27 de out de 2010

Namorado de finalista do 'Ídolos' tem crise de ciúme

Deu no Retratos da Vida:

Um dos finalistas do “Ídolos”, da Record, teve uma discussão acalorada com o namorado durante o show de Paula Lima, sábado, no Circo Voador. É que as fãs fizeram marcação implacável no rapaz e não o deixaram em paz por um minuto sequer.

Quando Deus fez a gente, ele pesou a mão na quantidade de curiosidade (e é por isso que você gosta, sua linda!) e a gente não vai conseguir colocar a cabeça no travesseiro sem desvendar essa nota do Léo Dias.

Primeiro, quem tava lá?


Beleza, vamos por eliminação:

1. Tom Black é casado há algum tempo. Com mulher, diga-se de passagem.
2. Nise Palhares não é um rapaz. Tá descartada.

E aí, gente. Sobram três: Diego, Israel e Chay. Mandem seus palpites.

53 comentários:

Lorena on 27 de outubro de 2010 01:32 disse...

Hahahahha cara! isso tá um bafo! ahhahahaha Juro, eu tava lá.. e não vi nada disso não....

Anônimo disse...

Diego, obvio... Mas se bem que os outros dois tem um certo ar de... huahauahauhauauhuhaa

Anônimo disse...

Diego, fato!

Bruna on 27 de outubro de 2010 01:36 disse...

gente, o Israel nem deve ter beijado já :(

Anônimo disse...

"gente, o Israel nem deve ter beijado já :("

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aline Melo on 27 de outubro de 2010 01:39 disse...

pra mim foi o Chay

Jéssica Menezes' on 27 de outubro de 2010 01:47 disse...

Bafãããooo! hahahahhaa'
Eu morro de rir com os comentários aqui, sério!

Também acho o Israel um bebê.. Resta Chay e Diego.. Quem será, quem será?? hm'

Flávia Barreto disse...

Diego no twitter apoia altas causas gays... Pode ter sido ele!! Mas pra mulherada cair em cima e fazer alvoroço a ponto de incomodar o namorado pode ter sido tbm o chay, que dá pinta de vez em qdo!!!

Anônimo disse...

obviamente eh o Diego!

O Chay até parece um poko, cortar dos dois lados, mas é q nem a Thais Bonizzi, só fala de futebol, se porta q nem um muleke, mas gosta de HOMEM...
O Chay é meio afeminado, mas duvido muito que seja GAY.

Agora, o Diego, além de ser uma "TRICHA", é super assumido... E pelo jeito não deve ter problema nenhuum com isso!

Anônimo disse...

Pra tar cheio de fãs femininas em cima, é o Chay ;o

Anônimo disse...

Eu estava lá e já faço idéia de quem seja, mas cada um merece sua devida privacidade!!

Roberta on 27 de outubro de 2010 07:27 disse...

Gente, é o Diego! Desde que ele falou no programa que o amor dele era do circo, assim mesmo, impessoal, "o amor", eu achei que ele fosse gay. Mas enfim, cada um com a sua vida! Ele é um dos melhores cantores para sempre, isso não tem nada a ver ;)
E o Diego tem muito assédio SIM!
Beijos

Anônimo disse...

Nao acredito muito nessa história não...

Já ouvi comentários de que o Diego é, mas tb se for, não vejo problema algum...

Chay e Israel com certeza não! Nenhum dos 2 são gays, certeza! Já os conheci pessoalmente...

Tom é casado!

A Nise se separou da namorada, mas como excluiram ela, sinceramente não sei!

Anônimo disse...

Diego, né?

Maika on 27 de outubro de 2010 08:42 disse...

Eu estava láaaaaaaa!! Assisti de camarote!! Foi a cena mais engraçada que já vi!! Rimos mto vendo a periguete toda se querendo pra ele, dançando juntinho e ele quase caindo na dela... Só que levou um puxão pelo braço e foi levado pro cantinho pra bater uma DR básica!!

Maika on 27 de outubro de 2010 08:45 disse...

