[Coloca +] Chay é proibido de andar com colegas de "Rebelde"

Chay Suede é um dos protagonistas de "Rebelde", novela que a Record estreia no começo do ano que vem. Disso todo mundo já sabe. O que pouca gente sabe é que a emissora impôs algumas regras ao elenco - e isso inclui o finalista do Ídolos. Além da proibição de envolvimento em escândalos e relacionamentos entre si, os protagonistas não podem sair juntos se não for para promover o trabalho. Uma forma de não desgastar a imagem do grupo tão rapidamente.

Mesmo assim

Na quarta-feira, 10, Chay abriu o show da Lágrima Flor, que tem Lua Blanco nos vocais. A menina é uma das protagonistas de "Rebelde". Pode isso, Arnaldo?

Érre Bê Dê

Ainda sobre a novela, Chay ficou com o personagem Tomas, que na versão original se chamava Giovanni, era interpretado por Christan Chávez e tinha o cabelo esquisito. A princípio, nenhuma mudança no visual do capixaba.

Na madrugada, abandonada...

Thais Bonizzi fez uma surpresa aos fãs. Na última semana, sozinha em casa, a finalista do Ídolos 2009 aproveitou o silêncio e gravou um vídeo sem ensaio. Cantou "Sabiá" de Chico Buarque e Tom Jobim. Coisa linda.



Digital

Nise Palhares acaba de lançar um novo site. É o Nise Palhares Oficial. Conteúdo bom, fotos, vídeos, áudios... Aguardemos mais novidades!

Digital 2

Quem também lançou site novo recentemente foi Maria Christina, a queridona KCris. Confira aqui!

Brasileirinhas

Com novo empresário, Saulo Roston grava novo CD e já inicia um novo videoclipe - dessa vez, sem Alexandre Frota. O single ainda não foi divulgado.

Comentários

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.