ate o clone de fiuk foi escolhido, vai ser um estouro de fracasso de audiencia, tenha certeza, não vai render nada.. e vai ser cancelado, ou vão colocar muita policia violencia e tiroteio

    ResponderExcluir
  21. Os últimos programas realmente fracassaram..Mas agora, com a escolha do Israel, tudo vai ser diferente!! Não é só porque ele canta muito não!! Acontece que o povo se apaixonou por ele, pela pessoa que ele é - puro, humilde, simpático, carinhoso..enfim, tudo o que se espera de um ídolo!!
    Se permanecer assim, desse jeito especial, os fãs nunca o abandonarão, e ele crescerá cada vez mais como artista!!!

    ResponderExcluir
  22. ah

    o israel não tem single.. não bombou nas rádios, são tantas projeções e nenhuma realidade ..

    sinto pelo israel, vai desaparecer muito rápido, não tem como fazer sucesso,a industria do sertanejo e do sertanojo é muito competitiva,não tem espaço pra ele, a midia esta concentrada do taradinho popstar... do como é o nome dele? " o céu e o mar e seu coração..."aah lembrei luan santana!

    toada esas caracteristicas citadas não serão suficientes par alçar o pescoçudo ao sucesso no meio pop/sertanpop...

    uma pena .. talento ainda nãoo é tudo nesse país..

    e ele ainda é feio .. vai precisaqr consertar os dentes e tirar o moicano do cabelo ... triste ..

    ResponderExcluir
  23. Calma,amigo!! Você tá muito apressado.. Só tem um mês que ele venceu o programa!! Ainda vai lançar o CD dele, e depois começar a divulgação nas rádios. Vamos dar um tempo pras coisas acontecerem!!
    Se daqui á um ano ele não tiver conseguido estourar como artista..Aí,sim! Eu vou concordar com você!!
    Por enquanto, eu sigo acreditando e botando muita fé no sucesso desse menino super talentoso!!

    ResponderExcluir
  24. cara se você tem alguma midia a seu favor tem que trabalhar incansavelmente, saturar a presença nela

    e não é isso que está sendo feito com ele

    tem que repaginar ele e dar um conceito, ele ainda é um clone infantil do zezé, isso tem que ser estudado ..

    o american idol fabrica idols na base da porrada, mesmo que o car anão seja o tal o trabalho de midia com ele é pesado, o cara não tem tempo nem pra bater uma p.u.n.h.e.t.a. de tanto trabalho!!

    aqui não ..são presenças esporádicas, não criam um pocket show de divulgação, não atrela ele pra abrir os espetaculos desses grandes do sertanojo ..
    e sem presença em midia não vai... podiscrer...

    cara quando lançarem o cd ele já vai estar esquecido, vai ser noticia no r7, nodomingo espetacular, nos programas da casa e pronto, não tem turne , nem que fosse de graça, não tem nada .. lança o cd, flutua que nem pena por algum tempo e some no vento ..

    nãO DOU 6 MESES..

    THE END

    ResponderExcluir
  25. q droga! se a paula sair ai é que vai piorar. essa luiza é super sem sal!

    ResponderExcluir
  26. poderiam deixar duas mulheres, paula lima e luiza possi.

    ResponderExcluir
  27. COMO PODE TIRAR A PAULA LIMA E COLOCAR ESSA MULHER QUE NAO SABE NADAAAAAA?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.