28 de nov de 2010

Alguém já viu Paula Lima no comercial da Mitsubishi?

A vida não tá fácil pra ninguém... Nem pra Paula Lima. Além de fazer tudo que faz, a jurada do Ídolos virou garota propaganda do carro Outlander GT, da Mitsubishi. Nada contra, porque, né?, a gente respeita até quem faz merchan da iogurteira Top Therm.

Mas, olha, PROCESSA ESSE REDATOR. Muito feias todas as analogias ao mundo musical, tipo "O porta-malas é mais uma música no repertório desse carro".

Não dá, não, Paula. Espero que a próxima temporada do Ídolos comece logo e você volte a fazer merchan pra Kia.

1 comentários:

Bruno Batiston on 28 de novembro de 2010 13:49 disse...

TENSO

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |