Inscrições para o Ídolos 2011 começam em dezembro

Os aspirantes a novo ídolo do Brasil podem se preparar para a nova temporada do programa. Na tarde da sexta-feira, 26, a Record anunciou que as inscrições serão realizadas a partir de dezembro no site da atração.

As gravações do Ídolos 2011 começam em janeiro nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Florianópolis (SC) e Uberlândia (MG). A sexta edição do reality no Brasil - quarta produzida pela Record - entra no ar em abril.

Fique ligado no Coloca no Ídolos e conheça todos os detalhes das audições do Ídolos 2011.

Comentários

  1. ouvi dizer que a idade mínima voltara a ser 18 anos, e a máxima será 30, não sei se é verdade, mas acho que será bem melhor.

    ResponderExcluir
  2. não sei pra que ficam abrindo as inscrições pra pessoas tão jovens,se eles não sonseguem candidatos com qualidade vocal minima , ficam atras de efebos.. ai se fodem legal, pois eles não tem experiencia nem bagagem.

    se com os maiores de 18 saem essas merdas que não vão a lugar enhum imagine...

    o idolos devia pedir a juda á produção do velho ae arcaico raul gil ... que da de 1000 a zero no idolos na qualidade vocal de seus candidatos

    lá a peneira é mais fechada, se bem que rola um protools e um afinador aqui e ali ..

    e vão me dizer que no idolos 100% dos candidatos não usam protoool e muitos programas pra melhorar a voz, pois são um bando de merda cantando ..

    se o simon cowell usa nos programas que produz, com candidatos mil vezes melhores que os brasileiros, vê se a recor e a band/sbt não iam usar? kaiskiaksiaksi

    contrata o maestro e os produtores do raull.. kiaksiaks quem sabe o idolos consegue achar 10 candidatos que prestam ..

    parece que os piores são escolhiidos para participarem do idolos e os melhores são escolhidos para participarem do rauuuuuuuuuuul!!

    é por que o idolos não tem credibilidade depois de tanto fiasco ..

    o ogro gago sumiu heeeeeem ?

    o bezerro béeee desmamado já está fora da midia!!!

    cade a desafinada e destalentada da thaeme, papi?

    cade o leandro "grande promessa" do idolos 1?

    cade o lixo vocal e excremento leandro barreto .. kiaksi

    a gora procure os cantores do raul , ja atingiram grandes midias, se tornaram sucesso nacional, como robson e liriel, como tantos outros ..

    ao contrario do idolos ele tem um programa de divulgação semanal e investe pra vender ..

    a record só esta investindo n idolos pra grobo não comprar.. kiaksiaksiaki a merda vais er se a grobo comprar e fizer um idolo ai fudeu tudooooooooooo kiasiaks

    sabe o que é pior? o idolos vai entrar em abril , masi cedo, então o trabalho da equipe vai ser montar o proximo programa

    vai esquecer do bezerro sertanejo, vai atropelar o projeto dele, que vai ter menos tempo de divulgação

    ja que a record , que não conseguiu mais uma vez fazer um idolos, vai correr atras de outro lixolos kiaskiaksia

    boa sorte aos medianos

    boa sorte as bibas loucas e desafinadas

    boa sorte aos desiludidos

    boa sorte aos talentosos esquecidos

    boa sorte aos desafinados, lá é o seu lugar..

    boa sorte aos despreparados vocalmente,lá é o seu lugar..

    OS PIORES JURADOS DO MUNDO LHES ESPERAM!!!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentário acima, mas acho que ninguém faz sucesso porque os ruins ganham, mas os melhores ficam em 3º, 4º, 5º, 6º e até 10º lugar, sendo esquecidos pela mídia.
    Todos sabemos que os participantes que deveriam estar fazendo sucesso são Nise Palhares, Chay Suede, Maria Alice, Diego Moraes, Hélen Lyu, Priscila Borges, Taíssa de Araújo, Thais Bonizzi, Nanda Garcia e Davi Lins.

    ResponderExcluir
  4. A idade minima desse 2011 será de 15 anos,e eu irei participar tendo 15 anos, nao quero saber de nada! tenho capacidade e é isso ai ! como no raul gil da oportunidade pra adolescentes de 15 anos,no idolos tbm deve ter. Entao meu amigo ,pessoas que vao lá muitos é só pra brincar e outros querem coisas serias.Tbm concordo com vc que muitos que mereciam ganhar nao ganham ,e outros que nao ganham ..tbm acho isso uma injustiça ! Vlw pela colaboraçao! Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não nos responsabilizamos por nada que você diga aqui.