Ah... e já adianto: não era o Di.
Agora ficou fáaaaaaaaaaaaacil!!! kkkkk

Felipe Cardozo disse...

Que horror!

Felipe Cardozo disse...

Morto passado!

Anônimo disse...

Certeza q NÃO é o Diego! Até onde eu saiba ele é gay!

eu apostaria no Chay

Anônimo disse...

Gente q bafão!

Será o Diego?!

Nise ta solteira mais não se encaixa na descrição, senão diria q foi ela...

Anônimo disse...

FATO que é o Diego!

Ele é gay assumido!

Anônimo disse...

estava lá, o Diego não tem nada a ver com isso! nem passou perto coitado, o finalista é desse ano e não foi o vencedor, minha filha assistiu td da arquibancada, agora por eliminação cheguem a conclusão de quem foi....

Anônimo disse...

Chay gay?! :O Não creio! Por isso a amizade toda com a Nise...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk!! Quanto tempo q não passo aqui!!

Pq não pode ser o Tom Black(CASADOS NÃO DEIXAM DE SEREM NAMORADOS, OKAY?)
Israel pode ser pois deve namorar um apré-adolescente descontrolada(crises da idade)
Chay tbm... E q eu saiba não é nada gay
Nise pq não???

Anônimo disse...

É pessoal, as menininhas vão se decepcionar mas o Diego ñ era e o Israel nem ficou no show, só apareceu na hora de cantar com a paula no palco, só resta um néh??¬¬

Anônimo disse...

ahhhh!
que curiosidade! fala logo!

victor disse...

chay é mona, sim e dai?


ele n pode d.a.r. o que é dele?

preconceituosos

keka suriani disse...

o diego é viado desde sempre

o israel é muito machinho pra ser gay

e ovtom brek é muito pobre,, ser foi viado é uma beehsa lenhada..

so resta o viadinho antropológico, novo tro- pica - lista , se bem que ele leva jeito pra coisa...

Anônimo disse...

É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO É O CHAY-TINHO VIADINHO
É O CHAY-TINHO VIADINHO

PEGA ELE COCO!!

Jéssica Menezes' on 27 de outubro de 2010 20:58 disse...

Eu acho muito divertida quando a brincadeira é sadia. Mas, a diversão acaba quando entra o pré-conceito né?

Ninguém tem nada a ver com a opção sexual deles! E isso realmente não interfere no caráter/trabalho de ninguém. Vamo brincar no limite né gente? =)

Anônimo disse...

^^ Muito bem falado!!!

kiko Za,mbianchi disse...

quem era que vestia umas roupinhas muito suspeitas na casa( roupinhas fashion tropicalistas)

quem cantava musicas de uma trupe gay/lesbian da bahia (gal e betania colam velcro, caetano e gil são bi)

quem tinha um gestual suuper suspeito nas apresentações?[[

quem tinha toooooda adoração do queer calainho? que tinha orgasmos multiplos ouvindo o tal..

nem preciso dizer quem é neh gentem..? kiasiaskia

Anônimo disse...

eu tbm estava lá e não vi nada disso, eh intriga da oposição, seres sem assunto partem para sexualidade...ídolos, musica, lembra???

Anônimo disse...

"É que as fãs fizeram marcação implacável no rapaz e não o deixaram em paz por um minuto sequer."

Observações, AS fãs, quem que mexe mas AS mulheres?

Resposta: Chay

O único que teria tantas (só muitas causaria ciúmes) mulheres em cima dele

Anônimo disse...

Não tenho certeza.. Mas acho q é a Nise, sempre ela se refere a ela mesma como: Quem é o cantor? E pelo que eu sei ela está solteira, terminou tem poucos dias. O Chay n é, tudo indica que ele está ficando com uma menina q contracena c/ ele na novela, então só resta a Nise, pq o Diego tbm está solteiro faz tempo, Israel n é.

Aposto na Nise

Anônimo disse...

a NISE?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Negada viaja d+

Anônimo disse...

