24 de nov de 2010

[Coloca +] Lorena Chaves lança o clipe de "Nossa História"

Falta pouco! Finalmente, Lorena Chaves lança o clipe que gravou em 2009 para a faixa "Nossa História", trilha da novela Escrito nas Estrelas. O lançamento acontece quinta-feira, dia 25, na Hideaway de Laranjeiras. Dirigido por Rogério Gomes, o Papinha, o cenário conta com diversos espelhos e truques de óptica. Papo de superprodução mesmo.

Ainda...

No show de lançamento, Lorena recebe Raoni Carneiro. Seu último trabalho na TV foi no seriado A Vida Alheia. Não sabia que ele cantava? Nem eu...

Agora aguenta, coração!

Saulo Roston encerrou umas gravações para seu novo trabalho. Dessa vez, também em vídeo. Rodou algumas imagens em São Luís do Maranhão. O ídolo só garante que o trabalho será bem diferente do anterior, mas sem deixar o romantismo de lado.

Risonho e límpido

No começo do mês, Shirley Carvalho, top 2 do Ídolos 2007, divulgou um vídeo cantando com Vanusa, de quem se declara fã. No maior estilo de tiete, Shirley pediu respeito pela cantora e que divulgassem esse vídeo. Atendido, Shica. Divulgando...


Visita

No último show de Thais Bonizzi, a casa ficou lotada! Diego Moraes estava lá. Foi assistir a amiga de surpresa, não avisou nada.

Sem vergonha e sem juízo

Israel Lucero começa a gravar seu primeiro videoclipe nesta quarta-feira, 24, no Rio de Janeiro. Não deu mais detalhes.

9 comentários:

Anônimo disse...

atitude mais do que nobre da shirley ... provou que e diva e humilde, choreeeeiii com o video amei mesmo.

Anônimo disse...

espero q o clip da lorena saia msm. To esperando a quase 1 ano rs

Anônimo disse...

Na verdade tamos esperando a bem mais que um ano né? A equipe de marketing da Lorena simplismente ahazaaaaaa.
deixar pra lançar o clipe depois da novela, foi uma otima estrategia, eles são fodas!

Anônimo disse...

Pow verdade anonimo de cima... Como que pode lançar um clipe qd a novela simplesmente acaba? =O. Perdeu o embalo da novela onde poderia ser bem vantajosa no sentido de abri mas portas pra cantora em si.. É, Agora é espera pra crer (yn)

october fast disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

então quando a música sem grça, sem sal, sem expressão, sai da midia sem a menor repercussão, então a fodona da equipe de marketing( meu deus!! ela tem uma equipe de marketing... sério?) defendem a realização de um clip pra divulgar a musica

mas portinhas fechadas

o momento de diulgar as coisas não é no momento em que você pode ter a repercussão na midia?

eles são realmente fodões, vão foder a carreira fraca e incipiente da desafinada.. um clipe de nada no meio do nada! kaiskaiska

assim ela não precisa de inimigos.. eles trabalham pra ela .. kiaksiaksiaskiaska

esse povo que adora a loló é ralmente maluco ..

se ela bufar vao achar o maximo .. pelo amor de Deus

senso critico animais!!

hans schneider disse...

gente

pra que o bezerro desmamado béééééé´do israel lucero( que nominho chicano) vai gravar clipe com aquela carinha de cavalo adolescente que tem?

vai sumir do mesmo jeito .. por que ele com seus berros de cabra não vaõ passar na MTV, principalmente com aquela música chat, clone, que suga tudo de zeze dicamargo e xororó..

ah lorena o diabo vai tomar no cu lorena voce e seus fans fodidos.

Anônimo disse...

Meu Deus! Como esse cara tem inveja do Israel!! ..é impressionante!!
Ele já é sucesso,amigo!(independente de você gostar ou não). A música dele toca direto na rádio Tupi FM! Vai fazer muitos Shows e vender muitos CDS!! Goste você ou não!!
Ele merece porque tem talento e bom coração!! .. E você?!!!

hans schneider disse...

eu tenho inveja de gente lenhada? anônimo se liga .. aonde!!

o bodinho é sucesso na sua casa ..kiskaksaiksais tá louco meu..

radio tupi fm kiaskiaksiaskaiskasias ..

ele toca na rádio transmérica? na 96 fm? na ban? kiaskiaksia

to falando de radio de porte não a rádio pirata dai da sua favela , que tem autofalantes nos postes...

kiaskia vai fazer muuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos shows , aliás ele não devia estar fazendo? tá mesmo ? aonde?
quem sabe ele grava o dvd no buteco da ai da sua favela.. tudo é possivel não é?

aaaaaaaaaaaaah eu tenho outro talento ENORME.. posso dedica-lo exclusivamente pra você .. quer conhecer meus talentos?

Fernando disse...

Bota a fita no Youtube ae! kkkkkkk!

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.

 

Coloca no Ídolos

  • Chay Suede
  • Israel Lucero
  • Maria Alice
  • Nosso twitter
  • Facebook do Coloca no American Idol 2011
  • Romero Ribeiro
  • Tamires Santana
  • Tom Black

Coloca no Ídolos | [LOGIN] | | [CRIAR NOVO POST] | | [EDITAR POSTAGENS] | | [MODERAR COMENTÁRIOS] |