Diego morais fato

Anônimo disse...

Diego morais campineiro ja nasce falando UI

Anônimo disse...

O Diego fez show no circo voador também nesse dia, pouco antes do show da Paula Lima, depois recebeu os fãs, curtiu um pouco o show no camarote e desceu pra cantar com todo mundo no palco, nem teve tempo pra qualquer tipo de intriga.

Anônimo disse...

acho que é o Israel.aquele pulinho quando ele foi anunciado campeão.Hummmmmmmm bioiola

Anônimo disse...

adoooooooooooorrrrooooooooooooo

bahbadooooooooooooo

arraaaaaaaaaaasa beeeeeeeeee

Paulinha disse...

EU ESTAVA PRESENTE NO SHOW. POSSO GARANTIR QUE SE ESSA NOTA SE REFERE AO CHAY, É PURA MENTIRA E INTRIGA A FIM DE GERAR FOFOCA COM O NOME DELE. AS PESSOAS NÃO SABEM VER O NASCIMENTO DE UM VERDADEIRO ÍDOLO (MUITO MAIS QUE O ISRAEL, CONVENHAMOS NÉ?) SEM QUERER SEMPRE ARMAR UM CIRCO EM VOLTA DISSO. ELE É TALENTOSO SIM, TEM UMA VOZ LINDA, É CARISMÁTICO E TEM O SORRISO MAIS LINDO QUE EU JÁ VI... E NÃO É ESSE MONTE DE BESTEIRA VINDO SEM NENHUM FUNDO DE VERDADE QUE VAI ESTRAGAR OU ATRAPALHAR A CARREIRA LINDA QUE ELE TERÁ PELA FRENTE. CHAY SUEDE NÃO É GAY. ♥

Anônimo disse...

GENTE, VAMOS ACORDAR NÉ.
O BRASIL TEM QUE DEIXAR DE SER HIPÓCRITA E FOFOQUEIRO, PQP

Anônimo disse...

claro que o chay não é gay, isso é óbvio

renatinha disse...

chay ficou todo cheio de charme pra minha amiga no 1º show dele em vitoria, de gay ele não tem naaaaaaaaaada e é até muito mulherengo, aposto

Anônimo disse...

tão falando do diego!!!!!!!!!!!!!! eu vi a discussao dele com o namo

weslley on 1 de novembro de 2010 10:58 disse...

Se for pela QUANTIDADE de mulheres eria o Chay, mas tb não acho que ele seja Gay!

Gracianne disse...

"Maika on 27 de outubro de 2010 08:45 disse...
Ah... e já adianto: não era o Di.
Agora ficou fáaaaaaaaaaaaacil!!! kkkkk"

Querida não minta assim, eu AMo o DIEGO, mas quem tava acompanhado de HOMENS nos bastidores era ela ele!!!
FOI O DIEGO GENTE..GARANTIDO ok!Não vi a discussão mas vi ele com o namoradinho!!
Chay ta + pra galinhão do que viadim!Acreditem..

guilherme on 4 de novembro de 2010 15:44 disse...

diego, fato!

Anônimo disse...

bem que podia ser o chay, haha

Anônimo disse...

nossa quem tava la sabe o que aconteceu, alias nao aconteceu nd disso...puro SENSACIONALISMO!!!

Anônimo disse...

diego fato!o chay nao e gay eu posso afirmar .chay te amoo ...assina M......

GABRIELLA GONSALVES on 30 de julho de 2012 10:51 disse...

NOSSA QUE BONITINHO E O DIEGO E LOGICO SO NAO VE QUEM NAO QUER ELE E GAY ASSSUMIDO DRAAAAH .E PQ QUEM NAO GOSTA DE REBELDES SO GOSTA DO REGIS TADEU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BJOSSS CHAY TE AMOOOOOO DE MONTAO GATINHO, E HOMEM.HUM PRA QUEM NUM SABE ELE E HOMEM...KKKKKKKKKKKKKKKKKXERO ROOBERTCHAY XERO TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |